recadosdoaarao



Viagens
Voltar




26/01/2006
Buscando Almas


Viagens - 50 Buscando almas
Viagens - 50 Buscando almas

2060121 BUSCANDO ALMAS (50)
 
     Dia 18 de Janeiro de 2006
 
     Continuamos o texto relativo à caminhada final da Anistia do Amor, conforme já colocamos a primeira parte no texto (49). Refere-se ao último dia de caminhada, pois o dia 19 foi de retorno, e houve apenas uma visita a cemitérios. As mensagens deste dia, são mais longas do que de costume, e sempre cheias de instruções preciosas. É bom lê-las com atenção e depois reler, porque muitas vezes o mais importante escapa. Este é o sentido dos comentários e observações, porque às vezes, para nós é fácil entender uma mensagem, e quando ela se refere a um fato passado, nem sempre o leitor saberá do que se trata. Por isso, os comentários são pontes de ligação e alertas. 
 
16 > “Paz!” Bom dia, filhinhos amados! Deus seja louvado por vosso amor e dedicação! Hoje também estamos convosco, e isto nos dá muitas alegrias! De novo peço-vos muita cautela. Não podeis ver muitas coisas, e muito mais as ciladas que os demônios aprontam: todas as obras de Deus são atacadas por eles, isto, é, os que fazem as obras... Sois operários da messe e estes realmente são os mais visados! Os demônios têm medo deles, mas quer faze-los achar que ele é assustador! Não! Ele não é assustador: é covarde e mesquinho. Tem medo de vós! Rezai e não tenhais medo: o Céu é vosso! Sois cidadãos do Céu! Sois cidadãos do Reino! E vossos nomes no Céu, resplandecem, e assim, para sempre! Muito obrigada! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!” “Maria, Mãe do Universo!” (Em seguida...) “Bom dia, filhos! Contai Comigo! É muito bonito caminhar convosco! Amém.” “São Miguel!”
 
OBS: Aqui a Mãe nos alerta para as ciladas. E muitas acontecem realmente. O demônio tem poder de bloquear e obstruir a mente de uma pessoa, vedando que ela entenda às vezes o óbvio. E se conseguir isso por um momento, pode provocar um grande atraso na caminhada. Com a permissão dele que peço, do outro motorista, eu lembro o fato que explica o sentido da menção de Nossa Senhora.
 
      No dia anterior, já anoitecendo, havíamos decidido dormir na cidade de Bagé. Como o João conhece melhor a região, ia com seu carro à frente e chegando próximos da cidade, já se podia avistar todo o vale abaixo a grande cidade e chegados à primeira entrada da cidade, onde havia uma grande placa: Bem-vindos a Bagé, a Rainha da Fronteira, ele leu a placa, entretanto passou adiante sem entrar. E assim, por mais duas entradas da cidade, ele seguiu em frente. Nós fizemos sinal de luz, entretanto imaginei que ele conhecia outra entrada, e o deixamos seguir. E fomos uns 15 Km adiante pelos campos, e todos do nosso carro ficamos sem entender. De repente o carro dele parou, e ele nos disse: acho que estamos perdidos! Quando lhe relatamos que havíamos passado da cidade lá longe atrás, ele não queria acreditar. Tudo bem, as orações devem ter levado bênção a aquela região e, voltando, pouco tempo depois já estávamos no hotel. São contratempos que só se explicam pela ação do malvado. Mas São Miguel está sempre atento e então tudo volta à normalidade.
 
17 > “Obrigada, filhinhos! Escutai isto:” - Eu era muito rezadeira: rezava com fé, com amor, pelo menos eu achava assim. E me oferecia a Nossa Senhora, todos os dias, com a oração da Consagração. Tudo corria bem: eu iria ao Céu! Eu merecia o Céu! Depois vi... As palavras da Consagração me fizeram penar no purgatório: a consagração era apenas uma farsa! Eu não vivia o que as palavras diziam: minhas mãos, meu coração, meus olhos... apenas palavras, palavras, mas eu não vivia a consagração! Isto foi considerado blasfêmia, sacrilégio... Estou agora no Céu e rezo especialmente pelos consagrados, e pelos que não rezam direito e permitem que suas próprias palavras sejam motivo de condenação! Consagração é promessa a Deus! É dívida! Precisa ser paga! Obrigada!
<
EM>“Obrigada, filhinhos, rezai com amor e incentivai a outros, e ensinai o verdadeiro sentido das orações. Amém! Eu vos abençôo.” “Maria, Mãe do Universo!” “Contudo, não deveis ter medo de rezar. Olhai vossos corações! Amém!”
 
