recadosdoaarao



Viagens
Voltar




24/05/2007
Buscando Almas


Anistias - Buscando Almas
24/05/2007 22:27:07
Anistias - Buscando Almas

BUSCANDO ALMAS (55)

Seguem abaixo as mensagens recebidas nos cemitérios visitados na cidade de Ponta Grossa e Curitiba, no estado do Paraná. Fizemos esta viagem em cumprimento a uma missão já bem antes programada e certamente com a companhia do Céu. O alvo central era o cemitério “atípico” na verdade Cemitério São Vicente, de Ponta Grossa, local onde em 2001 foi anunciada a data da queda das torres do WTC, com antecedência exata de 78 dias. Esta mensagem consta do Livro As Almas Pedem Socorro.

O Cemitério citado é atípico, porque entre os milhares que nós visitamos este é o único que parece um destes cemitérios de guerra, constando apenas uma cruz de branca e de um número de ordem e fila. Não há catacumbas nem mausoléus. Foi ali que no dia 25 de junho de 2001 estivemos, já de noite, e à luz de uma lanterna foi recebida a citada mensagem sobre as torres. Agora, mais uma vez Deus escolhe este local para antecipar uma data, um período de tempo, onde está dito que Deus agirá.

A viagem em si foi muito linda, com 20 pessoas em duas camionetes, e embora as chuvas torrenciais que caíam em Ponta Grossa, viajando todos com sapatos e roupas encharcadas, conseguimos cumprir nossa missão. Esta cidade já exigiu do Movimento um trabalho de maior extensão, em todos os seus cemitérios, tendo em vista o fado de eles terem sido consagrados ao demônio anos atrás, o que impedia de certa forma a libertação da cidade. Mistérios de Deus, que não entendemos, mas obedecemos!

Ponta Grossa, Pr, 18 de Maio de 2007.
Cemitério São José

“Paz!” Filhinhos amados: Bom dia! Muito obrigada!
Já sabeis que iniciais uma nova caminhada! Com efeito, muitos frutos já colhestes, e colheram milhares de pessoas, das sementes que semeastes. Agora, uma nova história Deus propõe a todos vós e mais especialmente a este Movimento: a salvação das famílias e dos sacerdotes.
Que sejais então, em primeiro lugar, família. Família autêntica. Família amor! Cada um de vós se torne responsável um pelo outro: Por outro membro da família, e todos devem derramar e emanar amor, pois só o amor fará acontecer a libertação das famílias.
E que sejais arautos na defesa dos sacerdotes: Em primeiro lugar, do Santo Padre... Ele precisa cumprir sua missão. Ele precisa de vós. Amém! Obrigada por me atenderdes.
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo.”

OBS. Temos então uma nova tarefa a partir de agora, e ela inclui a todos os que participam de nosso Movimento Salvai Almas. Agora que o Purgatório tem se reciclado em média em menos de três dias, precisamos voltar nossas orações para os sacerdotes que estão em sua maioria em abismos. Qualquer um em sua paróquia pode notar isto, pois já se podem dizer raríssimos aqueles que ainda se mantém totalmente fiéis ao Papa. Por isso devemos rezar também e até em especial pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, para que ele consiga levar sua missão até o fim e revelar os segredos da Igreja que ainda faltam.

Cemitério São Miguel
“Paz!” Bom dia. Obrigado, filhos.
Esta cidade precisa de vossas orações!Até 90% deste povo está nos caminhos incorretos e até sem direito à salvação. Se fosse destruída hoje, muito poucos - 10 em 100 - se salvariam e ainda assim com muitas penas a pagar. Rezai então, por todos! O inimigo tem esta cidade como sua vitória! Sois então, instrumentos para a libertação. Também aqui, vivem muitos santos! Amém!
Contai Comigo nesta caminhada... Precisareis da minha proteção: muito cuidado! Muita cautela! Amém!
“São Miguel!”

OBS: Imagine o desastre que ocasionaria a estas almas, se Deus não estivesse atento a elas e preparasse seus caminhos de salvação. São Miguel quis dizer que se o Pai, naquele momento, permitisse a morte de todos os habitantes da cidade, no estado de alma em que estavam, 90% deles se perderiam, imaginem o desastre. Então Deus vai agindo devagar, permite doenças, dores na hora da morte, traz a
s famílias para rezarem, e com algum tempo de Purgatório acaba na realidade salvando 99% das almas. Muitos sem mérito!

