recadosdoaarao



Profecias
Voltar




04/07/2007
Outras profecias (2)


Profecias - Outras profecias (2)
04/07/2007 11:34:28
Profecias - Outras profecias (2)


OUTRAS PROFECIAS
(Alguns já devem ter estas mensagens, Traduzidas por Marisa. Para os que nãos as têm segue para avaliação, e apenas colocamos para confronto comas que divulgamos. Em síntese é tudo igual, mas sempre Deus revela detalhes do quebra cabeça a outros. Boa leitura e boa avaliação. Como está na Palavra: leiam atentamente e retenham aquilo que for bom)
Mensagem a Louise - 15 de junho de 2007
Festa do Imaculado Coração

Deus Pai disse: "Filha, Minha ira já não pode ser suprimida! Uma grande punição é devida e Eu irei castigar todas as pessoas - TODAS as pessoas, pelos seus pecados de omissão e pecado cometido. Também, ireis sentir e ver os atos mortais dos homens maus - homens que adoram e seguem a Satanás.

A terra e TODA vida está sendo destruída. Poucas pessoas aceitam  tudo o que está acontecendo  como Fim dos Tempos. Eu vos digo, filhos: estai preparados no corpo, no espírito - mentalmente e emocionalmente. Os que não se prepararem perecerão. Um grande desastre está se formando, de forma oculta. Haverá uma grande fome mundial, doenças, sofrimento e trevas totais com muitas mortes. Muitas casas serão destruídas. Não haverá energia elétrica, nem aquecimento, água, gás ou óleo, os carros serão inúteis e o dinheiro também.

PREPARAI-VOS! Estocai alimentos (1), roupas grossas, cobertores, sapatos ou botas, uma fonte alternativa se luz e de calor. COMPRAI todo o necessário AGORA! Ouvi-Me ou perecereis. O tempo é extremamente curto.
(1) Isso não vale para o Brasil, aqui temos outra orientação. Quem guardar comida de forma egoista verá tudo apodrecer diante dos olhos. Nada de estoques: Só de amor e de oração!

Lede TODOS os rótulos do que adquiris e não compreis NADA da China - NADA! Eu vos digo novamente, este tempo está muito, muito próximo! NÃO desperdiceis dinheiro ou tempo com os prazeres terrenos, mas juntai tesouros no Céu.
Amai a todos! Perdoai! Rezai por todos! Vinde Me seguir! Não há nada para temer, SE ESTAIS PREPARADOS como Eu vos digo. Vivei uma vida simples, junto a Mim, junto da natureza, pois todas as vossas comodidades em breve já não estarão disponíveis.
Amém, Eu vos digo, tudo isso ocorrerá e muito mais".
-----------------------------------
Mensagem a Louise DEUS PAI FALA AO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, A TODOS OS LÍDERES E AS TODAS AS PESSOAS - 10 de junho de 2007

Nosso Deus Pai disse:
"Eu peço a vós, Mr. G.W.Bush, como presidente dos Estados Unidos da América, para IMEDIATAMENTE chamar para UM DIA DE ORAÇÃO. Vós nunca ireis concretizar a verdadeira paz, se o pecado continuar a aumentar nos corações do homem.

Buscai primeiro o amor - o amor por Deus e pelo próximo. Todos os líderes e todas as pessoas DEVEM viver o amor, refletir o amor, se arrepender e perdoar.

A guerra e o ódio NUNCA irão trazeer a paz! Vós deveis viver o amor para encontrar a paz verdadeira. Vós deveis viver todos os Meus Mandamentos!

Pedi um DIA DE ORAÇÃO!!! REzai e rezai e rezai!!! Arrependei-vos, amai, segui-Me, vosso Único e Verdadeiro Deus. Obedecei-Me e vede o que acontece.

Se pessoas suficientes se reunirem e rezarem, somente o bem pode ser realizado; se não, vosso país e o mundo IRÁ viver uma tribulação mortal - a destruição e a morte. Às pessoas que rezarem e obedecerem, Eu prometo encher vossos corações com Minha Divina e duradoura Paz.
Meu filho, chamai para este dia imediatamente, ou os USA e todas as nações estarão em guerra - a Terceira Guerra Mundial. Amém. Minhas palavras são urgentes! O tempo para a ação, o tempo para a oração é AGORA! Amém"
------------------------------
Mensagem #2993 a Little Mary - - 24 de maio de 2007>

N. Sra.:
"Minha filha, este é o tempo para rezar, esperar e seguir em frente com alegria em vosso coração.

Queridos filhos, por meio da oração, vossa vida irá mudar, a paz e a alegria irão entrar em vosso coração. Por meio da oração, sereis capazes de seguir adiante, não importa quão escuro o mundo se torne .Por favor, fazei vossa parte e rezai, rezai mais. Rezai pela conversão dos pecadores e pela paz em todo o mundo. Rezai por todos os religiosos, para que eles sejam fortes, fortes para Jesus.
 
A oração é a melhor arma que tendes e ela irá afastar o mal. Satanás é forte, mas ele não pode fazer nada aos que se submetem ao Deus Todo-Poderoso. Satanás é forte, então, por favor, rezai e prestai atenção ao que eu estou vos ensinando. Armai-vos com a oração, sede filhos humildes e amorosos.


Agora, respondei e confiai na misericórdia e no amor de Deus. Amém.

Website: littlemary.us
------------------------------------------------
Mãe  da  Perpétua Luz -  9 - 6 - 2007

Uma única Ave-Maria

"Um outro reforço foi colocado num lugar, para vos abrigar das tempestades que a humanidade irá enfrentar.
Eu envio aqui um pastor que as bênçãos de Deus trouxe, para vos abrigar do tumulto que estará ac
ontecedo.

Embora o dia de ontem tenha passado e o de hoje esteja apenas começando, estai preparados para a limpeza da humanidade, que ainda está pecando.
Deus deu à humanidade um tempo mais amplo, para converter o seu comportamento, mudar seu estilo de vida criminoso.
Rezai, meus queridos filhos, no tempo que resta, pelos que agora Satanás está conseguindo alcançar.
Uma única Ave-Maria na contas dos vossos rosários pode salvar uma alma, apesar de suas más ações.
Vossas orações, meus queridos filhos, não serão em vão. Enquanto rezais, as almas perdidas alcançam a salvação.
Assim, meus queridos filhos, eu rezo a cada dia por vós, eu peço para que rezeis pelos outros também.

