recadosdoaarao



Bom reler
Voltar




12/02/2013
Jesus reza ao Pai


12/2/2013 22:05:45
Bom reler - Jesus reza ao Pai - MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO (Viva Voz)
(OBS. Quando a mensagem falar em João Paulo II, o Pedro daquele tempo, podem colocar o nome de Bento XVI, nosso Pedro hoje.)


Porto Belo, 07/11/2000 – Cerco de Jericó!
Mensagem de Jesus a viva voz!

PATER DIMITE
(Jesus canta três vezes)
“PATER DIMITE ILLIS, NON ENIM SCIUNT QUID FACIUNT”
(Depois, fala, com voz profunda, rezando ao Pai)
Pater, Pai, se for possível afasta de Mim este sofrimento. Afasta de minha Igreja, Pai, este sofrimento. Se for possível, Pai, elimina a Tua ira, diminua a Tua ira, contra os inimigos da Igreja, para que ela não sofra tanto. Para que não se perca! Para que não se afunde! Se for possível, afasta este cálice. Afasta este sofrimento para que a Igreja não pereça. Para que todos os nossos filhos não pereçam! Para que todos os Meus seguidores não pereçam, afasta este cálice, Pai!
A Igreja já agoniza, já padece, já conta os seus dias. Pai ajuda-nos a salvar esta Igreja! Ajuda-nos, Pai!
Tantos sacerdotes, tantos bispos, tantos leigos, foram colocados à frente desta Igreja e não puderam salvá-la. E mais ainda, prejudicaram a sua caminhada com as suas atitudes, e com seus exemplos danificaram os alicerces, modificando as estruturas, derrubando-a, destruindo-a por dentro. A Minha Igreja, Pai, criada com amor, está em pedaços! Está jogada, está atirada ao solo.
Ajuda, Pai, Me ajuda nesta angustia, nesta agonia. Ajuda, Pai! Mis um pouco de paciência! Mais um pouco, Pai!
Sabe, eu tenho a esperança, a esperança de ainda trazer ao redil milhões, milhões e milhões de Teus filhos. São Teus filhos, Pai, que Eu quero trazer ao redil. São nossos, Pai! Que Você nos deu e Me deu. Mais um pouco de paciência!
Dá-nos mais um pouco de tempo. Dá-nos mais força, mais energia! Mais força e energia a João Paulo II! Mais energia, mais um pouco! Talvez possamos arrebanhar tantas outras ovelhas, outros filhos, jogados por ai, Pai! Talvez possamos trazer todos os outros filhos! Quem Me dera, Pai, todos os filhos!
Eu precisaria te apresentar, Pai, todos os filhos, porque Eu dei a vida a eles! Eu agonizei, Eu dei a minha última gota de Sangue por todos eles, Pai! E agora Eu Te peço um pouco mais de paciência, um pouco mais de tempo, para que Eu possa apresentá-los, todos, a Você! Um pouco mais de paciência, Pai!
Eu sei que tudo está escurecendo. Eu sei que a escuridão está próxima. Eu sei que tudo vai escurecer. Eu sei que vais se abalar. Eu sei que a terra vai enlouquecer, será atirada no espaço! Eu sei que tudo vai ser revolvido, que vai ficar tudo em pedaços. Mas, Pai, Me ajuda a salvar os Teus filhos, através de Nossa Igreja. Dá-nos mais um pouco de tempo. Mais um pouco de tempo. Eu sei, Pai, que é necessário passar por tudo isso. Eu sei que é plano passar por tudo isso, para poder ser instaurado o Novo reino de Amor, de paz, de tranqüilidade...
Dá-nos um pouco mais de tempo, para que milhares de Teus filhos não se percam. E quando a Nau de Pedro sair de sua casa, e quando aportar em outros continentes, e quando a terra for revolvida, e quando tudo for pelos ares, e quando espocarem canhões e bombas por toda a terra, e quando tudo balançar, e quando tudo cair por terra, Pai, que seja ressuscitada a Minha Igreja, pela qual Eu dei a vida. Que seja ressuscitada, e com ele, milhões e milhões de Teus filhos, para que haja esta nova vida de graça, de amor e de paz.
Eu sei, pai, Eu sei da Justiça! Eu sei que é necessária a Justiça, para que os filhos todos não se percam. Eu sei que é necessário tudo isto, Pai, mas Eu sei também da Tua Paciência, da Tua Misericórdia e do Teu Amor.
Suscita novos profetas! Suscita bons sacerdotes! Bons leigos, que doem a vida, que doem o sangue por amor aos irmãos. Suscita outros mártires, outros, outros, outros...milhões... Quem sabe, Pai, quem sabe, conseguiremos salvar a todos. A Todos, Pai, para Você abraça-los um a um.
