recadosdoaarao



Viagens
Voltar




13/05/2008
Buscando Almas


13/05/2008 09:13:29

Viagens - Buscando Almas (58)


BUSCANDO ALMAS (58)
 
Seguem as mensagens de visitas a quatro cemitérios em nossa caminhada de dia 07 de maio. Sempre temos procurado visitar os cemitérios em toda e qualquer oportunidade porque são estas visitas, além das orações, Missas e sacrifícios diários dos que amam as Almas, é que mantém o Purgatório vazio.
 
Na realidade não se pode dizer "vazio", porque entram sempre em média mais de 150 mil pessoas por dia ali. Entretanto hoje, como um grande sinal dos tempos, as almas raramente ficam mais de três dias em purificação, embora ela seja de fato proporcional, e na realidade terrível. Em verdade, na maioria dos casos, quando os corpos estão sendo enterrados, elas já estão na Glória Eterna. O Purgatório só será extinto no dia do Juízo Final.
 
Nossa Senhora irá reclamar adiante que as pessoas estão esmorecendo das visitas e das orações pelas almas, achando que "Purgatório vazio" significa ter acabado, e que ninguém mais vai para lá. Não é bem assim! O que diminuiu foi o tempo de purificação, porque em vista iminência dos acontecimentos finais, Deus tem encurtado a permanência das almas no Purgatório, embora tenha aumentado a intensidade proporcional dos sofrimentos. A alma realmente pensa que ficou lá por anos e décadas, embora sejam apenas dias. Deus tem este poder!
 
Santa Francisa, que teve as visões do Purgatório, disse que em seu tempo as almas permaneciam em média 30 anos em purificação, o que é horrível. E vimos também que nos últimos meses saíram ainda as últimas almas dos tempos de Jesus, ou seja, que estavam lá há quase 2 mil anos. Assim é misericórdia infinita a deste nosso Deus, que abrevia os tempos, porque quer que todas as almas estejam junto Dele, quando entrarmos na Tribulação Final.
 
Isso se dá, para que se cumpra uma frase deixada ao Movimento Salvai Almas, já nas primeiras mensagens ao Cláudio: QUANTO MAIS SANTOS ESTIVEREM NO CÉU MAIS O CÉU TERÁ FORÇAS PARA AJUDAR A TERRA. Trata-se de uma batalha espiritual, entre o Céu e o Inferno, pela posse eterna das almas.
 
Devemos estar sempre atentos, porque o inimigo é astuto, e não dorme. Todos os que dormem serão atingidos por ele, pois quem dorme não está ligado em Deus! Não dormir significa rezar, confessar-se, nunca perder às Santas Missas e sempre que possível visitar os cemitérios.
 
Isso mantém o Purgatório sempre se reciclando, além do que todas as almas remidas pelas nossas orações passam a ser nossas intercessoras junto de Deus, e escudo de proteção nosso e da nossa família. E precisaremos disso, porque a tormenta já assoma no horizonte. Claro, sem medo! Se Deus é por nós, quem será contra nós?
 
Lembremos disso e que assim ninguém esmoreça nas suas orações pelas almas, nem deixe das visitas aos Cemitérios. Milhares de almas são destinadas diariamente a receber as orações que as libertam mais rapidamente justamente ali, e se ninguém for lá rezar, seu tempo de permanência se estende.
 
No mais, fazer tudo com muito amor e fé, e o resultado será extraordinário. O amor salva! Devemos estar atentos, porque a qualquer momento a Torre pode cair, e isso nos avisa de que o tempo da Justiça está chegando.(Aarão)
 
Pomerode, SC, 07 de Maio de 2008
 
Cemitério Texto Central 
 
Filhinhos amados: Bom dia!
Hoje enfrentareis momentos difíceis, uma vez que o demônio não quer perder! Deveis ser fortes e confiar! Deveis ser enérgicos para que ele vos ouça e vos seja submisso! Ficai alerta e não tenhais medo. Lembrai-vos de que o demônio é um ser vencido. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 

Cemitério Evangélico Centro 
 
“P
az!”

É necessário conclamar a todos os amigos e participantes do Movimento Salvai Almas, para que não esmoreçam nas orações pelas almas! É necessário manter o purgatório vazio, e por isso o entusiasmo do início deve continuar a ser constante... O inimigo tem poder!
Obrigado, filhos.
“São Miguel!”
 

Cemitério Católico Centro 
 
Lembrai-vos de que as almas todas também rezam por vós. Confiai também a elas os vossos pedidos, pois se sentem felizes em poderem ser vossas intercessoras e intermediárias. Amém!
E continuai oferecendo vossas lutas, dores, dissabores e quaisquer outros sacrifícios. E rezai sempre! Amém!
Ficai alerta!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Jaraguá do Sul, SC.
Cemitério Evangélico de Rio Cerro. 
 
Já sabeis que os evangélicos só podem deixar o Purgatório por causa de vossas orações, isto é, oração dos católicos!
Houve um retrocesso na libertação das almas a partir do momento em que os cemitérios passaram a ser mistos: Os católicos têm vergonha de rezar em meio a pessoas de outras crenças! Não deveis vos envergonhar, pois isso vos pesará muito! Amém!
Muito obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!” 
  
COMUNICADO IMPORTANTE
 
Cenáculos e Retiros em São Paulo
Porto Belo (SC), 12 de Maio de 2008
Caríssimos Irmãozinhos e Amigos do Movimento Salvai Almas, residentes em São Paulo.
 A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Mais uma vez venho pedir vossa compreensão para o que se segue:
Tendo em vista a necessidade de se realizar mudanças no atendimento e na nossa Missão e até de todo o Movimento Salvai Almas, sou obrigado a comunicar que NÃO poderemos nos deslocar a São Paulo neste ano de 2008, e que, por isso, fica suspensa a viagem que faríamos em Junho/Agosto para Cenáculos, Visitas, Palestras, Retiros, etc. Portanto: Não iremos a São Paulo neste ano por motivos de força maior!
Assim, peço mais uma vez a compreensão e o perdão a todos aqueles que nos aguardavam para este contato pessoal. Creio que não faltarão oportunidades no futuro... Estamos sempre à disposição de Nossa Senhora, pois é Ela que nos conduz. Muito obrigado a todos e que Deus vos acompanhe e abençoe. Amém!
Cláudio  
  
  
 


Artigo Visto: 2627

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.926
Visitas Únicas Hoje: 184
Usuários Online: 46