recadosdoaarao



Autores
Voltar




11/07/2021
Está pensando em se vacinar?
Leia por favor as notícias que a mídia do diabo não mostra como estas que seguem. O tal vírus Covid19, na realidade não é a cereja do bolo dos eugenistas, os que querem reduzir a humanidade a um pequeno pacote de escravos, e sim a sua vacina. Não é a marca da besta, mas quase! Tome, mas não chore depois...Se der tempo!


https://www.naturalblaze.com/2021/07/dr-carrie-madej-covid-shots-facilitate-transhumanism.html 
 

"Dra Carrie Madej: As Vacinas Do Covid Facilitam O Transhumanismo"

Op-Ed by Neenah Payne

A Batalha pela Humanidade diz: "Este pode ser o vídeo mais importante que alguma vez verá na sua vida"! O ingrediente activo na vacina da Moderna que altera o nosso RNA ou ADN chama-se "Luciferase". Será esse código para "Lúcifer apagar" a humanidade? A Dra Carrie Madej adverte no filme que as injecções do Covid têm dois objectivos: 1) Reprogramar o nosso ADN para tornar-nos híbridos humano-IA que são mais fáceis de controlar. 2) Implantar um BI de vacina digital que permita o controlo total sobre cada pessoa.

O site adverte: - "Há uma batalha em fúria pela humanidade. A Dra Carrie Madej revela como a Big Tech colabora com a Big Pharma para introduzir novas tecnologias nas vacinas que irão alterar o nosso ADN e transformar-nos em híbridos. Isto acabará com a humanidade tal como a conhecemos, e iniciará o processo de transhumanismo: HUMAN 2.0. Os planos são de utilizar vacinas para injectar nanotecnologia nos nossos corpos e ligar-nos à Nuvem e à inteligência artificial. Isto permitirá que governos corruptos e gigantes tecnológicos controlem-nos sem que estejamos cientes disso". Enquanto um número crescente de cientistas e médicos têm vindo a alertar sobre os perigos das injecções do Covid (como mostrado abaixo), a Dra Madej é única a explicar que o verdadeiro objectivo das injecções é transformar seres humanos (Human 1.0) em transhumanos fundidos com Inteligência Artificial (Human 2.0) sem o nosso conhecimento ou consentimento. Essa tecnologia será utilizada para controlar cada pessoa em níveis nunca antes possíveis.

A Dra Madej explica que estamos agora no momento mais crucial da história humana. Ela mostra que esta é a III guerra mundial, uma guerra espiritual da mente, do coração e da alma. Ela explica como agora a podemos vencer. * Quatro Factos Fundamentais Ignorar as Políticas de "Saúde" da Covid

As políticas de "saúde" do Covid-19 ignoram os quatro factos críticos seguintes: 1 - As estatísticas do CDC mostram que o Covid-19 representa pouco risco para a maioria das pessoas. 2 - Existem quatro tratamentos potenciais baratos para o Covid. 3 - As injecções do Covid não cumprem nenhum dos cinco critérios para as vacinas. 4 - Tem havido muitos ferimentos e mortes devido às "vacinas" do Covid. Vídeo: VAERS mostra mais mortes por vacinas do Covid em quatro meses do que por todas as vacinas dos EUA de meados de 1997 a 2013 combinadas.

[ver video no artigo]

* Injecoes do Covid estão a matar um grande número de pessoas

Médico Convencional de renome mundial liga a uma entrevista com o Dr. Peter McCullough, Vice Chefe de Medicina Interna do Centro Médico da Universidade de Baylor. O artigo diz que o Dr. McCullough "pode ser o melhor cardiologista do mundo, que também tem um diploma de MPH e é professor de medicina". O seu trabalho/fundo é totalmente espantoso, e parece impossível para uma pessoa. Melhor ainda, ele também é mundialmente famoso. Ou seja...ele tem a inteligência excepcional para analisar e dissecar a atrocidade do Covid. A forma comedida com que ele entrega esta bomba também é notável". O Dr. McCullough discute os coágulos de sangue para os quais o produto J&J foi suspenso e assinala que os coágulos de sangue causados pela vacina de mRNA são "provavelmente 30 vezes mais perigosas" - mas não foi suspensa. O Dr. McCullouogh diz "...tenha em mente que o NIH é co-proprietário da patente do Moderna".

