recadosdoaarao



Viagens
Voltar




23/11/2007
Buscando Almas



23/11/2007 18:32:27
Viagens - Buscando Almas (57)

2071123 BUSCANDO ALMAS (57)
 
            A seguir apresentamos as mensagens recebidas nos cemitérios, a nossa viagem a Goiânia, Anápolis e Brasília. Sobre a viagem em si nós já falamos embora ainda faltem as mensagens dos cenáculos que também são lindas. Mas estas também são importantes e sempre trazem novas lições de vida. De fato, aprende-se muito nestas caminhadas, pois cada túmulo é um livro, uma história viva. As minhas observações estão em itálico. Vamos a elas:
 
Goiânia, GO, 12 de Novembro de 2007
Cemitério Parque Jardim da Paz.
 
“Boa tarde, Filhinhos Amados! Muito obrigada! Eu vos amo demais.
Filhinhos, Deus se alegra convosco, por esta caminhada de amor e determinação. Sobretudo, Deus está feliz por aceitardes o Seu convite para esta missão!
E, filhinhos, esta missão realmente é importante! É necessário que caia a Torre! E ela é fortificada com alicerces sólidos e profundos, lotada por almas grandes, que fizeram história enquanto viveram na terra.
Portanto, não será fácil derrubá-la. Deus. No entanto confia a vós esta tarefa, e, filhinhos, Eu sei que vencereis! As almas deste lugar estão todas no Céu!
Muito obrigada aos participantes da equipe que aqui veio rezar. Eu os abençôo. Amém! (1 ) E abençôo a todos vós. “Maria, Mãe do Universo!”
 
(1) Nossa Senhora se refere às pessoas desta cidade que visitaram muitas vezes este cemitério e aqui rezaram pelas almas. O cemitério está sempre limpo, isto é, as almas dos que aqui estão, e que estavam no Purgatório, foram salvas. Claro, sempre tem algumas que não desejaram a salvação, quanto a estas um grito do mais profundo lamento.
 
OBS: Nós não tínhamos intenção de começar nesta tarde as visitas, pois o plano inicial era para iniciar nom dia seguinte. Entretanto, devido à distância que teríamos de retornar, conseguimos nos encontrar com o Anísio, e depois de almoçarmos juntos fomos às visitas. É sempre gostoso ouvir este boa tarde, ou bom dia de Nossa Mãe! Quem não gostaria de estar presente, não é mesmo?
 
Naturalmente que a viagem toda visava a libertação do Purgatório em geral, mas estas almas da torre realmente têm exigido um esforço gigantesco de oração. Eu deduzo disso, o que significa o inferno. De fato, é quase de lá que elas foram arrancadas, estas 17 grandes almas. Observem a grande dificuldade e o imenso volume de orações e de Missas que são necessárias para resgatar uma só delas. Por Rosalinda, rezamos quase três meses! Outros exigem mais ainda. E que se dirá daqueles que estão lá quase 1950 anos? Que fizeram eles para necessitar de tal purificação? Deus sabe!
 
Aparecida de Goiânia, GO
Cemitério Jardim da Esperança
 
Quantas histórias estão enterradas aqui! Ideais, planos... Quantos ficaram para trás sem conclusões: historias bonitas, histórias tristes...
Mas todos tiveram em sua vida tempo para agir, para fazer, para mudar o mundo! Mas não cumpriram... Ficaram parados, e pararam sua missão!
Filhinhos: lutai sempre e prestai atenção aos vossos dons e, acrescei a eles o vosso amor: o mundo se transformará! Amém?
Sois hábeis instrumentos e Deus vos sustentará sempre! Amém!
Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Realmente, a morte apaga os planos e elimina os projetos. Interessante que os homens constroem aqui, muitas vezes, um mundo de obras aparentes, que pode somar um enorme e vistoso patrimônio, sem preocupar com as obras invisíveis. Melhor, com obras que somente serão vistas na eternidade, de bem ou de mal. E quantos tinham de Deus a graça de participarem do grande projeto de Deus, como fazem os que participam da libertação das almas, mas largaram tudo por coisas que ficaram na terra.
 
