recadosdoaarao



Viagens
Voltar




18/08/2008
Buscando Almas



18/08/2008 18:12:09

Viagens - Em Florianópolis


Florianópolis, SC, 11 de Agosto de 2008
Caminhada nos Cemitérios
 
Visitantes: Circe, Miguel, Daniel, Danilo, Pedro, Cláudio, Norma, Sálvio, Anselma, Ana, Dulce, Arnaldo, Sheila, Auxiliadora, Idelvani, Edmundo, Zanete.
 
Itacoruvi
Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada!
Hoje gostaria que rezásseis junto ao Tercinho do Amor, a Via Sacra, em duas Estações em cada Cemitério! As almas de hoje, vos acompanharão. Amém? Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério Parque Jardim da Paz
Filhos: concentrai-vos em vossa missão! As almas de hoje vos pedem ajuda! Contai Comigo. Amém! Muito obrigado. “São Miguel!”
 
Cemitério Santo Antonio de Lisboa
Filhinhos: longe de vos recriminar, São Miguel vos alerta sobre a necessidade das almas que hoje estão no Purgatório. Muitas delas, na verdade, se predestinavam à Torre... Rezai em uníssono por todas as almas. Amém?Muito obrigada por vosso amor! Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério de Ratones
Muito obrigado!
Formais verdadeira barreira que protege e fecha a passagem que desvia o caminho do Céu! Continuai cultivando vossos corações bonitos e cheios de amor! Amém?  Eu vos abençôo.
“Jesus!”
 
Cemitério de Canasvieiras
Filhos: no limiar do Novo Reino se faz necessário vos informar. Ficareis, e todos os homens, pasmos com o que vos será revelado! Muitas dúvidas se esclarecerão, mas também muito do (que está) oculto, será revelado! Preparai-vos bem: Deus confia em vossa Missão! Amém! Obrigado!
“Jesus!”
 
OBS: Sim, quando tudo o que nos foi dito aparecer diante dos olhos das pessoas, realmente elas ficarão assombradas. Penso que está próximo do dia de começarem estas revelações. Serão revelados os últimos segredos... Espantoso, incrível, fantástico....
 
Cemitério do Costão do Santinho
Uma das três perdidas poderia ir à Torre, mas escolheu os inimigos de Deus! Nem a Torre... Nem o Céu! O Céu se entristeceu...
“São Miguel!”
 
PS: Esta alma, uma pessoa de origem alemã – JA – pelo que pesquisei na internet é um artista famoso, acho que pintor. Interessante notar que, pesquisando no Google, na história do povo Alemão, desde muitos séculos se revezam homens famosos da mesma família, com o mesmo nome.  Impossível entender tamanha bestialidade, tão absurda teimosia. São Miguel disse que, em todo mundo, neste dia, apenas três almas se perderam. Sinal de que a vitória de Deus se amplia.
 
Cemitério Rio Vermelho
Obrigado, filhos! Já 217 almas das que vos acompanhavam, sobem agora ao Céu! Com as outras, vos acompanham milhares de glorificadas... Amém!
“São Miguel!”
 
Cemitério da Lagoa da Conceição
Filhinhos amados: Fizestes um lindo trabalho: Deveis continuar! Deus Pai se propõe a levar ao Céu, uma das três que guardam a Torre, porém ainda aguardará, por causa de vós!
Há necessidade de rezardes sempre, de vos unirdes em oração, de visitardes mais e mais cemitérios: muitas coisas vos serão reveladas nos mesmos!
Agora, 217 mil almas sobem ao Céu!
Não deveis nunca ter medo, apesar de o inimigo sempre vos tentar enfrentar! Sois mais fortes! Amém? Muito obrigada a todos vós! Fazei com amor o exercício da Anistia: vereis surpresas saborosas!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Fil
ho e do Espírito Santo. Amém!

Contai sempre Comigo!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(Quando rezávamos no interior do Cemitério, uma multidão aterrorizante de demônios formou-se próximo a nós... Tive certo medo, mas pedindo a ajuda de São Miguel, caminhei devagar, às vezes parando, em direção a eles... Eram horríveis: suas bocas escancaradas e deformadas pareciam querer nos engolir... Quase me faltou a coragem, e fiquei sem voz por uns momentos... Mas ergui o Rosário e fui ao encontro deles, sendo seguido pelos amigos ...
E conseguiram fazer-me entende-los:  - Vocês pagarão caro...  E foram embora!
Me senti mal por dois dias! Mas fiquei também feliz, pois eles não abordaram os meus amigos. Amém!)
Cláudio
 
Ps: Sálvio nos disse que os amaldiçoados de que o Cláudio falou acima nos cuspiam, embora de longe, tentando nos atingir. O interessante é que entrei neste cemitério, com uma grande vontade de cuspir também. 


Artigo Visto: 2517

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.487
Visitas Únicas Hoje: 216
Usuários Online: 49