* As injecções do Covid NÃO São Vacinas

• Dr. Steve Hotze: As injecções do Covid-19 NÃO são vacinas, mas sim terapias Genéticas Experimentais Perigosas (Vídeo) [ver link]

• O Dr. David Martin explica que as injecções de Covid não são vacinas mas sim dispositivos médicos (Vídeo) [ver link]

 

O Dr David Martin e a Dra Judy Mikovits foram apresentados no filme "Plandemic: Indoctornation" que tornou-se viral na internet no ano passado. O Dr Martin explica porque é que as injecções Covid não são "vacinas". O Dra Mikovits avisa que as injecções de Covid podem causar esclerose múltipla, doença de Lou Gehrig, Alzheimer, e cancro acelerado. * O que significa ser humano?

Em Alex Newman entrevistando a Dra Carrie Madej - as injeções do Covid, ADN e o Transhumanismo, a Dra Karen explica que obteve está informação em reuniões científicas e de negócios. Ela diz: "A verdade livertar-vos-á." Ela diz que precisamos de ter conhecimento sobre a verdade para podermos tomar decisões importantes para nós próprios e para a humanidade.

[ver video da Dra Madej] A Dra Madej diz que a questão mais importante agora é "O que significa ser humano?" porque os desafios à nossa humanidade estão a acontecer à velocidade da luz. Ela explica que o nosso genoma é composto por DNA que fornece a informação e o projecto que torna-nos humanos e separa-nos de todos os outros organismos. Existem 135.000 terabytes de informação num genoma humano. Então se o vosso ADN for alterado com ADN sintético, vocês ainda são humanos? Mudar até mesmo uma proteína do nosso ADN pode causar resultados desastrosos. O ADN é lido no RNA que cria as proteínas que constroem os nossos corpos. Portanto o RNA é um intermediário essencial. A Dra Madej salienta que as "vacinas" do Covid-19 são uma tecnologia de modificação de genes. As vacinas do Covid incluem a tecnologia sem precedentes de mRNA que nunca foi utilizada em nenhuma outra vacina e que não passou por anos de testes exigidos de vacinas. * Este é o ponto mais pivotal da história humana

A Dra Madej explica que estamos no ponto mais central da história da humanidade porque este é o advento do transhumanismo, que é uma fusão da humanidade com a Inteligência Artificial. * Qual é o Futuro da Humanidade? O Dr Madej mostra uma capa da National Geographic retratando o "Human 2.0" baseado no transhumanismo. Os cientistas estão a colocar nanobots nos nossos corpos para criar um super cérebro global, uma consciência colectiva ou "Mente Coletiva". Os nanobots ligar-se-ão directamente à nuvem [cloud] e não só a um telemóvel.

O Dr Madej fala de Ray Kurzweil, um cientista do Google que é um dos principais defensores do transhumanismo. Ele acredita que todos os seres humanos devem ser fundidos com a IA até 2030 para alcançar a vida eterna, carregando as nossas memórias e descarregando-as para os avatares. O objectivo é que os seres humanos tornem-se hologramas semelhantes aos Avatares até 2045.

* A ligação entre as "vacinas" do Covid-19 e o Transhumanismo

O Dr Mladej mostra que ao contrário das vacinas normais, as injecções do Covid-19 não baseiam-se num vírus identificado. Em vez disso, baseiam-se num ADN combinado gerado por IA. Ela explica como as injecções ensinam o corpo a atacar-se a si próprio. A vacina da AstraZeneca é conhecida por aumentar a incidência do HIV. Os australianos que receberam essa injecção testaram positivo para o HIV. Ninguém conhece as ramificações do código sintético da Pfizer e da Moderna colocado na parte anterior da tecnologia do RNA. O mRNA pode causar alterações permanentes. É assim que as plantas e os animais geneticamente modificados são criados. A Moderna gaba-se na sua página da internet de que a sua "vacina" do Covid é como um sistema operativo de computador ou uma aplicação. O Supremo Tribunal dos EUA decidiu que os seres humanos não podem ser patenteados. No entanto, o ADN sintético implantado pelas vacinas do Covid pode ser patenteado. O ARN nas vacinas pode alterar o seu ADN. Assim quem quer que possua a patente para esse ADN sintético, é proprietário dessa parte ou de todas as pessoas que recebem as injecções do Covid! As "vacinas" do Covid suprimem o sistema imunitário que pode causar resultados desastrosos, incluindo cancros e muitos tipos de doenças auto imunes. Nota: • O inventor de MRNA diz para parar agora as "vacinas" do Covid. [link] • Muitos Fuzileiros, Polícia, NFL , Enfermeiros Recusam a Injeção do Covid. [link]

