recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/01/2021
O poder do lencinho da Mamãe
O “Lencinho branco de Nossa Senhora é arma letal contra o Covid 19!”


Porto Belo, SC, 20 de Janeiro de 2021

Amados Integrantes da Missão 72

Ainda não temos data marcada para o próximo Retiro, mas a pedido do Céu, conclamamos a todos vocês para uma tarefa, simples, mas muito importante para estes dias tão difíceis que o mundo todo atravessa.

Nossa Senhora tem pedido muito o uso do Lencinho, nestes momentos de Pandemia e já sabemos de muitas graças e da proteção que através deste Sacramental tem acontecido a centenas, senão a milhares de pessoas.

Agora, iluminados por Ela, vimos solicitar, principalmente aos 72, mas que também pode ser seguido por todos os integrantes da Missão Salvai Almas,

O seguinte: Entregar para cada Profissional da Saúde: nos hospitais, nos centros de saúde, nos postos, ou em casa, o Lencinho da Mamãe.

E estes profissionais entregarem a cada médico, até cinco lencinhos para que eles doem aos pacientes internados ou que estejam aos seus cuidados.

Logicamente, os profissionais não médicos, mas que trabalham dentro dos hospitais podem também fazer isso!

Devemos lembrar do que Nossa Mamãe já nos disse muitas vezes:

“Lencinho é arma letal contra o Covid 19!”

“Só o Lencinho cura definitivamente este mal!”

“A Vacina não curará ninguém!”

“O Céu não proíbe o uso da vacina, por isso pode-se ou não usá-la - já que não fará mal nem bem- ficando então, a critério de cada um!”

Irmãozinhos Amados, pratiquemos com amor mais este pedido da Mamãe!

Ela sabe o que faz!

Ela sabe o que diz!

Amém!

Cláudio Heckert

+++++

OBS > Os profissionais de saúde que forem obrigados a serem vacinados, que usem o lencinho e com certeza não sofrerão nenhum efeito colateral. Não deve temer nada quem o usa com amor e fé. Médicos de fé que toquem seus pacientes com ele e rezem uma Ave Maria: verão maravilhas!

Entretanto, vale lembrar a todos que a Mãe sempre pediu para não tomar vacina alguma de adulto, porque elas são feitas com elementos extraídos de crianças abortadas, e abortos que nem sempre são espontâneos. Mas se agora ela pede que, em princípio, não haverá problema em tomar a vacina, com certeza o faz por dois motivos principais:

Primeiro é porque a pressão dos infernos sobre a exigência absurda de todos se vacinarem, quase que inviabilizará a vida das pessoas. Toda esta fúria maligna não parte de algo racional, mas de algo diabólico. De fato, uma gripe que tem medicamentos que a curam, jamais exigiria tamanho esforço por vacinas, não testadas devidamente. Trata-se então de um tremendo e sujo jogo político, que infelizmente ainda deve se prolongar por muito tempo.

Segundo, uma vez que o inferno exige a vacina, porque dentro dela tem colocado elementos doentios, especialmente as que partem da Fundação Bill Gates, então o próprio Deus atua neste sentido, inviabilizando os efeitos negativos que ela possa causar. Para ira do diabo... E daqueles que querem fazer uso de vacinas para diminuir a população mundial.

Ou seja: Deus está no comando de TUDO! Por isso, NADA acontece sem que DEUS ou PERMITA ou QUEIRA. Sem medo então. Pois, quem como Deus? Nada, absolutamente NADA a temer.

Aproveito também para incentivar a oração do Santo Rosário Meditado, que ontem coloquei no site, porque esta é uma arma letal contra o inferno que comanda este conluio de ódio. (Aarão)


Artigo Visto: 1097

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.912.524
Visitas Únicas Hoje: 79
Usuários Online: 68