Quanto à cautela que são Miguel nos pedia, tinha a ver com o transito complicado e toda aquela chuva com estradas lisas e facilidade para acidentes. Mas tudo correu bem! A fera não conseguiu provocar nenhum acidente. Quanto ainda ao índice acima, devo dizer que para mim ele é um indicativo bastante claro de que o Grande Aviso que virá para nós todos, deve acontecer concomitante – ao mesmo tempo – com a queda do astro.

Porque se Deus não mostrar para as pessoas o estado negro de suas almas, e a seguir não recolher a maioria, será uma fantástica vitória de satanás. Vem então o Aviso e de súbito, vem junto Purgatório e o grande arrependimento, e o astro a seguir leva a grande colheita. Se Deus não agir desta forma, de nada adiantará o Aviso, pois em menos de uma semana estará tudo igual – aliás, pior – e a perda de almas será enorme.

Cemitério Santo Antonio
(Eu estava vendo ao nosso redor e nossa frente, muitas almas e anjos rezando junto conosco...)
- Vês as almas? Vês os Anjos? Puros. Luminosos! Assim estão agora os vossos corações e almas: como Deus os quer! Amém!
Muito obrigada! Hoje ficarei ao vosso lado, em todos os momentos. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Cemitério São João Batista

Nada é obstáculo para a vossa caminhada! Nada vos impede de praticar o amor pelas almas. (Chovia muito, e mesmo assim não paramos a caminhada)
Nada também impede ao Pai, de libertar aos da Turris Ebúrnea, e hoje o Pai coloca ao lado de Rosalinda, Dom Elias, agora sujeito ao vosso amor! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

OBS: Na Ladainha de Nossa Senhora nos á invocamos como Torre de Marfim. Uma torre é usada nas cidades fortes como nicho de vigia, portanto como fator de proteção, também como nos antigos castelos era a parte mais elevada e fortificada. Maria é esta torre forte e nela estão guardadas as almas, mais difíceis, digamos as impossíveis aos olhos humanos, mas não fora do alcance da Misericórdia divina. Mas esta Misericórdia, somente alcançou tais almas, devido a responsabilidade que Maria assumiu sobre elas. Assim, elas serão julgadas não por Deus, mas sim pelos inúmeros homens que prejudicaram em vida. Esta é mais uma prova incrível do Amor que salva almas. E Deus aceitará este veredicto, pois Seu amor é infinito. E tão infinito, que ao ser revelado o mistério destas almas, Lúcifer finalmente será visto como perdedor pelos seus. Este será seu maior tormento eterno: servir de escárnio para aqueles aos quais queria mostrar-se um Deus.

Cemitério Jardim Paraíso

“Paz!” Vós sois nossos melhores amigos. Estamos no Céu, e muitos de nós, graças a vós. A maioria de nós se converteu perto da hora de nossa morte, e isto nos fez padecer purgatório maior, já que em nossa vida terrena, não ajudamos na conversão e salvação dos nossos... Vós porem, levais tantos aos caminhos de Deus! Certamente não tereis purgatório longo... Ou quem sabe, nem tereis? Muito Obrigado.
Olhai ao vosso redor: principalmente à vossa família... Esta vos agradecerá eternamente! Amém!
“Miríades de Anjos e Milhões de Almas.”

Cemitério São Vicente

Presentes: Cláudio, Norma, Marilene, Marli, Arnaldo, Dulce, Teresinha, Lu, Leônidas, Luiza, Rimar, Sálvio, Esperança, Anselma, Ana, Ayla, Felipe, Carine, Darlete, Geraldo.

(Neste cemitério, no dia 25 de Junho de 2001, Nossa Senhora passava ao Cláudio, a mensagem da queda das torres: “Em meio Rosário de dia, cairão as torres...)

