recadosdoaarao



Viagens
Voltar




10/02/2006
Buscando Almas


Viagens - 51 Buscando almas
Viagens - 51 Buscando almas

2060209 BUSCANDO ALMAS (51  )
 
Dia 09 de fevereiro de 2006.
Caminhantes D, N, C, A e A.
 
     Aproveitando sempre nosso tempo disponível, fizemos neste dia uma pequena caminhada de oração, em apenas cinco cemitérios. Na realidade não é somente o desejo ardente de libertar as almas do Grande Purgatório o que nos move, também a busca das preciosas instruções do Céu, que nos são dadas e passadas a cada visita.
 
    Tudo sempre é novo, tudo é sempre diferente. O Céu não se repete, nem perde oportunidade de instruir seus filhos. E desde que tenham seus olhos e ouvidos abertos, poderão no fim estar prontos e preparados, para a grande batalha que vem. Vou como sempre fazer a ponte do comentário sobre estas visitas, porque muita coisa ficará sem o leitor entender, porque a explicação do Céu sempre responde a alguma indagação que fazemos, ou que está em nosso coração.
 
01 > Filhos, a mesma espada que transpassou o coração de Maria traspassa hoje, assim como ontem, o coração das mães, pois hoje, como ontem, o mundo cresceu em meio à sede de poder! O poder que aniquila! Que mata os ideais, a vida planejada por Deus, no coração dos homens.
     As mães sofrem mais, mas por isto mesmo suas orações são mais valiosas, contém muito mais amor, e o correspondente amor de Deus por elas é mais forte, mais ardoroso.
     Rezai por vossos filhos! Deus vos escutará, e eles cumprirão a missão por Deus (para eles). Amém!
     Eu vos abençôo.
     JESUS!
 
Com: Ao sairmos da Santa Missa, antes desta primeira visita, conversamos com três mães que estavam lá conosco, e todas três têm em suas famílias situações desesperadoras, como filhos drogados – até já casados – que chegam a dormir na rua. Elas se mantêm, no entanto fiéis, e todo o dia vão à Missa. Deus as atenderá certamente.
 
    O que nos deixa pasmo é saber que, mesmo a existência de filhos drogados e bêbados – também maridos, também esposas – tudo isso não acontece por acaso e até mesmo isso está nos planos de Deus. Ele não quer nem aprecia jamais esta abominação, mas trata de tirar, de cada exemplo destes, uma obra maravilhosa de salvação.
 
     Portanto, as mães sofredoras e os pais presentes, que não se preocupem muito com a não conversão imediata de seu filho. Que não entrem em pânico, ou desespero, porque isso é duvidar do Poder e da Misericórdia de Deus. Devem apenas rezar confiantes, com fé sempre maior, que no momento oportuno a graça virá. Se Deus os converter antes do tempo perfeito e propício, poderá ser que eles não suportem tamanha carga, e caiam em desgraça maior ainda. Tenham fé, mães, acreditem, e todos chegarão ao Céu, para a felicidade plena.
 
     Neste cemitério a rara intervenção primeira – sempre tão maravilhosa – do próprio Jesus, que nos abriu assim com chave de ouro esta manhã de orações. Deixa-me pasmo ver o próprio Deus descer até suas míseras criaturas, para instruí-las e lhes dar ânimo. Como Jesus é extraordinário!
 
     Lembro que, em relação ao poder aqui citado por Jesus, neste cemitério existem 21 perdidos, e dentre estes, 17 pertencem a uma mesma família, ligada ao poder. Poder que aniquila e que mata os ideais de Deus para com os homens!
 
 02 – Cemitério da Capela Nossa Senhora do Bom Parto: Bom dia, filhinhos amados! Continuai firmes! Sempre nos caminhos do amor, sempre mais amor, e nos caminhos da oração.  Na verdade, chegará o momento – e eis que já se aproxima – em que só a oração conseguirá resolver problemas, pelas tribulações gravíssimas que ocorrerão em vossas famílias e em todos lugares Só o amor constrói! Por isso, filhos, mais uma vez eu vos exorto: Rezai, rezai, rezai! Sereis fortes! Vencereis! Muito obrigada!
     Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
     Maria, Mãe do Universo!<
br> 
Com: Novamente o pedido extremado pela fé, e pela oração. Quando o Céu nos lembra destas tribulações gravíssimas dentro de nossas famílias – e aqui me refiro a todas as famílias do mundo e em especial as que participam do Movimento Salvai Almas – nos faz um alerta não para provocar o pânico, antes para incitar à oração e à fé!
 