Em breve, meus queridos filhos, somente irão permanecer os que seguiram as Leis de Deus, apesar da dor.
Quando a erra estiver limpa, Deus irá vos preparar a terra e podereis comparar com o Éden.
______________________________________
 Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 10 de junhode 2007

N. Sra.:
"Meus queridos e preciosos filhinhos, quão grande é a alegria desta festa; hoje, celebrais  corretamente, porque sois os recipientes do Corpo e Sangue de Cristo e O carregais em vossos corações, como o vosso Amado Rei. Fazei reverência a este ato de recepção da Santa Eucaristia. Jesus é o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores. Recebei o Corpo e Sangue de Cristo como eu vos instruí, para que todos vejam que estais atentos de quão grande é este sacramento. Deixai que o vosso amor pela Santa Eucaristia seja evidente e continuai a dar exemplo reverenciando este grande dom de amor.

Hoje, tendes padres preciosos que têm o poder de mudar o pão comum e o vinho no Corpo e no Sangue de Cristo. Nunca os considereis como um de vós e que eles possam compreender que eles são separados do mundo. Não é uma pessoa comum aquela que tem o poder de vos dar a Santa Eucaristia, mas alguém que é ordenado. Isto os separa dos meus pequenos, que desejam a santidade destes sacerdotes nas suas vocações. Rezai para que todos os meus querids filhos sacerdotes reconheçam sua posição e a honrem, com vidas boas e santas.

Pequenos, vós me dais muita alegria quando honrais a gloriosa Santa Eucaristia. Vós compreendeis o que fazeis e sois merecedors de serdes chamados de sentinelas. Estai certos de que Jesus se manifesta em vossos corações e nos corações dos outros.

E agora, que a bênção de Cristo seja dada a vós. Que ela venha do coração, dada e recebida com amor.
Continuai a louvar e a agradecer a Deus - Louvai e agradecei-O agora e para sempre".
-------------------------------------
 
Mensagem a Gianna Sullivan- 8 de junhode 2007

Palavras de Deus Pai, por meio de Gianna Sullivan dadas no domingo de Pentecostes:


"Filhos da humanidade, Meu Filho invocou o Meu Nome em Suas palavras finais: "Meu Deus, Meu Deus, por que Me abandonaste?" (Mat 27:46). Ele estava só, sentindo-se abandonado, enquanto dava Seus últimos suspiros. Sim, depois de Sua morte Ele veio novamente, enviando o glorioso Espírito Santo, o Espírito do Deus Trino, para iluminar vossas mentes e corações, e para dar-vos dons poderosos, especialmente o maravilhoso dom da Piedade, para que todos os Seus filhos permanecessem fiéis e totalmente dependentes de Mim, vosso Pai.

Eu não desejo que o mundo seja dividido, ou que Meus filhos fiquem isolados. Ninguém deveria se afastar da Verdade. Mas, muitos se esquecem do que significa ser um "filho de Deus", buscando o bom Conselho, o Conhecimento e o Entendimento, para saber quão maravilhoso é realmente o vosso Pai. A Piedade dos filhos é um grande dom, para todas as idades compreenderem e confiarem, para terem a confiança de que tudo o que desejais e que aquilo pelo que rezais se cumprirá, porque conheceis um Pai de Amor que nunca vos dei
xará.

Vinde e compreendei este maravilhoso Entendimento e recebei os dons do Espírito Santo, enviado para iluminar e para vos dar a grande Sabedoria, o Conselho e a Fortaleza.
Eu vos amo, como sempre vos amei. Eu nunca vos abandonarei. O ato de redenção foi completamente para vós. Vós precisais simplesmente confiar e crer sem medo que Eu, vosso Pai, irei cuidar de vós sempre. Qualquer dúvida bloqueia a recepção da Minha Alegria.
Paz. Pequenos, estai em paz. Vós precisareis disto para discernir no futuro quando não puderdes fazer nada sem Mim.  Ainda que vossa escolha seja se afastar até o caos, a alegria completa não é possível sem uma vida de paz Comigo.
----------------------------------------
Mensagem #2994 a Little Mary - - 29 de maio de 2007

N. Sra.:
"Minha filha, eu estou contigo. Por favor, diga aos meus filhos para se abrigarem no meu Imaculado Coração.
Eu desejo verdadeiramente ajudar a todos os meus filhos, mas eles devem estar dispostos a segurar em minha mão.  Neste tempo de purificação, meus filhos devem retornar a Deus e obedecer cada Mandamento. Eles devem e arrepender e deixar os caminhos do mundo. Eles devem deixar o orgulho, o ódio e a falta de perdão, se desejam caminhar com Nosso Senhor.
Por favor, abri vossos corações e submetei-os ao meu Filho, Jesus. Vinde, aproximai-vos do meu Filho, para que Ele possa vos encher com Seu amor, paz e alegria. Cada um de vós deve dar o primeiro passo, para que eu possa vos aproximar de Jesus.
Por favor, retornai ao meu Filho e Ele será a vossa força. Retornai agora ao meu Filho e refugiai-vos no Seu Sacratíssimo Coração. Amém".

Website: littlemary.us
------------------------------

-----------------
Mensagem a Fr. Melvin Doucette - 11 de junho de 2007
 
Leitura: Mat 18:10-14
 
Deus Pai disse:" Melvin, Meu filho, Eu te amo e envio Minha bênção sobre todos os Meus filhos e filhas do mundo todo. Eu estou sempre pronto a perdoar todos os vossos pecados, se vos arrependeis deles e prometeis cooperar com Minha graça. Eu amo quem é de fato humilde e tem um coração orante.
 
Quando fostes concebidos, Eu indiquei um Anjo da Guarda para estar convosco o tempo todo, para vos proteger durante vossa vida na terra. Meu anjo está lá a cada dia, ajudando-vos de diferentes modos. Ele dará inspirações todos os dias para fazer o bem e evitar o mal. Não ouçais aquilo que deseja que façais o mal. Vosso anjo vos guarda e ele vos tem protegido muitas vezes. Ficai em contato com ele durante o dia, em oração e segui suas inspirações.
 