Houve a queda das torres, mas muitos não entenderam... O mundo mudou: cidades estão sendo arrasadas, o ódio proliferou entre nações e governos... O ódio também inundou o coração dos homens e estes escrevem a história diferente da história de Deus!
Os homens são maus e suas obras são más. O homem constrói um mundo mau, porque se sente bem em ser mau! Isto já cansou Deus, e por isso, não pode haver mais tempo para a reconciliação... e o Grande Aviso virá...
Mas mesmo com o
Grande Aviso, muitos se perderão, pois não abrirão ouvidos ou olhos, e continuarão sua caminhada de cegos e surdos, e não terão vontade de ver a luz!
O mundo então precisa ser salvo pelo próprio Deus. E Ele fará isto por causa de seus poucos filhos, que, preocupados com seus semelhantes, imploram entre orações e penitências, como é o vosso caso! Deus vos ama e ouve os vossos clamores e então, há sim, há uma luz de esperança para o mundo!
No dia... (Aqui há uma data, testemunhada pelas pessoas presentes, mas que no momento não posso levar ao público, pois isso atrapalharia os planos...)(1) sabereis que a Mão do Senhor de todos os céus e de toda a terra, estará agindo sobre o mundo que O esqueceu, mas que é muito amado por Ele. De fato, Ele jamais vos esquece. Continuai então vossa caminhada que liberta! Vossa caminhada de Amor!
Obrigada a todos vós, e de maneira especial, à Luiza e Leônidas. Estarei vigiando e cuidando de cada passo vosso. Abençôo-vos e a toda vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

(1) Uma mensagem de Linha Vermelha, passada anteriormente, virá esclarecer esta data, este indicativo de tempo. Logo estará no site, pois já autorizado a ser divulgado! São duas Linhas Vermelhas!

OBS. Raramente a Mãezinha tem mencionado este Grande Aviso de Deus, na realidade um ato extremo de misericórdia. Os profetas Isaías e Sofonias falam dele, e anunciam a mesma situação: Deus avisará, mostrará aos homens seus pecados, mas eles continuarão a agir malignamente. São incorrigíveis. No texto anterior “10 avisos”, já expliquei esta situação e deve ter ficado claro. Se o Aviso vier no começo, sem o astro, adiante Deus terá que fazer chover fogo dos céus para acabar com a guerra, antes que ela tome um caminho que inviabilize a vida na terra. Ele terá que agir antes que isso aconteça!

Uma coisa que gostaria de responder a todos é em especial quanto aos que não acreditam que estas coisas poderão acontecer tão rápido. Devo lembrar que hoje em dia não é mais como a Roma antiga, onde as legiões levavam meses para tomar posição de combate. Hoje, com a rapidez de locomoção, uma guerra na realidade se instala em minutos, e em menos de uma semana ceifa 1/3 parte da população da terra. É isso que acontecerá, pois está dito claramente no Apocalipse. Por isso, no meu modo humano de pensar, creio que o Aviso será concomitante com a queda do astro, para dar fim também a Guerra. Mas como sempre digo: o Pai é que sabe destas coisas, a gente apenas supõe. Tenta acertar! Tenta ajudar e preparar!

Cemitério Santa Luiza

Filhinhos: continuai cultivando este vosso amor tão louco! Cultivai vossa “loucura”, e Deus estará sempre ligado a vós, pois Ele sobrepuja a todas as loucuras: loucura fiel, loucura amor! E Ele vos ama demais, e por causa de vosso amor, preserva as almas, defendendo-as dos ataques diabólicos... Muito obrigada!
Contai sempre Comigo, pois também vos amo com loucura! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

OBS: Que dizem as pessoas que passam, quando observam um bando de malucos, em plena tempestade, rezando dentro de um cemitério, tendo junto até o pequeno Davi, uma criança de colo? Certamente que imaginam algum tipo de fanatismo ou loucura. Há gente que pensa que quando se entra num cemitério é para fazer macumba, ou coisa ruim, pois ali se enterram mortos. Bem, é que eles não entendem que lidamos com vivos, e entre eles podem estar parentes dos passantes, porque as almas benditas são vivas diante de Deus, ou como poderiam pertencer a Igreja padecente sendo mortas? Morto para Deus é quem se perdeu eternamente! Sim, entre eles podem estar parentes dos que nunca entram num cemitério para rezar pelas almas. Felizes os que entendem e vivem esta loucura!

