recadosdoaarao



Viagens
Voltar




18/11/2008
Buscando almas


Viagens - Buscando almas
18/11/2008 17:02:56

Viagens - Buscando almas


 
BUSCANDO ALMAS (62)
 
Seguem algumas mensagens recebidas nas caminhadas dos últimos dias. Na primeira caminhada estavam apenas o Cláudio e a família.
 
Dia 07 de Novembro de 2008
 
Balneário Comburiu SC – Cemitério Barra Sul
 
... E quando tiverdes algum problema, ou porventura precisardes de algo, deveis pedir às almas: não deixarão e vos atender e Deus derramará sobre vós as graças que pedis. Amém!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Itajaí, SC – Cemitério Santo Antonio – Espinheiros
 
Não tenhais medo: estamos convosco, e vos amamos muito!
Idem em frente e Deus sempre vos abençoará!
Rezai! Rezai: o mundo ficará mais bonito para vós. Amém!
Muito obrigado!
“São Miguel!”
 
Dia 08 de Novembro de 2008
 
Blumenau, SC – Cemitério Católico Santa Cruz
 
Filhinhos Norma e Cláudio: o Céu olha para vos neste momento!
Deus conhece vossas limitações e vosso amor!
E o Pai vem ao vosso encontro: o melhor é para vós.
Aguardai o chamado!
Rezai muito pela Santa Igreja, fazei vosso trabalho com amor e jamais desanimai na caminhada... Eu sempre estarei junto! Amém!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Dia 09 de Novembro de 2008
Indaial, SC - Cemitério Encano Alto
 
“Paz!”
Filhinhos amados: a Santa Igreja dá as indulgências aos que visitam cemitérios, ou rezam pelas almas, porque sabe que: nenhuma alma que recebe orações dos militantes, esquece-se ou se esquecerá deles e assim, pedem e pedirão sempre ao Pai por eles, e o Pai não deixara que se percam! (os vivos)
De fato, as almas têm um imenso poder de proteção e intercessão.
Muito obrigada, filhos Norma, Daiane, Jenifer, Camile, Joselito, Cláudio por este inesquecível momento!
Que Peçais! Peçais o que quiserdes! Contai com a ajuda do Céu para todos os vossos planos! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério da Saudade – Encano Baixo
 
Vós trazeis muitas alegrias ao Céu!
Da mesma forma, o Céu trará a vós, muitas alegrias, ainda em vossas vidas terrenas. Amém!
Muito obrigado por vosso amor! Contai sempre Comigo!
“São Miguel!”
 
Cemitério Central
 
Muito obrigada!
Vereis maravilhas nesta semana que se inicia!
Ficai sempre perto de Deus e de seus Santos: eles querem vos falar muitas coisas e vos mostrar alegrias! Muitas graças acontecerão!
Não desanimai! Continuai a luta! Amém!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Visitas  a Cemitérios
Dia 10 de Novembro de 2008
 
Nesta caminhada, tivemos a graça de termos junto um sacerdote, Padre Fernando, que está em serviço em nossa diocese. Este sacerdote, vindo de São Paulo, conhecia de lá o nosso trabalho, a través de um amigo ficamos sabendo que gostaria de caminhar conosco, pois é devotíssimo das almas do Purgatório.
Uns meses atrás o Cláudio havia nos dito que precisava viajar na região de Ibirama, por desejo do Céu e tudo veio a calhar agora, quando encaixamos a viagem dele com a presença do sacerdote. O Céu sabia disso, antes de o padre ter chegado aqui.
Antes de
passarmos às mensagens eu gostaria de antecipar três coisas:
Primeiro é que, já de manhã quando levantamos, senti o forte desejo de pedir ao Pai Eterno que, como fruto daquela caminhada, nenhuma alma se perdesse naquele dia.
Segundo, ao encontrarmos o sacerdote, já em viagem e leu uma oração que costuma rezar nas missas pelas almas, onde oferece o Corpo de Jesus que ele tem nas mãos, em troca de alguma alma importante que precisa naquele momento, ou naquele dia.
Terceiro é que, quando temos a presença de um sacerdote nas caminhadas, sempre a graça é dobrada... Vamos ver então o que vai acontecer aos poucos.
 
