recadosdoaarao



Viagens
Voltar




25/06/2008
Buscando almas



25/06/2008 15:47:23

Viagens - Buscando almas


 
20080619 BUSCANDO ALMAS (59)
 
Santa Cruz do Sul, RS, 20 de Junho de 2008
 
Cemitério Municipal
 
Ao chegarmos, o Sr. Sálvio pediu-nos cautela e que rezássemos com muito amor, pois o inimigo se propunha a atrapalhar o nosso dia e já havia tentado fazer isso há instantes atrás. Todos nós rezamos a Oração de Entrega Total ao Pai e fomos aspergidos com Água Benta pelo Sr. João. Em seguida caminhamos entre os túmulos. O tempo ameaçava chuva, mas tudo correu bem, e Nossa Senhora pode dar a sua mensagem, para alegria geral de todos os caminhantes! (Cláudio)
 
“Bom dia, Filhinhos amados!”
Muito obrigada por vosso amor! Hoje é um dia bonito no Céu e, neste exato momento, todos os resgatados por vós vos acompanham e vos acompanharão neste dia! Também mais 189 mil almas sobem ao Céu, não sem antes vos acompanhar aqui. Sois Apóstolos queridos de Deus: Apóstolos das Almas e elas devem muito a todos vós, em com seu poder de intercessão, como Santos, vos ajudarão em vossa caminhada aqui na terra e anseiam por vos abraçar no Céu!
Eu também anseio isto. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!” 
 
Cemitério Católico
 
“Paz!”
Talvez seja importante para vós, saber que nestes primeiros meses deste ano, apenas 219 almas foram ao inferno!
Portanto, podeis perceber: vossas orações pelos padecentes, convertem os vivos! E mais ainda: as vossas orações pelas almas da Torre de Marfim, convertem os filhos judeus!
Portanto, vossas orações têm o poder de mover céus e terra: a terra por sua conversão; o Céu pela alegria que dais a Deus! Amém!
Contai sempre Comigo! Amém!
“São Miguel!”
 
        OBS: Impossível não se emocionar com estes números e com estas palavras. Por mais que eu tenha feito cálculos nestes anos, nunca me passou pela cabeça que o número de perdidos chegasse a ser tão pequeno. Na verdade, não é pequeno, pois cada alma tem valor infinito, e mesmo assim foram 219 infinitos que se perderam.
         A nossa alegria é maior porque assim se confirma aquilo que temos dito nos últimos anos: se Deus esticou os prazos – embora tenha encolhido os tempos – é porque a obra de salvação será ainda maior, e maior a derrota de satanás. Este número, a sua divulgação, coloca o inferno em fúria, porque fica bem claro que, quanto mais eles infernizam a terra, mais perdem almas que consideravam suas. E nós devemos então nos alegrar sumamente com isso.
        De fato, não é que a Justiça Divina tenha mudado, mas certamente Deus mede com precisão os motivos que levam os pecadores a se afundarem tanto no lodo, e de sua justiça perfeita brota esta vitória, cada vez mais estupenda. E podem todos ter certeza de que, com a vinda dos próximos grandes eventos, este índice poderá cair ainda mais, reduzindo a meros demônios vivos, os que se perdem.
        Tais pessoas são dominadas por um brutal espírito de TEIMOSIA obstinada e cega, que é desejada buscada e vivida no mal, com toda sede louca de uma alma furiosa. Estas criaturas odeiam a Deus, do mais profundo de seus corações, e de tal forma odeiam, que quando Deus lhes mostra o inferno e o Céu, na hora de seu julgamento particular, elas preferem livremente o inferno.
        E atenção: pode até nem ser pessoas más. Podem ser tidas como boas! Podem ter carinha de “Carreros” e “Gatais”, grandes e famosos em vida. E aos que acha
m este número pequeno demais, e julgam que divulgá-los prejudica a evangelização porque todos poderão se julgar salvos e sem necessidade de oração, digo: cuidado! Deus pode achar que queiram a condenação de seus irmãos! Isso é julgar, e é condenar!
 
