recadosdoaarao



Profecias
Voltar




22/09/2015
Colapso da França


COLAPSO DA FRANÇA

Profecia do Padre Louis Marie Pel  (1878 - 1966)  - Sobre às punições que recairão sobre a França. Este padre era considerado um santo em vida, admirado pelo próprio Padre Pio de Pietralcina. Ele passava noites e noites inteiras na Igreja, com a cabeça colada no Sacrário, adorando Jesus e conversando com Ele. Ele fundou várias Associações, e era o diretor espiritual de Marte Robin, talvez a maior alma vítima que já existiu e grande santa.

Então, em 1945, Jesus lhe falou: Meu filho, sei que os pecados do mundo estão crescendo em horror durante este século, e muitos e grandes castigos divinos virão sobre o mundo e nenhum continente será poupado da ira de Deus.

A França é culpada de apostasia e de renunciar à sua vocação será severamente punida. Ela será dividida numa linha de Bordéus até Lille. À direita dessa linha tudo será devastado e queimado pela invasão dos povos do Oriente e também por grandes meteoritos em chamas que cairão como chuva de fogo sobre a terra e sobre estas regiões em particular. Esta será uma desolação geral: revolução, guerra, epidemias, pragas e outros produtos químicos e gases tóxicos, terremotos violentos.

Os vulcões extintos da França voltarão à atividade, destruindo tudo: Auvergne, Alpes, Pirineus e outros lugares. Enquanto o lado esquerdo da linha será menos afetado (Vendée e Bretanha, por causa da fé ainda enraizada nessas regiões), mas, no entanto, assim será muito longe da costa, às vezes, até um máximo de 50 km, para escapar do seu desabamento para o fundo do mar, como acontecerá com Marseille e da Riviera Francesa por causa dos pecados e delitos cometidos nas praias destas regiões, em particular.

Mas devo dizer que os grandes inimigos sectários de Deus que querem refugiar-se, acreditando escapar deste cataclismo global, que eles serão condenados à morte pelos próprios demônios, independentemente de onde eles possam se esconder porque a ira do Senhor é justa e santa.

 A escuridão será causada pela guerra, pelos enormes incêndios e pelos pedaços de estrelas que cairão queimando e por três dias e três noites o sol irá desaparecer, e somente as velas de Candelária, abençoadas nesta ocasião, darão luz nas mãos dos fiéis, mas os ímpios não verão esta luz milagrosa, pois têm suas almas na escuridão.

Então a ¾ da humanidade será destruída e em alguns lugares na França uma pessoa poderá andar cem quilômetros até encontrar outra pessoa. Eles irão comer carne humana para sobreviver. Muitas nações irão desaparecer do mapa. A França será muito pequena, mas ela irá sobreviver em parte, até o fim dos tempos. Para ela retornará, assim purificada, a "filha mais velha da Igreja" renovada; porque todos Caim e Judas da humanidade terão desaparecido neste "Julgamento das Nações", que ainda não é o fim dos tempos, que terá lugar mais tarde.

O Mar Mediterrâneo irá desaparecer completamente, os oceanos lançarão em direção ao céu, enormes vapores quentes e varrerão o continente em um terrível maremoto destruindo tudo em seu caminho, enquanto novas montanhas surgem dos oceanos em novas terras, enquanto isso os Alpes e vale do Reno ao norte entrarão em colapso, invadidos pelo mar.

Assim, o mapa do mundo será totalmente mudado, na terra haverá grandes tremores que irão impedi-la de unir-se normalmente. As estações do ano não existirão três anos antes até a terra dar ervas e vegetação. Haverá fome no mundo inteiro. Paris será destruída pela Revolução e queimada pelo fogo atômico dos russos e de Provins até Orléans. Entanto Marseille e a Riviera Francesa irão desmoronar para o mar.

Uma de suas filhas espirituais escreveu um livro sobre a vida deste santo Sacerdote, e revelou nele mais algumas passagens.

Mais de 3 bilhões de pessoas desaparecerão em uma tempestade global e Jesus disse que não haveria tanta desolação, mesmo com o fim do mundo, por isso vai ser ótimo punição devida aos pecados do mundo. Começamos a entrar na era do Apocalipse conforme foi visto pelo apóstolo São João. Mais adiante, quando vocês virem estas coisas acontecendo, vocês devem ir para Brittany e Vendée, mais para o centro, porque perto da costa tudo entrará em colapso.