OBS. Esta mensagem, acerta muitos e nós em cheio. Imaginem, esta senhora pegou um duro purgatório, porque se consagrava diariamente a Nossa Senhora mas não vivia esta consagração. E muitos e milhões, querem ter e chamam Nossa Senhora de Mãe, mas não vivem a essa filiação. Não se fazem realmente filhos dela. Não seguem a Jesus, como ela pede, não rezam como ela pede. Então a consagração deve ser integral e vivida. Se eu consagro meus olhos a ela, não devo usa-los para cometer pecados pela visão. Se eu consagro a ela minha boca, não devo usa-la para maldizer e blasfemar. Se eu consagro a ela meu coração, devo usa-lo para amar o irmão, e não para guardar ódio contra ele. Senão tudo é fingido e apenas da boca para fora. Ai, ai, ai!
 
18 > “Deus, porém, trata com carinho e amor especial a cada um de seus filhos: cuida como pequenas e frágeis flores que necessitam destes cuidados especiais. Nenhuma pode se perder, murchar ou morrer! Dali, de seu habitat, passará com suas raízes, a habitar no Coração de Deus! Lá sim, viverão a eternidade, para consolo e alegria de Deus! E cada um de vós é tratado individualmente!... Isto é maravilha que Deus sabe fazer...Amém! Muito obrigado!” “São Miguel!”
 
19 > “Filhos, por este momento de amor, sobem ao Céu 3.000 almas e neste momento, as almas do povo judeu e o Céu, ajoelhados, rezam por vós! Entendereis a importância deste povo, nos planos de Deus! Amém!” “São Miguel!”
 
OBS: Muitas vezes já fiquei a meditar e a imaginar na situação do povo judeu, quando chega diante do trono de Deus para o Julgamento, e ali vê Jesus, o filho mais ilustre de seu povo, agora diante dele como Juiz. Deve ser um choque monumental. Creio e sei, que Deus tem por este povo – e adiante veremos que todos os do Movimento Salvai Almas pertencem a alguma das tribos de Israel – um carinho muito especial, e trata com muito carinho cada alma de judeu – filho da promissão – que chega diante de Si. Com quanto fervor não devem rezar eles, agora que entenderam que Jesus era o Salvador que eles rejeitaram, aliás, nós rejeitamos lá atrás? Felizes os que acreditam em vida, ai dos que esperam para ver e crer só na eternidade. Ai dos corações duros!
 
20 > Neste cemitério estão 39 perdidos: em vida viveram a ganância, o poder, a busca desenfreada e desonesta pelos bens materiais. Sua pena: o remorso a lhes roer por inteiro. A sede de voltar para um recomeço que não existirá jamais... As saudades da terra, ainda que com muitos problemas! Na verdade, este é o maior dos sofrimentos: o remorso intermitente, constante, doloroso! Rezai muito, filhinhos, por aqueles que ainda não conhecem a Deus, e principalmente por aqueles que não o querem encontrar. Amém! Muito Obrigado!” “São Miguel!”
 
OBS. Apenas em duas cidades houve dados sobre perdidos. Na realidade um número pequeno, dada a antiguidade desta região, pois neste grande cemitérios existem túmulos de 1800. Embora os mausoléus de mármore de Carara atestem um grande número de antigos magnatas ali enterrados, é impressionante como é reduzido o número de perdas eternas deste Estado. O que nos chocou, foi na saída, passar pelo túmulo de um jovem de apenas 29 anos, que estava entre os perdidos. Ele tinha uma discoteca de baile gauchesco, e aproveitava para traficar drogas. Que porcaria de vida teve uma criatura destas! Que horror de eternidade ele contraiu para si! Que loucura traficar drogas! Isso é quase morte eterna certa! Poucos traficantes de drogas escapam do inferno. Quem tiver isso em família, que trate de rezar e muito para que eles saiam deste caminho infernal.
 