Campo Largo, Pr. – Cemitério Santo Ângelo

Sois doutores! Sois formados! Em vossa Universidade passaram milhares de almas, e todas estão no Céu! Continuai ensinando a mensagem do Céu!
Publicai os dois livros das almas: elas querem também vos ajudar a ensinar doutores! A
mém! Muito Obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
(Os dois livros: AS ALMAS FALAM 1 e 2 que já está na editora aguardando a ordem do Céu, há dois anos. Em breve poderão pedir)

Curitiba, 19 de Maio de 2007

Cemitério de Campo Comprido – Santuário N.Sra. de Lourdes

“Paz!” Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada.
Também Elias e Rosalinda rezam convosco e podem vos acompanhar, por méritos especiais de Deus... Por vossos méritos!
Neste momento quero dizer a TODOS os que participam do Movimento Salvai Almas, que estou junto, e que todos são agraciados com bênçãos, graças e favores do Céu. O Pai une todos os vossos corações neste momento numa só voz, tal qual acontecerá dentro em breve... No Reino Novo!
Muito obrigada a todos por vosso tão grande amor!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Cemitério de Orleans

“Paz!”
Aqui conversamos muito. Rezamos o tempo todo, mas conversamos, e nossa fala se prende hoje, a vocês. Vocês nos acompanham! De fato, todos os resgatados cumprem o dever de vos acompanhar na missão. E são milhões! Como sois amados!
Muito obrigado por permitirem nossa companhia! É muito gratificante podermos fazer parte deste movimento. Quem bom ser Salvai Almas! Amém!
Muito obrigado. (As almas!)
A seguir...
Filhos, esta euforia se encontra em todos os do Céu.
Muito obrigado. Contai Comigo. Amém!
“São Miguel!”

Cemitério Parque Iguaçú

Oi, Lu! Oi, Amigos!
Estou aqui! Mas não só eu: todos querem estar com vocês.
Vejam: todos os vossos familiares, todos... Desde os do início... Agora é a vez das famílias. Dos amigos, muitos não estão aqui... Por desleixo! Em nossas vidas, muitas vezes perdemos tempo com vãs filosofias ou doutrinas vãs e esquecemos dos nossos amigos... Hoje sabemos que não amávamos suficientemente... O amor leva os amados a Deus e não ao mundo!
Quanto tempo perdido! Mas de nossas famílias e de vossas, não há sequer um perdido, mas vemos amigos que não estão aqui! Por que não os convertemos? Vergonha, medo, indiferença... Como seria bem diferente se todos se envolvessem no verdadeiro amor! Muito obrigado, amiguinhos. Gostei de cantar junto... Sou também do Salvai almas! Amém!
Lu, Daqui te amo mais... (Arturo...)

A seguir...
Muito obrigada, filhinhos amados.
Deus permite este colóquio, não para vos orgulhardes, mas para perceberdes o como os vossos corações estão gravados no Coração do Pai.
Eu vos abençôo, a pedido destes Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

A seguir...
Muitos não compreendem o vosso trabalho, porque nunca viram, já que não há nada igual! Amém!
“São Miguel!”

“Alair é da Tribo dos Levitas!”

OBS: Neste cemitério tivemos uma graça especial, de saber algumas coisas importantes. A primeira é que não existem perdidos em nossa árvore genealógica, desde o início. E este “início”, quer dizer, desde Adão. Sinal de que as orações deste Movimento chegaram até lá pelo caminho fantástico da comunhão dos santos. Não somente isso, também Adão estava ali presente, com os patriarcas antigos, desde Noé, Abraão e Jacó, o pai das 12 tribos. Foi quando um dos presentes perguntou a que linha de sangue ele pertencia, e lhe foi dito que é da tribo dos levitas. Esta linhagem de sangue, somente o Pai Eterno sabe decifrar e isso nunca será descoberto pelo genoma humano, pois mistério profundo de Deus. Lembro que todos os que participam do Movimento, pertencem ou a uma das 12 tribos.

Então tínhamos ali a graça da presença de toda nossa família. E mais que isso, TODA ela salva, de todos os participantes. Mas como está dito, alguns amigos nossos e conhecidos não estavam ali, porque não os conseguimos trazer, ou porque não quiseram, ou porque não agimos com eficiência em seu favor. Para minha tristeza, dentre pessoas que conheci, com os quais falei e com quem negociei, já são 9 perdidos. Em contrapartida, no momento em que escrevia este texto, ao abri
r a caixa de mensagens, recebi a notícia do Eduardo de que ele acabara de incluir no Livro da Luz de São Miguel, 2.797 pessoas com o mesmo sobrenome meu, colhidas pela internet de diferentes partes do mundo. Sinal de que um dia os conhecerei. E assim será com todos os que participam conosco deste meio tão simples e singelo, de fazer a festa do Céu.