Cemitério Santo Antonio
 
 “Muito Obrigado! Já visitastes os três. Amém!” (1)
Deveis e podeis sempre contar Comigo e pedir o que quiserdes ao Pai: Ele abre para vós as portas das graças e favores! Continuai vossa caminhada de amor: amor também pelos outros, pois são também meus irmãos, filhinhos do mesmo Pai. Amai-os também! (2) Muito obrigado! Aqui estão vossos familiares, rezando convosco: Eles vos amam tanto! (3)
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
(1) Os três: Jesus quer dizer que, com esta visita, os dois outros cemitérios que estão ao lado deste, também são considerados visitados: Cemitério Evangélico e Cemitério Parque. Chovia muito e por isso Jesus nos dispensou de visitá-los.
(2) Os outros:  As almas dos outros dois cemitérios.
(3) Familiares: De fato, se poderia ver os falecidos de todas as nossas famílias, nos acompanhando e rezando conosco.
Uma criança – uma alminha – pediu ao Sálvio para que batizasse um priminho seu que havia morrido sem o batismo e ninguém mais se lembrava dele. O Sálvio o batizou e o menino, juntamente com centenas de outras alminhas, subiram ao Céu, maravilhadas e agradecidas. Isto foi muito lindo!
 
Cemitério dos Lopes
 
Oxalá todos os filhos de Deus tivessem este vosso amor e coragem! Eu vos digo: Deus tem amor a coragem e á vós dá estes Dons! Amém! Continuai amando as almas e Deus vos amará ainda mais!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”


OBS: Na saída deste cemitério, o motorista de uma das vans, que nunca tinha vista uma equipe assim maluca, disse emocionado que "deveria ter mais gente assim". Então eu lhe falei: Veja, sendo bem loucos como nós, Deus então precisa de poucos! Depois rimos todos, quando passei ao grupo esta frase!


  Cemitério Parque Guarda de Deus
 
Mas só se perdem os que realmente querem: normalmente os poderosos, que poderiam, com seu poder e força, transformar o mundo para Deus! No entanto, são condenados às 40 chibatas... Os outros pecadores também merecem chibatas, porem mais suaves e em menor quantidade! (1) O Céu é maior! Na verdade o Céu é imenso, pois imenso é o poder de Deus. Amém! Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(1) Aqui, uma alusão ao inferno: 40 chibatadas e ao Purgatório: menos golpes e mais suaves. Havia neste momento um sepultamento, e esta a alma “voou” para o Céu naquele momento! Amém! Neste Cemitério encontramos o Padre Joseph Neumann que ficou admirado com este nosso trabalho, e nos abençoou quando Norma e eu assim o pedimos.
 
Vera Cruz, RS – Cemitério Misto, Católico e Evangélico
 
“Felizes sois vós que buscais antes, as coisas do Alto! Felizes sereis sempre por vos deixardes guiar pelo Espírito Santo!”
Continuai vossa caminhada ainda que não seja entendida, ou seja, até condenada por outros: Estes “outros” se salvarão, pois “falam de vós”! Amém!
É deveras grande esta vossa missão e muito agradável ao Pai e a todo o Céu! Vossos familiares testemunham, desde o Céu, as alegrias que causais a Deus! Amém! Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Em seguida: “Filho João: Estamos aqui e te amamos muito. Amém! (Os Pais)
 
Vera Cruz, RS – Cemitério Municipal
 
Amados: Optai sempre em caminhar por esta estrada, pois ela vos conduzirá ao abraço de Deus! Muitas de nós não havíamos caminhado assim, e foi então tão difícil este abraço! Muito obrigada por vosso amor! Estamos também ansiosos por vos abraçar! Junto a nós, milhões de outros Santos, rezam por vós!
Tudo é próximo! Que o Pai sempre vos proteja e abençoe. Amém!
“As Almas!”
 
De fato, as almas nos acompanham: uma multidão! De todas as idades, de todas as cidades e países, aqui parecem formar uma só família! Todas se parecem entre si: a mesma idade, a mesma estatura... Parecem iguais e se torna difícil reconhecer até mesmo as de nossa família, que ficam rejuvenescidas lá. É preciso observar com atenção para saber quem é quem: todas são jovens e tão lindas!
 
OBS: Eu comentava na vigem, vendo nossa caravana de tantos carros, mais de 30 pessoas entrando num cemitério e rezando alto, e depois passando pelas ruas, que de fato nos acham e chamam de loucos. Entretanto, se lhes fosse possível ver, indo conosco, aquela imensa caravana celeste, de milhares e milhares de almas, também os anjos e santos que caminham conosco, TODOS eles cairiam de joelhos ou pelo menos tremeriam as pernas. De susto!
 