Se amais a Jesus, Meu Filho, então vós Me amais também, porque Jesus e Eu somos Um .Onde Ele está, Eu também estou lá. Ele é um perfeito reflexo do Seu Pai. Eu enviei Jesus para viver convosco, para que Ele vos ensinasse toda a verdade sobre Mim. No fim de Sua vida, Ele ofereceu-Me o sacrifício perfeito. Ele Se ofereceu a Mim na cruz, pela vossa redenção e salvação. Seguindo-O estareis seguindo a Mim. Eu vos abençôo a todos, Meus filhos, e Eu vos encho com amor e paz."
 
Fr. Melvin: Nosso Pai celeste cuida de nós. Ele nos criou e está conosco em cada momento. Ele  provê muitos dons maravilhosos para nós, como o nosso Anjo da Guarda que sempre nos protege. Agradeçamos ao Pai por Sua bondade.
 
Fr. Melvin Doucette, M. Afr.
1704 Palmer Road, RR 2
Tignish, PE (Prince Edward Island) C0B 2B0 
Canada
 
Tel: 902-882-2004
 
Web site: www.ourladyofpei.ca
E-mail: melvin.doucette@pei.sympatico.ca
-------------------------------------------------
Mãe da Perpétua Luz - 11 de junho de 2007 

EM GRATIDÃO

"Eu gostaria de expressar meu agradecimento a vós todos, que fizeram os esforços para adquirirem estes bancos. Quando chegar o tempo, estes bancos irão prover um lugar para os que o Espírito irá guiar.

Eu gostaria de agradecer a quem organizou este plano, que começou sem hesitação
Eu não desejo declinar os nomes, pois os que o fizeram  não estão buscando a fama.

Obrigada por cada dom que veio do vosso coração; agora, por toda contribuição, Deus fará a Sua parte.
Vós utilizais bem cada espaço disponível para os que Deus irá chamar nos próximos dias.
Eu conheço e estou contente e assim é meu Filho; vós sereis recompensados por tudo o que foi feito."

-----------------------------------
Mensagem a uma pequena filha de Maria -  7 de junho de 2007
N. Sra. de Todas as Nações:
 
"Não haverá paz sobre a terra sem ELE. Nem Amor. Nem Verdade. Nem Paz.

Meu FILHO é vosso tudo. Todos devem vir a ELE. Não há outro caminho. O PAI concedeu um só caminho para vir a ELE, que é por meio meu FILHO. Vinde a ELE, enquanto ainda podeis.

O tempo está se esgotando. Rápido, ELE está esperando por vós.  ELE vos AMA muito, muito, muito.


SEU Sacratíssimo Coração arde por vós"
------------------------------------------
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 13 de junho de 2007

Mensagem do Céu - N. Sra.:
"Meus doces filhinhos, meus preciosos, preciosos filhinhos, vós tendes razão de celebrar. Vós permanecestes verdadeiros e firmes em vosso compromisso, não permitindo que as tentações do mundo vos afastassem do meu Coração e desta unidade.
Não é difícil perseverar, quando vós apenas esperais pelo divino Ato de Misericórdia. Mas vós não permaneceis comprometidos apenas por isso, mas porque amais esta Mãe e segurais firmes a minha mão. Compreendeis que o que eu ensinei e o que aprendestes por meio do poder do Espírito Santo vos trarão a Nova Era, os Novos Céus e a Nova Terra. Vossa lealdade, vossa fidelidade é observada no céu e os que não se deixam seduzir por este mundo, entrarão neste paraíso e serão cheios de alegria para sempre.
 
Estai sempre preparados, com confissão freqüente e a recepção da Santa Eucaristia. Vós sereis fortalecidos com graça e, portanto, pemanecei fortes e corajosos. Os que se decidiram pelo mundo irão chorar por aquilo que eles trocaram pelos prazeres do mundo<
br>Esta noite, meus amados, eu dou minha bênção. Eu vou a cada um e dou o meu beijo. Cada coração irá ter um toque de amor e cada alma será acumulada de graças. Isto eu faço a vós que permaneceis comprometidos e fiéis e isto eu o faço em Nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito.

Que os vossos corações sejam cheios e gratidão e que possais louvar e agradecer a Deus, agora e para sempre."
----------------------------
Mensagem a Carol Ameche  - 10 de junho de 2007

Deus Pai:
"Meus queridos, Eu sou vosso Deus e Pai, o Criador e Senhor, o Único que vos sustenta a cada momento em Meu amor, o Único que vos enche de alegria, a cada segundo. Eu penso em vós a cada segundo, Meus filhos. Deste modo, Eu estou vos sustentando a vós e a vossa vida. Obrigado pela alegria que Me dais, Meus queridos. Obrigado. No próximo domingo, este grupo não irá se encontrar; assim, Eu menciono isso agora, para que possais passar a semana em preparação, recordando-Me, ao vosso Pai celeste, dando-Me todo louvor e gratidão, pelo lugar que ocupais em Meu Plano, em Minha Alegria.

Meus filhos, o mundo se torna cada vez mais escuro, evento após evento. Vós deveis escolher a alegria que Eu vos ofereço, que está disponível para superar os tempos terríveis à frente. Nada é para sempre, exceto a eternidade; e Eu peço para vos fixar na eternidade que irá superar toda tragédia, todo esforço, toda tristeza, todo desespero pelo qual passais. Pensai sobre vossas vidas juntos, um Pai com Seus filhos, cuidando, ensinando, protegendo, provendo o que é melhor para vós, Meus filhos.
Deixai todo o vosso ser sorrir com gratidão pelo lugar especial que tendes em Meu Coração, em Meu plano. Deixai a alegria se derramar sobre todos os outros que vos verão em meio a tudo, sabendo que o futuro de tudo é para sempre e para todo o sempre no Paraíso Comigo, na alegria e na paz, Meus filhos. Eu vos trago a paz do Meu Jesus neste dia, pois estais cansados de muitas coisas. Estais cansados, sendo bons filhos. Mesmo amando-Me e uns aos outros, o mundo pode vos deixar esgotados; porque sempre estais vos esforçando contra uma natureza egoísta, sempre estais precisando mergulhar dentro de vós mesmos, para a força de praticar o tipo de humildade que faz com que volteis para o próximo, para oferecer vossos dons, para  ser aquele que conduz em cântico ou em oração, qualquer que seja o caminho que estejais seguindo, o caminho da bondade, o caminho dentro da Minha Perfeita Vontade.
Meus filhos, vós sois amados. Que o Meu amor vos sustente. Descansai, Meus filhos. Vós sois humanos! Ninguém sabe disso melhor que Eu. Sede realistas. Sede práticos. Sede humildes, e descansai quando precisais. Sempre haverá um outro dia, e outro dia, de um modo ou de outro, durante o qual ireis conhecer as necessidades daquele dia, a ocasião da necessidade. Pensai sobre estas coisas, Meus queridos do mundo todo. Elas são importantes para vós e para o mundo. Vós sois importantes para Mim. Eu vos amo. Eu vos agradeço. Eu vos abençôo  com todos os dons que precisais, toda a força, a perseverança, as muitas virtudes que sempre precisam ser renovadas.


