recadosdoaarao



Viagens
Voltar




26/03/2007
Buscando Almas


Viagens - Buscando Almas (52)
26/03/2007 21:48:30
Viagens - Buscando Almas (52)

2070326 BUSCANDO ALMAS (52)

Seguem as pequenas mensagens relativas a duas caminhadas feitas recentemente. Já estávamos também com saudades das nossas grandes aventuras pelas cidades, atrás de cemitérios para ali rezar.

Cemitério 01

Eu estava com saudades... Devem sempre fazer isto!* Amém!
Eu vos amo muito! “Maria, Mãe do Universo!”

(*) Nossa Senhora diz que estava com saudades das visitas a Cemitérios e que devemos fazer sempre isto! Na verdade, o Cláudio já não visitava cemitérios há algum tempo! Os outros do grupo, visitam regularmente.

Cemitério 02

Muito Obrigada!
Deveis ir ao Vicentino*, de Ponta Grossa! As almas precisam disto! Amém!
Eu vos abençôo. “Maria, Mãe do Universo!”

• Vicentino: onde o Cláudio recebeu a mensagem da queda das torres, no dia 25 de Junho de 2001.
• Esta caminhada deverá acontecer apenas no mês de maio, a data será ainda fixada pela Mãezinha.

Cemitério 03

Em muitos momentos de suas vidas, (estas irmãs) também promoveram a caminhada para o inferno, mas promoveram também os caminhos para o Céu! Hoje, todas estas se congraçam com Deus! Amém! Apenas um pouco... é o bastante para o Pai! Amém!
Eu vos abençôo. Maria, Mãe do Universo.

OBS. Muitos conventos, assim como os seminários, largaram de pregar a boa semente para viver o joio. Extraordinário é o Deus que salva miraculosamente a tantos, mesmo tendo desviado as pessoas dos bons caminhos. Exemplo disso são também as grandes almas que ainda se encontram lá.

Cemitério 04

Hoje, novamente, o Purgatório fica vazio! Deus se comove convosco! Filhinhos: ficai alerta! O inimigo vos observa! Haverá tribulações. Deus, no entanto, está sempre presente!Amém! Muito obrigada. Eu vos abençôo. “Maria, Mãe do Universo!”

OBS: Sempre os avisos sobre tribulações iminentes, entretanto, sempre também a promessa da proteção divina, da presença do Céu. Como temer então?

Gruta de Nossa Senhora de Lourdes – Angelina

Paz!
Amados filhinhos: Muito obrigada! Vocês me alegram muito! Peço-vos também, ver Ituporanga, na próxima semana. O Vicentino, após o Retiro em Nova Trento, nas 3 datas, conforme concedido neste momento, o consentimento do Pai! Nos encontraremos lá! Muito Obrigada, filhinhos. Eu vos amo demais! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Retiro Aberto, em Nova Trento, no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, no dia 13 de Maio. A princípio, havia sido suspenso. Agora, no entanto, o Pai dá o consentimento. Na verdade, o Pai gostaria que isto acontecesse em Porto Belo, mas a estrutura deste local não comportaria muita gente. Assim, a pedido do Cláudio, será realizado naquele Santuário. O Pai sempre atende aos apelos dos filhos. Amém!


Ituporanga, SC, 24 de Março de 2007
Gruta de Nossa Senhora de Lourdes – 9 horas

“Paz!”
Muito bom dia, filhinhos amados! E muito obrigada! Ruínas! Sim! Ruínas são o que restarão deste e de milhares de lugares como estes e de milhares de santuários...
Os homens avançarão contra Deus e contra as obras que a Ele pertencem, e que lhes foram dedicadas por milhões de corações fiéis, de todos os lugares do mundo.
Ruínas... Desolação... Mas, filhinhos, a água não faltará! A água não faltará nestes lugares, pois Deus é fiel às suas promessas, e saciará a sede, mesmo daqueles que se afastaram de seus olhares e cometeram atos sacrílegos, depredando lugares sagrados... E milhões beberão da água de Deus, disponível a todos! Amém!
Deus é Poder! E absolutamente BOM! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

OBS: Na realidade sabemos que milhares de santuários marianos, de igrejas, capelas e grutas serão invadidos e terão suas imagens quebradas. Vândalos ao sabor dos ventos do inferno farão isso, cheios de ódio. Entretanto, após a queda do astro, quando a água faltar em vastas regiões da terra, estes mes
mos filhos rebeldes irão achar ali, justamente onde praticaram seus atos sacrílegos, a água para suas vidas. E sim, voltarão para Deus, acredito que em sua maioria.

( a seguir )

Não! Não saiu nenhuma do Grande Purgatório, mas todas vos acompanham e aguardam ansiosamente o grande momento da Redenção! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
“São Miguel!”

Cemitério Municipal

A vossa ressurreição está próxima, assim como a de todos aqueles que souberam conviver com Deus! Mas não haverá ressurreição para os que preferiram viver no inferno! Rezai por toda a Santa Igreja. Amém! Muito obrigado.
“São Miguel!”

