recadosdoaarao



Viagens
Voltar




02/12/2008
Buscando almas




02/12/2008 14:40:53

Viagens - Buscando almas


2081121 – BUSCANDO ALMAS 

Seguem abaixo as mensagens recebidas na nossa viagem ao Norte do Paraná. Ela já nos havia sido pedida há alguns meses, e segundo soube do Sálvio, aconteceu por pedido das alminhas de milhares de crianças ainda não batizadas, que estavam no limbo, e que com aquela passagem puderam ganhar a glória. Fizemos ao todo 2.440 Km, nalguns lugares, de pura aventura, quando passamos em uma região abandonada, com estrada de barro, onde muitos mil assassinatos aconteceram. Há muitos corpos jogados em valas, rios, e enterrados em fundos de quintal. Posse da terra, que se faz maldita, quando a ganância fala mais alto.
 
Nalguns municípios hoje se derramam imensas plantações de cana para produção de álcool especialmente. Estas regiões foram desbravadas por pessoas simples, por gente da roça, com suas pequenas plantações de subsistência. Entretanto, para montar o império da cana, foi preciso que milhares deles fossem expulsos de suas terras, por pressão dos usineiros, e não poucos foram os crimes acontecidos apor ali. Tais pessoas depois vão povoar os arredores das cidades, pois o parco dinheiro acaba e não existem empregos. Há muita pobreza naqueles arredores, que acusa, é um dedo em riste contra os latifundiários!... Que nos cemitérios ganham um mísero pedaço de chão... E na eternidade o lamento infinito de um canto escuro, onde são obrigados a beber continuamente uma mistura de álcool, suor e sangue.

Visitas  a Cemitérios - Dia 21 de novembro de 2008
Visitantes: Arnaldo, Dulce, Sálvio, Esperança, Anselma, Ana, Norma, Cláudio.
 
Mauá da Serra , Pr – Cemitério Cristo Rei
 
“Paz!”
Filhinhos Amados: Boa tarde!
Novamente sois motivo de festa no Céu! Desejo vos dizer hoje, que o Pai não usará mais a Torre de Marfim: as pessoas que, eventualmente iriam para lá, aguardarão aqui na terra com alguns sofrimentos a mais!
Portanto, deveis rezar pelos doentes, moribundos: eles aguardam o purgatório, ou o Céu! Amém? Muito Obrigada!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Marilandia do Sul, Pr – Cemitério Municipal
 
“Paz!”
Mas o pior dos sofrimentos será quando o Pai colocar frente a frente todos os filhos, e todos se conhecerão uns aos outros e nenhum detalhe será esquecido! Muitas lágrimas...(*) Muita dor! E TODOS reconhecerão finalmente o grande amor de Deus e quão grande é a sua Misericórdia! Amém!
E isto logo vem!
Muito obrigado por vossa determinação!
“São Miguel!”
 
(*) Penso que São Miguel se refere ao momento terrível do Grande Aviso, que chega. Não demora e Deus acordará em gritos de horror este mundo que dorme.
 
Califórnia, Pr – Cemitério Municipal
 
Poucas vezes a morte vem repentinamente: a maioria vem sob avisos: doenças, tribulações... Deus procura sempre preparar seus filhos! Muitos milhões, porém, não se dão conta disto!
Filhinhos: Todos são preparados pelo próprio Pai, embora, em muitos milhares de casos não entendais! Mas os que morrem, sabem!
Vivei vossas vidas, como se a qualquer momento pudésseis ser surpreendidos pela morte. Eu vos acompanharei sempre para que possais perceber o vosso momento, como tento fazer com todos os filhos de Deus! Amém
Muito obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Pirapó, Pr – Cemitério Municipal
 
Há três dias havia almas no Purgatório e agora são 419 mil as que lá estão e aguardam vossas orações! Mas Deus Pai vos observa e as observa também! Amém!
Muito brigada.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cambira, Pr – Necrópole São José
 
Filhinhos: não deveis esmorecer! Deveis rezar sempre
pelo Purgatório e incentivar todos os filhos de Deus a rezar também! São muitos os que morrem todos os dias... Mas filhinhos, devo vos dizer: este Movimento impulsiona outros filhos a rezar... Por isso, não deveis desanimar! Rezai! Rezai! Rezai! Amém!
Visitai o de Jandaia do Sul: há almas grandes aguardando este momento!
Muito obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Jandaia do Sul, Pr – Cemitério Municipal
 