21 > “Muitos dos poderosos dos princípios da colonização, aqui se refugiaram deixando suas más raízes, que por sua vez, deram origem a outros males, e assim hoje, ainda esta região sofre as conseqüências:
não há, no entanto, muita violência física, mas moral! Rezai muito pelo povo sofrido desta região! Rezai pelos poderosos, pelos cegos...Amém! Muito obrigado!”
“São Miguel!”
 
OBS: Realmente, no Rio Grande do Sul, a imensa, a quase totalidade dos poucos que se perderam eternamente, se pode tirar entre os barões antigos, os que colonizaram a região, os que conquistaram as grandes glebas de terras, muitas vezes à custa de milhares de mortes. São coronéis antigos, de famílias tradicionais e conhecidas, e na imensa maioria são homens. As mulheres, muitas delas eram sufocadas, escravizadas e disso, da opressão em que elas viveram, resultou a salvação de milhares de almas. Muitas salvaram seus maridos, infelizmente nem todos. Estes brutos povoam hoje o inferno! Terras, terras, terras, e lá no cemitério um podre cantinho... Embora um suntuoso túmulo de mármore importado, todo trabalhado em ricos detalhes, que fica ali a marcar bem, a morte eterna de seus donos.
 
22 > No início eu pregava que os casais deviam viver o Sacramento do Matrimônio. Minhas filhas e filhos arranjaram companheiros ou companheiras e me diziam que isto não era importante, pois Deus compreendia o coração de cada um e então não cobrava como pecado. Fiquei viúva e também arranjei um companheiro e segui como diziam os filhos e achei mesmo que Deus nos perdoaria. Uma de minhas filhas, Joana, entrou para aquele negócio dos carismáticos e se converteu e começou a me dizer do meu erro. Os irmãos se converteram, menos eu! Mas um dia, Jesus me pegou pela mão, através da foto de meu marido, que parecia me estender sua mão e dizer: Vem! Ajuda-me a sair do purgatório! Rezei por ele e me converti: deixei o meu amigo e procurei o Sacramento da Confissão... Estamos todos no Céu! Foi com visitas de vocês, que todos nós, 9, subimos ao Céu! Muito obrigada. Contem com nossa eterna gratidão. Amém! (A ...) “Sim, filhinhos, há muitos no Céu dos que devem a vós! Amém!” “Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Modernismos, modernidade de comportamento. O mundo arruma muitas formas de viver bem, na facilidade e na comodidade. Não é pecado, o ficar junto, ficar uma noite, ficar uma vez, e tantas outras vezes com muitos, parceiros e parceiras. E a moral que deriva da lei de Deus que se lixe. É fácil viver assim, neste falso amor – a nova Encíclica do Papa Bento XVI virá condenar isto – e quantos vivem isso hoje. Seguem para purgatórios horrendos, porque muitas vezes podem acertar sua situação matrimonial diante de Deus, mas por comodidade se furtam a isso. Então, não resta senão pagar no purgatório. E no Grande! Este é apenas um exemplo... de muitos!
 
23 > “Paz!” “Muito obrigada, filhinhos. Quero me dirigir de uma maneira especial ao Dr. João e D. Marlene: Filhinhos, muita obrigada por vossa disponibilidade e amor! Deus escolheu bem! Excluindo-se 17, todos os milhares de vossa lista estão no Céu, e a todos conhecereis, e a muitos deles, ainda aqui... E eles, e muitos outros milhares que estão no Céu por causa de vosso amor, rezam por vós e por vossa família, e, por intercessão deles, muitas graças vereis acontecer em vossa casa. Deus jamais deixa de recompensar, os que a Ele dedicam seu louvor e seu trabalho. Muito obrigada, filhinhos. Eu vos abençôo e vos amo muito! A todos vós, muito obrigada por esta caminhada. Amém! Deus seja sempre louvado e suas graças sejam sempre derramadas sobre todos vós e sobre vossas famílias. Amém!” “Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS. Aqui se refere a uma lista de 12 mil nomes elaborada pelo Doutor João para fazer constar do Li da Luz de São Miguel. Nela havia apenas 17 nomes de perdidos, o que dá uma percentagem muito baixa, como aliás, em todo este estado, sem dúvida o de menor índice de perdas em todo o Brasil. Parabéns Rio Grande do Sul. Estes números baixos acontecem em todos os quadrantes do Estado, inexplicavelmente.
 