* O Covid-19 "Vacinas" Nanotecnologia de Implantes

A Dra Madej diz ter aprendido em reuniões científicas e de negócios que existe outra agenda para incluir o hidrogel (nanotecnologia) nas "vacinas" do Covid. O hidrogel pode enviar e receber dados sem fios através do seu telefone. Passa pelo 5G para um super computador que o analisa e pode dar-lhe moeda criptográfica com base nas suas acções.

A Dra Madej informa que em 26 de Março de 2020, foi lançada a patente 060606 da Microsoft. Ela diz que a Microsoft patenteou um sistema de mineração de moeda criptográfica que influencia as actividades humanas, incluindo ondas cerebrais e calor corporal ao executar tarefas on-line, tais como a utilização de motores de busca, "chat bots", e a leitura de anúncios. Esta tecnologia permite às pessoas que a controlam conhecer os pensamentos, emoções, localização, quer estejam a beber álcool, a comer, dormir, etc. Nas reuniões de negócios em que a Dra Madej participou, foi anunciado que esta tecnologia será implementada em breve, sem que o público seja informado.

Isto é uma perda total de autonomia e privacidade com planos para utilizar a tecnologia como "policiamento preditivo", como no "The Minority Report". Em Julho de 2020 o Bill Gates introduziu a identificação digital na África Ocidental com base no histórico de vacinação. As pessoas que lá receberam as vacinas do Covid têm hidrogel (nanobots). Gates orgulha-se de estar ligado ao policiamento preditivo. A Dra Madej explica que uma vez aperfeiçoada esta tecnologia na África Ocidental, ela irá para todos os países desenvolvidos. Bill Gates fala em controlar o comportamento humano em todo o mundo. Esta é a verdadeira razão pela qual ele insistiu que o mundo receba as injecções apressadas de Covid - não para proteger ninguém de uma "pandemia mortal".

* Nanotecnologia da Profusa

A Dra Madej diz que o objectivo da agenda do Covid-19 é transformar seres humanos (Human 1.0) em Human 2.0 (transhumano). Ela explica que esta tecnologia pode ser ligada a um sistema de crédito social como o da China e que tal sistema foi discutido para Atlanta, Geórgia, onde ela vive. As pessoas que têm baixas notas de crédito social podem não conseguir obter uma boa hipoteca de casa, entrar numa boa escola, ou obter boa comida. Contudo não saberiam porque é que isto estava a acontecer e poderiam concluir que tinham má sorte. * A Dra Madej recomenda que as pessoas aprendam sobre a Profusa, que está a introduzir a nanotecnologia de hidrogel:

[ver video no artigo]
 
• Um Biosensor Militar Pode Ser o Futuro da Detecção de Pandemia. [link] • Profusa concedeu uma bolsa DARPA de $7,5M para trabalhar em biossensores implantáveis. [link] • Sensores Corporais Injectáveis Levam a Química Pessoal a um Telemóvel Mais Perto da Realidade. [link] • Um sensor injectado sob a pele, apoiado por DARPA, destina-se a detectar Covid-19 dias antes do aparecimento dos sintomas. [link] • Os minúsculos sensores implantáveis da Profusa continuam a trabalhar em pacientes mesmo após quatro anos. [link]
* Esta é a Terceira Guerra Mundial
A Dra Madej explica que estamos agora na III Guerra Mundial - uma guerra da mente, do coração e da alma. Ela diz que esta é uma "guerra de frequência e energia", porque as autoridades mantêm a maioria das pessoas em constante medo de fazer-nos esquecer quem somos. Estes cientistas acreditam que a humanidade só pode evoluir através da Inteligência Artificial. A Dra Madej diz que eles gabam-se de serem ateus e têm uma agenda muito satânica. É numa medicina corrupta e numa ciência corrupta que não devemos confiar.
 