Meus queridos, nós estamos a beira de poderosos eventos; e, assim, Eu falo sobre coisas práticas. Renovai os suprimentos, Meu povo. Deixai tudo Comigo, uma vez que sois obedientes neste pedido. Amém, Meus queridos, nós vamos em frente, num tipo ou outro de batalha, e nós estamos unidos. Louvai e agradecei-Me, filhos. Amém. Amém. "
Carol Ameche
---------------------------------------------
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 17 de junho de 2007

N. Sra.:
"Meus queridos e preciosos filhinhos, eu vos chamei do mundo para vos tornar habitantes do meu Imaculado Coração e do Sagrado Coração de Jesus. Nossos Corações vos acolhem e são para vós um refúgio seguro. O mundo não conhece a paz e o ódio uns pelos outros aumenta. Mas tendes encontrado paz e amor verdadeiro  e o mundo não vos oferece opção. Considerai isto, meus amados, em sua magnitude e compreendei quão verdadeiramente abençoados vós sois. Vós honrais o Pai com este amor e gratidão, como deveria ser. Tendes sido encontrados no Seu Trono e lá também encontrais refúgio, esperança, e a razão para permanecer firmes na fé e totalmente comprometidos. Os que têm um pé no mundo e um pé na espiritualidade estão sempre enganando a si mesmos. Vós não podeis ter a ambos; o mundo, neste tempo,  não é compatível com Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Vós, meus filhos, sabei o que é exigido e não tendes desculpas pois não sois parte do mundo. Se há desculpas? Vós não estais em unidade.
Este é o dia do Senhor. Obrigada por o tornarem santo. Obrigada por permanecerem comigo durante este tempo difícil.
Com profundo e verdadeiro amor eu vos abençôo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Aceitai a bênção de Cristo que vem sobre vós e então permanecei sempre louvando e agradecendo a Deus, pois sois verdadeiramente abençoados."
---------------------------------
Mãe da Perpétua Luz -  16 de junho de 2007

PASSAR PELO BURACO DA AGULHA

Por causa disto em que o  mundo está se tornando, meus queridos filhos, a humanidade estará preparada para os eventos que estão vindo?

Se a humanidade continuar ignorando a leis de Deus,  Ele terá de baixar a Sua mão de misericórdia.
Se a humanidade não começar a se emendar pelos seus pecados, Deus não irá defender es
te país e a nenhum outro.
 
Vós pensais, queridos filhos, que Deus está se alegrando, esperando que aqueles que Ele criou estejam agora se destruindo?
Tudo isso, meus queridos filhos, irá em breve acabar, assim o mundo pode tornar-se aquilo que Deus pretendeu.
 
Deus tem esperado, queridos filhos, que a humanidade responda, mas em vez disso, a humanidade escolheu seguir a Satanás.
Para a humanidade evitar o terror do inferno, tudo o que não é de Deus deve logo ser destruído. Mas, apesar do caos e da desordem, Deus não irá abandonar os que O amam e rezam.

Os que dão ao Pai toda glória e louvor não serão abandonados nestes dias de lamentação.
Não vos desencorajeis, se estais entre os que ainda têm fé em Deus e não se opõem às Suas leis.

Vós tereis de passar pelo buraco da agulha, e vós ireis, meus queridos filhos, pois Deus também vos ama.
--------------------------------------
Mensagem a Darrell Bennett - 18 de junho de 2007

MissionMoments@MiracleRosaryMission.org
Http://www.MiracleRosaryMission.org
 
Durante o Rosário:
 
"Meus filhos, eu vos amo. Eu vos chamo à oração. Eu vos chamo à penitência. Eu vos chamo à paz.
Queridos filhos, fixai-vos na Santa Face do meu Filho. Adorai Aquele que deu Sua vida por amor a vós. Olhai o Seu semblante, de quando ele exclamou: "Pai, perdoai-os!"
 
Meus queridos filhos, filhos de Deus. Eu vos chamo para vos reunir em oração. Eu vos chamo para rezar o rosário. Eu vos chamo para refletir sobre a vida de Jesus, para ouvir a Palavra e viver o Amor. Eu vos chamo para seguir o caminho da santidade, o caminho que vos conduz através desta vida à eternidade com Deus.
 
 
MENSAGENS DO SITE SEERS 2 - EUA (enviadas por Joyce Lang)
 
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 27 de junho de 2007

N. Sra.: "Meus queridos e preciosos filhinhos, eu vos saúdo esta noite como a Mãe do Perpétuo Socorro. O que significa este título para vós? Ó, meus amados, ele vos diz que eu sou vossa Mãe e como vossa Mãe eu sou sempre a vossa ajuda e a vossa esperança. Nestes tempos de guerra, caos e mal ao extremo, necessitais desta Mãe do Perpétuo Socorro.
 
Apesar da condição do mundo, a situação espiritual é promissora. Muitas almas concordaram com uma unidade que irá ultrapassar todo entendimento. Muitos usam a santidade no seu exemplo e vida diária. Muitos oferecem orações, dia e noite. Isto é apenas parte da espiritualidade. Vós podeis estar certos de que, embora o mal esteja dominando no mundo aparentemente, a parte espiritual irá superar todo o mal e quando Jesus vier com Seu oceano de misericórdia, as almas terão vencido para Ele e vereis este amor e a misericórdia ganhar as almas para a eternidade.

Pequenos, sede confiantes. Rezai e confiai. Não vos torneis desencorajados pelas dificuldades da vida, mas sabei que, em breve - eu disse em breve, meus filhos - vós estareis maravilhados com a obra e o plano de Deus para vós.
 