tyle="mso-bidi-font-style: normal">Observem, por exemplo, o TAQ, da mensagem “Fragmentos 2”. Ele nasceu em 329 e faleceu em 411, entretanto paga seu purgatório, desde o dia do nascimento, isso porque Deus tinha reservado para ele um grande projeto, uma grande obra, que ele rejeitou. Isso nos faz pensar no quanto Deus irá cobrar daqueles que recebem dons e missões, mas os rejeitam, e em vista disso fica mais difícil transformar o mundo. Porque o homem estragou, então o homem deve reconstituir. Como disse em outro artigo: se todos os homens usassem na íntegra os dons que receberam de Deus, para o bem dos outros, o mundo já seria um paraíso há milênios. Então, não perguntemos mais por qual motivo o Purgatório estava tão cheio!
 
Goiânia, GO
Cemitério Santa Ana
 
Não há quem não se emocione! Neste momento, 117.608 almas vos acompanham a caminho do Céu! Preservai sempre o vosso amor e continuai esta caminhada que salva. Sejais sempre dóceis. E com muito amor, daí sempre a todos a razão da Esperança que há em vós. Amém?
“João Paulo II”
“Eu vos abençôo com amor!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Quem não gostaria de ver nosso lindo vovozinho neste momento. Que saudade! Realmente quando o Cláudio leu a mensagem, pronunciando esta frase, de imediato me acudiu a mente a figura de João Paulo II, que foi o autor dela: Razão da esperança! Aliás, João Paulo II é nosso companheiro constante nas caminhadas, até porque, acho, ainda teremos aqui, caminhadas com ele. Visível!
 
As almas mencionadas eram as que naquele dia haviam falecido e estavam em vias de subir ao céu.
 
Goiânia, GO
Cemitério Jardim das Palmeiras
 
Filhinhos: Muitos de vós haveis de enfrentar tribulações incríveis e havereis de sofrer muito e alguns de vossos filhos! E isto será necessário. Mas não deveis esmorecer, embora em alguns momentos vos forem feitas propostas as mais desalentadoras!
Assim como agora, no entanto, tereis o meu exercito ao vosso redor protegendo-vos... Não vacileis, mas continuai sempre adiante... Esta vossa historia escreve a historia do Novo Mundo: o Mundo de Deus! O Novo Reino! Amém!
Muito Obrigado! “São Miguel!”
 
OBS: Amiúde as mensagens nos avisam destas tribulações, perseguições, que se armam adiante em nosso caminho e de nossos familiares. Mas vejam: não há o que temer, pois Deus é conosco! De fato, as perseguições vêm, mas Deus é nosso escudo, os anjos são nosso escudo e estas mais de 3 bilhões de almas resgatadas formam um formidável esquadrão que impede a ação de satanás. Temer o que então?
 
13 de Novembro de 2007
Anápolis, GO - Cemitério São João Batista
 
Bom dia, Filhinhos Amados!
Muito obrigada!
Mais uma vez o Céu desperta convosco para o amor! Desde cedo, vosso amor comove o Céu! E hoje, durante todo o dia, as almas dos Santos caminharão convosco, além de vossos santos de devoção particular. E Deus também caminhará convosco! Amém!
Muito obrigada, filhinhos: amo caminhar convosco!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
“Filho Anísio”
Eu também caminho junto! Amém!
Te amo muito e te abençôo. Obrigada por seres um filho fiel!
“Mamãe!”
 
OBS: Aqui Dulce e eu tivemos uma graça particular. Na visita ao túmulo da mãezinha do Anísio, esta revelou ao Sálvio que tivera dois abortos espontâneos que precisam de batismo. Então, com carinho especial ela mesma nos convidou para sermos padrinhos das crianças dela. Temos, pois, mais dois afilhados no Céu! É muito emocionante poder participar deste mistério, podem acreditar!
 
