recadosdoaarao



Viagens
Voltar




30/07/2007
Buscando almas


Viagens - Buscando almas
30/07/2007 17:08:59
Viagens - Buscando almas

20070728 – BUSCANDO ALMAS (56)
 
Hoje tivemos a graça desta linda caminhada, feita na região de Vidal Ramos e também Ituporanga, Aurora e Rio do Sul. De fato, nós sentimos que tais caminhadas são necessárias e deveriam ser repetidas muitas vezes, mas nem sempre isso é possível por questão de agenda. E Deus nos pede apenas: façam aquilo que for possível! E é isso o que procuramos fazer, com a graça e a bondade Dele!
 
Devo dizer que muitas pessoas gostariam de participar deste mistério, viajando conosco, mas não sendo isso possível, podem ter certeza de que estamos todos irmanados num só coração e a graça acontece então para TODOS indistintamente, para todos os que participam mais direto nas orações desta caminhada que salva. O simples desejo de estar junto rezando, já é uma portentosa oração, pela graça da comunhão dos santos.
 
Visita a Cemitério, - 28 de Julho de 2007
Visitantes: Arnaldo, Cláudio, Dulce, Eduardo, Felipe (1ano) Marilene, Marlene, Norma.
 
Capelinha dedicada à Sagrada Família - particular
 
“Paz!”
Bom dia, filhinhos amados: Muito obrigada!
Deveis continuar com determinação esta caminhada que salva. O Purgatório, constantemente recebe filhos de Deus, mas também, diariamente são resgatados por vossas orações. E o Pai determina que as orações deste Movimento, antecipem o resgate de muitos ainda militantes... Este realmente é um movimento feliz! Amém!
Obrigada Dulce, Arnaldo, Marlene por conservardes este lugar...Abençôo-vos e às vossas famílias. Amém! Todos, TODOS, se salvarão!
E abençôo a todos vós que aqui estais, em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Como viram, a graça é extensiva a todos os que acreditam e vivem este Movimento em prol da libertação da Igreja padecente. Este Movimento é fantástico, e jamais dêem ouvidos aos que o pretendem derrubar, a maioria sem qualquer conhecimento de causa, apenas pelo que “ouviram” dizer, ou superficialmente leram. Este mistério é para os que acreditam, não para os que sempre duvidam. Neste caso, a salvação da família não é então somente destinada aos que ali estavam rezando, naquele frio matinal, mas sim a todos os participantes, de todos os lugares do Brasil e do mundo.
 
Cemitério Municipal de Vidal Ramos
 
“Paz!”
Bom dia, filhos.
Hoje entrarão no Purgatório, 81.984 almas, mas todas até o final do dia, estarão no Céu! Amém!
Muito obrigado. Vossas dores salvam!
“São Miguel!”
 
OBS: Fazia tempo que não havíamos tido mais nenhum número. Este número de almas de hoje, depois nos foi dito, se referiam a uma maioria de evangélicos que morreram e morreriam hoje, uma vez que foram maioria entre os falecidos deste dia. Lembramos que embora este número seja baixo, a média de almas que entram diariamente no Purgatório continua sendo de 150 mil, isso porque em certos dias passam de 200 mil os que falecem.
 
Cemitério São José – Campestre
 
Este cemitério está limpo!
Muitas coisas maravilhosas acontecerão ao vosso redor.
Deus vos ama muito
e confia plenamente em vosso trabalho. Amém!

“São Miguel!”
 
OBS: Este cemitério na verdade marcou nossas caminhadas, porque foi o primeiro, desde o início do Movimento, em que não havia nenhum perdido. E é interessante porque a localidade foi marcada por assassinatos e outros crimes, também por brigas de terras. Quem sabe seja por força de São José, seu padroeiro? Temos muitos amigos e conhecidos ali enterrados!
 