Eu dou esta noite minha bênção maternal. Eu dou a cada um uma bênção individualmene no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu levo de cada um uma oração especial e eu a colocarei no mais alto ponto do Trono de Deus. Vós compreendereis isso melhor num outro tempo. Sede gratos, louvando e agradecendo a Deus para todo o sempre."
-----------------------------
Mensagem de uma pequena filha de Maria   - 19 de junho de 2007
Nossa Sra. de Todas as Nações:

"Hoje, eu venho a minha pequena serva para entregar uma mensagem de grande importância. Esta mensagem diz respeito à IGREJA e do que está em breve para ocorrer.
Quando eu apareci em
Fátima e Akita, anunciei ao mundo que os castigos viriam, se não houvesse arrependimento. Estas punições têm se realizado. Agora, eu vos aviso de que uma grande punição que está para cair sobre a humanidade está à soleira da porta. Isto é a divisão da IGREJA DO MEU FILHO.

A IGREJA CATÓLICA, que é a única e verdadeira IGREJA fundada pelo meu FILHO, irá em breve experimentar uma rebelião aberta contra aquele que foi escolhido para conduzi-la.

Esta rebelião incluirá sacerdotes, bispos e cardeais. Eles serão divididos, um lado contra o outro. A divisão que foi planejada pelas sociedades secretas (maçons), durante séculos, irá finalmente vir à tona. A maior parte desta divisão refere-se a vossa MÃE, a Serva da SANTÍSSIMA TRINDADE. TODA GLÓRIA, E HONRA, A DEUS PAI, MEU FILHO, E AO ESPÍRITO SANTO.

Esta divisão fará o meu resto fugir das igrejas, enquanto elas estiverem tomadas e se tornarem ninho de víboras, vomitando a morte eterna. Esta divisão levará à perda de muitas, muitas almas. Ela é temida por muitos, contudo, ela devia vir. A VERDADEIRA IGREJA emergirá desta divisão e será SANTA, SANTA, SANTA. Este pequeno resto, a VERDADEIRA IGREJA CATÓLICA irá AMAR o meu FILHO no SANTÍSSIMO SACRAMENTO como nunca antes. Ela será pobre, mas  SANTA. Ela nada terá, mas será cheia das riquezas das graças do meu FILHO. Ela será humilde, pois será cheia do poder do ESPÍRITO SANTO.
Esta pequena, pobre, humilde IGREJA CATÓLICA irá refletir o SAGRADO CORAÇÃO do meu  FILHO. E será dito que vós conhecíeis estes católicos pelo seu AMOR. Não duvideis, porque tudo se passará num curto prazo. Eu estou alertando e avisando os meus filhos para se prepararem para o que está para acontecer. O que a IGREJA do meu FILHO está para viver é diferente de qualquer crise já conhecida.

Preparai-vos, meus filhos, pois quando ouvirdes estas palavras: "o sacrifício morreu, não há sacrifício, apenas uma recordação", então, sabereis que minhas palavras de aviso estão sendo cumpridas. Permanecei leais àquele que se senta na cadeira de Pedro. Ele é vosso pastor. Ele é vosso pai. Segui-o".
---------------------------------------------
De Jesus   24 de junho de 2007- Ao menor dos Seus servos
Depois de receber a Santa Comunhão e me ajoelhar, eu tive a seguinte visão:

Eu vi uma imensa onda invandindo uma cidade que era próxima da costa. Foi então me dada a compreensão de que a cidade era São Francisco (EUA), e que isso ocorreria em breve.
Eu vi então a cidade, San Francisco, sendo violentamente sacudida e foi-me dado o entendimento de que era um terremoto e que o terremoto seria tão intenso que provocaria a onda gigante. Esta onda irá atingir quase imediatamente após os tremores começarem.
Jesus então falou e disse para rezar para as pessoas de San Francisco, para que sejam salvas do fogo eterno do inferno. Especialmente, para rezar o Terço da Divina Misericórdia e o Rosário por elas.
(Quando eu tive esta visão, comecei a gritar e a pedir a Deus para ter misericórdia delas. Por favor, rezai pelas pessoas de San Francisco - EUA).

--------------------------------------
MENSAGEM DE NOSSO DEUS  E PAI AMOROSO A LUZ DIAS - 16 de junho de 2007

Deus Pai:
"Minha filha, é tão importante e urgente que as pessoas ouçam. Vosso Pai está vos falando uma vez mais para prestardes atenção - e aos Meus fiéis, que partilham as mensagens, Eu digo: não tenhais medo de continuar pregando estas admoestações. Meu Filho Jesus foi ameaçado muitas vezes por falar o que teve de dizer. E Ele prosseguiu, Meus queridos. Continuai partilhando, pouco a pouco.

Dizei aos outros para não ficar ansiosos ou em pânico; ao contrário, que cada um esteja grato por estar ouvindo sobre as coisas que estão para acontecer, como quando está para haver um ataque e não tendes tempo de buscar abrigo.

Por favor, prestai atenção - é t
empo agora de reconhecer que há um Deus Todo-Poderoso, um Deus amoroso que criou a cada um à Sua Imagem e Semelhança. Não há tempo a perder.

Os que estão Me reconhecendo, ao Meu Filho e ao Meu Espírito Santo, por favor, rezai e oferecei sacrifícios pelos que estão atualmente cegos. Muitas almas irão ao inferno, se não houver uma mudança de coração.

Começai rezando, se não estais ainda. Começai a perdoar, se não estais perdoando. E começai partilhando e não vos apegueis às posses materiais - nada de material irá convosco quando deixardes esta terra.

Nossa Mãe Santíssima está fazendo muitos apelos para vós, que estais no caminho errado (há tantos). MInha tristeza, Minhas lágrimas...

Por favor, sabei que Eu sou real, eu tenho uma Face e um Corpo como vós. Eu criei todos à Minha imagem e semelhança. Eu não sou um mito. Como Eu desejo que as pessoas Me encontrem no final, para dizer umas poucas palavras a Mim.
Filhos que estão lendo ou ouvindo sobre estas mensagens, por favor, dobrai vossos joelhos, se podeis vos ajoelhar atualmente e rezai, rezai, rezai.