* A Dra Madej: Este é o ponto mais pivotal da história humana
A Dra Madej levanta questões chave sobre as "vacinas" do Covid na sua entrevista para o documentário "Planet Lockdown". Foi apenas escondendo esta informação que milhões de americanos voluntariaram-se para fazer parte desta experiência sem precedentes, perigosa e desnecessária. Eles estão a receber as vacinas sem o consentimento informado exigido pelo Código de Nuremberga. Infelizmente, algumas escolas e empregadores estão a exigir estas injecções. Catherine Austin Fitts mostra que a razão pela qual as injecções do Covid são chamadas "vacinas" é para permitir-lhes a isenção de responsabilidade. Além disso, chamá-las vacinas permite que sejam emitidas ao abrigo da Autorização de Uso de Emergência, que só pode ser utilizada para vacinas. Mesmo que estas vacinas fossem vacinas, as autorizações de uso de emergência para estas vacinas continuam a ser ilegais uma vez que existem pelo menos quatro tratamentos para o Covid. A Dr. Madej mostra que as vacinas injectam nanotecnologia para recolher dados e criar pessoas patenteadas. Quem as possui? Ela diz que a tecnologia injecta biosensores que serão a base das moedas criptográficas que as pessoas obtêm. As pessoas "vacinadas" serão ligadas à Internet de Tudo [internet of everything], onde os seus dados biométricos são alimentados por supercomputadores. É assim que as autoridades estão e pôr implantes nas pessoas - sem o seu conhecimento ou consentimento. Muitas pessoas teriam resistido a um implante como a Marca da Besta - especialmente um que determina como podem comprar e vender - porque a Bíblia adverte contra isso. Assim ao chamar a esta tecnologia uma "vacina", as autoridades estão a enganar as pessoas para serem marcadas. A Dra. Madej menciona o ID2020 de Bill Gates, que é um plano para que cada pessoa tenha um BI. Assim, as políticas de "saúde" do Covid-19 têm sido um cavalo de tróia multifacetado que as pessoas acolheram para as salvar de uma "pandemia mortal", mas que não só é paralisante e mata pessoas em grande escala, como também as está a escravizar de múltiplas formas. Trata-se de uma campanha baseada num engano multifacetado. A Dra. Madej diz que estas políticas não baseiam-se em ciência sólida e deixam claro que existe uma agenda global que envolve a vigilância e o controlo de cada ser humano. Ela diz que esta é a última palavra em escravatura porque a tecnologia proporciona o controlo de corpos e mentes. * A Batalha e a Esperança
A Dra. Madej diz que este é o ponto mais central da história da humanidade. Ela diz: "Se não temos a nossa liberdade, o que é que temos? Ela diz que estamos numa grande guerra - a guerra entre o bem e o mal. "Estamos agora a acordar para o que tem acontecido no mundo à muito tempo - o engano e a mentira, a opressão e a escravatura a diferentes níveis. A linha foi traçada. De que lado vocês estão? Que mais há senão liberdade e amor?"

 

MAIS ESTE

https://www.markmallett.com/blog/for-the-love-of-neighbour/ 

 
O Mark Mallett é um católico canadiano, deixou a sua carreira como jornalista profissional para dedicar-me à evangelização e consciencializar os católicos para os sinais destes fins dos tempos.
 
 

"PELO AMOR AO PRÓXIMO"

Posted on July 8, 2021 by Mark Mallett 

 

Então, o que acabou de acontecer?”