24 > “Filhinhos: vossa missão deve continuar, mesmo após esta Anistia. Gostaria de vos pedir para rezardes diariamente, além de vossas orações normais, a Oraçã
o do Memorare
(Lembrai-vos) e a Oração do Deus de Bondade, e, durante a Quaresma, a Via Sacra para os judeus, iniciando estes exercícios, após o Cenáculo do dia 21. Todos os participantes do Movimento Salvai Almas e todos os simpatizantes, estão convidados, a fim de poderem participar com o Grupo das Capelas, em Porto Belo, que rezará sempre às 19,30 horas. Com exceção de Sábados e Domingos, quando cada um, deve cumprir os preceitos dominicais. Muito obrigado por vosso atendimento e vosso amor. Eu vos abençôo.” “Maria, Mãe do Universo!” (Em seguida...) “É que os demônios darão muito trabalho a este Movimento e a todos vós. Amém?” “São Miguel!”
 
OBS: Aqui pedimos a atenção para este pedido da Mãe, que devemos seguir nos próximos dias. É quase uma continuidade da Anistia, até que venham instruções maiores. O pedido é para que, se possível, todos rezem juntos as orações solicitadas, no mesmo horário da capelinha: 19:30 horas. Logo colocaremos no site estas orações para que todos as possam rezar conjuntamente.
 
25 > “Obrigada, filhinhos!” “Sim, preciso sempre vos agradecer... e como gostaria de repetir este gesto a todos os viventes! São raros, porém, os que rezam pelas almas e, menos ainda, os que rezam pelo Grande Purgatório! Por isso, filhinhos: Muito Obrigada! Amém” “Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: devo porém observar que estes raros, são realmente filhinhos especiais de Deus. Ó, como houve manifestações de pesar, de dor, pelo fato de não havermos alcançado a remissão total! Quantos grupos rezaram com verdadeiro amor e fé! Mesmo assim, devemos agradecer e agradecer a Deus, pelo chamo que nos fez. São poucos? A grande graça é destinada a poucos. Muitos são chamados mas não querem ouvir, então Deus escolhe pequenos, atentos que ouvem e obedecem.
 
26 > Filhos, indagais de como se dará, e em que circunstancias, a ressurreição dos corpos: no último, quando do juízo final! Contudo, Deus convocará e convoca a muitos para que possam exercer a missão na instauração do Novo Reino, quando então, virão ajudar os viventes, e estes poderão perceber o poder de Deus... Já conheceis uma história semelhante: a do Monte Tabor! No entanto, para receber já esta glória plena, estes santos deverão receber muitas orações e deverão ser perdoados de seus erros cometidos contra pessoas daqui e este perdão deverá vir exatamente de tais pessoas... Portanto, a preocupação principal é a conversão de tais pessoas. Vereis muitos destes santos, pois com vossas orações, Deus permite a glorificação para que sejam destinadas ao trabalho na terra, à sua verdadeira missão! Amém!” “São Miguel!”
 
OBS: Como já disse, esta mensagem assusta. É polêmica e certamente suscitará a dúvida em muitos corações. Aqui está dito que muitas pessoas – não somente padres – serão convocadas por Deus para retornarem à terra, a fim de auxiliarem os homens na travessia da Grande Tribulação e na preparação do Novo Reino que vem. Há uma passagem do livro de Daniel 12 que diz assim: 13Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para (receber) tua parte de herança, no fim dos tempos. Aqui está claro que o profeta Daniel ressuscitará no final dos tempos, para alguma missão especial. E São Miguel nos lembra aqui também do Monte Tabor, da transfiguração de Jesus diante dos apóstolos. Estas pessoas retornarão á terra em carne glorificada, já incorruptível, e não poderão ser alvos de ataques das hostes infernais, nem dos exércitos da besta. Elas precisarão ajudar os vivos que estarão em estado de grande desespero, e também para pregar a boa e sã doutrina, combatendo o anticristo. Afinal, Jesus também ressuscitou, e ficou na terra por muitos dias, até comendo com eles!
 