Cemitério Católico de Nova Alemanha
 
As crianças do Céu brincam com as crianças da terra, mas rezam muito por seus papais e mamães e sabem que todos se encontrarão no Céu! De fato, os pais que salvam seus filhos, também serão salvos. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Eis novamente repetido esta chave preciosa: pai que salva seu filho se salva! Pai que perde seus filhos só por graça especial e a muito custo obtém a salvação! Todos os pais e mães devem ter esta como principal missão de suas vidas: a salvação eterna! De que adianta um filho rico, ou cheio de títulos e comendas, se sua alma caminha para a ruína eterna? Jesus lembrou isso nos Evangelhos, entretanto, infelizmente, a imensa maioria dos pais e filhos, se salva por força, oração e sofrimentos de outros. Havia muitas crianças aqui enterradas. Certa vez Nossa Senhora nos disse que a maioria das mortes de crianças é culpa do desleixo dos pais e mães. É puro relaxamento deles! Muitas vezes porque acham o trabalho mais importante!
 
Cemitério Evangélico Nova Alemanha – Imbuia
 
(...)
Mas foram os católicos que nos salvaram. E assim ainda hoje! Somos gratos ao Bom Deus por conhecermos os católicos: antes não gostávamos deles.
(Duas almas evangélicas)
Muito obrigada, filhinhos! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Sempre que visitamos este cemitério – e o fazemos quase todos os meses – vemos que os protestantes que moram próximo parecem não gostar de nossa “invasão”. Os vivos dentre eles não entendem a salvação, e vivem uma vida verdadeiramente vazia e fria – quase morta – isso já nos atestaram muitos protestantes vivos. Sua fé é de conveniência, sua religião fácil de viver. Mas a salvação eterna não é tão simples. Quem não acredita no Purgatório, até que vai para ele por misericórdia divina, mas sai dele somente pelas orações dos católicos. Isso acontece com 100% dos protestantes, eis então que o Santo Padre tem razão quando afirma: somente a Igreja Católica salva! Esta a primeira descoberta que os protestantes fazem na eternidade! Ou seja: os vivos podem até nos odiar, não querer que rezemos em seus cemitérios, mas as alminhas dos falecidos deles nos amam com profundo e reconhecido amor.
 
Cemitério Evangélico de Imbuia
 
De fato, todos os evangélicos estavam determinados a permanecerem no Purgatório até o final dos tempos... Por isso amam o vosso amor! Amém!
Quantos beneficiados! Muito obrigado!
“São Miguel!”
 
OBS: Sim, ficariam no Purgatório até o final dos tempos, porque eles não rezam pelos falecidos. Também pelo fato de não pertencerem à verdadeira Igreja de Jesus, os méritos de salvação que adquirem não brotam de si próprios e jamais de sua igreja dividida, mas somente daqueles que se reúnem ao redor de Pedro e se firmam smarttags" />em sua Rocha. Sem as orações dos católicos – e caso Deus não as aceitasse – o Purgatório estaria ainda com milhões de almas.
 
Cemitério Municipal de Imbuia
 
De fato, não estais rezando só aqui, estais rezando em todo o mundo: os exércitos, no Céu, de resgatados por vós, vos acompanham neste momento e muitos militantes sentirão hoje o toque de conversão, e também eles, rezarão convosco e por vós. Amém! Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”
No Evangélico de Bela Vista, não parar!
“São Miguel!”
 
OBS: Vejam então, que não somente estão juntos em espírito de oração aqueles que participam do Movimento, mas todos aqueles que foram resgatados através deste caminho de Deus. Isso explica o fato de o Purgatório ter mudado completamente nos últimos anos. Santa Francisca disse, no seu tempo, que os católicos passavam em média 30 anos no Purgatório, enquanto dos protestantes ficavam ainda mais. Entretanto isso hoje fica em apenas 3 dias, embora sim, o sofrimento purificador seja mais intenso. Primeiro um sinal de que Deus que quer o Purgatório livre quando a tribulação vier e segundo que atua aqui a poderosa intercessão de bilhões de almas, todas pedindo a um só tempo. Ou seja: quando qualquer pessoa ligada ao Movimento estiver num cemitério rezando, como a Mãezinha pediu, no mesmo instante todos os que foram, um dia, libertados por nossas orações rezam junto. E uma imensa graça acontece!
 