Enquanto flutuava em silêncio num lago canadiano, a olhar para o azul profundo, essa foi a questão que passou-me recentemente pela mente. À mais de um ano o meu ministério deu uma reviravolta aparentemente inesperada ao examinar a "ciência" por detrás dos súbitos confinamentos globais, encerramentos de igrejas, mandatos de máscaras, e passaportes de vacinas que aproximavam-se. Isto apanhou alguns leitores de surpresa. Lembram-se desta carta? - "Eu sigo o seu site porque está muito próximo na sua interpretação sobre alguns aspectos dos "tempos" [fins dos tempos]. Estes são de facto tempos interessantes e é bom que esteja a alertar os fiéis. Dito isto, os seus delírios anti máscaras, anti vacinação antes de termos uma vacina, são bastante equivocados e perigosos. Você parece ter caído em algumas interpretações realmente más do fim dos tempos e do controlo... está completamente enganado. Reze mais. Especule menos. Em nome da caridade cristã, usa uma máscara meu amigo, a vida que salvas pode ser a tua." -cf. Porquê Falar de Ciência? Acontece que esses "delírios" sempre foram correctos, segundo os melhores cientistas que apareceram no meu novo documentário "Follow the Science?" [enviei-vos isto à uns dias atrás], uma exposição que resumiu mais de mil horas de pesquisa. Ainda assim, mesmo recentemente alguns perguntaram por que razão não estou-me a concentrar mais em temas espirituais, etc.... Bem, "em nome da caridade cristã", como ignorar simplesmente o facto de centenas de milhares de pessoas em todo o mundo estarem a ser mutiladas ou mortas pelas actuais "vacinas" (ou seja, terapias genéticas) que estão agora a ser impostas à população? A maioria da população global nem sequer sabe que isto está a acontecer, pois a censura está para além de tudo o que alguma vez vimos na nossa geração! Que tipo de "cristão" faz vista grossa ao sofrimento dos outros, especialmente quando eles têm a oportunidade de ajudar os outros a evitar esse sofrimento? - "A religião pura e imaculada perante Deus e o Pai é esta: cuidar de órfãos e viúvas... Se um irmão ou irmã não tem nada para vestir e não tem comida para o dia, e um de vós lhes diz: "Ide em paz, aquecei-vos e comei bem", mas não lhes dás as necessidades do corpo, de que lhes serve?" (Tiago 1:27, 2:15-17) Nós não podemos dobrar as nossas mãos em piedade de uma espécie de autopreservação quando as mãos dos nossos irmãos estão a ser acorrentadas numa prisão - seja qual for o aspecto dessa escravatura. Acredito que qualquer pessoa que tenha passado uma única hora neste último ano a tentar compreender o que os meus escritos ou documentários estão realmente a dizer, compreende que estamos no meio de um "jogo final" do nosso inimigo satânico que parece-se muito com um genocídio. De facto hoje em dia fazer uma pesquisa demora apenas alguns minutos. O altamente citado Dr. Peter McCullough MD, MPH, resumiu recentemente a gravidade do que está a acontecer em todo o mundo neste momento, num seminário para a The Méditerranée Infection Foundation em França. A partir das 15:50 no vídeo afixado abaixo, pode ouvir a razão pela qual a actual vacinação em massa do mundo deve parar imediatamente.

[ver video do Dr Peter McCulloigh no artigo original]

Além disso, aqueles que invocam a exortação do Papa Francisco para tomar a "vacina" não compreendem que um papa não possa ordenar uma intervenção médica enquanto tal (como explicado pela própria Congregação para a Doutrina da Fé), especialmente com base no seu raciocínio de que as vacinas não têm "nenhum perigo especial" e que seria "negação suicida" não o fazer. Pelo contrário, sabemos agora que existem numerosos "perigos especiais", e que de facto é suicida para alguns tomar as injecções. Tenho a certeza de que quando Francisco souber os factos (ou seja, o número de mortes aumenta diariamente), ele irá retirar essas palavras (ver To Vax or Not To Vax). - "...a Igreja não tem conhecimentos particulares na ciência... a Igreja não tem mandato do Senhor para pronunciar-se sobre assuntos científicos. Acreditamos na autonomia da ciência." -Cardinal Pell, Religious News Service, 17 de Julho de 2015; relgionnews.com - "...a razão prática torna evidente que a vacinação não é, em regra, uma obrigação moral, e que portanto deve ser voluntária." - "Nota sobre a moralidade da utilização de algumas vacinas anti Covid-19", n. 6, Congregação para a Doutrina da Fé Em Maio de 2020, muito antes de vários cientistas terem-se apresentado para alertar para o que sabemos agora serem perigos letais nas "vacinas" que estão a ser injectadas na população mundial, escrevi o 'O Nosso 1942'. Aí fiz eco dos avisos proféticos de São João Paulo II que previam que a ciência e a medicina têm potencial para serem utilizadas num programa maciço de despovoamento global. De facto, recordarão que João Paulo II invocou o décimo segundo capítulo do Apocalipse e a batalha entre a Mulher e o dragão, comparando-o à "cultura da vida" vs. a "cultura da morte". - "Esta luta é paralela ao combate apocalíptico descrito em [Ap 11:19-12:1-6, 10 sobre a batalha entre" a Mulher vestida com o Sol" e o "dragão"]. Batalhas da morte contra a Vida: uma "cultura da morte" procura impor-se ao nosso desejo de viver, e viver em plenitude..." -POPE São João Paulo II, Dia Mundial da Juventude, Homilia no Parque Estadual de Cherry Creek, Denver, Colorado, 1993 É precisamente "em nome da caridade cristã" que passei um ano a avisar os meus leitores do que estava para vir. De facto, muitas vezes durante o ano passado, senti o Senhor dizer-me para voltar atrás e tomar mais literalmente muitas das "palavras agora" que Ele deu-me ao longo dos anos, começando por aquela que chamou-me para este apostolado de escrita às cerca de dezasseis anos: - "Assim tu, filho do homem, fiz uma sentinela para a casa de Israel; sempre que ouvires uma palavra da minha boca, avisar-te-ás de mim.... se a sentinela vir a espada e não tocar a trombeta, para que o povo não seja avisado, e a espada venha, e leve qualquer um deles; esse homem é levado na sua iniquidade, mas o seu sangue eu vou exigir à mão da sentinela." (Ezequiel 33:7,6)