Ibirama – SC – Cemitério Municipal
 
“Paz!”
Bom dia, Filhinhos Amados *: Muito Obrigada por vosso tão grande amor!
Muito Obrigada, Reverendíssimo Padre Fernando.
Gostaria de lembrar a todos, que o vosso Pai, o vosso Pai e Criador, vos observa neste momento. O Pai sempre tem vos observado, em cada passo de vossa vida, de vossa caminhada, vos observa e protege.
Peço-vos então, apreciar isto e também observá-Lo!
Cada minuto de vossa vida é importante para Deus, e por isso é necessário que, para vós, também seja importante. Observai a Deus e então vossa caminhada não terá barreiras! Amém?   Muito Obrigada! Eu vos amo tanto!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Podem acreditar, este bom dia cheio de amor de Nossa Mãezinha, soa pra nós como uma alavanca, um incentivo para caminhada. Pois sabiam você que também visitam os cemitérios rezando, que quando chegam ali já São Miguel e a Mãezinha os estão esperando para ir junto? Pois eles também os cumprimentam: Bom dia! Boa tarde filhinhos, filhinhas.... Pensemos nisso!
 
Cemitério Luterano
 
Filhinhos, como já sabeis: quer eles queiram ou não, sou Mãe deles também! E isto em relação a todas as Igrejas!
E, Filhinhos, Deus encontra em cada Igreja, filhos pelos quais vale a pena oferecer vossas orações e sacrifícios. Há muitos que buscam a paz ou a resposta para suas vidas, e vossas orações os ajudam a encontrar isto!
Amai-os, sem porém, amar suas doutrinas!
Aqui, são 178* mil, as que do Purgatório, vos acompanham! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) No inicio de nossa caminhada, há anos atrás, Nossa Senhora havia dito que os evangélicos permaneceriam no Purgatório até o final do mundo. Porém, com a Missão do Salvai Almas, Deus também resgata tais almas, e assim o Purgatório, por muitas vezes, encontra-se vazio! Estas 178 mil almas que se encontravam naquel momento são as que haviam falecido desde a madrugada e do dia anterior. Amém! Cláudio.
 
Presidente Getulio – SC – Cemitério Católico
 
Amados Filhos: Muito Obrigado!
Se quiserdes, eu vos acompanharei sempre! É necessário, no entanto, que peçais a minha ajuda e proteção!
Em vossas caminhadas Eu sempre estarei por perto com a Milícia, por ordem do Pai e por pedido especial da Grande Mulher Maria. No entanto, em vossa caminhada pessoal é necessário que peçais a minha companhia.
Gosto de caminhar convosco! Que tal lembrar-vos de Mim no Santo Rosário, quem sabe: “ São Miguel Arcanjo, sede nosso guia e protetor?”*
Eu vos amo muito, e quero vos proteger sempre! Amém?
“São Miguel!
 
(*) Sabemos pelo profeta Daniel que nos t
empos finais São Miguel seria muito importante e muito invocado pelo povo de Deus. Então a sugestão é que intercalemos esta jaculatória: São Miguel Arcanjo, sede nosso guia e protetor, depois de cada dezena do Terço, e muitas vezes durante o dia. Ele sempre virá em nosso auxílio!
 
Cemitério Ribeirão Tucano
 
Muito Obrigada!
Mais 1979* almas estão vos acompanhando, que deixaram a terra, desde o instante atrás! Confiai sempre em Deus: acreditai! Ele vos ouve e vos atende! Amém!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Para compreender este número, dois cemitérios atrás, uns 20 minutos antes, nos foi dito que o Purgatório estava vazio. Agora já são 1979 os que faleceram desde então, e já se somam aos 178 mil que começaram a caminhada.
 
Cemitério Parque da Saudade
 
“Paz! Muita Paz!”
É realmente necessário, Filhinhos Amados, que pratiqueis e propagueis a paz; que vivais a paz, que sejais instrumentos de paz!
E lembrai-vos de que: O fogo não existe por si só: o fogo depende dos incendiários! E, há muitos deles ao vosso redor!
Não tenhais medo, pois sois os grandes vencedores! Sois dos que apagam os incêndios e, dos que também fazem acontecer os incêndios, unicamente por amor!! Amém?  Muito obrigada por isso!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Dona Ema – SC – Cemitério Cristo Rei
 
