recadosdoaarao



Diversos
Voltar




02/02/2015
Chamado divino
A humanidade é manipulada por um poder que a maioria desconhece


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

31 de janeiro de 2015

Filhos amados do Meu Coração Imaculado: Vejo a humanidade sedenta de conhecimento ...

ABENÇÔO COM MEU AMOR TODOS OS MEUS FILHOS, EM ESPECIAL A ESSES QUE SE ESFORÇAM, QUE LUTAM CONTRA SI MESMOS PARA NÃO CAIR ANTE AS CILADAS DO MAL, que constantemente desanimam Meus filhos para lhes roubar a esperança no auxílio do Céu e levar-lhes a perder a Fé.

Vejo tantos filhos vagando, tantos que caminham como cadáveres saturados pela ira e transformados em criaturas agressivas sem consciência, em criaturas soberbas, sem humildade e ignorantes do estado de sua alma, porque não sabem o que é a alma.

MEUS FILHOS CRESCERAM SEM O DESEJO DE CONHECER E APROFUNDAR NO CAMINHO ESPIRITUAL. ISTO OS TEM LEVADO A NEGAR O QUE DESCONHECEM E A DESOBEDECER OS PEDIDOS DO MEU FILHO E OS MEUS, ARRASTADOS PELA PREGUIÇA ESPIRITUAL, ARRASTADOS PELA PREGUIÇA CORPORAL, MENTAL E SOBRETUDO ESPIRITUAL.

Vejo a humanidade sedenta de conhecimento, e o demônio se aproveita disto para levá-los por caminhos desviados muito longe do Meu Filho, introduzindo-os em falsas práticas e falsas ideologias.

Vocês, filhos não se aproximem da Nova Era, organizado para instaurar um governo único e eliminar a religião que Meu Filho instituiu.

FILHOS, APRODUNDEM NO CONHECIMENTO PARA QUE QUANDO TRANSMITAM A FÉ AOS SEUS IRMÃOS, QUE SUAS PALAVRAS SEJAM BASEADAS EM CONHECIMENTOS E PRÁTICA ESPIRITUAL.

A humanidade é manipulada por um poder que a grande maioria desconhece: um grupo de famílias ao qual governantes já aderiaram, obedecendo aos seus mandamentos. Eles são os interessados em que se dê prontamente a III Guerra Mundial. Entre eles, os maçons, contrários à Igreja de Meu Filho, foram introduzidos na mesma hierarquia da Cúria Romana, e nos pontos mais relevantes do mundo e da sociedade para dominar a humanidade em todos os campos.

EU OS ALERTO PARA QUE O POVO DO MEU FILHO ADQUIRA CONHECIMENTO DE TUDO QUE O RODEIA E SE MOVE COM INTERESSES PRÓPRIOS PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL.

Filhos, nada permanece para sempre nas mãos inimigas para a salvação das almas. Meu filho deterá o atuar dos que dominam Seu Povo. Antes a humanidade terá que ser purificada por sua desobediência aos Chamados Divinos.

AQUELE QUE ENGANA E ENGANARÁ A HUMANIDADE SE ENCONTRA PREPARADO PARA SE FAZER CONHECER MUNDIALMENTE. Ele se envolveu nos círculos de maior poder político, alimentício, famacológico, armamentístico, educativo e religioso; governa a tecnologia e outros meios. Neste instante, tudo que se move está dirigido a abastecer os tentáculos do anticristo e seu grande poder. Este conseguirá confundir até mesmo aqueles que professaram a Fé em Meu Filho.

ESTA CRIATURA DIABÓLICA CONFUNDIRÁ TEÓLOGOS E O POVO FIEL CAIRÁ E SERÁ ESCRAVIZADO ... se não são fiéis conhecedores da Vontade Divina, a que damos através destes Chamados.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado: OUTRA DOENÇA SE PROPAGA AFETANDO AS VIAS RESPIRATÓRIAS, É SUMAMENTE CONTAGIOSA. MANTENHAM A ÁGUA BENTA, E UTILIZEM A ESPINHO BRANCO E A PLANTA EQUINÁCEA, PARA COMBATÊ-LA.

Amados filhos: Rezem pelo Japão, estremecerá.

Rezem pelos Estados Unidos, padecerá pelo terrorismo.

Rezem pela Espanha e Bélgica, sofrerá por causa do homem e da natureza.

Filhos do Meu Coração Imaculado:

CONTINUEM NA UNIDADE, CADA INSTANTE É UMA OPORTUNIDADE DE CONVERSÃO. SALVEM A ALMA DAS GARRAS DE SATANÁS.

Rezem o Santo Rosário! Eu recorro com urgência.

Os abençoo, Meus amados.

Mamãe Maria.

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

++++++

OBS> Todas estas traduções da língua espanhola têm sido feitas gentilmente por Ana, desde a Espanha. Ela tem sido uma colaboradora inestimável. Obrigado por tudo...


Artigo Visto: 3218

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.636
Visitas Únicas Hoje: 211
Usuários Online: 49