Souzânia, GO, Cemitér
io Municipal
 
Por que as almas hoje, vão mais rapidamente para o Céu?
Este é um “trunfo” que Deus guardou para o final dos tempos: determinar uma missão com a finalidade de resgatar as almas sofridas.
O inimigo perde uma grande batalha, pois as almas resgatadas por vosso amor converterão, com sua libertação, todos os seus familiares!
Muito obrigada, filhos amados, e cuidai sempre de vossos coraçõezinhos, afim de que sejam sempre puros e abertos às graças do Céu! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Nunca entenderemos a extensão e a dimensão deste trabalho. De fato, tudo isso ultrapassa nosso entendimento. Quero dizer: antes de surgir este Movimento, as almas ficavam em média em torno de 30 anos no Purgatório, pagando suas penas. E hoje, este tempo baixou para em média apenas 3 dias, raros são os que ficam por mais tempo que uma semana. Além, disso está eliminado Grande Purgatório, onde as pessoas não recebiam orações. Entretanto, devemos saber que a justiça divina é paga da mesma forma, apenas de modo concentrado. Ou seja: Deus tem poder de concentrar 30 anos de Purgatório, em apenas três dias. E a pessoa sai dali, achando que realmente permaneceu lá todo aquele tempo.
 
Em verdade, havia perto de 2,8 bilhões de almas quando começamos em 1997 e devem ter entrado depois disso mais de 500 milhões de almas. E a grande derrota de satanás é que estas almas, que junto de Deus tem mais força, conseguem converter a maioria dos seus familiares vivos. Estamos na verdade em uma imensa batalha, e forma-se no Céu um batalhão invencível, pois junto de Deus. Isso se chama: comunhão dos santos! Quando estas almas todas estavam no Purgatório elas não poderiam interceder com tanta força como agora, e em verdade é desta forma que os homens derrotarão o demônio.
 
 
Ouro Verde, GO, Cemitério Municipal
 
(Os portões estavam fechados e rezamos fora do Cemitério)
 
Porém, para ir ao Céu, não há obstáculos. Todos os obstáculos impostos aos homens foram criados pelos próprios homens. Deus, porém, abre todas as portas para o Seu abraço, e abre seu Poderoso Coração e Imenso Amor a todos os que se propuserem a ali entrar! Vinde todos então, aos caminhos abertos que levam a Deus! Contai comigo!
“São Miguel!”
 
OBS: Para chegar a este cemitério tivemos que fazer uns 20 quilômetros de estradas de terra e muito ruins. No tempo em que viajávamos lembrei então do imenso trabalho e esforço do Anísio, que correu os cemitérios de todos os municípios do estado de Goiás, pelo menos o da sede municipal. Ele chegou a estourar pneus e a arrancar até o eixo de carros nesta batalha. Quando a Mãezinha diz que o ama, não é por sem um especial motivo. Acreditem: são raras no mundo almas iguais a esta! É um verdadeiro tesouro ter amigos assim!
 
Cemitério Campo Limpo de Goiás
 
Antes andávamos à procura de orações, como crianças em busca de guloseimas, e as poucas orações já nos faziam bem e ajudavam a nos recompor dos sofrimentos, e trazer-nos as esperanças muitas vezes perdidas... Hoje, somos imensamente gratos por vossa missão e por terdes aceito com amor este trabalho. E, creiam: Deus faz coisas maravilhosas por causa de vós! Amém!
(As almas)
“Por isso, filhinhos, jamais deveis desanimar, pois o mundo vos deve e deverá ainda mais, por todo o vosso esforço e amor e jamais vos esquecerá! Amém!
Sei que não buscais honras, mas elas virão por conta de Deus!
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: É como já expliquei acima, e as almas que sofrem, lá na eternidade entendem o que significa este trabalho. Mas devo dizer duas coisas importantes: Primeiro é que estas palavras e maravilhas não são dirigidas apenas às tantas pesso
as que se achavam ali e ligadas ao Movimento, e sim a todos os que dele participam, em qualquer lugar do mundo. Em segundo, nenhum de nós, de qualquer lugar tem méritos próprios nesta graça, porque TUDO é dom de Deus, pelo mistério de sua livre escolha. Se vocês acham que algum dia da minha vida, antes da conversão, em pensava em entrar num cemitério para rezar se enganam. Ainda mais alto e em grupo! Mas certamente é deste testemunho e desta vontade que Deus faz uso para o bem das alminhas.