Filhinhos amados: muito obrigada!
Fizestes uma boa caminhada e já 419.319 almas sobem ao Céu neste momento, como pudestes ver! Observastes também o horror dos inimigos: eles vos perseguem, pois odeiam esta vossa missão!
Deus, no entanto, está feliz convosco, e com Ele, todo o Céu! De fato, são 19 as grandes almas que iriam à Torre!(*) A Torre está de pé, como um monumento de amor, e um marco da Misericórdia do Pai! Mas cairá ainda este ano! Este ano, na verdade, acontecerão coisas incríveis, mas incrível é o Amor de Deus por seus filhos!(**)
Muito obrigada! Boa viagem e um bom descanso! Eu vos amo muito, e vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Boa Noite, filhinhos amados! “Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Significa que estas 19 – cujos nomes foram anotados em linha vermelha – que neste dia ganhariam a torre, não mais irão usar. Todas as almas doravante que deveriam em tese cair lá, passarão mais alguns dias de sofrimento na terra.
 
(**) Até este momento não sabíamos de nada do que acontecia em Santa Catarina, pois não assistíamos TV, nem líamos jornais, apenas rezávamos. Sim, os inimigos acima mencionados são os demônios que podem ser vistos pelo Cláudio e Sálvio e que vão a muitos cemitérios, especialmente ao redor de túmulos de perdidos eternamente, e nos cantos. Mas já sentimos o fedor que eles deixam!
 
Visitantes: Os mesmos do dia 21.11.08, e mais: Ivone e Mônica.
 
Mandaguaçú – Pr. – Cemitério Municipal
 
“Paz!”
Muito Bom Dia, filhinhos amados! Não tendes condições de medir o meu amor por vós, pois é do tamanho do Coração de Deus! Sim, filhinhos e este amor alcança a todos os que caminham esta vossa caminhada de amor, que está mudando os corações de muitas pessoas e, conseqüentemente, mudando um pouco o mundo!
Muito obrigada, filhinhos amados!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Presidente Castelo Branco, Pr – Cemitério Municipal
 
Muito Obrigado!
Muito obrigado por não esquecerdes de nós! Há uma alegria muito grande entre os santos e os padecentes ao perceberem a oração de alguém e ainda mais, as vossas que são destinadas a eles exclusivamente. E todos nós, também rezamos por vós, e por isso, não deveis temer o que vem, pois tendes toda a proteção do Céu!
Junto a nós, caminham também convosco, 141 mil, dos padecentes. Amém?
Aceitai então, amigos, as nossas orações. Amém!
“Santos e Anjos!”
 
Nova Esperança, Pr – Cemitério Municipal
 
Muito obrigada!
Muito obrigada, Ivone, Mônica, por vosso amor. Por tantas caminhadas que já fizestes em favor dos padecentes e por vosso amor a esta Missão! Sabeis que sempre caminho convosco, e apesar de viverdes tantos problemas, o Pai vos observa, e muitas graças, abundantes graças, serão derramadas sobre vós e vossos familiares. Muito Obrigada por vosso amor à Santa Igreja!
Muito obrigada também, a todos vós. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Alto Paraná, Pr – Cemitério Municipal
 
Filhinhos amados!
Voltai sempre os vossos corações ao Santo Padre! Eu o escolhi! O Santo Padre é a única esperança da Ressurreição da minha Igreja e o único símbolo da unidade dela!
No entanto, o Santo Padre já não tem mais voz, pois muitas de suas palavras já não são colocadas aos seus filhos; m
uitas de suas cartas, orientações, escritos, determinações estão sendo camufladas pelos maus... E também muitas ordens, muitas orientações que NÃO vem dele (*), são colocadas como se assim fossem!
Rezai por ele, pois fazeis parte de Sua Missão! Eu confio em vós! Muito Obrigado!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
A Santa Igreja vive o deserto! Amém!
“Jesus!”
 
(*) Esta mensagem de Jesus trás uma grave acusação que fará cair no abismo a muitas almas entre os grandes da Igreja. É que na noite anterior eu abri os meus e-mails e entre eles um trazia a notícia, abjeta e repugnante, de que o Papa havia aprovado a masturbação, lamentando apenas que não se guardasse o esperma que é uma coisa sagrada. No mesmo instante meu coração gritou: é um demônio quem inventou isso, algo que jamais virá de Sua Santidade. A resposta está aí, e ai de quem criou mais este embaraço ao Papa.
 