O purgatório foi sempre uma grande chaga no Coração da Igreja: carne viva que padece entre gritos de dores, por sofrimentos atrozes! Chaga aberta, que não é muito apreciada e por isso é esquecida *...
TODA a Santa Igreja deveria saná-la! A Santa Igreja tem os remédios... E estes, NÃO ESTÃO VENCIDOS! Amém!
Se houvesse este amor, bilhões de almas já estariam, há muito tempo, rezando convosco, e rezando por todo o mundo! Rezai! Rezai! Rezai!
Amai o Purgatório e tratai-o com o linimento do vosso amor!
Muito Obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Vejam que em todas mensagens, e amiúde, Nossa Senhora nos diz que a arma para vencer todas as batalhas é o amor. Num mundo sem amor, não é de estranhar então que as pessoas não se preocupem com as almas do Purgatório, eis que odeiam até os vivos, ou se esquecem deles. É desta forma que encontramos o Purgatório com em torno de 3 bilhões de almas, há 11 anos atrás.
Então, a maior prova de amor que você pode dar pelas almas, é rezar nos cemitérios, não porque as almas estão enterradas ali, mas porque a maioria delas também nunca se preocupou em realizar este gesto de amor, esta visita de oração que salva. Peço então, jamais deixe de visitar cemitérios e rezar ali. Mesmo que digam que isso não é importante, mesmo que digam que é loucura. Estes loucos, um dia precisarão de nossa visita, e irão implorar por elas.
 
Cemitério Evangélico
 
São 99 mil, as que agora sobem ao Céu.
Abraçarão ao Pai por vós. Amem!
Muito Obrigada.
Maria, Mãe do Universo!
 
Ao meio dia, foi celebrada a Santa Missa na Gruta de Nossa Senhora de Fátima, pelo Padre Fernando. Na Santa Missa, ao som da cachoeira que cantava assim: Deus eu te amo! Deus eu te amo!, e há milhões de anos vem cantando assim, pois Deus afina suas notas para este canto, ou outro, tivemos um belo momento. Após a consagração o sacerdote, como prometera, fez a troca do Corpo de Jesus por alguma alma em perigo naquele dia. Que acontecerá?
 
Wittmarsum – SC – Cemitério Municipal
 
Muito Obrigada!
Alegrais o Céu!

Deveis saber e alegrar-vos de que hoje, nenhuma alma ganhou o inferno* e que desde a Santa Missa no momento da Comunhão, o Purgatório está vazio!
Muito Obrigada, Filhinho Sacerdote. O Pai te abraça e te abençoa. Amém!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Eis a primeira grande graça alcançada: nenhuma alma perdida, em todo este dia, em qualquer lugar do planeta. NENHUMA! Isso deve ser celebrado com hinos de louvor, porque se trata de uma conquista maior que o Universo. Cada alma vale mais que ele, inteiro. E perde-la para satanás, significa perder mais que o Universo.
 
Cemitério Jardim da Paz
 
Como é precioso vos encontrar em Oração! Como é gostoso rezar convosco!
Vossas orações de amor elevam os espíritos e agradam todo o Céu! É maravilhoso ouvir os cantares de vossos corações.
Muito Obrigado. Que Deus sempre vos acompanhe. Amém!
(As almas)
 
Cemitério Barra Dollmann
 
Muito obrigada. Até há alguns instantes atrás, eu me achava indigno e que iria me perder!* Ouvi vossas vozes: Salvai Almas, Salvai Almas e me dei conta de que rezáveis por mim... E agora vou abraçar ao vosso Pai. Amém!
Que Ele sempre vos abençoe!
(Pe. J.O.B)
 
(*) Cumpriu-se aqui a troca do Padre Fernando conforme seu pedido durante a Missa. Este sacerdote, Padre J.O.B, de algum lugar do mundo iria se perder, mas recebeu a graça imensa de, no último instante de sua vida ouvir nosso canto pelos cemitérios: Salvai Almas! Salvai Almas!... Deus aceitou a troca e ele viu que tinha um caminho para salvar-se, que a graça viria! E está no céu!
 
José Boiteux – SC – Cemitério Municipal
 
Muito Obrigado!
Assim tantas outras! Hoje, alguns sacerdotes ganharam o Céu! Como seria bom se todos falassem sobre a importância do Purgatório!* Muitos pagam muito caro por esta omissão!
Rezai muito por todos os sacerdotes. Amém?
“São Miguel!”
 
(*) Como diz o ditado: não se deve chorar sobre leite derramado, mas eis o lamento do Céu: ai se todos os sacerdotes se importassem realmente com as almas, e unicamente com a salvação eterna. Como seria bom! Para eles e para o mundo! Infelizmente não é assim, e então é preciso que os leigos acreditem e façam.
E volto a lembrar uma verdade: No céu, o lugar de honra e entre os mais altos é destinado aos sacerdotes! Mas terá no céu, um lugar ainda mais elevado, aquele que salvar um sacerdote. Vale a pena então rezar e sacrificar-se por eles. Já que desprezam as graças, nos apropriemos nós delas.
 