A espada ao que parece, não é uma metáfora. - "No contexto cultural e social actual, em que a ciência e a prática da medicina correm o risco de perder de vista a sua inerente dimensão ética, os profissionais de saúde podem por vezes ser fortemente tentados a tornarem-se manipuladores da vida, ou mesmo agentes da morte." -São. Jão Paulo II, Evangelium Vitae, n. 89 Muitas vezes ao longo dos últimos meses, inclusive ao rever o documentário, chorei no meu computador enquanto assistia ao sofrimento de muitas almas em todo o mundo cujas histórias foram censuradas pelo Google, YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e os chamados "fact-checkers" - os propagandistas sem vergonha da nossa geração que são agora cúmplices de crimes contra a humanidade. Por isso até comecei um grupo na plataforma (a partir de agora) MeWe sem censura, onde continuamos a publicar diariamente as vossas histórias (ver o grupo "Covid Vaccine Reaction Testimonies"). - "Não participem nas obras infrutíferas das trevas; exponham-nas antes..." (Efésios 5:11) Enquanto escrevia este artigo, outra mensagem entrou na minha caixa de correio electrónico, desta vez do próprio Jesus para a vidente italiana Valeria Copponi. Ouvimos a preocupação do Senhor não só pela alma, mas também pelos nossos corpos. - "Minha filha, sou eu, Jesus, o Vitorioso; que o homem não se atreva a destruir com tanto amor o que eu e o meu Pai demos ao mundo inteiro. Considero preciosas as coisas que vos dei; permito que o que criei do nada seja descoberto; mas que o homem não descarte ou destrua coisas e pessoas como lhe apetece. Começastes a destruir em vez de construir, e isto conduzir-vos-á em breve ao vosso fim eterno. Meus filhos, vós que sois o meu pequeno remanescente, continuai com as vossas orações, especialmente pelos vossos irmãos e irmãs que ofendem a Deus sem sequer O conhecerem. Rezai por todos os pecadores para que me permitam entrar nos seus corações para que possam ser curados do mal do mundo... estais a destruir-vos a vós próprios com as vossas próprias mãos." -Jesus a Valeria Copponi em 7 de Julho de 2021; cf. contagem decrescente para o Reino de Deus.com

Como católicos, não "perseguimos" aparições ou vivemos apenas pela profecia. Os ensinamentos da nossa Fé, os Sacramentos, as Escrituras, etc., são o edifício sobre o qual construímos as nossas vidas, e a profecia tem um papel no apoio e fortalecimento dessa base. Mas somos ordenados por São Paulo a "testar" a profecia. E não há maior teste do que simplesmente saber se ela tornou-se ou não realidade. A essa luz, independentemente do que possa-se pensar dos seguintes videntes, as mensagens que receberam parecem estar certas: - "Estudem, preparem-se, escrutinem e saibam aquilo que acreditam estar longe ou ser impossível para a compreensão do homem. Alimentem-se com conhecimento; estão a ser envenenados lentamente e sem consciência, não só pelas coisas que comem, mas também por meio de vacinas preparadas em laboratórios com o único objectivo de causar doenças graves no organismo humano, a fim de o eliminar..." - A Virgem Maria à Luz de Maria de Bonilla, 14 de Janeiro de 2015 - "Crianças, venho novamente para avisar-vos e para ajudar-vos a não cometer erros, a evitar o que não vem de Deus; no entanto, vocês olham à vossa volta em confusão sem aperceberem-se dos mortos que há, e que haverá na terra - tudo devido à vossa obstinação em apenas ouvir as decisões humanas. Muitas vezes disse aos meus filhos para terem cuidado com as vacinas, mas vós não me ouvis." - Nossa Senhora a Gisella Cardia a 16 de Março de 2021