27 > “As almas grandes, que mereceriam o inferno, só serão libertadas pelos sacrifícios. Portanto, não bastam orações. Deus então pede para que sejais almas vítimas, isto é, que ofereçais vossos sacrifícios, vossas lutas e provações, para esta causa. Por
mais que sofrais, sabeis que será por pouco tempo e que tereis grandes recompensas. Rezai e oferecei sacrifícios! O Céu precisa se povoar! Amém! Deus Pai, neste momento vos abençoa. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Filhinhos, oh, com isto é lindo!” “Maria, Mãe do Universo!”

 
OBS. Na realidade, não é tão grande sacrifício assim, embora cansativo para alguns mais idosos. Se tal coisa tão simples já é ser alma vítima, então isso nos mostra mais uma vez a extrema delicadeza de Deus. Qualquer coisinha, por mínima que seja, feita com amor, é grande aos Seus olhos. E como fizemos pouco!... Muito, é o Céu!
 
28 > Filhinhos: pessoas que não sabem o que fazem ou o que dizem, existem aos milhões e já existiam nos tempos de Jesus. Merecem vosso perdão e precisam de vossas orações e amor! Filhinhos, se não tivesse sentido a oração pelas almas, também não teria importância o cuidado com seus corpos, pois estes sim, serão corroídos! Se não tem sentido, não seria melhor atira-los à lixeira? Para que cultivar corpos? Vós porém, rezais pelas almas... Pela vida, pois “Deus é o Deus  dos Vivos.” Continuai vossa luta: as almas daqueles corpos (cemitério anterior) e inclusive a de seu pastor, vos agradecem e sentiram-se imensamente felizes com vossa visita ali. Amém! Muito obrigada, filhinhos, por vossa coragem e amor! Amém!” “Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Esta mensagem refere-se a um fato que pouco nos havia acontecido. O cemitério anterior (27) era luterano, e quando entramos havia dois casais que conversavam, e parece trabalhavam ali. De repente uma senhora daquelas se empertigou, e vimos que seus olhos flamejavam contra aquela gente toda cheia de Terços na mão. Então fui chegando mais perto e ela começou a esbravejar em língua alemã e pelo que pude entender, disse que ali não tinha nenhum católico enterrado e portanto estávamos proibidos de rezar ali. Os outros três não disseram nada, entretanto terminamos as orações e nos retiramos. Como a Mãe disse, a pobre mulher não sabia o que dizia e foi bom saber que o pastor deles e os outros ali enterrados, gostaram de nossa visita. É isso que importa. É isso que nos motiva.
 
29 > “Jesus também andava com seus discípulos, nos campos, a colher espigas... Mas isto é importante: colher alimento espiritual! E isto vós colheis em abundância em meio a estes campos, onde cada alma, conta a sua historia! Continuai agindo assim. Continuai amando as almas, Continuai vos alimentando da Sabedoria que vem do Alto! Mas, continuai humildes, submissos e cultivando sempre, este amor tão grande! Amém? Muitos benefícios acontecerão ao vosso redor, tanto com os vivos, quanto com as almas. Amém!  Vossa missão é importante para o céu, e especialmente para a terra! Muito obrigado.” “São Miguel!”
 
30 > “Eu vivia, na verdade, com os olhos no chão: só os lucros me interessavam; só poder; só fama! Não olhava Deus, olhava o chão! Vi minha mãe, já falecida, me mostrando um campo cheio de animais e me dizendo: - Vê? Os porcos olham o chão! Me assustei! Não sou isso! Olhei para o alto e vi Jesus numa Cruz! Deixei de me arrastar... e consegui também tirar do chão, todos os meus filhos e minha esposa! Amém! Felizes das mães que amam, que se preocupam com seus filhos! Acho que todas as mães se preocupam, mas poucas são Santas! Muito obrigado por vossa visita! ( A ... )” “Filhos, muito obrigado por vosso cansaço!” “São Miguel!”
 
OBS: Vejam a graça de Deus atuando. Quantas pessoas já tiveram a graça de ver, de aparições de falecidos diante de si, para trazerem alguma instrução. Este homem teve a graça da aparição de sua mãe falecida, que lhe deu um belo safanão na consciência. Os porcos olham para o chão, para a terra, e nela fuçam. Os filhos de Deus devem olhar para o alto, para o transcendente, para aquilo que dura a eternidade. Uma bela conversão, que levou a conversão de toda uma família. Com certeza mérito especial da mãe falecida, nunca do filho.
 