Paranavaí, Pr – Cemitério Municipal
 
Muito obrigado!
Embora as milícias do Céu, estejam imbuídas de proteger e orientar os caminhantes da Igreja, já que muitos buscam “errar” a Igreja, o Pai sempre me ordena acompanhar-vos, pois segundo Ele, sois instrumentos para a Boa Igreja! Amém! Assim, podeis sempre contar Comigo! E podeis rezar pelos errantes! Amém!
Muito Obrigado!
“São Miguel!”
 
Amaporã, Pr – Cemitério Municipal
 
Foram centenas as oportunidades dadas por Deus para sua conversão, através de chamados, orações de muitos, e sua agonia durou 114 dias, mas não quis aceitar a Deus! E hoje só este se perde (*)...  Ninguém é colhido, sem que sejam lhe dadas oportunidades... Mas hoje, apenas este se perde! Amém!
Muito obrigado.
“São Miguel!”
 
(*) Não sabemos o nome desta pessoa, que é conhecida segundo o Cláudio, mas que embora Deus tenha permitido um coma de 114 dias para ele rever passo a passo a sua vida e poder assim aceitar que errou e assim ganhar o céu. Mesmo assim, ele não aceitou o presente de Deus e preferiu o martírio eterno com o diabo. Inexplicável!
 
Planaltina, Pr – Cemitério Municipal
 
De cada 100 almas resgatadas, apenas 21 recebem orações dos familiares, ou através da Igreja! As outras? Já sabeis! (*) Muito obrigado! Por isso vos amo tanto!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) As outras 79% que se salvam, recebem orações do Movimento Salvai Almas.
 
Santa Isabel do Ivaí, Pr – Cemitério Municipal
 
Pela minha arrogância, sofri 143 anos no Purgatório! Vosso amor, vossa caminhada, mostraram a meus descendentes a necessidade de se rezar pelas almas, e assim pude ser resgatado em 2006 (*). Muito obrigado. Durante a vida, jamais aceitei conselhos ou orientações de quem quer que fosse, pois sempre me achei correto, e que todos deveriam ser tal qual eu era! De nada valeu a minha vida e teria de pagar por isso, com as penas do inferno.
Bendita Turris Ebúrnea! Bendita Maria! Bendito Deus, de tanta Misericórdia, que vos chamou para me libertar! Amém! Assim como eu, muitos outros, desde o Céu, rezam por vós e rezam convosco. Amém!
Muito Obrigado!
(A.D. nato francês, viveu em Minas Gerais, região hoje Poços de Caldas)
 
(*) Eis aqui uma prova estupenda de como funciona a Comunhão dos Santos. Esta alma, mesmo tendo falecido a 145 anos atrás, pode ser resgatada de sua arrogância pelas orações dos descendentes dele que hoje vivem na região de Poços de Caldas em Minas Gerais. milhões de casos assim!
 
Loanda, Pr -  Cemitério Municipal
 
A pedido do Pai, 47 mil almas que agora iriam ao Céu, aceitaram com muito amor, mais do
is dias de Purgatório, a fim de somar convosco, orações e sacrifícios em favor dos sacerdotes e do Santo Padre. Amém! E, filhinhos, seus purgatórios realmente eram os piores! Mas o seu amor foi maior que tudo! Amém!
Continuai, filhinhos, esta caminhada tão linda! Muito obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Santa Cruz de Monte Castelo, Pr – Cemitério Municipal
 
Como faltou-nos coragem! Tínhamos medo, vergonha de testemunhar a fé, e até de rezar diante de outros! Quantos milhares de pessoas não teriam sofrido no Purgatório!
Muito obrigado: Deus haverá de vos cobrir com imensas graças e incontáveis dons, pois realmente mereceis! Continuai então, resgatando filhos para Deus! Amém!
(Almas.)
 
Querência do Norte, Pr – Cemitério Municipal.
 
Filhos: Os inimigos não puderam hoje vos atrapalhar, embora houvessem tentado! Vós vos comportastes bem e por isso merecestes a proteção e um dia ideal! (*) Amém! Obrigado!
“São Miguel!”
 