Cemitério Católico de Bela Vista
 
(...)
É que lá (Cemitério Evangélico) os evangélicos do Céu, estão rezando agora por eles.
Por favor: não odiai os evangélicos, mas rezai por eles. Porém não deveis amar a igreja deles. Amém!
Eu vos amo, filhinhos amados. Muito obrigada por vossa submissão e vosso amor! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!
 
OBS: Interessante esta passagem, e o fato de ver que, lá no Céu, agora sim as almas dos irmãos protestantes rezam e rezam dia e noite pelos seus. Como nada fizeram em vida, agora acodem pressurosas, não perdendo um só instante, pois só então percebem a importância da oração pelos falecidos, pois acabaram por entender a Justiça de Deus. Eis porque a Mãe diz que não devemos amar suas igrejas, suas milhares de denominações, porque elas NADA têm a nos ensinar em termos de salvação eterna. Isso confirma aquela recente frase dita em linhas Vermelhasficai de costas para outras igrejas – e que causou certa polêmica. Devemos ficar de costas para o que eles têm a nos dizer, pois isso não conta para a salvação, não, porém de costas para suas pobres almas, pois precisam das orações dos que acreditam no Purgatório. Sem elas, seus purgatórios seriam seculares, milenares!...
 
Cemitério Central de Ituporanga
 
Mas as lutas serão sempre constantes! Não deveis então sonhar a paz! As guerras, no entanto vos trarão o louro e a Coroa de Ouro, eternos!
Vale a pena lutar! Vale a pena sofrer, pois vossas dores complementam as vossas orações, e isto tem dado saúde e vida a milhões de filhinhos de Deus!
Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Assusta um pouco esta frase da Mãezinha: “Não deveis então sonhar com a paz!” Na verdade ela não quer dizer que não devemos sonhar com a paz futura e sim com a presente. Isso quer dizer ainda teremos muitas lutas e tribulações por diante, até que tenha chegado até nós o reino de Paz tão sonhado por todos. Naturalmente que vale a pena lutar, porque as graças brotam abundantes para aqueles que lutam e acreditam, pois disso resulta a remissão de milhares de filhinhos de Deus que vão hoje pelos caminhos de perdição. Deus nada perde, em dores e orações, e tudo aplica em sufrágio dos milhões que se perderiam sem elas.
 
Cemitério Evangélico de Ituporanga
 
Nosso Purgatório é muito triste: as pessoas de nossa casa não rezam por nós! Ficamos muito felizes quando daqui alguém se liberta. O Purgatório é muito difícil: muito ruim!
Continuai rezando pelo Purgatório: Nossa esperança são os católicos.
Mas aqui há também perdidos, que, embora católicos, não haviam descoberto o tesouro de vossa igreja. Amém!
( B. L )
Obrigada, filhinhos! Muito obrigada por tudo isto! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!
 
OBS: Como disse, nossa caminhada de hoje foi voltada mais para os protestantes. Estas almas que assim se manifestam falam de uma assustadora realidade: o purgatório sem esperança! Significa que as almas dos católicos, em sua imensa maioria, quando são levadas ao Purgatório sabem quanto tempo deverão ficar ali e tem esta esperança na qual se firmam. Contrariamente os protestantes caem lá, como num vazio, sem saber quantos dias, meses, anos ou séculos irão ali permanecer, o que torna seu sofrimento quase sem esperança, e por isso triste e difícil. Claro, os Purgatórios dos católicos são mais curtos, porém mais dolorosos. Os dos protestantes são menos intensos, porém muito mais longos. Eles sofrem mais pelo abandono dos seus parentes e amigos, que por qualquer outra coisa!
 
