recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




10/02/2021
Meu anjo da guarda
A luta precisa ser sempre constante e jamais tereis a paz enquanto aqui estiverdes, pois os adversários de Deus sempre encontrarão meios para atingir-vos com o fim único de fazer desmoronar esta obra!


   Porto Belo, SC, 01 de fevereiro de 2021

- ...

- Mas foi você que falou que não gosta de ver ninguém no Purgatório!

- Sim! E eu tenho certeza de que Deus também não gosta. Mas também sei que o Purgatório é necessário para que bilhões de pessoas não caiam no inferno! Sabes? Eu também tenho certeza de que Deus é feliz quando, por causa de nossas orações ou sacrifícios, as almas saem do sofrimento para a vida!

- E você sabe também que Deus poderia resgatar TODAS em todos os momentos, já que no final das contas, elas ganharão o Céu, porque o Purgatório não é eterno!

No entanto, Deus, na Sua Justiça, não age assim em detrimento daquelas que durante a vida viveram Vida Santa e consequentemente, mereceram diretamente o Céu!

E digo mais: Os que vão para o Purgatório vão por escolha, por livre vontade, pois sabiam em vida, dos caminhos que deveriam percorrer para alcançar o Prêmio mas preferiram vida fácil, sem esforço, sem lutas e muitos milhões ocupando-se em fazer o mal aos outros ou não perdoando os eventuais ataques recebidos ou até, não aceitando os pedidos de perdão vindo dos agressores!

Por isso Deus espera a escolha da pessoa.

Mas o que de mais maravilhoso brota do Coração do Pai é permitir que outros filhos se coloquem em defesa das almas pecadoras e por elas oferecem seus sacrifícios, suas lutas, suas dores fazendo assim emocionar o Coração do Pai, que então suaviza as penas destas almas atingidas por este ato de amor, ou até as resgata por inteiro!

Isto sim é Amor!

Portanto, filho: Segue em frente!

As pedradas, as falcatruas por parte de outros, as perseguições, os escárnios, as calúnias, todos os sofrimentos oferecidos por amor acabam não atingindo o vosso coração, mas acabam sendo remédio vital para a cura das almas doentes!

Quanto mais pedras, mais pontes são construídas!

É triste! Muito triste assistir aos sofrimentos no Purgatório, mas, Eu devo dizer – não sem sentir culpado em assim dizer – Às vezes tem-se vontade de deixá-las pagar, sem delas sentir compaixão, pois fizeram por merecer! Contudo, este pensamento é demoníaco e evidencia ódio ou pelo menos falta de piedade para com filhos de Deus!

Do Céu vem piedade, compaixão... Do Céu não vem rancor e nem espírito de vingança... Do Céu vem amor!

Amor que produz compaixão, piedade, desejo de felicidade a todos e PAZ!

Segue em frente, e do Céu virá a ponte construída pelos que resgatastes, que permitirá a vossa ida com segurança à Casa Paterna!

Muito obrigado pela obra que, por vosso intermédio e dedicação, faz construir o edifício sólido e seguro também para as almas viventes!

- Mas este edifício, muitas vezes cai em ruínas...

- Mas não provocadas por você!

A luta precisa ser sempre constante e jamais tereis a paz enquanto aqui estiverdes, pois os adversários de Deus sempre encontrarão meios para atingir-vos com o fim único de fazer desmoronar esta obra!

Você sabe disso!

Mas sabe também que Deus sabe escolher... E que confia em você!

Não desanime! Segue adiante!

Eis que chega a Luz! Amém!

“Cadot”

Teu Anjo de Guarda.

...

Ouviste isto, Miguel? Precisas me ajudar muito!

Preciso do teu Exercito! Me sinto tão fraco!

- Não desanime, ouvi o teu Anjo dizer!

E Eu também digo: Não desanime!

E, obviamente terás sempre a proteção do Meu exército. Amém!

Ah! Não posso deixar de te dizer: No meu exercito não há só Anjos! No meu exército estão milhares de Santos, que um dia foram resgatados do Purgatório por tuas orações! Por tua vida!

Amém!

“São Miguel!”

 

Fonte: https://missaosalvaialmas.com.br/?cat=217&id=3310

 

 

 


Artigo Visto: 281

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.847.186
Visitas Únicas Hoje: 383
Usuários Online: 77