Linha João Alves - Cemitério Agnes
 
Filhinhos amados: Saibam que o pai jamais deixará de atender a um pedido vosso em favor de qualquer de vossos filhos, e ainda que aparentemente não se convertam, o Pai os converterá! O Amor que tem por vós é compatível com Sua Misericórdia, que à vossa maneira de julgar, parece impossível! A Deus nada é impossível e o vosso amor por Ele, vos faz merecedores desta Misericórdia e deste Amor!  Muito obrigada. Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
        OBS: Gostaria que todas as mães e pais, que participam do “Movimento Salvai Almas”, e que rezam conosco, que atentassem bem para esta mensagem. Em primeiro lugar, ela é dirigida não somente aos que estão ali presentes, mas sem dúvida é extensiva a TODOS, de todos os lugares.
       Em segundo, peço que atentem para o número 219, dos perdidos desde janeiro, e tracem um parâmetro com os seus fi
lhos, amigos e parentes em dificuldade de conversão: Serão mesmo eles, os celerados que merecem a perda eterna? Quero dizer, os nossos filhos, mesmo que aparentemente não se convertam JAMAIS cairão no inferno, porque Deus não deixará. Então basta rezar com fé, basta crer, e o Pai fará acontecer a graça. Que ninguém perca sono com isso!
 
Vila Pinheiral – Cemitério Sagrada Família
 
Em todos os lugares do mundo, há filhos de Deus pedindo por socorro, e os Santos do Céu, através de vossos pedidos, chegam até eles... O mundo então se torna pequeno, diante de vossas orações. Continuai então esta caminhada que leva socorro aos filhos de vosso Pai. Amém!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Vila Pinheiral II
 
O amor é a única forma de transformar o mundo! Deveis pagar o ódio com o amor; o desamor com o amor! O mundo, certamente se converterá quando TODOS entenderem isto! Na verdade, esta sempre foi a receita de Deus: o Amor! Amai então, filhos! Jamais odieis ou combatais o ódio com o ódio! Deus tem filhos em todos os lugares do mundo, e a todos derrama seu Amor, e a todos pede o vosso amor! Amém! Eu vos abençôo.
“Jesus!”
 
OBS: Em todos estes anos, penso que em nenhuma caminhada o próprio Jesus se fez presente, como nesta, manifestando-se por três vezes. Isso nos faz sentir e saber que, naquela fantástica caravana que acompanha a todos os que visitam os cemitérios para oração, pelo Movimento, que o próprio Deus é presente. Não devem temer então, ou ter vergonha de rezar alto! As vozes que hoje clamam alto em nome de Deus, amanhã estarão de pé diante do Juiz. As que se envergonham ou calam, estarão de joelhos e poderão ouvir de Jesus: não te conheço!
 
Linha Santa Cruz – Cemitério Católico
 
Não desanimeis jamais de rezar por outros, ainda que vos custe muito: Deus os salvará! Ele jamais esquece vossas orações e jamais desperdiça quaisquer orações que brotam de vossos corações. Rezai e vereis maravilhas acontecerem com vossos familiares ou em quem dirigirdes os vossos pedidos. Deus é Maior, e tem como “dobrar” se for preciso, a cada um! Amém! Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério Evangélico – Linha Santa Cruz
 
Muito obrigado!
As almas, quando chegam ao Céu, ultimamente têm levado vosso recado a Deus, e tem abraçado a Deus, por vós! Eu estou caminhando hoje convosco e já, por alguns momentos o inimigo quis interferir! Deus, no entanto, tem seu Exército a vosso dispor! Então, não tenhais medo! Amem!
São Miguel.
 
De fato, em alguns momentos percebia-se a presença dos inimigos que, rosnando, tentavam como que, obstruir a nossa passagem. Os Anjos os afugentavam, sob o “comando” de São Miguel.  Pela manhã, a chuva e o frio castigaram os caminhantes, mas à tarde se fez sol, e o Céu agora era azul...
Arrisquei perguntar ao Arcanjo: - Por que, pela manhã, houve a chuva?
- Porque Eu estava com dor de cabeça! 
São Miguel é assim: alegre, sorridente e de vez em quando nos faz rir!
Oh! Que Deus grande a maravilhoso nós temos! Amém!
 