Dá-nos mais um pouco de tempo, Pai! O tempo é curto, Eu sei, o tempo é curto, todos sabem! Mas... emenda um pouco, Pai? Coloca um pouco do Teu tempo, no meio deste tempo. Um pouco mais! Talvez possamos levar para Tua casa todos os Teus filhos.
(Jesus
fez aqui uma pausa – notava-se muita angustia Nele, que continuou...)
Filhinhos, filhinhos, filhinhos, sois também responsáveis para este mundo ser melhor. Pela salvação de vossos irmãos! Pela salvação do mundo! Não deveis acomodar-vos, filhinhos! Não deveis cruzar os braços! Não deveis apenas escutar, escutar, escutar...! Deveis lutar, deveis ir a frente! Deveis ir à batalha, às casas, de porta em porta, aos arredores, aos irmãos! Deveis falar-lhes, deveis mostrar-lhes os caminhos, deveis mostrar-lhes a estrada. Deveis mostrar o sacrifício, a dor, a necessidade do sacrifício, a necessidade da vida. É hora, filhinhos, de vos entregardes completamente à missão. Já não há mais tempo! Já não há mais!...
Olhai vosso Papa! Olhai seu trabalho, sua dor, sua angustia e o seu exemplo de amor, de coragem, de luta! A sua vontade de a todos salvar. De formar um só rebanho, uma só Igreja, uma só paz, um só amor, um só coração! Segui os passos de João Paulo II! Segui os seus rastros de amor!...
Porque, filhinhos, porque reclamar das coisas deste mundo? Porque reclamar das coisas que acontecem aqui? Porque reclamar das dores e sofrimentos terrenos? Preocupai-vos com o que há de vir! Preocupai-vos com vossos irmãos que ainda não conhecem os caminhos! Preocupai-vos com a perdição daqueles que não Me seguem! Com os irmãos que ainda não caminham estas estradas.
Dobrai os joelhos e rezai, rezai, rezai! Não canseis de rezar!
Prestai atenção aos sinais. Ficai atentes aos sinais. Eis que Eu venho! Eis que Eu venho por ordem do Pai e não posso voltar atrás. Embora Eu queira, embora Eu peça tempo, não posso voltar atrás! Porque minhas palavras não passarão! Deverão ser cumpridas todas as palavras do Livro santo: todas as palavras serão cumpridas!
Eis que Eu venho! Eis que o astro vem antes de mim a chocar-se com a terra! E arrebentá-la, e jogá-la no espaço! Eis que as bombas vêm! Eis que vem o ódio! Perseguição! Satanás em pessoa!
Eu preciso que entendais, filhinhos, que Eu preciso de vós, de vossa caminhada, de vosso amor. Poucos dias nos separam dos dias fatais! Poucos dias nos separam do que vai acontecer. E vós, filhinhos, sois escolhidos, prediletos do Pai, para a missão. Eu vos digo: todos vós aqui entrareis no Reino dos Céus. Porém, alguns de vós, recebereis antes disto a coroa do martírio! Porque será necessário! É necessário derramar sangue! E aqui, neste local, exatamente neste local, sobre este altar, também será derramado sangue! Fiquem alerta, filhinhos e ajudai-Me! Ajudai-Me! Pedi ao Pai mais tempo! Mais um pouco de tempo..
Eu vos amo tanto, filhinhos, tanto, tanto!... Eu vos quero Comigo! Eu vos quero para sempre na eternidade. Não tenhais medo! Não há necessidade de medo, filhinhos, porque fostes escolhidos e tendes a proteção do céu. A proteção do Pai, a Minha e da Mamãe que vos ama tanto e vos ajuda!
Não tenham medo! Segui em frente! Correi! Caminhai, caminhai, caminhai e não esmoreçais! Pedi ao Pai: Pai, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem!
Vós sois justo, Pai! Nós sabemos! Vos sois justo! Misericórdia, Pai! Misericórdia pare eles, vossos filhos, espalhados pelo mundo afora. Misericórdia, Pai! Misericórdia!
Pai, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem!
Filhinhos, dobrai os joelhos! Rezai! Rezai! Rezai!
Do meio de vós, também sairão Judas, também sairão traidores e sereis perseguidos, e sereis arrancados de vossas casas, sereis maltratados, sereis massacrados... Sereis a pedra fundamental do Novo Reino!
Eu conto convosco, filhinhos! Eu conto convosco!
Eu vos abençôo com a fórmula da Minha Igreja, criada para a vossa salvação e a salvação de todos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
“PATER DIMITE ILLIS, NON ENIM CIUNT QUID FACIUNT”
Pater, Pai, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem!
(E aqui, Jesus chora muito!)