Cemitério Santa Tereza – Ituporanga
 
Tinha uma linda imagem: era o ídolo dos filhos e da esposa, até que o ... filho mais velho o encontrou em um prostíbulo. O ídolo caiu e tudo o que tinha pregado!
Esposa e filhos se desviaram... E o inferno é sua morada para sempre!
Rezai pelas famílias, pois são muito visadas pelos demônios. Amém!
“São Miguel!”
 
OBS: E o prostíbulo na verdade não fica longe de sua casa. Tremenda realidade de uma alma execrável e orgulhosa, que não aceita cair de seu pedestal. Não aceita pedir perdão, e isso pode resultar – como aqui – na degeneração e desagregação de toda uma família. Já encontramos até ministros da Eucaristia que se perderam, porque diante da Igreja se mantinham impolutos, mas diante das famílias eram lobos sanguinários. Quanta destruição de famílias devido a esta praga, a prostituição. Aqui próximo de nós, sabemos de prostíbulos onde nossos agricultores têm gastado na íntegra todo o fruto de suas sofridas safras anuais. Deles e das famílias. Que eles não pensem que isso ficará sem a devida cobrança! Foi o que aconteceu com este pai!
 
Cemitério Cobras Sul – Ituporanga
 
As igrejas que não rezam por seus mortos, procedem como se os estivessem jogando no lamaçal
... A vida é Deus: o corpo é Sua Obra!

Os corpos precisam ser respeitados e as almas que neles estiveram jamais poderão ser esquecidas, pois são a vida doada por Deus, e quem as esquece, esquece Deus! Amém!
Rezai muito pelas almas!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: Não somente as igrejas, como as pessoas que delas fazem parte. Não somente nas outras, mas também na Igreja Católica. Na realidade infeliz, milhares de católicos chegam diante do Grande Tribunal, sem uma só alminha nas mãos para apresentar a Deus. Antes, chegam ali conduzidas pelo sustentáculo dos outros. Milhões de pessoas não respeitam seus corpos, que antes de serem templos do Espírito Santo se tornam templos de orgia. Falo em especial das modas ostensivamente sensuais e provocantes, da exposição contínua e da exploração do sexo, da impressionante perda do sentido do santo pudor por imensas quantidades de mulheres.
 
Cemitério Ribeirão Stroy
 
Muito obrigada. Filhinhos amados.
Aqui não há perdidos, mas há quem poderia ter se perdido: as terras falavam mais alto, ainda que fossem apenas 26 centímetros! O que emprestou este nome. Sofreu horrores no Purgatório!
Rezai por todos. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!
 
OBS: Esta menção de 26 centímetros de terra, nos parece apontar exatamente para o homem de cujo nome saiu a denominação da localidade. Brigou por causa de 26 centímetros de terra, o que nem daria para lhe fazer uma sepultura, a não ser que fosse antes esmagado numa prensa. Se vocês acham isso impossível, podem ter certeza de que é normal, pois a bestialidade de algumas pessoas por ganância de alguns centímetros a mais de terras pode chegar a um sem limites. Em geral estas questões alimentam ódios que podem durar vidas inteiras, dando a morte eterna a ambos os lados. Inclusive casais nós os encontramos perdidos, por causa de águas e de extremas. De fato este não é o mais numeroso, mas o mais comum: quase não existe um só cemitério do Brasil onde alguém não esteja perdido por questões de terras e extremas.
 
Cemitério Municipal de Rio do Sul
 
Filhos: estais próximos de vossa libertação e da libertação do mundo!
Conhecereis a todos os que, por vossas orações, foram resgatados, ainda aqui nesta vossa caminhada na terra! Deus que vos mostrar o quanto tantos estavam esquecidos dos seus e foram lembrados por estranhos!
Continuai rezando pelos outros... Pelos que não conheceis...
Muito obrigado por vosso esforço, vosso amor, vossa determinação e sacrifícios...
Isto serão transformados em graças a todos vós. Amém!
Muito obrigado Dr. Eduardo por teu amor e tua busca. Amém!
“São Miguel!
 
