recadosdoaarao



Viagens
Voltar




07/05/2013
Buscando almas


7/5/2013 11:30:33
Viagens - Com Maria nos Baús


CAMINHANDO COM MARIA - BAÚ – ILHOTA – SC - 04/05/2013



01 - CEMITÉRIO BAÚ CENTRAL - Paz! Bom dia, filhinhos amados! Hoje gostaria que pedísseis ao Espírito Santo que vos inunde de graças e dons, pois, a que ser escrita uma nova historia e sois convidados a escrevê-la. Contudo, muitas confusões, muitas ideias contrárias surgirão: E a confusão será constante. Rezai! O Espirito Santo quer vos inundar, quer vos ungir... Pedi então e permanecei com Ele. Amém! Sois convidados! Deus vos confia uma tarefa! Amém! Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém! Maria, Mãe do Universo.



02 - BRAÇO DO BAÚ - IGREJA IMACULADA - Como já sabeis a história da Igreja conta quantos deram suas vidas por amor a Jesus, por amor a Deus, por amor à Igreja... Sois também, da mesma forma, convidados a permanecer até o fim nesta caminhada, e o Céu vos dará sempre forças para vencer. Segui então e não desanimai. Rezai! Rezai! Rezai! E Perdoai! Perdoai! Perdoai! Amém? São Miguel.



03 - CEMITÉRIO DOS EUCALIPTOS – ABANDONADO - “Pode uma mãe deixar de amar seus filhos?” Jamais deixa Deus de ama-los ou abandona-los. O homem pode substituir, por espinheiros, mato, ou flores, mas Deus jamais substituirá quem que seja: para o Deus sempre será o único, e será sempre sua criatura. Observai! Olhai o Céu, estes agora também rezam convosco, e por vós. Amém! Muito obrigada. Maria, Mãe do Universo.


04 - ALTO BAÚ – CEMITÉRIO CATÓLICO  - E se, em alguns de vossos momentos, vos sentirdes fracos, sem forças, gritai Comigo. Já sabeis, encontrais sempre em Mim, a proteção, o amor, a força, e, sobretudo o discernimento. Amém! Muito obrigada. Maria, Mãe do Universo.


05 - BAÚ ALTO – CEMITÉRIO EVANGÉLICO - Não é difícil lembrar-se dos mortos. Basta lembrar que eles NÃO se esquecem dos vivos. Amém!Rezai então; Trata-se a comunhão dos santos. Amém! Muito obrigado. (As Almas). Somos também filhos de Deus. Amém!  (Uma Alma). Obrigado! São Miguel.


06 - CEMITÉRIO DE BAÚ SECO - Se TODOS pudessem voltar, se aplicariam em aprender a amar... De fato, só o amor leva ao Céu... Milhões vão ao Céu por causa do amor dos outros... Milhares se arrependem, na hora da morte, por isso! Amém! Amai... E ficai tranquilos... Amai a Deus! E amarei aos outros. Amém! Eu vos abençoo. Jesus.


07 - CEMITÉRIO DE RIBERÃO MÁXIMO. - Mas Jesus não deixa de batizar a todos os que, por ventura, não houvessem sido, antes da morte, se rezardes por esse motivo. Assim, milhões, todos os dias recebem este grande beneficio. Amém!Continuai assim, não desanimais, não temais. Deus age por vosso amor. Amém! Muito obrigada, estou caminhando convosco. Maria, Mãe do Universo.


08 - CEMITÉRIO DE LUIZ ALVES – CENTRO – MATRIZ - Filhinhos amados: percebeis como sois bonitos? De fato, tudo em vós, irradia a alegria, paz, amor, e isto faz com que sois lindos. Deus é bonito! E, ao caminhar com Ele recebeis Sua beleza também... O Céu é bonito! Antes do Céu, há a caminhada necessária do vale de lagrimas... Também passei por ali, mas depois, Amor! Amor! Beleza! Beleza! Paz! Paz para sempre! Muito obrigada. Maria, Mãe do Universo.


09 - CEMITÉRIO DE BRAÇO SECO – SAGRADA FAMÍLIA – MASSARANDUBA - Mas também Eu, sinto hoje, aqui convosco, o mesmo calor, as mesma dificuldades, pois, também eu desejo, convosco salvar almas... E como temos salvo... Amém! São Miguel.