 
Anápolis, GO, Cemitério São Miguel
 
Aqui jazem muitos blasfemos... Grandes blasfemos, que, sem pudor ou consciência usaram o nome de Deus e de seus Santos, para seu próprio bem e progresso... E se escondiam atrás dos Santos... Falavam, gesticulavam sobre Deus, e escondiam seu caráter sob seus corações podres.
Mas aqui também há grandes Santos, que com seus corações transparentes arrebanharam milhares de almas a Deus! Os primeiros, já obtiveram sua recompensa na terra, os segundos, no Céu! Muito obrigado por rezardes pela conversão dos poderosos! Amém! Eu vos abençôo. “Jesus!”
 
OBS: Quando acontecem mensagens como esta, não precisa fazer muitas contas para saber onde fica tal cemitério. Trata-se sempre do mais antigo da cidade, ou um dos mais antigos, onde se acham seus fundadores, os donos antigos das terras da região, os grandes industriais, comerciantes e políticos. Ali você encontra túmulos de mármore, imagens de bronze cintilante, e grandes mausoléus que chagam a custar mais de um milhão de reais, mármore italiano, de Carrara, importado.
 
Claro, que nem todos os que moram neles estão perdidos, mas não se procure tais pessoas nos ossuários, ou nos nichos. Parece mesmo obra do diabo, que gosta da ostentação e do luxo, da grandiosidade. Assim faz aparentar grande o morador de um túmulo suntuoso daqueles – isso para continuidade dos louvores do mundo – quando de fato os tais se acham em suas garras, e delas nunca mais escaparão. De fato, quantos gigantes neste mundo, são nanicos e sátiros na eternidade.
 
Cemitério Parque Anápolis
 
Hoje vós defrontastes com muitas histórias diferentes, pessoas diferentes, caminhos diferentes, ideais diferentes... No entanto, todos caminharam para a morte, o único caminho convergente: A terrível morte, para tantos milhões... Tão terrível que justamente os milhões de homens que são maus não querem falar sobre ela!
Filhinhos, muito obrigada por mostrardes os caminhos: muitos já escolheram estes caminhos verdadeiros, graças às vossas orações e ao amor pregado por vós, em tantos lugares do mundo!
Continuai caminhando Comigo, pois gosto de vos ajudar a levar filhos para o Céu! Amém! Muito obrigada!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Filhos: amai muito esta grande Mãe... Esta grande Mulher! Amém?
“São Miguel!”
 
OBS: Meditando bem, aqui se encontra uma grande verdade! Já observaram como os filhos de Deus não têm este pavor da morte? Não têm medo de falar de almas e de eternidade? Já os maus temem a morte, e não ousam falar dela! Procuram preencher sua mente com as contaminações do mundo, e como avestruzes enterram a cabeça na areia, na tola esperança de que a eternidade e a justiça não chegam. Cegam-se assim e se obstinam até o fim da vida, chegando nus diante do Juiz, no Tribunal do além! Não seria um alerta também, para nossos eclesiásticos que deixaram de falar sobre as almas, sobre a salvação eterna? Ai dos que se fazem cães mudos.
 
Abadiânia-GO, 14 de Novembro de 2007
Cemitério Municipal
 
“Paz!”
Boa tarde. Filhinhos amados!
Por vossas caminhadas o Pai liberta diariamente todas as almas que descem ao purgatório, porém hoje elas, as almas, se propuseram a aguardar, por intercederem pela Torre! Vale vos informar que, muitas destas foram enganadas no mundo, por aquelas! Agora, o amor fala mais alto! Amém!
Deus faz maravilhas!São 136.000 as almas que cam
inham convosco!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Aqui uma coisa importante e uma história que nos foi contada. O importante é que estas 136 mil almas na verdade poderiam sair do Purgatório, ao final do dia, como Nossa Senhora havia dito na primeira mensagem, mas todas elas resolveram ficar mais um dia, para caminharem novamente conosco no dia seguinte, oferecendo tudo pelas almas da torre. Calculem então o que significa tirar uma alma daquelas!
 