Cemitério Água Verde

“Paz!” Obrigada, filhinhos!
Os consagrados se integram principalmente na Missão da Igreja, também no Céu! Os sacerdotes são eternos, e no Céu, como que “trocam idéias” entre si e assim encontram meios e respostas que poderão vir ao encontro dos militantes e que ajudem a sua conversão. Os consagrados também têm como missão principal, evangelizar, e também são eternos... E eterna é sua missão!
Dionísio se sente feliz! Muito feliz! Deus, de fato, se utiliza das “sugestões” dos Santos, a fim de ir ao encontro de cada um, de cada coração militante.
Rezai muito por todos os sacerdotes e consagrados, pois sua missão é enorme e enorme também é a sua responsabilidade, diante dos homens e diante de Deus!Amém!
Muito obrigada, filhinhos, por este dia! Continuai vossa missão de amor!
Amai! Amai! Amai! Assim, todos vos amarão sempre!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

“Muito obrigada, minhas queridas irmãs!” (Irmão Dionizio)

OBS. Irmão Dionísio é marista, e está enterrado neste cemitério, no mausoléu próprio da congregação. As irmãs são três que faziam parte de nosso grupo e rezavam ali. Aqui a mensagem toca no sacerdócio e fala de sua eternidade: tu és sacerdote para sempre! E isso tanto no Céu quanto no inferno. Infelizmente, lembro bem, neste mesmo cemitério, quando de uma visita anterior, ficamos sabendo que se encontram 19 sacerdotes perdidos e também 23 freiras. Isso em apenas um cemitério. No inferno eles não são sacerdotes no exercício da função sacerdotal, mas no pagamento da eterna conta de seus desmandos.

Na verdade, o sacerdote, como ninguém outro recebe tantas graças e tanta fortaleza de Deus. Ninguém como ele, deve saber das responsabilidades de seu cargo, ele que é sem dúvida a pessoa mais importante da terra. Mais importante, e mais necessário que os reis, príncipes, governadores ou presidentes, o sacerdote exerce um cargo muito superior a todos eles, além do que recebeu dons incríveis para serem usados em favor do povo. Mas quando ele despreza isso tudo, e se afunda nas coisas do mundo esquecendo de levar almas para Deus, corre um risco abissal de perder sua própria alma, por desprezar as graças, no que blasfema contra Deus que o escolheu entre milhares.

Paga então, no inferno, a conta maior, mais dura, do mais terrível castigo eterno. Paga no lugar mais doloroso! Destinado aos que desprezam as almas, as das ovelhas confiadas a eles e as próprias. Paga junto com as mães que perdem seus filhos por desleixo! Eis por que a Mãezinha nos pede para rezar pelos sacerdotes, hoje tão desencaminhados e cegos, mergulhados nesta falsa teologia e tão ativos na criação desta falsa igreja mundana. Falsa igreja ecumênica e relativista! Falsa igreja teológica e ufana! Falsa igreja porque já de todo desobediente e que tanto afronta ao Santo Padre.

Rezemos pelos padres que se tornaram hereges. Que, como já vimos, chegam a negar a Santíssima Trindade como fosse mito! Padres que pregam um falso jesus mundano, que pode ser visto dançando com uma “mãe-de-santo”, quem sabe deitado com ela bêbado! Parece ser impossível que um sacerdote possa pregar desta forma, desviando assim as ovelhas para os abismos, aonde vão junto com elas. Cegueira por causa do orgulho, de se acharem “teólogos”. Meus amigos, este é o título mais terrível que alguém pode querer ter.

E vou ser bem claro: não Céu não existe, nunca entrou e nunca entrará um teólogo sequer. Nem um só! Lá é lugar de crianças não de falsos doutores da lei como os do Sinédrio. Deus não se estuda: se vive! Quem já enlouqueceu ao ponto de criar um jesus dançarino, agarrado em dança com uma fil
ha de satanás, já está sentado no colo deste. De Lúcifer! Precisa então, de muitas orações, para que acorde em tempo e se redima de tamanha blasfêmia. Isso não é teologia, mas demonologia pura. É isso que mata as almas sacerdotais: a falsa teologia!

Rezemos pelos padres! A maioria deles este em abismos! É nossa missão agora! Sem julgar, sem condenar, apenas rezar! Somente o poder de Deus para lhes abrir os olhos! Aarão














Artigo Visto: 2656

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.926
Visitas Únicas Hoje: 184
Usuários Online: 46