E depois há este aviso dado à décadas atrás, que está sem dúvida a começar a desenrolar-se de alguma forma à medida que "passaportes de vacinas" estão a ser lançados em toda a Europa e em vários outros países: - "...agora foi desenvolvida uma vacina para combater uma nova doença, que será obrigatória e quem a tomar será marcado... Mais tarde, quem não estiver marcado com o número 666 não poderá comprar ou vender, obter um empréstimo, conseguir um emprego, e assim por diante. O meu pensamento diz-me que este é o sistema através do qual o anticristo escolheu tomar conta do mundo inteiro, e as pessoas que não fazem parte deste sistema não serão capazes de encontrar trabalho, etc. - seja preto ou branco ou vermelho; por outras palavras, todas as pessoas que ele irá tomar conta através de um sistema económico que controla a economia global, e apenas aqueles que aceitaram o selo, a marca do número 666, poderão participar nas negociações comerciais." - St. Paisios do Monte Athos (1924-1994), Elder Paisios - The Signs of the Times, p.204, Holy Monastery of Mount Athos / Distribuído por AtHOS; 1ª edição, 1 de Janeiro de 2012 A esse respeito, o meu ministério não afastou-se de modo algum da sua missão de proclamar a "palavra agora" para o nosso tempo, que à mais de uma década inclui avisos sobre uma Revolução Global maçónica. Embora gostasse de escrever mais sobre "viver na vontade divina", borboletas e petúnias... no início deste ano, havia uma palavra ousada e clara no meu coração enquanto rezava perante o Santíssimo Sacramento: - "Chamei-vos da parede do vigia? Continuai a vigiar e a rezar..." - "Caros jovens, cabe-vos a vós ser os guardas da manhã que anunciam a vinda do sol que é o Cristo Ressuscitado!" - São João Paulo II, Mensagem do Santo Padre à Juventude do Mundo, XVII Dia Mundial da Juventude, n. 3; (cf. Is 21,11-12) Isto significa falar sobre os "sinais dos tempos", mas também como crescer no Senhor e assim adquirir sabedoria divina precisamente para navegar estes tempos como verdadeiros discípulos de Jesus. Por isso, é um bom equilíbrio que estou a tentar seguir, a escrever a "palavra agora".

 