     Somente a oração irá resolver problemas adiante. Ai, pois, dos que hoje não rezam! Ai dos que nem sabem rezar! Na realidade virão sobre o mundo – e já estão ai – problemas de uma tal magnitude, que a mão humana se sentirá totalmente impotente para resolver. Os homens precisam entender – e para sempre amém – que somente Deus é a solução dos nossos problemas. Precisamos compreender a nossa miséria sem limites, porque – mirados nela – só assim conseguiremos entender o inaudito poder do Altíssimo.
 
     Deus é tudo, nós somos nada. Quem não entender isso, não terá acesso à Nova Terra, porque o Reino que vem é para os amorosamente submissos. Para os eternamente conscientes da nossa total dependência de Deus. Por isso, em contrapartida, devemos entender que, colocados nas mãos de Deus – Ele a solução – não devemos temer aquilo que virá. O problema gravíssimo acontecerá, mas Deus Altíssimo o resolverá por nós.
 
    Esta foi a primeira capela de todas quantas visitamos, dedicada à Nossa Senhora do Bom Parto, o que é raro.
 
03 > Sim, filhinhos!... Deveis rezar muito pelos sacerdotes! E de uma maneira fervorosa, pelas almas sacerdotais do Grande Purgatório. Suas penas são terríveis, e o remorso lhes corrói incessantemente os corações. Contudo, a ânsia de vos ajudar, de ajudar ao mundo, também é muito grande. Farão prodígios quando estiverem no Céu, pois iniciarão com muito amor a jornada que será destinada ao Movimento Salvai Almas. Amém! Eu vos abençôo, N, D, A, A, C.... Maria, Mãe do Universo! 
 
Com: Há ainda muitos sacerdotes no grande purgatório, como todos sabem. Eles tiveram vidas pesadas, mergulhados em fantasias teológicas, que os levaram para longe de Deus. Mas suas filosofias estranhas deixaram rastros perniciosos, e muitos fiéis ainda vivem estes maus caminhos ensinados por eles. Pagam, então bem mais duramente, porque se obrigam a pagar partes das penas devidas porque eles que foram mal conduzidos por eles.
 
     Numa outra mensagem de cemitério, vimos o caso de um maçom, que leva outro para aqueles péssimo caminho de eternidade – pode até ser bom para o mundo – e que, se tiver a graça da contrição final, pagará duramente parte das penas daquele que foi seduzido por ele, no que se constitui um ato de plena justiça. Da mesma forma, e mais duramente ainda, acontecerá com um sacerdote que desviar alguém do bom caminho.
 
     O remorso permanente se prende à soberba de vida, pois o Espírito Santo, por vezes sem conta já os havia alertado quanto a seus erros. Agora se arrependem sim, mas é tarde para lamentos. Até leigos, por vezes, os alertavam, mas dificilmente um sacerdote aceita a correção, porque se acham teológicos demais, inatingíveis para um leigo chato, ou um padre velho, destes da teologia “antiga e ultrapassada”. Ai, ai, agora entendem que Deus não muda, sua doutrina é sempre velha, e é novíssima ao mesmo tempo.
 
    Quanto à jornada que eles iniciarão no Céu, destinada ao Movimento Salvai Almas, isso ainda não entendemos. Logo virão maiores esclarecimentos. Muita coisa nós veremos ainda, basta ter fé. Basta acreditar! Basta ter amor e se manter em oração constante.
 
04 > Mas, a exemplo desta família, existem hoje muitas outras! Há, ainda, aqui pelo vosso país pessoas assim: olhos na terra! Ouvidos alerta para enganar! E lucrar!
     Rezai muito pelos poderosos: Não haverá tempo para salvar a todos. Amém!
     Muito obrigado por vosso amor. Hoje também vos acompanho e... com meus anjos!  Amém! São Miguel!
 
Com: Neste cemitério, fui levado pela primeira vez a ver um túmulo antigo, numa história que já está no site e nos livros. Neste caso bem antigo, a família riquíssima,
que construiu a Igreja, era regida pela matriarca, que era até dona do padre. Mas esta mãe insensível, cruel mesmo, tendo uma filha jovem, que se enamorou de um moço pobre e dele engravidou, tramou para tomar a criança, abandonando a mãe na sarjeta – porque sujara o nome de família – e nunca se arrependeu disso.
 