Este flagelo mundial começará em uma noite fria de inverno e um trovão divino terrível será ouvido em todo o mundo, que virá pela vontade divina não tendo o som de um trovão normal, e tudo estará cheio de gritos demoníacos; será a voz do pecado que os homens aterrorizados ouvirão naquela noite. (Deve se referir aos três dias de trevas)

+++++++++++++

OBS > A França é certamente a nação do planeta para a qual converge o maior número de profecias de que tenho conhecimento. Especialmente a cidade de Paris, com toda a sua longa história, com suas artes, seus museus memoráveis, suas igrejas fantásticas e todas as suas atrações turísticas. E com seus trilhões de pecados. Tudo aquilo será queimado e destruído, além de invadido e varrido pelas ondas dos oceanos, que, conforme bem avisa o Padre, avançarão até centenas de quilômetros terra adentro.  Além disso, não se descarta que esta cidade venha a ser alvo de alguma bomba atômica, pois é dito que a Torre Eifel, orgulho da cidade, será destruída pelo fogo. E ela é de ferro!

Na verdade, se formos ver o Mapa da Europa que Nossa Senhora passou ao Movimento, quase nada ficará intacto sobre da França, tamanha é a afronta que esta nação faz contra Deus, que a escolheu como a primogênita da Europa, para a evangelização daquelas regiões. Como o Padre diz, só nos lugares onde ainda se conserva alguma fé é que se poderá encontrar alguma segurança. Isso bem para o interior. E claro, toda a Europa estará nas mesmas condições.

Meus amigos, eu coloco estas profecias – e são milhares – dos mensageiros atuais, como este sacerdote, não para amedrontar as pessoas, mas para que todos percebam ao quanto os crimes atuais da humanidade ofendem a Deus. Mais do que isso, os desmandos que partem do Vaticano, que são a causa principal do desmoronamento do mundo. Porque quem sustenta o mundo de pé a Santa Igreja de Cristo, e quem sustenta a Igreja são as famílias santas. E estas duas instituições estão hoje sob o fogo cerrado dos inimigos, que não percebem que, a pretexto de criar uma nova civilização sem Deus, acabam por tirar o chão sobre seus pés.

Que glória pode advir para uma pessoa que cava debaixo de si própria sepultura? Que glória pode haver numa pessoa que afronta o Altíssimo da forma como muitos têm feito, e que do baixo infinito de sua miséria ousa tentar construir aqui na terra um império para Lúcifer, sabendo que ele é mera criatura, embora tão inteligente quanto asquerosa? Seria possível que toda esta gente, durante estes dois milênios desde Jesus, depois dos avisos dos profetas antigos, que vieram antes Dele, e depois dos milhares de advertências dadas pelos profetas atuais teimem ainda em continuar seu desvario e não se convertam, quando seus atos levam à morte? Não percebem, acaso, que são meros joguetes de satanás?

Nós sabemos que naquelas montanhas, os Alpes, existem muitos bunkers cavados na Rocha mais dura, para onde se irão refugiar aqueles malditos que estão provocando Deus desta forma, e que muito antes que todos imaginam farão este planeta entrar em colapso. Mas como bem avisa o padre, na mensagem acima, ali mesmo eles serão encontrados pelos próprios demônios aos quais eles servem, porque estes seres não têm impedimento de entrar em tais antros, e serão levados vivos por eles, para os abismos infernais.

Nem Caim nem Judas permanecerão neste planeta, depois que a Justiça Divina tiver cumprido sua missão, e isso em todo o planeta. A queda deles será terrível, será fulminante, será o mais dolorosa possível, porque no instante da morte perceberão o abismo de sua imbecilidade, ao verem o fogo devorar seus impérios, a terra engolir suas torres desafiadoras – novas Babel – e depois os oceanos em fúria virem varrer e limpar todos os seus pecados e seus crimes monstruosos.

Desde sempre está dito que cairá fogo dos céus sobre a terra, e ele virá por causa da maldade humana. Desde sempre está escrito que os pecados dos homens atingirão mais uma vez o Trono do Altíssimo e Eterno, como já uma vez aconteceu com Sodoma e Gomorra, mas os homens não ligam mais para a Palavra de Deus, nem ligam para os sinais dos tempos, que nos avisam da iminência de um tenebroso cataclismo.

Por isso baseado nestas mesmas profecias que nos alertam, eu digo, e sem medo de errar: apertem os cintos, depois do Sínodo, se alguma nova norma for introduzida, que quebre a Tradição da Igreja estabelecida desde sempre, ou pelos Papas através dos tempos, em especial se ferem de “morte” a Santa Missa. Se eles introduzirem a abominação dentro do Templo Santo, e se cumprir aquilo que Daniel previu e que Jesus confirmou, podem todos ter certeza de que ali estará sendo apertado o gatilho do colapso mundial.

E rezemos pelos sacerdotes: uma prova de fogo virá para todos eles em breve, quando forem forçados a algum tipo de pacto de lealdade, em relação à nova e falsa missa que virá. Também rezemos para que o pré-aviso que eles receberão, antes do Grande Aviso mundial, acabe por abrir suas mentes, olhos e ouvidos, e que enfim percebam o quanto sua cegueira contribuiu para tão espantoso avanço do pecado e do mal sobre o mundo. (Aarão)


Artigo Visto: 4953

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.125
Visitas Únicas Hoje: 355
Usuários Online: 72