A história o Anísio me contou: Neste cemitério está enterrada uma família, cuja mãe uma macumbeira do mais terrível grau. Ela tinha dois filhos assassinos, ladrões da pior espécie, que aterrorizavam a região e até a polícia tinha medo deles. Por diversas vezes fizeram cerco para matá-los, mas de forma inexplicável, eles sempre escapavam. E a mãe deles dizia: enquanto eu for viva, a polícia não bota a mão neles! Mas assim que em morrer, eles serão mortos! Dito e feito: dias depois da morte da mãe, os dois jovens foram fuzilados pela polícia! Pode-se imaginar que dificilmente a Misericórdia de Deus pode alcançar qualquer um dos três.
 
Alexânia, GO – Cemitério Campo da Saudade
 
... Mas bastava apenas um bocado de farinha para comprar uma alma! Assim também para vender... Compradores e vendedores de almas, habitaram este lugar... Ambos precisaram de vossas orações e foram resgatados assim!
Deus seja sempre louvado, por causa de vosso amor!
Obrigado a todos os que aqui haviam rezado anteriormente...  Amém!
“São Miguel!”
 
OBS: Tal mensagem se deve a pobreza deste lugar, ainda hoje com aspecto deplorável, em especial nas periferias. Muita pobreza, onde as pessoas se vendiam por um punhado de farinha para matar a fome. Muitos se salvaram devido as orações do nosso movimento, durante estes anos, e também pelas visitas feitas pelas equipes da região. Há milhares de localidades assim no Brasil!
 
Luiziânia, GO – Santo Antonio do Descoberto
Cemitério Campo da Paz – Com. Da RA – VI
 
“Paz!”
O espiritismo impera aqui, e cresce de modo assustador em todos os lugares. Milhares de pessoas procuram respostas nos espíritos, e estas pessoas são usadas de modo triste. O espírito que comanda o espiritismo é o próprio demônio! O demônio os conduz!
 Não há almas que possam fazer mal... Cuidai e rezai para que não haja confusão. O espiritismo não é religião: é sociedade e abre caminho para quaisquer religiões e por isso tende sempre a crescer cada vez mais...
Rezai contra o inimigo. Rezai pela conversão dos espíritas. Amém!
Ser espírita é pecar contra o Espírito Santo! Amém!
Eu vos agradeço e vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Realmente, no espiritismo as pessoas procuram respostas rápidas, fáceis e soluções mágicas. Mal sabem eles que o demônio é quem conduz todos aqueles efeitos. E vemos milhares de católicos achando que não tem problema algum em buscar estas soluções junto ao inimigo de Deus, até porque tem gente dizendo que até ali se encontra parte da verdade. Sim, a verdade dos centros espíritas é a presença real do demônio, e ausência completa de Deus. Quem vai a um terreiro e freqüenta também a Missa, acende uma vela para Deus e uma dúzia para o diabo. Depois, quando recebe nestes antros uma contaminação diabólica que a faz voltar sempre para lá, fica a reclamar que não recebe a cura.
 
E como poderá se curar se exatamente ali se encontra o demônio, que é a fábrica de todas as enfermidades? Vejam: jamais o demônio poderá curar alguém em definitivo, porque isso seria fazer um bem. E é impossível a ele fazer o bem, por mínimo que seja. O que ele faz é mascarar a dor, e manipular o cérebro do “doente”. Então ele pensa que melhorou, que está curado, quan
do tem no corpo apenas um pequeno diabo que está continuamente lhe administrando um falso analgésico. Viram como este grande feiticeiro engana as pessoas? E quantos incautos caem nesta onda! E alguns se perdem!

 
Taguatinga, DF, 15 de Novembro de 2007
Cemitério Parque Campo da Esperança
 
Bom dia, filhinhos amados! Hoje o Céu é Festa! Pura Festa, e, juntamente com os Anjos e Santos, 319 mil almas acompanharão vossa caminhada, formando o aríete para derrubar a Torre, fundando o alicerce para o início do Novo Reino!...
Muito obrigada a todos vós. Contai sempre Comigo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Ou seja: acompanhavam-nos na caminhada não somente as almas dos falecidos naquele dia, mas também as do dia anterior, num grande e concentrado exército que intercedia pela torre. Isso continuou a tarde no grande cenáculo, conforme já relatei no outro texto sobre a viagem. Aríete era um instrumento antigo, usado na guerra para derrubar muralhas, torres e portas. Constava de um grande tronco, que às vezes era carregado por muitos saldados em disparada, ou era montado em pêndulo para esmagar as defesas inimigas. E nós formamos um destes, contra a torre! Mas não com troncos e sim com orações!
 