Cemitério Evangélico
 
Mas as crianças entram no Céu!  E é isto que o Pai espera: os seus filhos crianças! Que sejais uma delas. Amém! Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(É que neste momento, muitas almas de crianças acompanhavam o nosso grupo em oração)
 
Dalbérgia – SC – Cemitério Municipal
 
A receita principal para manter livre e vazio o Purgatório é Oração em Família.
Com efeito, a família reza pela família e a família se liberta! E, se todas as famílias rezarem, todas serão livres!
É por este motivo que Maria, a Mãe tão preocupada com seus filhos, tem solicitado a Oração em família.
Ouvi-a então e que sejais instrumentos para a libertação do mundo!
Lembrai-vos de que vossa missão também implica em ensinar as famílias a rezar! Ensinai as crianças e elas ensinarão “gente grande”. Amém!
Filhos: eis que venho logo!
Rezai então e ficai sempre alerta!

Eu vos acompanharei sempre! Eu vos abençôo.
“Jesus!”*
 
(*) Podem ter certeza, já é possível hoje perceber até quando o Cláudio recebe a mensagem de Jesus, diferente da Mãezinha e de São Miguel. Incrível, um Deus que nos acompanha no caminhar pelas almas... E olhem os chamados Dele: Rezem em Família. A família salva a família! Família que não reza se perde! Ensinem as crianças a rezar, e elas carregarão os pais, ao Rosário em Família...
 
Cemitério Evangélico
 
“Paz!”
Querido Sacerdote: muito obrigado por teu amor e dedicação. Sabeis que no Céu, os sacerdotes são recebidos com honra e que todo o Céu faz festa então! Da mesma forma terá o prazer de fazer e fará convosco: vos receberemos com todas honras no Céu! Amém! Muito Obrigado.
Contai com nossas orações e de todo o Céu! Amém!
(Almas.)
“Muito obrigada Filhinho Padre Fernando: Contai sempre com minha companhia. Amém! ”Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério Colonial (antigo)
 
Mas no Céu são todos jovens.
É muito lindo perceber o vosso amor e cuidado para com todos. Todos, na verdade, que antes viviam aqui, agora caminham convosco e rezam por vós.
Muito Obrigado: haverá o momento em que sentireis saudades de visitar cemitérios... Então elas, as almas, estarão rezando ao vosso lado, convosco e por vós! O amor que elas transmitem, vem diretamente do Coração do Pai!
Muito obrigado!
“São Miguel!”
 
Cemitério Evangélico – Centro
 
E quando menos esperais, a fonte jorrará majestosa para o alto e as graças acontecerão em abundância, derramadas sobre vós, vossa descendência e milhões de filhos de Deus! Deus, na verdade, não esquece suas promessas!
Aguardai com amor, com paciência, com fé!
Fizestes uma linda caminhada que causou deveras, emoção ao Coração do Pai! Vereis maravilhas! Muito obrigada!
Eu vos abençôo, Filhinhos Amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Muito Boa Viagem*, Filhinhos Amados!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Aqui nos despedimos de parte da equipe e o Cláudio seguiu para mais uma visita.
 
Ascurra – SC – Cemitério Católico
 
“Paz!”
Filhinhos Amados: muito obrigada! Passei um dia muito feliz em vossa companhia. Também em todas as outras vossas caminhadas, estive junto!
Haverá dias felizes à frente, mas também dias de muito horror!* Estarei vos orientando então, e por isso não devereis temer.
É necessário que se cumpra tudo o que foi profetizado, conforme os planos de Deus! E será muito bom, pois tudo o que Deus faz é muito bom! Amém!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Quando a gente lê estes alertas do Céu – dias de muito horror, muitas perseguições – fica-se preocupado. Afinal somos humanos, fracos, e nossa fragilidade conduz ao medo. Por isso mesmo, sempre, a boa mensagem celeste diz junto: não tenham medo, e diz mais: haverá dias felizes à frente!
 
Pensemos nestes dias felizes que virão, com a certeza plena, absoluta, de que as almas que hoje sobem ao céu pelas nossas orações haverão de formar uma barreira para deter os horrores e as perseguições que chegam. Elas serão nosso escudo, junto com nossos anjos. Vamos, pois, sem med
o.
 
 
 


Artigo Visto: 2829

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.931
Visitas Únicas Hoje: 189
Usuários Online: 40