(*) Aqui aconteceu o seguinte. Obedecendo ao trajeto do mapa, tínhamos que a estrada a seguir era asfaltada, mas depois de viajar uns quilômetros ele acabou. Pedimos então a informação a um vendedor que vinha em sentido contrário e ele nos disse que em 7 Km tinha uma bifurcação, que pegássemos a esquerda que logo vira a balsa. Ou então, para chegar nesta cidade, teríamos de voltar mais duas outras e tinha asfalto. Então decidimos continuar, e para nossa surpresa a estrada foi estreitando cada vez mais, e falei a eles que algo estranho acontecia.
 
Realmente, chegamos a tal balsa que estava num barranco para conserto e não dava passagem. Nossa opção era novamente, ou voltar 20 Km até a bifurcação, e pegar a esquerda, ou seguir avante, pela beira do rio por 21 Km, onde encontraríamos a outra balsa na beira do Paranazão, onde desemboca o Rio Ivaí, e decidimos seguir avante. Felizmente passamos bem, embora um rasgo na lataria da camionete feito por um toco escondido na vegetação. Mas tudo pela libertação das almas! Foi uma aventura! O Anjo nos disse que foi um dia ideal, porque não choveu. Imagina se tivéssemos pegado um lamaçal naquelas regiões abandonadas!
 
Caraimã, Pr – Cemitério da Saudade
 
“Paz! Muita Paz!”
Filhinhos amados: muito obrigada por quererdes despedir-vos de Mim! Fizestes realmente uma linda caminhada: determinação, coragem, amor! Gostaria que, na Santa Missa de amanhã, no momento da Transubstanciação prestásseis muita atenção em Deus: Ele permitirá que escuteis, no primeiro momento, os gemidos do Purgatório, e no momento seguinte, a alegria, a festa, dos Santos. (*) Amém!
Hoje 119.763 almas foram ao Céu! Filhinhos, muito obrigada! Contai Comigo, também amanhã. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Muito Boa Noite e Bom Descanso. Amém?
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Nem todos escutaram, mas sim, alguns... Deve ser incrível! Tivemos aqui a felicidade de escutar sim, que o sacerdote, numa Catedral lotada, pronunciasse o “Pro Multis” na hora da consagração. E isso para nós foi motivo de grande alegria.
 
Dia 23 de Novembro de 2008 - Visitantes: Esperança, Sálvio, Dulce, Arnaldo, Norma, Cláudio, Anselma, Ana.
 
Ivaté, Pr – Cemitério Municipal
 
“Paz!”
Amados Filhinhos: Bom Dia! Quem bom poder caminhar novamente convosco e encontrar-vos, dispostos, cheios de amor e de fé! Esta era uma das regiões violentas deste estado: milhares de mortes por assassinatos, suicídios, homicídios... Região onde os mais fortes é que mereceriam viver, e muitos foram os sacrifícios dos filhos mais fracos! Rezai muito. Re
zai pelos poderosos que vencem pisando cadáveres...(*) Amém! Muito obrigada!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
“Bom dia, filhos!”
“São Miguel!”
 
(*) Aqui um exemplo daquilo que coloquei no topo do texto. Os poderosos que fazem crescer seu patrimônio a custa do sangue dos pequenos. Ai destes!
 
Douradina, Pr – Cemitério Padre Marcelo
 
Da mesma forma que os poderosos usam de sua força e capangas, assim também os demônios usam de seus exércitos, até para subjugar os mais fortes, que na verdade, nem são tão fortes, pois sua aparente força vem dos demônios! Mas para derrotá-los não há a necessidade de desembainhar as espadas, mas formar exércitos de orações, comandados pelo Amor que vem do Céu! (*) Amém!
Muito Obrigado! Eu, com as Milícias Celestes, estamos ao vosso dispor. Amém!
”São Miguel!”
 
(*) Poucos talvez entendem e ainda minimamente o valor da oração, menos ainda o seu imenso poder. Armas, bombas, canhões, metralhadoras, nada disso faz qualquer efeito contra as hostes infernais. Os demônios que comandam os maus, nada sofrem se explodirmos uma bomba atômica no inferno. Entretanto temos a arma da oração, do Terço, da Ave Maria. A oração tem o poder de acabrunhar o inimigo, minimizar seu poder de ação, e até eliminá-lo e a anulá-lo por completo. Basta rezar com Amor!
 