Na sequência, às 23,30 horas, Nossa Senhora assim fala:

Filhinhos, que o vosso purgatório seja aqui, porque não tereis tempo do outro purgatório. Senão viverdes o purgatório aqui, perdereis a vida do outro lado! Ou aceit
ais aqui as lutas, as provações, ou perdereis a vida para sempre, porque não tereis mais tempo para o purgatório: será eliminado com a vinda do Novo Reino!
Rezai pelos que lá estão enquanto tiverdes tempo. Rezai pelos pecadores, porque não alcançarão o purgatório, se não se salvarem aqui! Rezai por vós mesmos, porque se não aceitardes as cruzes, não tereis purgatório e sereis condenados.
Filhinhos, eu vos escolhi porque acredito em vós, em vossa luta, no vosso amor. Tenho confiança. Nos vos amamos. Fostes escolhidos a dedo! Eu estou no meio de vós, para vos abraçar neste momento e trazer a minha paz, o meu consolo, a minha força, a minha solidariedade para os momentos difíceis que virão. Para vos trazer alegria, porque fostes escolhidos de Deus e não se perderão.
A minha alegria é porque tudo acabará e tudo recomeçará. Será tudo diferente e tudo será novo. E tudo será o céu! E este céu será vosso e está ao vosso alcance! É este céu que deveis mostrar aos outros, com a vossa coragem, luta e garra. Agora, filhinhos, Eu vos quero abraçar um a um...
(Aqui Nossa Senhora me falou um segredo. Eu me assustei muito e disse: Você nos assustou, Mãe! Não podemos assustar e nem fazer as pessoas se assustarem. Não podemos, Mãe! As pessoas são tão frágeis!... Então ela ponderou e eu disse: Está bem, mãe! Então dá-nos o teu abraço... mas também a tua coragem, a tua força. E ela me explicou alguma coisa. E falei: eu sei, eu sei, seu sei! Está bem, Mãe! – A emoção tomou conta de mim e chorei muito. E ela disse:)
Seis rosas vermelhas serão entregues a seis pessoas aqui presentes!
(Da mesma cor da faixa, não? É um convite ao martírio?
Eu chorava muito... e todos choravam!
E... entreguei as seis rosas às pessoas indicadas por Nossa Senhora!
E todas estas pessoas serão testemunhas mártires deste tempo de trevas!)




Artigo Visto: 3791

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.908
Visitas Únicas Hoje: 138
Usuários Online: 65