     Tempos depois, a criança de apenas dois anos, formada em verdadeiro príncipe, morreu na gripe espanhola, tal como muitos outros da vila. A matriarca insana não se arrependeu e veio a perde-se para sempre. E é este o caso – o da riqueza – que o Anjo Miguel volta a lembrar.
 
     Os ricos ficam a sondar conversas, escutam, e tramam espertamente para conseguir “bons negócios”, em cima dos endividados, mal sabendo que com isso exploram e enforcam os que estão em dificuldades. Isso é extremamente comum ainda hoje! Muitos ricos ainda ganharão o inferno, devido às suas “espertezas” nos negócios.
 
05 > De fato, há uma felicidade sem limites, quando temos nosso nome pronunciado por alguém! Somos lembradas! (1) É maravilhoso! E maravilhoso, também, é caminhar convosco! Muito obrigado, filhinhos!
     Que Deus sempre vos guarde, e vos acompanhe! Amém!
     (Um casal)
     Estais perto de conseguir vossos planos! Amém!
     São Miguel!
 
(1)    Comentávamos antes, no carro, se era importante ir lendo os nomes das lápides, enquanto se caminha pelos cemitérios. Eis a resposta de um casal.
 
Com: Muitos dos nossos caminhantes já fazem isso: ir lendo os nomes dos túmulos enquanto caminham em oração por entre eles. É importante isso, porque a simples lembrança dos nomes, já salva almas, pois “nada se perde”. Também quando anotamos os nomes para mandar para o livro da luz, a mesma coisa acontece. Há gente de séculos e milênios atrás, que pode ter passado todo este tempos sem uma só lembrança, e isso os alegra extremamente no Céu. Sim, pode salva-los se ainda estiverem padecendo.
 
     O casal que dá esta mensagem é o diante de cujo túmulo o Cláudio recebeu esta mensagem. Mas o interessante é que eles não estacam ali, apenas a velha tumba. No cemitério seguinte, num tumulo novo construído pela família, ao passarmos no lado eles vieram novamente saudar, pois os restos mortais foram transferidos para ali. Interessante é que mais uma vez passamos ao lado dele, lendo os mesmos nomes, e isso em cemitérios com grande quantidade de túmulos.
 
06 > Obrigada, filhos!
     Sim, acompanho A ...! Tua família está no céu e teus pais têm muito orgulho de ti e de tua fé e esforço. Amém!
     Na verdade, o Céu está muito feliz por vosso amor. A todos vós, muito obrigada!
     Contai sempre com a ajuda de todo o Céu.
     Hoje, o Pai de Misericórdia, tendo em vista este vosso desempenho e amor pelas almas, liberta do Grande Purgatório a dois sacerdotes, e, por eles, mais 41.817 almas.
     Muito obrigada, filhinhos amados!
     Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
     Maria, Mãe do Universo!
 
Com: Como viram, já pelas outras mensagens, está havendo uma simbiose nas novas libertações, que são ligadas aos sacerdotes. Nós rezamos para liberta-los de lá, e Deus misericórdia liberta as almas que ainda estão no Grande Purgatório, através deles.
 
     Numa mensagem anterior, vimos que foram libertados três sacerdotes e junto com eles mais 150 mil almas. Agora sobem estas, juntamente com mais dois padres. Isso deverá acontecer certamente durante toda a nova Anistia da Dor, que já colocamos no ar e que terá início no dia de Carnaval, na realidade o dia da desgraça do Brasil. Ai do Brasil, por causa de seus escândalos!
 
     Restam então, ainda 1,309 milhões de almas lá, que aguardam a anistia. Lembro que estas libertações já agora acontecem, devido a que muitos grupos se mantêm mobilizados e rezando fervorosamente por aquelas que ficaram. Muita coisa acontecerá depois desta liber
tação total. Esperamos consegui-lo.
 
     Lembro que é parte da missão, nesta anistia, mostrar aos párocos de cada localidade, aquilo que estamos fazendo e rezando. Se eles não acreditarem, tudo bem, Deus acreditará e adiante os frutos virão. Hoje não acreditam, mas quando ficarem na mesma situação dos que estão no Purgatório, então virá o remorso de não terem acreditado. Que se vai fazer? Ó sim, alguns acreditarão! A mudança de muitos padres será visível!
 
Já está acontecendo!
 
Que Deus vos abençoe
 
Aarão!



Artigo Visto: 3244

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.025.732
Visitas Únicas Hoje: 52
Usuários Online: 39