recadosdoaarao



Diversos
Voltar




07/11/2017
Satanás em Berlim
A Arquidiocese Católica de Berlim promove a fornicação e o aborto " - Por Fra Cristoforo


"Brevemente: não há mais restrições. A Arquidiocese Católica de Berlim promove a fornicação eo aborto "de Fra Cristoforo
 
O arcebispo de Berlim, Bispo Heiner Koch, recomendou e divulgou um programa para os educadores de sua diocese, como ensinar aos filhos e jovens seus direitos sexuais (https://www.lifesitenews.com/news/german -catholic-arquidiocese-promove-fornicação-aborto-to-15-year-old-gi).
 
Este "programa educacional" tem algum conteúdo assustador. Ele elimina completamente tabus, "preconceitos" e estereótipos sobre várias formas de desvio sexual, incluindo o comportamento homossexual. Ele ainda comemora os "relacionamentos íntimos" de um menor com um adulto, desde que o menor ou o menor seja consensual.
 
O pior ponto deste programa é quando uma jovem fica grávida. Entre outras coisas explicou, ele tranquilamente revelou a possibilidade de aborto (o programa inteiro pode ser encontrado aqui http://www.katholisches-netzwerk-kinderschutz.de/fileadmin/user_mount/PDF-Dateien/Seelsorge/KNK/2017KNKPraxistippsf%C3 BcrdenEinsatzvonMethoden.pdf%).
 
Os Bispos católicos agora já não pregam Cristo, mas se tornam propagadores de perversão, apostasia e escândalo.
 
Tudo na nova igrejha tornou-se legal. Transmite também aos jovens o veneno da perversão e do aborto. Com a bênção obviamente de Santa Marta & casa e de vários.


Artigo Visto: 4299

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.830
Visitas Únicas Hoje: 104
Usuários Online: 63