Maria Helena, Pr – Cemitério Municipal
 
“Paz!”
Tenho vos pedido insistentemente para rezardes pelos poderosos, pois poucos encontram os caminhos do Pai! O Pai, Coração Complacente, observa os pequenos e se compadece deles e, qual o Pai que deixa seus filhos sem proteção? Qual a Mãe que não protege os seus filhos mais fracos? Os fortes não se deixam ajudar, pois são arrogantes demais para isso! Então precisam de orações! Amém? Nestas terras, foram 192 os perdidos!
Muito Obrigada! Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Umuarama, Pr – Cemitério Municipal
 
“Paz!”
Muito Obrigado, Filhos. Muito Obrigado pela Santa Missa! Nestes dias de Domingo, todos os filhos de Deus, em todas as partes da terra deveriam lembrar-se de Deus! Deveriam experimentar as graças que nestes dias acontecem!
A Igreja Católica consagra os Domingos, como o Dia do Senhor e está correta!
Este é o Dia do Senhor! Igrejas outras, guardam o sábado, como outrora faziam os homens... No entanto, No sábado, Deus descansou! No sábado, o Filho de Deus, descansou no túmulo! Por que então, tais igrejas não deixam Deus “descansar” no sábado e prestam louvores e adorações no seu dia: o Domingo?
Filhinhos amados: muito obrigado a vos que caminhais à sombra do Pai: Tenho o Movimento Salvai Almas no meu Coração!
A todos os que participam deste movimento já existente no Céu, quero dizer: Estou sempre convosco e vos abençôo, como Deus, vos estimo como irmão e como vosso Deus! Amém!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
Farol, Pr – Jardim Saudade
 
“Paz!”
Muito Obrigado! O dia está ótimo para a caminhada e assim deveis fazê-la com amor!
Ide em frente: as almas vos esperam e o Céu está à vossa disposição! Não deveis vos afligir: Deus Pai tem tudo sob seu controle (*). Amém! Muito Obrigado!
”São Miguel!”
 
(*) Foi apenas neste momento que realmente tivemos a sensação de que algo grave acontecia em nossa região. Mesmo assim, somente a noite foi possível entrar em contato como nossas famílias, para saber do que acontecia. E realmente, o Cláudio deve depois fazer um relatório de tudo aquilo que aconteceu mostrando a proteção de Deus aos que rezam, especialmente aos ligados ao Movimento.
 
Campo Mourão, Pr  Cemitério São Judas Tadeu
 
“Paz!
Filhinhos muito amados: muito obrigada! De fato, vossa Missão é muito importante: Salvar Almas! Obviamente não tendes o poder de tirá-las
do Purgatório, de libertá-las! Deus tem poder e só Ele faz isso! Mas, sem a intercessão dos filhos, Deus não age na libertação antecipada das almas! É necessário então rezar! Continuai então, rezando pelo Purgatório e este ficará sempre limpo!
Filhinhos, todos vós que caminhais este amor, sois conduzidos pelo Coração do Pai! Diretamente ligados ao Coração do Pai! Amém?
Esta Missão é do Pai e Ele a confia a vós! Amém!
Muito obrigada, e confiai sempre na proteção de todo o Céu!
Nesta Região, milhares de almas já foram resgatadas por causa deste vosso amor. Mas aqui também houve perdidos: 119: a maçonaria, a ganância, o poder foram as causas principais!(*)
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Num dos túmulos deste cemitério, observávamos nomes de uma família famosa, bem conhecida no Brasil inteiro, onde se encontram enterrados quatro homens e duas mulheres. Apenas dois se salvaram, um homem e uma mulher. Os motivos indicados acima levaram os outros. E assim acontece com milhares de famílias ricas, de donos de meio mundo! Aqui tudo, na eternidade o horror! Quantas vidas jogadas fora!
 
Luiziania, Pr – Cemitério Municipal
 
Obrigado!
Daqui, dois foram resgatados hoje. Vossas visitas salvam! Há muitos lugares, onde milhares aguardam vossas visitas, embora o Purgatório permaneça vazio! Está vazio agora e ficará assim até o final do dia! Amém!
“São Miguel!”
 