Dizei aos outros para rezar. Vós estais andando como no limbo, enquanto os tempos que pareciam tão distantes estão virtualmente nas vossas soleiras.

Eu criei o homem, Eu vos criei, Eu fiz cada um à Minha Imagem e Semelhança, com um propósito: que vivais sobre a terra, para amar e servir vosso Deus e fazer o bem para o próximo

Eu sou vosso criador, Eu preciso que retorneis a Mim. Se escolherdes não Me seguir, então, estais vos afastando do Meu plano original, para depois que deixardes a Terra - o retorno da vossa alma a Mim, para estar para sempre na Minha paz no Céu.
 
Rezai, ajudai e fazei o bem. Perdoai como Jesus perdoou. Sede silenciosos como a Santíssima Mãe vos mostra sobre o silêncio e a confiança em vosso Papá, que está esperando para abraçar a cada um, num abraço final amoroso.
 
Que o Nosso Santo Espírito, que é o vosso Guia e vosso Conforto,  receba vosso "sim" para vir à casa Conosco. Amém."
--------------------------------------------------------
Mensagem a Fr. Melvin Doucette - 16 de junho de 2007
 
N. Sra. :
 
"Melvin, meu filho, eu te amo e abençôo todos os meus filhos através do mundo. Hoje é a festa do Imaculado Coração de vossa Mãe. Esta festa expressa meu amor por cada um de vós, meus filhos e filhas. Jesus, meu Filho, deu-me a vós para ser vossa Mãe antes d´Ele morrer. Eu sofri grande dor em meu coração, enquanto fiquei aos pés da Cruz do meu Filho, enquanto Ele estava morrendo naquele horrível tormento. Todos estes sofrimentos aos quais eu uni a minha dor foram para vossa salvação. Ele vos redimiu das trevas do pecado e vos trouxe à Sua luz maravilhosa, como ao amado Pai.
 
Meu coração maternal se partiu de ver meu Filho em tanto sofrimento. De fato, uma espada perfurou meu coração, como no dia em que Simeão previu. Como vossa Mãe, eu continuarei a trabalhar para vos trazer todos ao meu Filho Jesus. Eu estou aparecendo em todos os continentes do mundo nestes dias, para chamar os filhos a retornarem a Jesus, antes que seja tarde. Minha missão é mostrá-Lo como o vosso Redentor. Eu desejo a salvação de todos vós que me são queridos. Vinde a mim e eu vos conduzirei todos ao meu Filho.
 
Como vossa Mãe, eu estou intercedendo constantemente por vós diante de Jesus, meu Filho. Eu rezo para que vossa fé seja forte, para seguir vosso Salvador a cada dia. Eu também rezo por todos os doentes e pelos que estão afastados d´Ele. Eu apresento todos os vossos pedidos ao meu Filho, pedindo a Ele para responder a todos eles. Aceitai-me como vossa Mãe que cuida de vós e vos cobre com as graças do meu Filho Jesus. Ele é o Único Salvador enviado pelo Pai para abrir o céu para vós. Segui-O a cada dia. Eu vos abençôo a todos, meus filhos, e eu amo-vos com todo o meu cor
ação."
----------------------------------------
Mensagem #2995 a Little Mary -  1º de junho de 2007

N. Sra.:
"Minha filha, eu estou contigo. Por favor, creia que não estás andando sozinha. Cada cruz que carregas para Jesus irá verdadeiramente salvar almas. Por favor, continua a escrever para que muitos retornem a Deus antes que seja tarde.
O mal está tentando causar destruição, mas por meio da oração, sacrifício e penitência, o mal irá fugir. Como eu choro quando vejo muitos filhos no caminho errado. Eu choro por aqueles que conhecem a verdade, mas se recusam a viver o Evangelho. Eu estou pedindo que meus filhos vivam e falem a verdade neste tempo de purificação. Eu estou pedindo mais orações, porque a punição está próxima. Muitos irão sofrer se estão se entregando a Satanás pelos maus caminhos. Muitos não estarão preparados, se vivem em pecado mortal.
 
Queridos filhos, vós estais preparados para os dias que virão? Estais vivendo estas mensagens? Se não estais obedecendo cada Mandamento, então não estais vivendo a verdade. Se há ressentimento em vosso coração, então não estais amando como deveríeis. Por favor, ouvi vosso coração para virdes a conhecer a verdade. Tende tempo em silêncio para estar com Nosso Senhor e rezai, rezai durante o dia. Vivei em simplicidade e tende mais tempo para estar com Deus. Sede luz para os que estão vivendo nas trevas. Permiti que o amor do meu Filho brilhe, brilhe por meio de vós.

Este é o tempo para ser verdadeiros soldados para Cristo. Este é o tempo, então, por favor, consagrai vossa família e refugiai-vos no Nosso Coração. Este tempo não irá durar, então, por favor, respondei e ficai junto do Sacratíssimo Coração de Jesus. Ouvi, ouvi ao meu Jesus e rezai, rezai com o vosso coração. Amém".

Website:

 littlemary.us

------------------------------------------------
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 20 de junho de 2007
N. Sra.:
"Meus queridos e preciosos filhinhos, nesta noite, eu vos retiro do mundo, para virdes dentro do meu Imaculado Coração. Lá, eu desejo vos atrair à paz do meu Coração, a paz da graça do Coração do meu Filho. Tudo isso eu ofereço para que tenhais este tempo, livre de preocupações, ansiedade, e tudo o que diz respeito aos vossos corações. Agarrai esta oportunidade e descansai com vossa Mãe.
Filhinhos, eu toco sempre os corações para inspirar, para agir nos caminhos do amor. Vós sois fiéis a mim, a Jesus, e ao próximo. Eu sou vossa esperança, eu sou o amor, eu sou vossa Mãe.
 
Falar mais não é necessário - apenas eu dou-vos um profundo e verdadeiro amor. Deixai estas pétalas do céu vos encorajar e trazer-vos também dentro do profundo amor por Deus e pelo próximo.
Eu vos abençôo, meus amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu abraço a cada um, tocando vossos corações com meu beijo e dando as vossas almas o perfume da graça tão agradável a Deus.
Agora, que cada coração sorria em gratidão e compromisso para louvar e agradecer a Deus, agora e para sempre."
_______________________
 
Mãe da Perpétua Luz - 23 de jumho de 2007 
 
 www.jesusmaryjoseph.org
 
OS ÚLTIMOS  SERÃO OS PRIMEIROS
 
"Como eu posso, meus queridos filhos, não sorrir quando  vejo tantos reunidos aqui para rezar o rosário? A cada Ave-Maria, eu me junto e partilho com os que estão agora em estado de desespero.
 
