recadosdoaarao



Salvai Almas
Voltar




10/01/2011
Lencinhos Brancos de Nossa Senhora


LENCINHOS BRANCOS DE NOSSA SENHORA

Nossa Mãe querida, sempre tão preocupada com a segurança de seus filhos, tem buscado todas as fórmulas e meios de facilitar a vida deles, diante da Grande Tribulação que nos chega, e chega violenta.

Num dado momento, mais adiante, explodirá a guerra e inclusive as mensagens nos dizem que serão lançadas três bombas atômicas. Estas três bombas, aliadas ao já periclitante clima atual da terra, romperão os cintos de segurança dos continentes, enchendo o ar das mais horríveis pestilências.

Esta guerra será seguida da queda do astro, que novamente trará veneno em seu rastro, pois a fumaça das queimadas, os gases surgidos do abismo devido aos vulcões em fúria, chegarão a tapar 1/3 da claridade natural, enchendo o planeta de gases venenosos. Tudo isso cumpre passagens do Livro do Apocalipse.

Para ajudar neste sentido, a Mãe pede para as pessoas confeccionarem lencinhos brancos na medida de 20 cm x 20 cm, de tecido de algodão puro – se não encontrar puro serve misturado – e que enviem estes lencinhos para serem abençoados por ela. O seu toque nestes sacramentais os tornará perfeitas máscaras contra os gases venenosos, e por isso temos instruído que todas as pessoas de cada família tenham o seu. De fato, estas coisas são para os que acreditam para os que amam a MARIA de verdade, e nela confiam.

Os lencinhos devem ser acompanhados da instrução abaixo, para que as pessoas saibam o uso que podem fazer deles. Se você, em sua família, é o único que acredita no efeito maravilhoso deste lencinho, faça um para caba membro de sua família e o guarde para o momento oportuno. Hoje não acreditam, amanhã precisarão desesperadamente deles.

Não precisa mandar todos os lencinhos para abençoar, basta mandar um, e depois pode multiplicar pelo toque, conforme está indicado abaixo. Pedimos mandar sempre o dinheiro junto para o retorno e não precisa enviar via Sedex, que dará tempo. O mesmo que foi pago na ida, custará na volta.

MANDAR PARA: Arnaldo Haas > Av. Jorge Lacerda, 963 > 88443-000 > Vidal Ramos – SC.

INTRUÇÃO DE USO


LENCINHOS: Este lencinho foi tocado por Nossa Senhora, especialmente para você! a) Siga as instruções1) Coloque-o num saquinho plástico para não sujar; 2) Se precisar lavar, lave-o com água, aspergida com água benta. b) Serve para: 1) Impor, em oração aos doentes, e nas dores; 2) Servirá de máscara contra os gases venenosos que inundarão a terra, e impedir a contaminação dos virus vindos de animais e outros. 3) Protegerá a casa e as pessoas dos ataques do inimigo na tribulação; 4) Se você sentir nele o “perfume do céu”, é sinal de que você foi escolhido para uma missão especial, quando a tribulação vier. Neste caso escreva para: Cláudio Heckert - Rua Maria R. Guerreiro, 104 – Bairro Vila Nova - Cep 88210-000 – Porto Belo (SC). c) Multiplique-o: Você pode fazer um lencinho para cada membro de sua família, mesmo que não acreditem agora. Depois eles virão pedir. Confeccione um lencinho igual, 20 x 20 cm de algodão branco, e toque-o depois com o lencinho original. No verso está a instrução. d) PREPARE-SE: Um dia todas as medicinas humanas falharão; então o lencinho ajudará na cura. E se um dia você sentir vontade de chorar, enxugue as lágrimas no lencinho e nesta hora a Mãezinha estará chorando junto com você. Assim, se unirão suas lágrimas às dela. 
  
  
ATENÇÃO> 1 – O lencinho não deve ser usado como amuleto, ou objeto para dar sorte, mas com amor, devoção e fé. – A pessoa que vai multiplicar os lencinhos, que vai tocar nos novos com aquele original – ou com o multiplicado – deve sempre estar em estado de graça, com a confissão em dia. De preferência deve fazê-lo rezando, sozinha ou em grupo. 3 – Como todos percebem estão surgindo muitos vírus de doenças mortais, como gripe aviária e suína, e virão piores. Para que as pessoas estejam protegidas do contágio destas doenças, basta que ao saírem de casa levem o lencinho ao nariz e o cheirem por alguns segundos, rezando uma Ave Maria. Não precisa levar junto no bolso ou na bolsa, mas tudo bem se quiserem fazer assim. Estes vírus se tornarão cada vez mais mortíferos, porque agora estão se cruzando para gerar pestes que somente o lenço e o Óleo de São Rafael irão curar. 4 – O lencinho não deve ser usado como máscara nas ruas. 5 – Os lencinhos que ficarem perfumados irão curar todas estas doenças, ao simples toque na pessoa, basta terem fé e amor pela Mãezinha do Céu. 6 – Alerto que o perfume não é de rosas, ou de incenso, mas um perfume diferente de tudo o que a pessoa já sentiu. Não chega ainda a 40 os lencinhos agraciados, mas mais de 300 mandaram cartas. Em caso de duvidas, telefonem para 47-3356-1154. 


Artigo Visto: 10034

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.257
Visitas Únicas Hoje: 207
Usuários Online: 52