recadosdoaarao



Autores
Voltar




26/03/2021
Transhumanismo?
Documentos obtidos na Moderna revelam que a chamada vacina comercializada pela empresa é na verdade um 'sistema operacional'. Esta admissão surpreendente confirma o que os céticos da vacina afirmam - que o Covid é sobre controle, não um vírus.


https://www.technocracy.news/transhuman-101-moderna-declares-covid-vaccine-to-be-an-operating-system/ 

 

"Transhumano 101: A Moderna declara que a vacina do Covid é um 'sistema operativo'"

 POR: JOHN O'SULLIVAN - TECHNOCRACY NEWS.COM

 
A ideologia do Transhumanismo é tão aterrorizante que a maioria das pessoas simplesmente não consegue compreender a sua enormidade. Os transhumanos pretendem totalmente sequestrar o processo da estruturação genética para criar a Humanidade 2.0. Isto significa tratar o DNA humano como um código de computador⁃ Editor TN

Documentos obtidos na Moderna revelam que a chamada vacina comercializada pela empresa é na verdade um 'sistema operacional'Esta admissão surpreendente confirma o que os céticos da vacina afirmam - que o Covid é sobre controle, não um vírus.

Ninguém que tenha feito a devida diligência sobre esta pandemia não passará despercebido por ver além das alegações simplistas de políticos pagos e da mídia complacente de que nem tudo é o que parece.

Para começar, não é coincidência que um dos principais promotores destas novas 'vacinas' de mRNA seja ninguém menos que o bilionário da Microsoft, Bill Gates. Bill deu uma palestra no Tedtalk, onde afirmou que as  vacinas podem ajudar a reduzir a população global em 15%. 

Sim, ele disse reduzir a população. Como isto funciona - desativando esses sistemas operacionais implantados com vacinas em nós? 

Bem, o psicopata Bill não conseguiu consertar o seu sistema operacional da Microsoft para evitar infinitos vírus de computador, então por que deveríamos confiar nele agora que ele está a liderar o que é visto como um grande passo em direção ao transumanismoPara aqueles que se preocupam com o que se passa nos seus corpos e dos seus entes queridos, veja se consegue detectar algo muito sinistro no que está a ser impingido a um público crédulo.

No Corbett Report, os leitores podem esclarecer-se sobre os perigos reais do transumanismo - a ideia de um 'futuro fantástico' no qual os humanos fundem-se totalmente com as máquinasOs transumanistas consideram a ciência como a sua religião e acreditam numa filosofia de "relativismo absoluto" que afirma que os indivíduos podem mudar a realidade à vontade e buscam "relativizar o ser humano".

Certamente, todos os que possuem fortes crenças religiosas, em qualquer fé, vão recuar no que está longe de ser uma doutrina benigna. O transumanismo está em completa inimizade com o cristianismo, o judaísmo, o islamismo, etc.

Queremos realmente sacrificar a nossa alma simplesmente pela sensação de segurança contra uma infecção por vírus?

No tapnewswire.com, o colaborador Weaver posta o seguinte, que supostamente é de documentos da Moderna sobre as novas vacinas do Covid-19Lê-se assim:

Habilitando a descoberta e o desenvolvimento de drogas

Construímos o Moderna com base na premissa de que se usar mRNA como medicamento funciona para uma doença, deve funcionar para muitas doenças. E se isso for possível - com a abordagem e a infraestrutura corretas - pode melhorar significativamente a forma como os medicamentos são descobertos, desenvolvidos e fabricados.

O nosso sistema operacional

"Reconhecendo o amplo potencial da ciência de mRNA, propusemo-nos a criar uma plataforma de tecnologia de mRNA que funcione de forma muito semelhante a um sistema operacional de um computadorEle é projetado para que possa ser ligado e executado de forma intercambiável com diferentes programas. No nosso caso, o “programa” ou “aplicativo” é o nosso medicamento de mRNA - a sequência única de mRNA que codifica uma proteína.