Tantos que sofrem não compreendem por que Deus não responde, quando pedem Sua ajuda. Deus ouve todas as orações e Ele irá responder, mas deveis primeiro aprender a confiar n´Ele e parar de perguntar a Ele " por quê".
 
Quando, meus queridos filhos, a humanidade irá aprender que os dons de Deus são infinitos, mas que cada dom deve ser merecido? Vós não podeis, meus queridos filhos, ficar à toa, e esperar que Deus responda quando vós desejais a resposta.
 
Vós podeis seguir os passos do rico e do sábio, mas irão estes, meus queridos filhos, alcançar o Paraíso? As Escrituras revelaram que os últimos serão os primeiros, e esta regra, meus queridos filhos, não será alterada.
 
Por isso eu estou contente, pois rezastes pelos outros, ajudando a salvar almas dos que se desviaram. Deus irá recompensar-vos por cada sacrifício, que é como, meus queridos filhos, Deus responderá a cada um.
 
Se continuais, queridos filhos, a fazer o que estais fazendo, na jornada da fé em que estais, Deus irá vos saudar, queridos filhos, com Seus braços abertos, enquanto Ele vos chama pelo nome e vos convida a entrar.
 
Quando andardes pelo arco-íris, ireis então compreender, embora sejais os últimos, vós ireis conquistar o primeiro prêmio. Lembrai-vos, queridos filhos, que Deus vos ama muito, e vos deu o Seu Filho."
-----------------------------
 
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 22 de junho de 2007

N. Sra.:
"Minhas queridas ovelhinhas, quão preciosas sois a mim. Eu cheguei em vossos corações como uma condutora da graça e da esperança. Embora carregueis muita coisa em vossos ombros, estai certos de que o peso é carregado entre vós, que há um equilíbrio. Vós não precisais temer cair, pois um apóia o outro, po
rtanto, vós carregais a porção da cruz com dignidade e com humildade.
 
Hoje, eu vos lembro que ser humilde é também um dom,  para que não sejais orgulhosos e aborrecidos a Deus. Em humildade, vinde com muita alegria ao Pai, que vos conhece como ninguém. Sede confiantes em vossos esforços em carregar a cruz, sabendo que eu estou aqui para vós, como deveis estar para o próximo. Os que carregam orgulho em seus corações, não  carregam  a cruz para o Senhor.
 
Quando tendes este tempo juntos, há uma renovação do vosso espírito. Vós cresceis na graça espiritual. Vós não fostes escolhidos porque sois os melhores, mas porque com vossas falhas convenceis o mundo que este trabalho é de Deus e não de origem humana. Vossos esforços para agradar a Deus e a esta Mãe são considerados e vosso exemplo ajuda a salvar as almas da iniquidade e a se decidirem por Deus.
 
Testemunhai aos outros vosso agrande amor e vossa fé profunda. Enquanto prosseguis na vossa responsabilidade, eu continuo a vos tirar do vosso desespero, tornando-vos fortes e corajosos, num mundo cheio de ódio e de mal.
Eu dou a cada um de vós uma bênção especial. Eu clamo um derramamento de graça para que sejais emergidos nela e sejais banhados nesta graça. Eu beijo vossos corações e vossas almas, fazendo isso em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ovelhinhas, tão preciosas a mim, louvai e agradecei a Deus - vós sois verdadeiramente abençoadas."
----------------------------------------
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 24 de junho de 2007

N. Sra.:
"Meus queridos e preciosos filhinhos, minhas doces ovelhinhas, vós mostrais fidelidade pela aceitação da vontade de Deus e fazeis isso a cada dia. Vós ofereceis vossos corações e almas para a glória de Deus e eu vos digo que tudo o que ofereceis tem sido aceito, pesado e visto com merecimento. O que ofereceis é apenas um símbolo, mas o que fazeis é o dom.
 
Eu pedi muito a vós, sempre seguindo as instruções  do Pai. O que eu pedi foi necessário para que vos torneis fortes em vossa fraqueza. Em resposta à vontade de Deus, tendes abandonado o mundo, aceitando ser ridicularizados. Vós vos tornastes rejeitados,  e ainda assim, respondeis. Vós poderíeis não estar na unidade, se fôsseis orgulhosos. O que foi pedido a vós foi uma preparação. Se respondestes e aceitastes tudo o que foi pedido, estais em unidade. Se tendes apenas aceitado o que os faz confortáveis com os outros, decidistes ir po um outro caminho, designado por vós mesmos.
 
Por que eu insisto nesta conversa? Os que estão preparados estão. Os que não podem seguir tudo o que pedi não estão em unidade.
 
O que é esta unidade da qual eu falo? É uma formação de almas totalmente comprometidas com a vontade de Deus. Vossas vidas estão nas Suas mãos e o que eu vos relato, compreendendo ou não, realizais porque eu o disse. Vós não questionais por que eu peço para fazer as coisas que eu exijo, mas aceitais o que Deus o pediu, portanto sois obedientes. Eu repetidamente vos digo que quero que sejais um exemplo. Eu não vos pedi para evangelizar. Apenas sede exemplo. Eu pedi para que torneis santo o dia do Senhor e para receber sempre os sacramentos da penitência e a Santa Eucaristia. Eu pedi para que não sejais parte do mundo, embora estejais nele. Eu pedi para que confieis - para confiar em tudo, porque sois meus filhos, e eu cuidarei de vós e de todos os que amais. Ouvi, meus filhos, porque eu desejo somente para vós os Novos Céus e a Nova Terra .Eu quero que permaneçais humildes e desejo que estejais sempre abertos ao Santo Espírito. Ouvi, vós estais recebendo pétalas do céu.
 
