recadosdoaarao


CAMPANHA DE ORAÇÕES

Nome:
email:
Data de Início:
Quantidade:
Frequência:
Total a rezar:
Comentário:


6 BILHÕES DE AVE MARIA

Para derrubar as 8 barreiras que impedem a vinda gloriosa de Jesus

Quais são Elas?

1 – Maçonaria Eclesiástica > Porque visa destruir a Igreja Católica partindo de seu interior.

2 – Conferências Episcopais > Porque visam enfraquecer a autoridade do Papa, e buscam governar a Igreja de forma colegiada e sem ele.

3 – Igreja Universal do Reino de Deus > Porque faz comércio da fé, e junto com ela todas as seitas que usam a Bíblia para ganhar dinheiro.

4 – Nova Era > Porque é a raiz da religião de satanás, que visa juntar todos os credos num só pelo falso ecumenismo, desde que Lúcifer seja o deus.

5 – Maus Cientistas > Porque buscam tirar Deus da criação, propondo o acaso como gerador de tudo que existe no Universo.

6 – Ditadores do Mundo > Porque foram escolhidos a dedo por satanás, todos eles, e lutam para conduzir as nações e povos para longe das Leis divinas.

7 – O Espiritismo > Porque é a negação da Cruz, e sua reencarnação é uma blasfêmia contra o Espírito Santo.

8 – A Teologia da Libertação > Porque visa construir um reino aqui neste mundo, quando o objetivo da Igreja é levar as almas para Deus.

Tudo isso vem do diabo, e são como forças espirituais malignas. E cada uma destas OITO é como a perna de uma gigantesca aranha. Na cabeça está Lúcifer, no corpo o Anticristo. Se cortarmos as pernas dela, desaba todo o reino que satanás quer implantar aqui. Então Maria, pela AVE MARIA, poderá esmagar a cabeça da serpente, e virá seu triunfo. Vamos juntos com fé, nesta batalha. Jesus é conosco.

Cerco às oito barreiras

Começamos uma nova campanha de orações, que recebe o nome de “Cerco às oito barreiras”. Nossa idéia é alcançar a quantidades de Ave-Maria e entregá-las a Nossa Senhora de Fátima fazendo assim uma grande investida no intuito de derrubar as oito barreiras.

Para tanto, basta que cada um, de forma particular, assuma o compromisso de rezar segundo uma freqüência e quantidade estabelecido segundo o coração e a disponibilidade de cada um. De forma ideal, sugerimos que rezem o rosário todos os dias em família. Caso não seja possível, formem grupos, ainda assim não possível, que se reze sozinho diariamente.

Se, por algum motivo qualquer, houver falha no cumprimento da freqüência estabelecida, pode-se "recuperá-las" em outro dia. Desde que ao final do periodo estejam completos todo o valor que cada um se dispos a rezar. O mesmo vale para "adiantamentos" caso haja necessidade. Porém, criar o hábito da oração é muito salutar, principalmente àquela feita com a família unida.

Para grupos e pessoas mais experientes, sugerimos que façam as Mil Ave-Maria. Que consiste, na reza normal do Santo Rosário, porém, ao invés de a cada contemplação se rezar um Pai-Nosso e dez Ave-Maria, reza-se um Pai-Nosso e cinqüenta Ave-Maria. (20 contemplações com 50 Ave-Maria cada formam 1000 ao todo) Alguns corações generosos tem assumido a batalha de reza-la diariamente. Porém pode ser feita por exemplo, uma ou duas vezes na semana. Sem forçar ninguém a fazer nada! Façam sempre o que o seu coração sugerir, e sigam em frente. Pode até ser um rosário ou mesmo uma Ave-Maria, uma única vez. Importa é fazer com amor! Tenho certeza que Deus moverá os corações e haverão lindas campanhas!

Sobre a intenção. Não é necessário rezar exclusivamente pela queda das oito barreiras em detrimento das intenções de costume. Basta que inclua a intenção "Intenções gerais do Movimento Salvai Almas", assim além da queda das Oito Barreiras estaremos também rezando por todos os amigos que nos pedem orações. O resto permanece como o de costume.

Colocando apenas números redondos para facilitar a explicação. Uma pessoa se dispõe a rezar em sua família o rosário todos os dias. Vamos supor que seja, o pai, a mãe e dois filhos, que resolvam aderir a campanha faltando 100 dias. Ou seja, estarão contribuindo com 800 Ave-Maria por dia (4 pessoas vezes 200 Ave-Maria de cada Rosário) por 100 dias. Ou seja, essa família estará contribuindo com 80.000 (oitenta mil) Ave-Maria na campanha com a graça do bom Deus e com a ajuda de muitos chegaremos lá!

Para aderir é fácil. Basta que se preencha o cadastro abaixo dizendo o nome da pessoa, o email, a quantidade e a freqüência que se dispôs a rezar, e o dia que começou a rezar, o sistema fará os cálculos e atualizará automaticamente o contador na página inicial. No exemplo citado acima, essa família poderia incluir cada membro individualmente ou mesmo incluir somente o pai e informando, no caso, 800 Ave-Maria, Diariamente.

Por exemplo, se uma pessoa reza diariamente o Rosário, e uma vez por semana reza as Mil Ave-Maria, ela pode fazer duas inclusões, com os valores diferentes, sem problemas. O mesmo vale para uma reunião esporádica. Reuniu-se 30 pessoas para rezarem as Mil Ave-Maria uma única vez, o líder pode fazer uma inclusão em seu nome informando 30.000 Ave-Maria, Uma única vez. E assim por diante... Se houver outra reunião com 40 pessoas rezando as Mil Ave-Maria, o líder poderá fazer novamente uma única inclusão com 40.000. Deve-se apenas evitar registros duplos. Nesses casos com valores altos, peço que enviem um comentário explicando ou mesmo entrarei em contato pelo email para conferir, pois, pode-se tratar de um erro de inclusão.

Se a pessoa que quer aderir não tem acesso a internet, outra pessoa pode fazer o cadastro em seu nome sem problema algum. Se a pessoa também não possue email, a pessoa que faz a inclusão pode informar seu próprio email, para que este não fique vazio. Não há problemas de fornecer um mesmo email para várias pessoas diferentes, o que importa é a pessoa realmente assumir o compromisso de rezar segundo a freqüência e quantidade informada.

Vamos lá! Deus espera nossas orações e nosso amor! Que Deus abençoe a todos






Total Visitas Únicas: 3.652.579
Visitas Únicas Hoje: 820
Usuários Online: 133