recadosdoaarao



Viagens
Voltar




26/11/2006
Buscando Almas


Viagens - 52 Buscando almas
Viagens - 52 Buscando almas

20061111 BUSCANDO ALMAS (52)
 
11 de Novembro de 2006
Cemitério de Terra Nova – Tijucas SC
 
 
“Paz!”
A intenção do Pai é de que o Purgatório permaneça vazio, e assim está no momento. Se todos os dias visitardes cemitérios, permanecerá assim! (1)
O Purgatório, como fonte de purificação, não pode ser exterminado, mas pode ficar vazio! Continuai então divulgando esta necessidade de visitar cemitérios e salvar almas: as orações se reverterão para vós e vossos filhos, mas também para a purificação da Santa Igreja! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
De fato, Jean mora num lugar assim!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(1) Isso pede da gente um esforço continuado nestas visitas aos cemitérios e nas orações pelas almas. O que acontece é que em síntese o Purgatório está se reciclando diariamente. Como explicamos, Deus tem comprimido as penas em um tempo bem mais reduzido sem, entretanto abrandar sua Justiça. Isso quer dizer que nossos parentes a amigos que falecem, tem sua situação definida, na maioria antes de ir ao enterro. Importante persistir nas orações para preservar esta graça. Além disso, os sofrimentos dos vivos, cada vez mais fortes, acabam por serem aceitos por Deus para a abreviação das penas de muitos. Depois do Juízo Final ele será exterminado, quando saírem as últimas grandes almas!
 
 
Cemitério do Moura
 
Muito obrigado!
As almas que hoje vos conheceram, também do Céu vos acompanharão!
Contai sempre com a ajuda e intercessão fiel de todas elas.
E muitas pessoas destas casas foram tocadas pelo Espírito Santo. Amém!
Graças a vós!
“São Miguel!”
 
Cemitério São Luis
 
Neste momento, Anselmo, uma grande alma abraça Deus! (2)
Ele, na verdade, já contava com o vosso amor, pois Deus já o havia informado, e por isso dedicou 6 horas para vós. Amém!
Isto é Amor! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(2) Bispo, profeta... doutor, teólogo, filósofo, escolástico, cientista teológico, duas vezes desterrado por brigas com os poderosos... São títulos nobres demais para quem quer ser santo. Meter-se em novas teologias – Deus é simples e não muda – é o maior risco que uma pessoa pode correr. Vocês não sabem quantos se perderam por causa disso. Mas este escapou da perda e agora é realmente santo. Como a Igreja poderia saber? Faleceu em 1109. Portanto, 897, seis meses, 20 dias e...  + seis horas de Purgatório! O resto da história dele eu não conto....
 
Cemitério Municipal de Nova Trento
 
Dos de... (uma congregação religiosa) deveis salvar o ... Ele tem seus padres em suas mãos, no lado oposto da verdade... (03)
Seu poder de persuasão é grande, mas é cego! Amém!
Rezai, porém por todos!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(3) Não seria bom mencionar o nome do sacerdote especificamente, mas em geral já os leitores sabem que nossa missão é voltada para uma ordem específica de padres e sabem o motivo. Assim, pedimos com todo carinho aos amigos, que rezem nesta intenção em especial deste sacerdote. Foi a sua mãe, lá no Céu, que pediu que rezássemos por ele. Deus precisa de sua conversão, para converter os outros! E está muito difícil de acontecer! Estão no lado oposto da verdade e se obstinam! Buscam, também, o os homens, e esquecem de levá-los para Deus. A velha, errada e malfadada teologia libertadora.  
 
Porto Belo, SC, 20 de Novembro de 2006
Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística  – 20 horas
 
“Paz!”
Hoje, o Pai resgata a
Teófilo,(4)desde o terceiro século, e dois outros, também frutos dele.

Filhos, ainda que alguma nuvem, aparentemente vos ofusque, não deveis parar: esta caminhada é muito importante para Deus, pois é destinada à Nova História para seus filhos.
Muito obrigado por vossa determinação. Amém!
“Jesus!”
 
(4) Neste caso eu não teria uma precisão maior em indicar a data precisa nem um santo preciso. Porque na verdade temos diversos santos Teófilo. Temos que foi Bispo de Cesárea da Palestina nos tempos do Papa São Vitor I. Mas este faleceu no ano 195 de causa normal. Não deve ser este, pois seria século II.
 
     Temos, porém outro São Teófilo, este do Século III, que foi considerado mártir. O que espanta é que, sendo mártir tenha permanecido tantos séculos no Purgatório, e isso mostra algumas histórias ainda nebulosas do nosso passado. São poucas, mas existiram e na medida do possível, a Igreja sempre corrigiu quando compreendeu a verdade. O simples fato de ter dois discípulos seus na mesma situação, significa algum tipo de rebeldia contra a Igreja, que o Céu viu... a Igreja não.
 
     Importa é que agora estão todos no céu. Como temos amigos com mais tempo para pesquisar, quem sabe alguém poderá identificar o Teófilo do século III. De qualquer forma significa algo em torno de 1.750 anos de Purgatório. Já pensaram nisso?
 
     E faltam ainda 87 grandes! Que podem estar até há mais tempo lá!
  
 
 
 
 



Artigo Visto: 2584

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.930
Visitas Únicas Hoje: 188
Usuários Online: 40