10 - CEMITÉRIO DE BRAÇO DIREITO – SANTA LUZIA – LUIS ALVES - Filhinhos amados, sabeis como é o coração de mãe. Mãe quer o melhor para os filhos; Ensina o melhor para eles; Cuida para que sempre aconteça o melhor; Protege para que nada aconteça de ruim... A mãe gostaria que seus filhos caminhassem à sombra, à segurança, em estradas boas... Mas por que, Eu vos peço o mais difícil? Desejo vos dizer: Estas dificuldades substituem outros aborrecimentos que irieis passar; Derruba barreiras, remove muros, arrebenta correntes que encontraríeis à frente, e que, possivelmente não conseguiríeis vencer... E mais; Salvais Almas! Amém! Muito obrigada. Percebeis como Deus faz o melhor? Vos amo tanto!... Maria, Mãe do Universo.


11 - CEMITÉRIO BRAÇO DO SERAFIM – CATÓLICO - Uns chegam antes, outros depois, mas as vossas orações são colocadas para o dia da morte de cada um! Vossas orações alcançam o mundo inteiro; Alcançam todas as pessoas... Alcançam a Deus! Muito obrigado! São Miguel.


12 - CEMITÉRIO BRAÇO DO SERAFIM – EVANGÉLICO - Muito obrigada! Fizestes uma linda caminhada, como sempre. Deveis perseverar e incentivar estes gestos de amor. Rezar pelos falecidos, para que, eles possam rezar por vós e, pelos de todo o mundo. Não esmoreçais, e confiai sempre. Não tenhais duvidas, embora no momento o Céu não vos fornece números, de que são milhares as que abraçam o Céu, todos os dias as vindas do Purgatório da Mansão Pagã. O Céu vos ama e vos acompanhará sempre. Amém! Contai sempre comigo; Estou sempre ao vosso lado. A propósito: Todos vos já me reservaram uma cadeira? Muito obrigada, filhinhos! Termina aqui a vossa jornada de hoje. Amém! Eu vos abençoo, Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


       OBS > Foi sem dúvida uma bela caminhada, e certamente extensiva a todos aqueles do Movimento que, nos mais diferentes lugares, também caminharam neste dia. De fato, o primeiro sábado de cada mês é o dia em que mais almas são levadas ao Céu, promessa da Mãezinha. Assim, todas as equipes devem se programar para este dia especial, assim as graças se irão multiplicar, os frutos também.


        Esta região chamada de MORRO DO BAÚ, que fica numa região dividida entre diversos municípios de Santa Catarina – como se pode ver na mensagem, ficou famosa tempos atrás devido a aquela tremenda destruição havida em consequência dos deslizamentos de terra pelas fortes chuvas que desabaram, durante muitos dias, sobre a região. Há uma geografia interessante ali, e consta de um grande pico de montanha erguido bem mais alto em relação as colinas que o circundam, por isso vamos encontrando as diferentes vilas, com a mesma referência de “BAÚ”, nome devido ao pico redondo.


       Junto na caminhada estava um participante do Movimento, que pertence à defesa civil de Blumenau e ele estava impressionada com a incrível recuperação da região, pois ele foi dos primeiros a chegar ali, de pé, depois daquele tremendo desastre. Praticamente tudo recuperado, as árvores cresceram alto nas regiões devastadas, eucaliptos cobrem os antigos deslizamentos, deixando poucos vestígios nos rasgos das colinas, e o pequeno riacho que escorre límpido pelos vales, parece que nunca sofreu alteração alguma.


      Entretanto, a região continua perigosa. Nossa Senhora já disse que viria ainda uma advertência, e a seguir uma catástrofe que arrasaria toda a região. Algum mistério se esconde debaixo daqueles morros, que nem são tão elevados, mas que com tremenda facilidade deslizam com as chuvas. A impressão que se tem é que apenas o Morro Central é de pedras, e as elevações ao seu redor – nós demos toda a volta do Morro, que pode ser visto pelo Google – parecem ser apenas de barro, que se encharca de água e com o peso acaba deslizando rumo aos diversos riachos.


     Assim, embora a tremenda poeira que enfrentamos – estávamos e mais de 20 carros – nas estradas, foi maravilhoso caminhar, pois éramos mais de 70 pessoas, sempre com bom humor e valentia, embora também o sol escaldante em alguns momentos. Devemos agradecer a Família de Otávio e Onélia, que nos proporcionou bela acolhida inicial com um farto e sortido café da manhã, tendo organizado tudo para que também ao meio dia chegássemos a um restaurante que pudesse comportar aquele elevado número de famintos. E que comida gostosa!



    Mas como a Mãezinha disse, ela caminhava junto, e não faltou nada, não houve acidentes, e nem graves transtornos, nada que não fosse solucionado com oração e bom humor. Esperamos que estas orações sirvam também para os habitantes daquela região, que, pela mensagem, ainda irão sofrer com futuros desastres que acontecerão, naquela região perigosa e de solo tão instável. No mais, as mensagens dizem tudo! (Aarão)







 





 






Artigo Visto: 4301

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.371
Visitas Únicas Hoje: 113
Usuários Online: 39