OBS: Alguém poderá alegar que os Anjos e os santos não têm sentido de humor, mas eles têm sim, um humor santo. De fato, acontecem nas caminhadas alguns fatos inusitados, hilariantes, que não ofendem nem magoam ninguém, dos quais até Jesus, Maria e os Anjos riem. Eles são felizes com nossa alegria e simplicidade! E com nossas “burradas” e tropeços...
    
Linha Travessa
 
Lembrai-vos, filhinhos amados, que em toda a história do mundo, não houve e não haverá um movimento em favor das almas, como este! De fato, este é o único. E, na história do mundo, milhares de almas a
guardaram no Purgatório o momento de serem resgatadas por vós. E vossos familiares também todos foram resgatados, já por antecipação, por causa de vós e também milhares de outros que ainda hoje estariam pagando por seus erros!

 Estais então, cumprindo com amor e desvelo a vossa missão e por isso mesmo NINGUÉM de vossa casa e descendência se perderá! Este é o plano de Deus e esta é a  Missão por Ele confiada a vós.  Filhinhos, como Deus vos ama!  Peço-vos ainda caminhares em oração até o seguinte, pois também lá, milhares esperam por vós. Amém!  Muito Obrigada e contai sempre Comigo!
“Maria, Mãe do Universo!
 
 O seguinte: Um cemitério a cem metros adiante. Caminhamos rezando pelo caminho.
 
         OBS: Vejo aqui a importância de rezar nos cemitérios! Nossa Senhora nos disse que “milhares de almas nos esperavam no outro cemitério”, protestante, que ficava adiante uns 100 metros, no outro lado da estrada. É que Deus destina a remissão de muitas almas, exatamente para certos cemitérios.
         Caso ninguém vá rezar ali, naquele dia, elas permanecem no Purgatório, pois não lhes é dado receber orações de outras fontes. Este “castigo” acontece especialmente com aqueles que nunca em vida rezaram pelas almas, ou entraram num cemitério para rezar. Tornam-se então mendigos de orações.
      
Linha 7 de Setembro – Cemitério Evangélico
 
A Religião de Deus é bonita, alegre, clara e não se esconde! As religiões do demônio agem de modo escondido, oculto... Os demônios se escondem! (1) Isto vos deve fazer perceber que o inimigo tem medo! Sim, filhinhos amados: o inimigo tem medo e por isto se esconde e esconde seus atos. Rezai por aqueles que caem em suas ardilosas armadilhas: caem porque não conseguem ver a luz! Rezai por tais filhos que, na maioria dos casos, são realmente ignorantes e nada sabem de Deus... Eles não sabem o que fazem!
Mas, aqui neste lugar estão sepultados também, muitos Santos. Amém!
Muito obrigada por vosso tão grande amor e coragem!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”
 
(1)    Neste local são feitos rituais de macumbas, feitiçarias, etc.
 
OBS: Na realidade, mesmo para nós que somos menos sensíveis, foi possível perceber o influxo maléfico que dali brotava. Este cemitério protestante está à beira da estrada, mas pelos três outros lados é cercado de mata alta. É ali que pessoas ligadas ao mal vão praticar feitiçarias e macumbas, para o mal dos outros, e risco de perda eterna deles mesmos. Quem faz isso pratica a religião dos demônios!
    
Cemitério Sinimbú
 
Filhinhos amados: Fizestes uma linda caminhada e o Pai então resgata TODAS as que hoje deixaram suas vidas terrenas. Portanto, mais 147.814 almas foram ao Céu! Lembrai-vos de que, a cada instante e em todos os instantes alguém deixa a terra, portanto cada momento é momento de rezar pelas almas. Não esqueçais: todo o tempo que tendes é tempo de rezar pelas almas. Esta é a vossa Missão!
Portanto, ninguém deve ser esquecido. Amém! Assim o inimigo fica sem espaço e conseqüentemente sem ação e Deus vai então recebendo seus filhos e sua alegria será sempre constante! Com efeito, o inimigo é derrotado por vossas orações: por vosso amor! Muito obrigada a todos vós e lembrai-vos de que Eu estarei sempre ao vosso lado. Eu vos amo muito e jamais vos deixarei um minuto sequer! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Un
iverso!

