recadosdoaarao



Diversos
Voltar




03/02/2020
As provas são claras
Ele se assinava com o identificador das sociedades secretas deste muito tempo...


Por Juan Suárez Falcó

Queridos irmãos na fé.

Juntamos agora outra prova muito clara da pertença de Jorge Mario Bergoglio na maçonaria, a Igreja do demônio, a seita nefanda cujo único fim é a destruição do catolicismo. A Sinagoga de Satanás.

Se trata da assinatura de Jorge Mario Bergoglio que, como maçom, colocava no final de seu nome os três pontos com os quais assinam habitualmente os filhos da viúva. Nos consta que já o fazia, ao menos, desde 1977, porque é a data da sua assinatura mais antiga que temos encontrado. Se isto é assim, como parece, nos encontramos diante de alguém que teve desde o princípio uma intenção oculta dentro da Igreja, pois só 8 anos depois de sua ordenação sacerdotal já aparece assinando como maçom.

Assinatura de 1977:

Assinatura de 2007:

Assinatura de 2012:

Recordemos também que a infiltração maçônica entre os jesuítas argentinos e de todo o mundo era altíssima. E como Bergoglio foi treinado no comunismo, desde antes de sua entrada no Seminário, por Esther Ballestrino de Careaga.

https://comovaradealmendro.es/2019/06/18/las-raices-comunistas-de-bergoglio/

É conhecida de todos a filiação maçônica de Bergoglio, que diariamente faz gestos maçônicos como a mão marrana, a V judaica (que representa o 6 na gematría), a mão do marrano (VVV, 666). E os faz desde sua saída no balcão da Sacada vaticana no mesmo dia de sua suposta eleição como papa (13/3/13, fecha, como sabemos, perfeitamente maçônica igualmente).

Maçom era igualmente seu mentor o Cardeal Martini e toda a plêiade de jesuítas heterodoxos que envergonham desde há dois séculos à outrora gloriosa Ordem de Santo Inácio, justamente por serem maçons e filhos da viúva. E que fazem sofrer aos poucos jesuítas ortodoxos, que existem, que e querem seguir sendo fiéis ao Magistério da Igreja.

Maçônico também é seu escudo episcopal, com a estrela maçônica de 5 pontas que alguns “muito atenciosos” acreditavam que se referia à Virgem Maria (logo mudada por uma estrela de 8 pontas para não levantar tantas suspeitas).

Maçônico e luciferino (da Ordo Templi Orientis) é também sua cruz peitoral, com Osíris com seus braços cruzados sobre o peito levando o cajado e o mayal, com os pés voltados para trás, a pomba caindo sobre o cálice e as ovelhas e cabras apavoradas que não querem segui-lo.

Recordemos que no dia de seu nascimento (17-12-1936) Santa Faustina Kowalska experimentou a maior dor de sua vida, sofrendo a dor de Cristo no horto das oliveiras (a traição de Judas).

E como seu sobrenome soma 666 no código ASCII, maiúsculas, algo que não pode ser casual porque a probabilidade de que isso ocorra é infinitesimal. E significa filho de Gog (Bar-Gog). Deus sempre nos avisa e nos dá pistas.

Enfim, irmãos, nos encontramos diante de um que se diz papa e não é, pois o Papa segue sendo Bento XVI, que segue vestido de branco com solidéu, vivendo ainda no recinto do Vaticano, defendendo a Igreja com seus escritos e palavras (recordem sua Carta à Universidade urbaniana onde recordava que o diálogo nunca pode substituir a missão; seus prólogos e livros com o Card. Sarah; ou sua carta do ano passado contra Amoris Laetitia, na Semana Santa de 2019, recordando o Intrinsece Malum e Veritatis Splendor). Mas Bergoglio não é um simples usurpador. À vista de tudo isto, muito possivelmente seja o falso profeta de Apocalipse 13, como vimos dizendo em nossa web desde o princípio, com dois chifres aparentando ser um cordeiro (a mitra papal) mas com língua de dragão/serpente.

Mas não triunfará. Maria Santíssima já tem pisado a cabeça deste enviado do Inferno, como fará também com o anticristo político, quando surgir dentro em pouco pacificando uma guerra. Agora assistimos à seus chutes finais, que não fazem mais que antecipar-nos o Resplendor da Parusía, o Triunfo dos Sagrados Corações. Vem, Senhor Jesus!

 


Artigo Visto: 1841

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.774.721
Visitas Únicas Hoje: 153
Usuários Online: 77