OBS: Esta mensagem assustou um pouco, mas por outro lado nos deixa uma lição: ainda não fomos capazes de entender nada das coisas que estão por vir. Na realidade, através do Movimento Salvai Almas, bilhões de almas foram resgatadas nestes 10 anos. Como é que nós as
iremos conhecer, ainda aqui em nossas caminhadas? Sim, Deus tem poder de nos mostrar todas de uma vez, entretanto podem crer que assusta e arrepia a gente. Por outro lado nos dá renovado ânimo e mais vontade de continuar avante, não por curiosidade tola, mas sim com amor ainda maior, por tantos que não conhecemos.
 
Cemitério São Miguel – Bela Aliança – Rio do Sul
 
Deus quer libertar Dom Elia, e já prepara outra grande alma para a “varanda”, mas hoje e alguns dias, ainda faltam para este momento.
Continuai determinados na luta: o Céu é a vosso favor e o demônio não vos pode vencer. Amém!
Rosalinda ainda fica... Todos precisarão saber sobre Dom Elia...
Muito obrigado
“São Miguel!”
 
OBS: A vida de Dom Elias Mascaro já é conhecida do Cláudio e está em linhas vermelhas. Ele presume que em breve será revelada, pois São Miguel aqui afirma que é preciso que todos nós precisamos conhecer esta história. E quando a gente imaginava que Rosalinda sairia antes, eis mais esta surpresa de Deus. Na realidade acho que dom Elias, por estar a mais de 200 anos na Torre, certamente já não prejudica tanta gente como Rosalinda, que é mais recente e tem muitos parentes diretos e conhecidos, ainda vivos. Bom saber que mais um começa sua libertação. E provavelmente teremos nova anistia por estas grandes almas. Então saberemos de suas incríveis histórias. De Rosalinda já temos, mas por hora ainda não podemos tornar toda pública, porque isso carece de cuidados.
 
Cemitério Brehmer – Lontras
 
O mundo é construído não pelos magnatas, mas com o suor e o sangue dos pequenos que por eles são subjugados. Os magnatas destroem o mundo de Deus. Rezai por todos. Amém!
Muito obrigada Dulce, Norma, Marlene, Marilene, Arnaldo, Eduardo, Cláudio, por este dia de festa no Céu!
Contai sempre Comigo e com todo o Céu!
Em muitos momentos de vossa caminhada, vacilareis, e duvidareis... Eu vos segurarei e vos ampararei e por muitas vezes vos terei em meu “colo”. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: São de fato os pequenos, com sua mão de obra barata, os verdadeiros construtores desta civilização, embora sejam os donos do dinheiro e do poder os que recebem os louros e palmas. Na verdade, como disse Jesus, “já receberam sua consolação”. Na realidade, raríssimas são as fortunas que se fizeram sem a intensa exploração do sangue e do suor dos pequenos. Isso porque é demorado crescer com justiça social, embora se todos assim agissem, todos no final seriam mais felizes e mais ricos em bens materiais.
 
Por outro lado, a imensa maioria destes magnatas citados, que se tornam riquíssimos ao montar imensas fortunas, acaba por se perder eternamente. São centenas os casos de fundadores de conglomerados empresariais que deram suas almas a satanás em troca destes vinténs.
 
Como são loucos os que amam as riquezas! O demônio os aprecia, pois constroem seu reino aqui na terra!
 
Como são “loucos” os que rezam em Cemitérios! Mas Deus os ama, ama, ama!.... Porque constroem suas moradas na eternidade! Suas e de muitos desconhecidos! E protestantes!
 
Aarão
 
PS: O Livro "AS ALMAS FALAM", demora ainda um pouco, mas irá. Na verdade a Gráfica não está conseguindo dar conta de tanto trabalho, graças a Deus. Esta explosão de serviços aconteceu depois que seu proprietário 
;teve a coragem de adotar a expressão pedida por Nossa Senhora: UMA EDITORA A SERVIÇO DO CÉU!



Artigo Visto: 3094

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.477
Visitas Únicas Hoje: 51
Usuários Online: 27