* A REVOLUÇÃO MAÇÓNICA Nessa mensagem para Valeria, suspeito que o Senhor está a jogar contra a mantra globalista para "construir melhor" [build back better] e "reiniciar" o mundo (ver The Great Reset). Mas esta Revolução Global vai literalmente deitar abaixo a maior parte de tudo a fim de reconstruir o mundo à imagem da elite. Todos os dias ouço histórias perturbadoras de como a cadeia de abastecimento está a desmoronar-se, os alimentos estão a apodrecer porque os camionistas não conseguem entregar mercadorias ou os agricultores estão a ser bloqueados e incapazes de colher os seus vegetais; quantas empresas não conseguem arranjar peças para os seus automóveis, combinações, lojas de ferragens; como a madeira e outras mercadorias estão a começar a disparar de preço, etc. É por isto que Nossa Senhora já avisou várias vezes, tal como o fez Nosso Senhor nos Evangelhos, que a fome está a chegar em muitos lugares. Enquanto falamos, o Fórum Económico Mundial (FEM), que "previu" a pandemia através da execução de um cenário (apenas semanas antes do surto, o Evento 201), está agora supostamente a preparar-se para um "ataque cibernético", uma vez que vão executar outro cenário a 9 de Julho de 2021. O FEM - surpresa, surpresa - está a compará-lo a "um ataque cibernético com características semelhante ao do Covid". [ver vídeo no artigo original sobre o ataque cibernético por Klaus Schwab]. Suponho que podemos assim esperar uma resposta draconiana semelhante por parte dos nossos líderes políticos para o "nosso próprio bem". De facto tal ataque pode ser muito o instrumento para dar o golpe final à actual ordem mundial e levar a liberdade que nos resta e encurralá-la num mundo completamente digitalizado, monitorizado e controlado. Isto e claro, continuaremos a ouvir como cada anomalia meteorológica, onda de calor, tornado, furacão, granizo, frente fria e queda de neve é o resultado do "aquecimento global" provocado pelo homem [climas erráticos são a manipulação do clima]. O que a pandemia global revelou aos líderes mundiais é que a propaganda não só funciona, mas funciona incrivelmente bem para levar milhares de milhões à submissão. Satanás, disse Jesus, é um mentiroso e o "pai da mentira". Hoje estamos a ser enganados diariamente, hora a hora, minuto a minuto numa grande escala, ao ponto de ser quase impossível expor tudo. No Canadá por exemplo, as igrejas estão a ser queimadas por causa do triste papel da Igreja Católica nas escolas residenciais como supostas "valas comuns" (que na maioria dos casos são cemitérios antigos sem marcas, com origens desconhecidas, etc.) estão a ser descobertas. Uma tempestade perfeita de verdade e mentiras está a provocar rapidamente o outro objectivo dos globalistas, e que é a tentativa de destruição do catolicismo. A profecia de Isaías que prediz o comunismo global está a tornar-se realidade. [o comunismo é talmudismo, é a cabala luciférica da sinagoga de satanás, é o Dragão Vermelho do Apocalipse; a maçonaria é a sua arma invisível, a primeira besta do Apocalipse 13]

 

A VITÓRIA É DO SENHOR Mas isso significa que a Era da Paz que Isaías previu e sobre a qual os Padres da Igreja escreveram, está igualmente a chegar. Ontem como lembraram-nos o Salmista, estes planos nefastos em última análise, não serão bem sucedidos: - "O Senhor desbarata os planos das nações; ele desmente os desígnios dos povos. Mas o plano do Senhor permanece para sempre; o desígnio do seu coração, através de todas as gerações. R. Senhor, que a Vossa misericórdia esteja sobre nós, pois em Vós depositamos a nossa confiança." (Salmo 33) Que tempo glorioso para estar vivo: testemunhar as dores de parto que trarão o nascimento de um Corpo de Cristo purificado e unificado e o Triunfo dos Corações de Jesus e Maria. E assim devemos recordar que somos como a erva selvagem, hoje e amanhã estamos aqui, mas não para sempre. Temos um destino eterno, e é no Céu que devemos fixar os nossos olhos momento a momento, "vivendo na Vontade Divina". Desta forma, não importa o que os globalistas inventam, podemos permanecer fixos em paz porque o momento presente (ou seja, a intersecção entre o Céu e a Terra) é precisamente onde Jesus está. Isso não é de modo algum um apelo ao pacifismo - as nossas mãos dobradas em falsa piedade e os nossos olhos fechados ao sofrimento, mas sim de facto, a forma pela qual recorremos à graça para enfrentar a tempestade de uma forma verdadeiramente eficaz, poderosa, e divina. - "Todos são convidados a juntarem-se à minha força especial de combate. A vinda do meu Reino deve ser o vosso único propósito na vida. As minhas palavras chegarão a uma multidão de almas. Confiança! Ajudar-vos-ei a todos de uma forma milagrosa. Não amem o conforto. Não sejam covardes. Não esperem. Enfrentem a tempestade para salvar almas. Entreguem-se ao trabalho. Se nada fizeres, abandonas a terra a Satanás e ao pecado. Abram os olhos e vejam todos os perigos que reclamam vítimas e ameaçam as vossas próprias almas." -Jesus a Elizabeth Kindelmann, A Chama do Amor, pg. 34, publicado pela Children of the Father Foundation; Imprimatur Archbishop Charles Chaput

***** Nota: Pelos vistos muitos não estão a receber os meus emails. Se não conseguirem encontra-los na vossa pasta de lixo ou spam, isso significa que o vosso fornecedor de serviços de Internet está-vos a bloquear. De facto, está a tornar-se cada vez mais difícil ser visível na Internet nos dias de hoje.

 
 

 


Artigo Visto: 1026

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.912.531
Visitas Únicas Hoje: 86
Usuários Online: 56