recadosdoaarao



Bom reler
Voltar




18/02/2013
Pedro está só


18/2/2013 14:20:23
Bom reler - Pedro está só


PARA DISCERNIMENTO: Tudo estava previsto!


Porto Belo, em 19-04-1998 – 21:00 horas



Paz! Filhinhos, Pedro está só! Rodeado de potências rebeldes, sucumbirá a qualquer momento. Está cansado e angustiado! Rezem, rezem, rezem!


Rezem assim: Deus Todo Poderoso; livrai-nos das hostes inimigas! Dai a Pedro, forças, para que, baseado na coragem que possui, no amor que prega, na fé que vive, possa seguir até o fim o Plano a ele determinado por Vossa Suma Bondade. Que sejamos submissos a ele, nosso Pastor, apesar das horas de tribulação e de dor!


Pai Eterno: livrai Pedro das ciladas inimigas para que as portas do inferno não derribem Vossa Igreja! A Igreja reviverá e Pedro Será vencedor! Amém!(*)


(Mãe, João Paulo II é o vencedor?)


Pedro é o vencedor, isto é, o sucessor de Pedro, que continuará pregando a doutrina deste Santo, João Paulo II, mas não antes das tribulações já predestinadas. Estejam atentos! Jamais vacilem! Sigam João Paulo II, e chegarão ao último Pedro! (1)


(Depois dos três anos e meio?) (Conforme o livro do profeta Daniel)


Haverá tempos de tribulação e só depois surgirá o novo Pedro! (2)


(Quando?)


A taça já transborda, pois a casa de Pedro está repleta de adeptos de satanás. Os padres sem rosto! (3)


Vês o retrato?


(Eu tinha nas mãos um retrato de João Paulo II recebendo uma imagem de Nossa Senhora e, ao seu lado um cardeal. Nossa Senhora me fez riscar o rosto do cardeal!)


(Quando?)


Pouco tempo! Eu diria até, poucos dias!


(E tudo terminará?)


Não terminará! Haverá tribulações, tantas que muitos não suportarão! Será preciso força e a Cruz! (4)


(Qual cruz?)


A Cruz Redentora deverá ser gravada em cada coração. Infelizmente já poucos suportam pequenos fardos e o Pai está preocupado pelo fato de que, quase ninguém aceitará cruzes mais pesadas.


Rezem, rezem, rezem!


Divulguem a devoção e apliquem o óleo aos doentes, como já vos falou o Arcanjo Rafael (5), tanto aos doentes do corpo quanto do espírito. E para vocês eu permito que usem Óleo comum. Já os vendilhões estão aproveitando da devoção, anunciando apenas azeite de oliva. No Brasil a matéria prima do óleo não é o fruto da oliveira. Por isso usem óleo comum, com fé e o efeito será grandioso. Estou sempre com vocês e vos abençoo!


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!


Maria, Mãe do Universo!


Continuem rezando! Continuem unidos! Cantem novamente: Com minha Mãe estarei...



 (*) Rezar diariamente esta oração, porque Pedro tem ainda uma importante missão na Igreja!


(1)    Sua Santidade o Papa Bento XVI continuou pregando a mesmíssima doutrina do Papa João Paulo II. Mas não significa que o atual seja o último Pedro, porque ainda teremos um último, ao final. A doutrina deve continuar exatamente a mesma para ter amparo do Céu! Já em 1998 tudo estava previsto.


(2)    Significa que, entre este Papa atual, e o último que virá, teremos estas tribulações, mas só Deus sabe quais! Neste entremeio está prevista pelas profecias uma tremenda divisão na Igreja, e uma grande tribulação, do qual ela sairá vencedora! Com o último Pedro!


(3)    Como está em nosso livro: Sacerdotes, estamos no caminho certo? Significa sacerdotes que não são de Deus, mas sim as “potências rebeldes” que ela menciona no começo, e que rodeiam o Papa. São os que desejam sua saída e trabalham furiosamente para isto!


(4)    Significa o sofrimento que virá, a cruz de cada um. Ela diz que poucas pessoas aceitam sofrer por esta causa, e isso fará o sofrimento ser maior ainda para o mundo inteiro. Devemos nos preparar para isso, mas não com medo e sim de modo confiante, em oração, com os Sacramentos em ordem, e rezando o Rosário diário, de preferência em família. Deus está no comando de tudo, e fará também tudo para que nós soframos o mínimo possível, tudo na medida do nosso amor e fé.


(5)    Importante ter em casa o Óleo de São Rafael, como temos já divulgado. Cada família deve ter um pouco, e não precisa muitos litros. Nós estamos mandando as pétalas para dois litros e é o suficiente, porque a dose é de apenas cinco gotinhas. As graças já estão acontecendo, e ficarão, a cada dia, maiores. Todas as doenças e males previstos nas Escrituras acontecerão, e somente este auxílio que tem o selo do Céu irá curá-las, porque nenhum medicamente humano funcionará nos tempos da dificuldade.




Artigo Visto: 3883

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.931
Visitas Únicas Hoje: 189
Usuários Online: 37