Temos uma equipe dedicada de várias centenas de cientistas e engenheiros exclusivamente focados no avanço da tecnologia de plataforma da Moderna. Eles são organizados em torno de disciplinas chave e trabalham de forma integrada para avançar o conhecimento em torno da ciência do mRNA, e resolver os desafios que são exclusivos do desenvolvimento de medicamentos de mRNAAlgumas dessas disciplinas incluem biologia de mRNAquímica, formulação e entrega, bioinformática e engenharia de proteínas."

Os nossos medicamentos MRNA - o 'software da vida'

"Quando temos um conceito para um novo medicamento de mRNA e começamos a pesquisa, os componentes fundamentais já estão instalados.

Geralmente a única coisa que muda de um medicamento de mRNA potencial para outro é a região codificadora - o código genético real que instrui os ribossomos a produzir proteínasA utilização desses conjuntos de instruções dá aos nossos medicamentos de mRNA em investigação uma qualidade de softwareTambém temos a capacidade de combinar diferentes sequências de mRNA que codificam para diferentes proteínas num único medicamento experimental de mRNA.

Estamos a aproveitat a flexibilidade oferecida pela nossa plataforma e o papel fundamental que o mRNA desempenha na síntese de proteínas para buscar medicamentos de mRNA para um amplo espectro de doenças."

Dentro de uma determinada modalidade, os componentes de base são geralmente idênticos em todos os candidatos de desenvolvimento - formulação, região 5 'e região 3'. Apenas a região codificadora varia com base na (s) proteína (s) que o medicamento em potencial está direcionando as células a produzir.

Saiba como o nosso mecanismo de pesquisa e mecanismo de desenvolvimento inicial estão permitindo-nos maximizar totalmente a promessa do mRNA para melhorar significativamente como os medicamentos são descobertos, desenvolvidos e fabricados.

Superando os principais desafios

"Usar o mRNA para criar medicamentos é uma tarefa complexa e requer a superação de novos desafios científicos e técnicos. Precisamos colocar o mRNA no tecido e nas células-alvo enquanto evitamos o sistema imunológicoSe o sistema imunológico for acionado, a resposta resultante pode limitar a produção de proteínas, e assim limitar o benefício terapêutico dos medicamentos de mRNA. Também precisamos dos ribossomos para pensar que o mRNA foi produzido naturalmente, para que eles possam ler com precisão as instruções para produzir a proteína certa. E precisamos garantir que as células expressem o suficiente da proteína para ter o efeito terapêutico desejado.

As nossas equipes de plataforma multidisciplinar trabalham juntas para enfrentar esses desafios científicos e técnicos. Essa colaboração multifuncional intensiva permitiu-nos avançar em aspectos chave da nossa plataforma e fazer avanços significativos para fornecer medicamentos de mRNA para pacientes."

O texto acima pode ser encontrado no site da Moderna aqui:

Sobre John O'Sullivan  John  é CEO e cofundador (com o  Dr. Tim Ball ) da Principia Scientific International (PSI).  John  é um experiente escritor científico e analista jurídico que ajudou o Dr. Ball a derrotar o  especialista em clima líder mundial, Michael 'taco de hóquei' Mann no 'julgamento científico do século'. O'Sullivan é creditado como o visionário que formou o grupo de cientistas 'Slayers' original em 2010, que então colaborou na criação do primeiro desmascaramento em volume total  da teoria dos gases de efeito estufa mais o seu novo livro de acompanhamento.

Voce vai se deixar vacinar por alguima coisa que colocam no seu corpo para fazer outra coisa, que nem sabe qual coisa é? Eu escutei o Bill gates, da boca dele, dizendo que iam usar vacinas para diminuir a propulação mundial... Vai em frente se você te medo, em mim não.


Artigo Visto: 1454

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.412
Visitas Únicas Hoje: 249
Usuários Online: 21