Brasília, DF, Campo da Esperança
 
Mínimo é o número dos poderosos que se preocupam com o bem estar dos homens... Que tem amor! Grande é o número dos que enriquecem sobre os ombros dos fracos...
Rezai, filhinhos, para que isto possa ser transformado! Na verdade, o Pai não pode mais suportar tanta injustiça, tanta falta de amor, tanta ganância, tanta corrupção... Por isso transformará tudo em pó... e o Vosso Reino surgirá...
Mas é necessária a vossa luta constante, a vossa oração incessante e o vosso amor sem limites! Continuai esta caminhada de amor e contai Comigo!
Peço também aos sacerdotes, abarcarem esta missão e responsabilidade! O sacerdote tem poder... Tem grande poder, e pode transformar isso em amor!
Eu vos agradeço filhinhos, por vossa coragem e fé!
Abençôo-vos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Partindo deste cemitério, pedimos ao pessoal que fizesse um desvio e nos levasse para ver o Congresso, e já falei da decepção que tive. Na verdade ninguém mais ignora que tanto naquela casa, como em todas as casas legislativas do país, e também nos palácios de governos, federal, e estaduais, são raros os políticos que realmente estão preocupados com o povo e com a moral. O resultado se observa pelas leis que criam, e nos projetos que insistem como o aborto, e as leis que aplicam a mordaça gay. Por isso é que tantos políticos se perdem! O poder os corrompe até o mais fundo da alma! Aliás, se não forem corruptos, não se elegem mais! A besta controla tudo isso!
 
Gama, DF. Cemitério Municipal
 
Muito obrigada, filhinhos! Muito obrigada!
Estais sendo seguido e observado pelo Pai, e, em todos os vossos momentos estareis protegidos!
Formais também um exercito e deveis manter esta unidade, para que o inimigo não se aproveite dos espaços e insira sua permissividade... Lembrai-vos de que ele, o inimigo, é astuto mais que os filhos da luz! Hoje mais 18 mil almas aderem a esta caminhada...
Perseverai e lutai! Rezai e tenhais fé! Hoje é resgatado a Giusseppe...
Viveu horrores em sua vida terrena, buscando sempre os caminhos fáceis e a vangloria... Em seus momentos finais, obteve a graça de se comparar a um ruminante que por ali pastava, e se permitiu olhar para o alto e perceber que Deus não é terra! Elevou então sua alma ao Céu e Deus a acolheu! Amém! Hoje abraça o Pai! Giuseppe faz questão de doravante, caminhar sempre convosco!
Muito obrigado!
“São Miguel!”
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Assim encerramos a caminhada nos cemitérios, com e
ste exército de almas nos acompanhando. Estas 18 mil se referem as que haviam morrido até aquele momento, no mesmo dia, em todo o mundo. Sobre Giusseppe Verdi já falamos, ele agora é nosso grande intercessor no Céu. Aliás, todas as almas da torre devem a libertação ao Movimento Salvai Almas.

 
É maravilhoso participar deste mistério! E você faz parte dele! No Céu iremos abraçar a todas estas pessoas, e acreditem: a fila que nos espera é imensa. Já disse: os santos devem ficar séculos inteiros abraçando gente que foi a glória por causa deles! Já imaginaram uma fila de 3,3 bilhões de pessoas? Haja braços, para tantos abraços!
 
Que Deus abençoe a todos, Obrigado a todos aqueles que rezaram por nós, para que a viagem transcorresse – como transcorreu – sem nenhum incidente.
 
Arnaldo
 
 
 
 
 



Artigo Visto: 2607

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.085
Visitas Únicas Hoje: 132
Usuários Online: 42