31 > “Filhinhos amados: muita paz!” “Muito obrigada por
este gesto tão bonito de amor e determinação. Obrigada a cada um de vós por terdes tanta fé e vontade de salvar vossos irmãos, os grandes sofredores! Muitos milhões rezam por vós, no Céu! E Deus sempre vos conduzirá com Sua Poderosa Mão! E, por esta visita, esta cidade recebe novamente, chuvas de bênçãos e também será protegida contra as tribulações! Não tenhais medo de vos expor: colocai vossos dons e amor, sempre às claras; sejais sempre luz para todos; observai o que vos pedi e amai-vos sempre! Lutai pelo Novo Reino; lutai pela libertação de todo o Grande Purgatório. Hoje, foram libertadas mais 1 milhão delas... e já se vê luzes brilhando naquele ambiente! Filhinhos amados: a luta deve continuar e sois os escolhidos para esta missão.Muito obrigada por me atenderdes: na verdade, atendeis a Deus! E toda a terra será beneficiada! O demônio será subjugado porque Deus pode contar com vossa ajuda! Eu vos abençôo, com as bênçãos do Pai:Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.” “Maria, Mãe do Universo!” “Boa noite, filhinhos amados!” “Mereceis o bom descanso. Amanhã vos acompanharemos até vossas residências. Amém!” “São Miguel!”

 
     Esta a mensagem final da caminhada, recebida no grande cemitério de Santa Cruz do Sul. Toda nossa viagem transcorreu para um feliz encontro nesta cidade, e saindo daqui fomos direto à Catedral, onde tivemos a graça de participar da Santa Missa, junto com amigos, depois ainda seguimos adiante. Tudo bem engendrado pelo Céu, pois chegamos apenas três minutos antes de começar. E fomos rezar com mais um milhão de grandes e eternos amigos, pessoas que nós encontraremos no além, para um longo “papo” e muitos encontros fraternais. Que bom ter lá bilhões de amigos. Quem participa do Salvai Almas os têm, e neste gigantesco número.
 
     Com a ajuda de Deus, o homem derrotará o demônio. Já repetimos isso mil vezes mas é preciso continuar insistindo. Porque para isso é necessário esforço, luta e uma determinação férrea. Precisamos, com a ajuda de Deus, preparar para nossos filhos uma Nova Terra, onde livres da influência do inferno, nosso descendentes possam gozar da paz e da segurança prometidas por Deus aos nossos pais. Nem um só dedo meu é voltado para ações que levem à continuidade deste caos em que vivemos hoje, tudo se volta para o eterno, para a felicidade e a verdadeira liberdade dos filhos e das filhas de Deus. Como diz a letra da música: não sou mais deste mundo, apenas moro aqui! Minha pátria é o Céu, mas antes a Nova Terra, quem não a gostaria de ver?
 
     Até lá, sigamos as preciosas instruções de Nossa Senhora, que nos prepara a fim desta tão esplendorosa felicidade. Muitas vezes as mensagens nos conclamaram a preparação deste Novo Reino, certamente então para viver nele. Não agridam os que combatem este Movimento, nem se zanguem com suas colocações maldosas: eles não sabem o que fazem, nem o que dizem! E quando a perseguição contra nós explodir, quando as espadas estiverem apontadas para nosso coração, tenhamos a certeza de que o escudo de Deus estará diante de nós para nos proteger. Pode o inferno se derramar diante de nós em fúria: Se o enfrentarmos com Deus eles viram ratazanas assustadas, pois temem as orações, temem o estado de graça. Não tenhamos medo de coisa alguma, Ele, o Senhor a quem servimos, é maior! Como disse a mensagem acima: Os demônios têm medo deles, mas quer faze-los achar que ele é assustador!
 
     “Ajudemos” a Deus na instauração do Reino! Ele estará conosco agora... e depois!
 
Aarão
 



Artigo Visto: 2762

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.025.741
Visitas Únicas Hoje: 61
Usuários Online: 35