 
Em seguida: Muito grato, Amiguinhos. Lembrai-vos sempre de Mim. Amém?
“São Miguel.”
 
Depois: Eu vos dou a poderosa bênção de Proteção do Deus Trino, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
        OBS: Este número acima, 147.814 foi o número exato de todos os que morreram naquele dia e foram ao Purgatório. Todos foram ao Céu, naquele momento e junto com elas as 189 mil que estavam de manhã, quando iniciamos. Deve ser incrível assistir a isso tudo, coisa que emociona o Cláudio até às lágrimas.
 
Cemitério Sinimbú II
 
Filhinhos amados: Deveis saber que por causa de vosso amor, vossa garra, vossas orações, resgatastes milhares de almas que estavam à disposição dos demônios, que já se achavam proprietários delas! Arrebatastes de suas mãos, almas ganhas por ele. E por isso, filhinhos, ele fará guerra ferrenha contra vós. Vencereis no final, mas tereis de lutar muito. Em alguns momentos vos parecerá, que perdestes a força, o ânimo... Contudo, deveis lembrar que o Céu vos protege e de que esta luta é necessária! O Céu vos conduzirá! Amém! Muito Obrigada por tudo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Muito Boa Noite! Bom descanso. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Tínhamos ainda um cemitério adiante, próximo da rodovia, entretanto este “Boa Noite” da Mãe de Deus é para nós a ordem de parar. De fato, saíamos dali, distante ainda uns 15 Km da cidade, direto para a Santa Missa, e chegamos ali, faltando apenas um minuto para o início da celebração. Foi mais um fantástico dia de nossas vidas. Isso certamente nós gostaríamos de dividir com todos.
Lembro ainda que, conforme as primeiras mensagens da caminhada, São Miguel nos disse que a oração pelas almas resgata dos vivos. E realmente, o que está arrebatando milhares de almas, que viviam em pecado gravíssimo, é esta força poderosa, dos bilhões de santos glorificados já, pelas insistentes e constantes orações feitas pelos milhares de participantes do movimento, em todos os lugares.
Alguém poderá então perguntar assim: mas somente estes salvam almas, e quanto aos outros, às milhares de Missas, e tantos sofrimentos de milhões: caso isso não tem valor? Tem sim, mas deixa que eu me explique melhor:
Nós sabemos que, quanto maior for o número de pessoas rezando, também e mais que proporcional o efeito benéfico destas orações. Também sabemos que, toda alma que é remida pelas nossas orações, passa a ser nossa intercessora diante de Deus. Ora, da mesma forma, todas as almas que até hoje ganharam o Céu por causa das orações feitas pelos participantes do Movimento, intercedem, em conjunto, a uma só vós, pelos pedidos destas mesmas pessoas.
Ou seja: quando alguém pede orações ao Movimento, imediatamente passa a contar com a intercessão destes bilhões de almas. Trata-se então de uma força mil vezes poderosa, que realmente arrebata as almas dos vivos, das mãos de satanás. Esta força corta todo o seu poder de ação, e quebranta todo o seu poder.
Entretanto, esta mesma força não é conseguida por grupos que têm poucos intercessores diante de Deus, me entendem? Deste modo, NINGUÉM que participe do Movimento, precisa nos escrever ou telefonar pedindo orações. Basta que, ele mesmo, coloque seus pedidos ao Céu, nas intenções gerais de todo o Movimento, para que passe a usufruir dos efeitos poderosos das orações de bilhões de santos e santas, já resgatados por esta mesma fonte, e fonte única, como a Mãe falou.
Não é preciso então nos escrever pedindo orações, seja por qual for o motivo. Deus sabe e aplicará os efeitos imediatamente, na medida da necessidade de cada um, até porque são milhares o
s que nos pedem orações e é impossível NOMINAR a cada um, pois ficaríamos dias e dias lendo nomes.
O que é preciso sim é ACREDITAR, ter fé de que a graça virá. E sem dúvida, procurar reunir a FAMÍLIA e rezar juntos, e unidos conosco. Acreditem: Deus jamais irá permitir que algo de mal aconteça às nossas almas. (Aarão)
 




Artigo Visto: 2532

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.926
Visitas Únicas Hoje: 184
Usuários Online: 37