recadosdoaarao



Histórias
Voltar




19/05/2009
Deus salva


Histórias - Deus salva
19/05/2009 08:26:00

Histórias - Deus salva


DEUS SALVA



São muitas as pessoas do Movimento que nos escrevem ou telefonam dando conta de como forma protegidas em acidentes, furtos de veiculos e assaltos. Sem dúvida nota-se a mão de Deus agindo, em favor daqueles que luta pela Sua causa. Há casos impressionantes.



Devo dizer que todos nós somos odiados pelo inferno e devemos ter o máximo de cuidado. Dias atrás fui a Flrianópolis, e chegando perto de uma sinaleira havia quatro carros batidos. Eu estava na pista rápida da via expressa, da esquerda e que sempre tem preferência. Como o sinal fechou e estava confuso o tráfego, segui bem devagar encostando ao lado da viatura da polícia - que não deveria estar ali - e esperei abrir o sinal.



Na pista seguinte, sobre a linha, estava um dos carros batidos. Quando avancei com sinal aberto veio um maluco e forçou a passagem entre nosso carro e o carro batido, afundando a lateral do carro dele. O homem saiu furioso, aos berros e tive de enfrentá-lo até que a policia interveio. Ele sabia que estava errado - depois disse que estava com pressa porque a esposa tinha consulta médica - e queria que eu pagasse o estrago.



Ora, era visível que o amassado no carro dele veio da frente para trás, prova de sua culpa. Perdemos ali meia hora em discussões até que ele se entregou, ao saber que não tínhamos seguro do carro. Ele reconheceu que estava errado, deixou seu cartão e foi embora. Nosso carro apenas ficou com a marca da tinta do carro dele no parachoque, sem um arranhão sequer na lataria. Deus proteje, Deus salva!



A Paz
Obrigada
Tenho um testemunho: ao sair do carmelo, de volta pra casa da minha mãe, houve um acidente feio comigo e com meu irmão q foi me buscar. Sr. Arnaldo, era pra ser um desastre com varios carros, pois era horário de "pico" (fluxo de carros aumentado). Um carro atravessou a avenida por entre os carros e nós não conseguimos evitar a batida, meu irmão conseguiu reduzir bastante a velocidade ao alertá-lo da vinda deste e também não podiamos desviar, pois iriamos bater nos carros vinham ao lado.
Sr. Arnaldo o carro ficou desgovernado, rodou de um lado pra outro e só não batemos nos outros carros ou capotamos por que Deus simplesmente não deixou. Sem explicação alguma aos olhos humanos, o carro parou atras de um carro, sem bater.
Digo ao seu q eu e meu irmão percebemos q era nossa hora. Mas Deus disse não. Parou tudo. Como lindo o nosso Senhor!!!
Todos q falaram com a gente, ficaram espantados e exclamaram assim e com as mãos na cabeça: FOI DEUS, FOI DEUS, FOI DEUS Q PAROU VCS, FOI DEUS Q NÃO QUIZ Q MORRESSEMOS.
Ao sair do carro, atordoada, fui atras d senhor q estava no carro q batemos, mas ele fugiu. Dai, vimos uma moça q chamou-nos pra ir atras do senhor.Fomos e percebi q estava bem, seu filho estava muito choroso. Era um pobre coitado. Pedi pra meu irmao deixá-lo ir embora. Dei uma catequese sobre o amor, coitado! E fomos pra delegacia, sem o senhor, bem aliviados. Fizemos até uma brincadeira: é isso aí, escapamos de uma, GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS. MEu irmão e eu, bem como as pessoas q presenciaram o acidente, viram o poder magnifico de Deus, que acredito, delegou poderes aos anjos da guarda, aos arcanjos e a Nossa Maezinha do Ceu e da Terra nos socorrer.
NOssa e eu não estava preparada. Como Deus foi misericordioso para conosco. Estava triste sobre o acontecido, e não tinha conseguido confessar com o frei q não pode ir me atender.
Acredito q foi uma resposta clara pra mim. Q Ele não tinha terminado a minha história, a minha missão pra Ele como julgava.
Estou muito feliz senhor Arnaldo, por que Deus e maezinha estão bem pertinho de mim. Apesar de tudo estão pertinho de mim.
Confessei-me com um padre na sexta-feira, ele ficou admirado com a minha história. Disse q vai me ajudar. Mas estou esperando a mensagem da nossa maezinha através do senhor. Estou pedindo muito pra q Ela me responda, e q Deus me conceda mais essa graça. Sei q não mereço. Mas acredito muito na Sua misericordia. Eis-me aqui.
Um forte abraço a todos.
De sua irma de oração e coração




Artigo Visto: 2827

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.004
Visitas Únicas Hoje: 69
Usuários Online: 63