OBS: Com o passar dos anos, temos realmente aprendido, que todas as pessoas que se perdem eternamente, já viviam o inferno aqui na terra, mesmo sendo ricos e tendo tudo o que é possível imaginar. Isso porque satanás, o dispensador da riqueza mal adquirida, jamais concede algo sem receber mais em troca. E assim, a sua riqueza é vivida na tribulação, na angustia, no medo de perder tudo, no medo de ser roubado, no medo de ser seqüestrado, no desespero de deixar tudo e não poder levar para o túmulo. Como uma vida assim pode ser feliz? Tendo que trabalhar para ter mais, e tendo mais bens, precisando trabalhar mais para manter o que tem?

Cemitério Antigo

Não há segunda oportunidade: há uma só vida! Muitos foram enganados e estes não levam a culpa! Os que sabiam, sim, e estes, para sempre se afastam da face da terra e de todo o céu! Amém! Muito obrigado!
“São Miguel!”

OBS> Aqui um protestante, que tinha conhecimento pleno de estar na igreja errada. Mas sua perda em si, não se deu por causa disso, mas porque buscou a orientação de satanás, nos centros de macumba. Buscou no espiritismo a negação de Deus, e assim morreu. Ele escolheu o inferno aqui, e o teve por toda a eternidade. Não existem duas oportunidades, duas vidas...

Cemitério Santa Tereza

(Eu indagava sobre os que abandonarão o Movimento Salvai Almas: quem? Por que? E Nossa Senhora diz que saberei os motivos em tempo oportuno... )

De fato, é como entendes! Quem? No tempo oportuno... Mas a todos Deus ama e se encontrarão um dia! TODOS! Amém! O Purgatório continua limpo! Muitos de vós recebereis recados diretamente do Céu. Amém! Obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”

OBS: Existe sempre esta preocupação do Cláudio e de todos nós, sabendo que apenas 1/3 dos que hoje participam do Movimento permanecerá fiel até o fim. Mas a gente sabe que muitos fatores influirão nas decisões, e ninguém está livre de abandonar sua atual convicção, porque a pressão da besta e da parte podre da Igreja intimidará a muitos, e enganará a outros. Importa saber é que, depois da intervenção de Deus e do esclarecimento de tudo, TODOS sem exceção caminharão juntos.

Cemitério Cobras Sul

É bom brincar com criança grande! Aqui é tudo igual!
São tudo criança! Amém! Nós amamos vocês!
( ... )

Havia aqui três túmulos de crianças afastados dos outros. Eu perguntava às crianças se não se sentiam só...

Aurora, SC
Cemitério Municipal

( ... )
Mas a gente caminha junto. Ainda bem! Que pena que nós não fazia (mos) isso antes! Deus ama muito vocês! E abençoa tanto vocês... Obrigado! Muito obrigado! Amém!
(O casal falava com muita dificuldade em sotaque alemão, mas muito sorridente, esbanjando alegria... Causou-me muita emoção!)

OBS: Na realidade, não preciso esconder, trata-se de meus avós paternos, João e MARIA, que vieram da Alemanha. Um avô trouxe de lá, as formas de catacumbas, e durante muitos anos fez disso seu ganha pão. Em toda a região e nos municípios visinhos se nota ainda as catacumbas que ele fez, muitas com mais de 80 anos, e se nota a perfeição de seu trabalho uma vez que raríssimas estão em ruína.

O fato é que eles, embora trabalhassem com estas lápides não estavam ligados a salvação das almas, e é isso que meus queridos vovós lamentavam. Milhares de pessoas só entendem isso na vida eterna: o que é físico, mesmo bem feito, mesmo de concreto, um dia ac
abará. Mas aquilo que se faz pela salvação das almas, nunca terá fim. E naturalmente que a gente fica feliz sabendo que naquele momento, meus dois queridos velhinhos, junto com outros parentes, estavam ali.

“Filhos: tantos no Céu vos amam... e muitos devem a vocês! Amém!
“São Miguel!”

Rio do Sul, SC
Cemitério Evangélico

Mas no fim foi bom o que aconteceu porque Norma foi católica! Eu nada aprendi!
Sim! Vi meu netinho: é muito lindo! Deus o abençoe. Muito obrigado por vosso amor! Quero também dizer muito obrigado a estes bons amigos... Amém!
(RH – Pai da Norma)

(O pai da Norma era evangélico. Norma, porém seguiu o catolicismo desde criança. O netinho que se refere aqui, é o Artur Ricardo, filho da Marilene que está com 10 meses e que ficou no carro: Norma havia pedido que o avô Ricardo olhasse seu netinho que não chegou a conhecer em vida...)

Ascurra, SC
Cemitério Municipal

Filhinhos amados: Muito obrigada! O Pai já admite a possibilidade de libertar mais uma das 16, antes do final! Vosso amor comove Seu Coração! Continuai vossa caminhada de amor! Muito obrigada! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

OBS: Quer dizer, as orações podem sim mudar o coração do Pai. Não se trata de mudar planos, mas a forma de os executar. Deus afinal quer que peçamos a Ele, e se pedirmos pela salvação destas grandes almas, é bem possível que mais algumas deixem o Grande Purgatório antes do Juízo Final. Afinal, não impede que, mesmo já estando no Céu, tais almas tenham seus livros da Vida abertos naquele dia. Mas por hora, nos expectativa pela saída dos primeiros quatro.

Deus tudo pode, e bendito seja seu Santíssimo nome!

arnaldo



Artigo Visto: 2814

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.008
Visitas Únicas Hoje: 73
Usuários Online: 67