Eu dou hoje uma calorosa e maternal bênção, que a bênção de Cristo venha sobre vós, por meio dos corações dos sacerdotes, e que eles também ouçam e prestes atenção a estas palavras, abençoadas no céu e dadas pela Mãe de Deus.
Que todos os
corações louvem e agradeçam a Deus - agora e para sempre."
-----------------------------------------
Mensagem #2996 to Little Mary - - 4 de junho de 2007

N. Sra.:
"Minha filha, reza comigo hoje, para que muitos venham conhecer Jesus. Tantos hoje precisam de oração, porque estão no caminho errado. Muita oração é necessária para acordar os que estão preferindo as trevas. As famílias estão em guerra, uns com os outros, devido à falta de oração, confiança e perdão. A necessidade de oração é urgente, pois muitas almas estão em perigo. Os cíúmes, o ódio e o orgulho são a razão de tantos caírem no abismo profundo.
 
Eu digo aos meus filhos: Deus existe e vós deveis retornar a Ele, buscar Sua orientação.
Rezai e passai tempo com Jesus e tereis paz em vossos corações. Com a paz em vosso coração é a maneira como sereis capazes de amar-vos uns aos outros.
Agora, por favor, rezai, e fazei vossa parte para que as conversões possam acontecer. Começai hoje, vivei em paz e sede luz para o próximo. Amém".
Website: littlemary.us
----------------------------------------
Apostolado do Escapulário verde -  www.greenscapular.org

2007 Mensagens celestes dadas Anna Marie, uma Apóstola do Escapulário Verde
MENSAGEM DE JESUS CRISTO A TODOS OS APÓSTOLOS QUE REZARAM - MITIGAÇÃO DE TRÁGICO EVENTO - 24 de junho de 2007

Anna Marie: (Meu Senhor começou o chamado durante a recitação do Credo durante a missa) . Meu Senhor, eu ouço -Vos me chamar.  Meu Senhor, por favor ,falai, pois vossa serva pecadora está ouvindo.
Jesus: (Jesus falou a Anna Marie a respeito dos sofrimentos que ela suportou ao longo do mês).
 
 Anna Marie: Meu Senhor, vós tendes uma mensagem para Vossos apóstolos?
 
Jesus: Por favor, diga aos Meus filhos amados, que por causa de suas orações, sacrifícios e todos os sofrimentos, um grande e trágico evento será mitigado. Eles verão a mão do Senhor minimizar o que poderia ser uma terrível catástrofe e saberão que Meu Pai tem misericórdia do vosso país.

Anna Marie: Sim, meu Senhor, obrigada, meu Senhor.
----------------------------------------
Locução externa por meio de Carol at Ameche -  24 de junho 2007
Jesus:
"Meus amados filhos, Eu sou vosso Jesus, vosso Jesus de Misericórdia, o Senhor Eucarístico, Aquele que vos mantêm no Meu Sagrado Coração. Eu digo isto novamente, para vos lembrar de alguns relacionamentos especiais de que desfrutamos, pelo qual dais louvor e graças ao Pai a cada dia, se estais louvando-O como Ele vos pediu.

Meus filhos, Eu estou muito feliz por verdes aqui, Meus queridos. Eu estou muito feliz por estar convosco. Eu venho pedindo mais oração, orações para o mundo. O mundo, Meus filhos, está em grande perigo. Isto não é novo, mas o grau de perigo rondando o mundo é maior do que nunca. Vosso país está um grande perigo, assim como o mundo inteiro. Vós ouvistes estas palavras antes; e muitos têm rezado, muitos sentiram o chamado sério, dirigido a eles pessoalmente e se decidiram pelo Céu, correndo até a Minha presença Eucarística. Eu estou pedindo-vos isto novamente. No caso disto não ser observado de modo suficiente e  a guerra explodir no mundo, não penseis, não acrediteis por um momento que vossas orações não são suficientes. Vós sois fiéis. Pode ser que um número suficiente não corresponda; mas Eu venho para vos lembrar, também, que Meu Pai e Seus planos devem no tempo apropriado se cumprir e permitir o cumprimento das Escrituras. Novamente, Eu apresento esta causa como importante, como uma forte razão de as coisas ocorrerem, apesar de todas as vossas orações, todos os vossos pedidos de misericórdia.
Crede em Mim, Meus filhos do mundo todo, vós tendes pedido misericórdia para o mundo inte
iro. Eu vos encorajo a crerdes e lembrardes que tendes feito um trabalho gigantesco, sendo os guerreiros que fostes chamados a ser. Todo o Céu, neste momento, se alegra por cada um de vós.
Acreditai nisto, e agradeço-vos por dar a honra especial ao Meu querido primo João, cuja festa celebrais neste dia. Sim, de fato, vós precisais de sua força, sua atenção em Mim, nas Minhas palavras, da sua humildade, de como ele sempre Me colocou imediatamente em primeito lugar em sua vida e Me apresentou como o Messias. Vós, Meus filhos, apresentai-Me como o Messias, como a Segunda Pessoa da Trindade, como vosso Deus, cada vez que testemunhais com vossas vidas, com orações, especialmente quando sois ridicularizados.
Vossos corações estão feridos, Meus filhos. Meu Coração está ferido. Nossos corações estão unidos, Meus filhos. Nossos corações amam-se um ao outro. Amai-Me com todo o vosso coração, Meus queridos. Amai-Me em cada pessoa do mundo todo, com toda a vossa força, com toda a sinceridade e um coração bondoso, a bondade que vós desejais para cada pessoa no mundo, a bondade do Meu Coração. Vós fazeis tanto para o mundo, e por isso o Céu deve contar convosco e pedir mais oração. Nas orações por misericórdia, rezai por meio do Santo Espírito, pelos dons de abertura que Nós sempre mencionamos. É sempre um lugar para começar, abertura à misericórdia do Pai, aos dons e graças esperando cada alma no mundo. 

Ó, Meus filhos, como sois amados! Eu derramo o dom da Minha paz sobre vós agora reunidos aqui, mas reunidos em todas as partes, que lêem, crêem e seguem Minhas palavras, as palavras do vosso Deus Trino e da Mãe Santíssima. É ainda o mês do Sagrado Coração. Sede renovados em vosso relacionamento Comigo, por meio da vossa presença junto do Meu Sagrado Coração. Eu vos amo, Meus queridos. Eu vos amo muito. Sede cheios da Minha Paz, agora, em toda parte, em toda parte e alegrai-vos."
 
 



Artigo Visto: 4083

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.516
Visitas Únicas Hoje: 258
Usuários Online: 47