Pitanga, Pr – Cemitério Municipal
 
E é 201.413 o número das almas que hoje sobem ao Céu! Muito obrigado por vossa submissão! Lembrai-vos de que, se em cada cemitério rezardes verdadeiramente unidos, os resultados serão sempre melhores. Amém? Muito obrigado. “São Miguel!”
 
Turvo, Pr – Cemitério Municipal
 
Muito Obrigado, Filhinhos!
Realmente sou Rei e agradam-me as manifestações nas solenidades de hoje! Sou também Pastor de um só rebanho! No entanto, será muito difícil reunir todas as ovelhas... Sou Pastor de um só rebanho, no Céu!
No entanto, o Pai reunirá as ovelhas, aqui, dispersas, e usará de todos os meios para isto, pois a Palavra de Deus não muda e tudo será também consumado!
Muito obrigado por viverdes no amor de Deus! Muito obrigado por este dia!
Virão tremores ainda maiores; catástrofes ainda maiores, mas o dia de hoje, o Pai abençoou para vós. Amém!
Eu Vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
Um trecho das linhas vermelhas passadas agora por Jesus:
 
“Miguel tinha razão no que disse atrás! Agora, filho, veja: Eu, vosso Rei, estou aqui falando convosco, e vós vos dispersais a contemplar as evoluções do sol... Eis como é difícil reunir o rebanho! Devo vos lembrar: “ Diante de Jesus, todos os joelhos se dobram... Amém!” (*)
 
(*) Aqui, ao final do dia, por entre as árvores observávamos o milagre do sol, que pulsa e dança diante dos nossos olhos, sem fazer mal a vista. Jesus usa então de uma passagem ingênua, para ilustrar o quão difícil será reunir todos os filhos em uma só Igreja. Se nós que rezamos tendemos a dar pouca importância à presença de Jesus, imagina aqueles que estão totalmente distantes Dele.
 
Palmeirinhas - Pr – Cemitério Municipal
 
Hoje, em todo o mundo, foram 103 os perdidos! Muito obrigado pela companhia! Muito obrigado por vosso amor e determinação nesta última caminhada do ano! Contai sempre Comigo, pois terei o máximo prazer de sempre vos acompanhar! Amém! “São Miguel!”
 
Guarapuava - Pr – Cemitério Municipal
 
Muito obrigada, filhinhos: comoveis o Céu!
Como já sabeis hoje, até as horas 24, o Purgatório permanecerá vazio! E, por causa de vosso esforço e vosso amor, permanecerá vazio até às 9 horas de amanhã, quando então, terão deixado a Torre (*), 4.712 almas... Vós estais escrevendo uma linda
história! Descansem bem, filhinhos amados: mereceis um bom repouso!(**)
Amanhã, deveis seguir às vossas casas! Amém!  Muito Boa Noite!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Como a mensagem anterior dizia, Deus Pai não usaria mais a Torre. Estas então foram as últimas almas libertadas dela.
 
(**) Aqui tivemos uma bela prova de fogo. Já anoitecia no cemitério anterior, e na medida em que nos aproximávamos desta grande cidade, se fez noite completa. Nós pedimos a informação de onde ficava o cemitério principal, entretanto ninguém nos dava uma indicação precisa. Além do que, naquela região o trânsito é muito confuso com enormidades de vias contra mão, e sendo quadras fora de padrão, tivemos que dar inúmeras voltas até chegar aos fundos do cemitério, que, óbvio, estava fechado. Ali, sob a luz de um poste, que o Cláudio recebeu a mensagem. É que a gente sabe que nosso dia só termina quando a Mãezinha nos der boa noite. Além do que, ela nos dizia que no dia seguinte deveríamos retornar. Foi logo depois, no Hotel, que nós ficamos sabendo da extensão do caos por aqui.
 
Dia 24 de Novembro de 2008 - Campo Largo, Pr -  Cemitério Santo Ângelo (*)
 
“Paz!” Muita Paz! 
Filhinhos, muito obrigada por vossa caminhada que salva e liberta tantos filhos de Deus! Continuai sempre unidos nesta caminhada: muita proteção haverá sobre todos vós e sobre vossas famílias. Lembrai-vos sempre de que: vossa Missão principal é salvar almas, e, embora necessitais muitas vezes de amparar ou proteger também as causas relacionadas ao bem comum, deveis sempre lembrar de que a Missão do Salvai Almas é salvar almas! Salvar Almas para Deus! Amém!
Muito Obrigada! Precisareis sempre contar com a ajuda do Céu, e o Céu estará sempre ao vosso lado, pois com o Céu, vos tornais parte de um gigantesco exercito de Amor. Amém!  Contai também Comigo, nos vossos momentos de dor, de angústia, de perseguição: tais momentos acontecerão muitas vezes em vossa vida. Amém?
Não tenhais medo jamais! Deus sempre vos protegerá!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Em todas as caminhadas ao Paraná, sempre terminamos neste como encerramento porque fica bem na beira do asfalto. Já houve mensagens interessantes ali.
 
Depois disso nos dirigimos até Curitiba, na casa da Luzia, onde nos inteiramos do drama de Santa Catarina. Antes tentamos passar, mas ficamos por uma hora presos no transito e soubemos da polícia que a passagem ao sul era impossível pela BR 101. Voltamos então e tivemos de deixar o Cláudio o Sálvio, Norma, Esperança, Anselma e Ana em Curitiba, pois somente Dulce e eu poderíamos retornar para casa, vindos pela BR 116, que por sinal estava tremendamente congestionada. Foi como podem ver, uma imagem proveitosa, principalmente porque rodamos com muitos corações que gostariam de estar caminhando junto. A eles nossos agradecimentos, os méritos são de todos e as graças extensivas a todos os que participam do Movimento.
 
Que Deus vos abençoe
 
arnaldo
as mensagens de Curitiba
Visitas a Cemitérios
Visitantes: Lu, Teresinha, Salete, Anselma, Ana, Esperança, Norma, Cláudio, Sálvio.
 
Dia 25 de Novembro de 2008
 
Curitiba, Pr – Cemitério Água Verde
 
“Paz!”
Filhinhos Amados: Na verdade, ninguém descansa enquanto não estiver com Deus! No Céu não há preocupações, não há lutas, não há problemas...
Todos os do Céu vos vigiam e intercedem por vossa proteção, e por isso não deveis temer: continuai vossa jornada.
Muito obrigada por vossa força e vossa fé!
Realmente, Deus colocará em ordem, para vós, aquilo que as intempéries destruíram... As intempéries também são permitidas por Deus! Amém! Muito Obrigada. Eu vos abençôo,
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Mar
ia, Mãe do Universo!”
 
- Seria importante que visitásseis ao Ir. Vicente! Amém!
  Ir.Dionísio.
 
(Irmão Vicente é um Marista, residente na casa de idosos dos Maristas em Curitiba, e Irmão Dionísio é seu irmão de sangue, já falecido e sepultado neste cemitério! Mesmo após a morte, a família não se desliga...)
 
Curitiba, Pr.  - Cemitério Municipal
 
Filhinhos Amados, Paz!
Muito obrigada por vosso amor e determinação! Estive caminhando convosco em todos os cemitérios que visitastes hoje, e, em cada um, as almas padecentes foram chegando ao Céu, assim como também neste momento, e já são 139 mil as que hoje abraçaram ao Pai! Muito Obrigada!(*)
Deveis continuar vossa caminhada, não, porém como alternativa para cobrir o tempo, mas puramente por Amor!(**)
O Purgatório, portanto, está vazio neste momento!
Filhinhos, muitas coisas tristes vereis ainda, mas é pedido do Pai que conserveis vossa confiança Nele, pois tudo isto é necessário!
Confiai sempre! Amém!  Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Foram também visitados os 3 cemitérios de Santa Cândida.
(**) Estamos em Curitiba porque não há passagem para Santa Catarina... A Mãe pede que visitemos os cemitérios por amor e não para gastar o tempo, enquanto esperamos o retorno à casa...)
 
Curitiba, Pr.- Cemitério Paroquial de Campo Comprido
 
Muito Obrigada, Filhinhos Amados!
As 19.718 almas que hoje deixaram seus corpos ficarão mais dois dias no Purgatório: intercederão por vossas famílias!
Segui em frente a vossa caminhada: Deus vos está observando!
Eu vos amo muito e sempre estarei ao lado de cada um de vós, e em cada momento de vossa vida! Amém!
Hoje, TODOS os vossos familiares no Céu, caminharam convosco: são vossos primeiros e grandes intercessores, no Céu!
Muito Obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 

 


Artigo Visto: 3494

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.102
Visitas Únicas Hoje: 376
Usuários Online: 39