recadosdoaarao



Conversões
Voltar




25/11/2008
Por São Miguel


Conversões - Por São Miguel
25/11/2008 18:03:05

Conversões - Por São Miguel


POR SÃO MIGUEL...



Vejam o que pode fazer um simples santinho, destes milhares que nos entregamos.



Paz......
Caro Arnaldo, tenho 38 anos, casado com uma linda mulher, e tenho um filho de 4 anos maravilhoso. Sou uma pessoa bem formada e com muito estudo. Fui batizado na Igreja Católica, mas era o chamado católico "morno", pois estava sem ir à missa há muitos anos, e praticamente sem Deus no coração.
Digo-te isso porque eu era um fosso de angústia, nervosismo, uma pessoa moderna, agitada, falava muitos palavrões, nunca fiz sequer uma confissão bem feita, contava piadinhas infames e sem graça, ou seja, tudo que não presta, tudo conforme manda o encardido. Jamais parei para rezar sequer uma Ave Maria com a Família, aliás, fugia disso. Quantas vezes minha esposa me convidou para ir à missa, ou participar de novenas de bairro e nada, simplesmente eu ignorava, só queria saber de internet, trabalho e televisão, sem perceber estava perdendo minha família e minha alma, as duas coisas que mais tem valor para mim nesse mundo.
Pior ainda, era adorador de Heavy Metal desde minha adolescência, por Deus nunca coloquei tatuagem, piercing ou me droguei, pois de alguma forma sentia que se fizesse isso estaria marcado para o encardido, mais por várias vezes falei que o Heavy Metal era minha religião, Blasfêmia pura.
Quando tudo parecia perdido, eu recebi de uma pessoa muito religiosa e querida, a Oração de São Miguel Arcanjo, que eu nem sabia quem era, nem sabia que existia. O interessante foi que eu recebi essa oração bem no dia de São Miguel, e nem a pessoa que me deu a oração se atentou a esse detalhe, que só foi constatado alguns dias depois.
O fato é que quando eu li essa bendita oração, alguma coisa imediatamente mudou em mim, digo que fui exorcizado mesmo pelo Arcanjo Querido, pois simplesmente parei de xingar, tirei o ódio do meu coração, parei de ver pornografia na Internet, comecei a ir a missa, conheci o movimento Salvai Almas, comecei a pregar para os colegas de trabalho, e até mesmo a prestar um auxilio espiritual a quem necessita, leio a Bíblia Sagrada (Católica), rezo nos cemitérios para as almas e rezo terços com minha esposa em casa, enfim mudei da água pro vinho, com o poder de uma oração, a Oração do Pequeno Exorcismo de São Miguel Arcanjo.
Sempre que alguém me pede auxilio, eu distribuo um Santinho de São Miguel, e peço para essa pessoa rezar o terço, com muita fé e devoção a Ave Maria, nossa Mãezinha Querida, que tem visitado nosso lar constantemente.
Dia 31 de outubro, foi aniversário da minha esposa, e eu comprei uma linda medalha de Nossa Senhora para ela usar. Comprei a medalha na véspera de seu aniversário, e quando ela foi dormir, eu fiz um pequeno altar na sala de jantar com a imagem de Nossa Senhora, a medalha e a Bíblia.
No dia seguinte ela levantou cedo e vendo a surpresa chorou muito e me disse; "ontem estava um cheiro maravilhoso de rosas em nosso quarto", mas não havia rosas em casa, imediatamente nos acabamos em lágrimas e nos colocamos a rezar, pois percebemos o sinal de Nossa Senhora, foi inesquecível e maravilhoso.
Hoje sempre que rezo um rosário, me lembro de São Miguel, Bendito, maravilhoso, príncipe da milícia celeste, eu te Amo Arcanjo Querido, Eu Te Amo Nossa Senhora, obrigado por resgatar minha alma que estava no inferno, rogo a TI Mãezinha para que me auxilie a ter uma conduta limpa, sem pecados, e ajudar a salvar muitas almas. Obrigado Arcanjo Querido por ter me afastado o mal, e mantido ele longe de mim e da minha família. Hoje nós nos consagramos diariamente a Nossa Senhora, e o Arcanjo São Miguel, tornou-se meu Santo de Devoção. Amém.




Artigo Visto: 3518

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.143
Visitas Únicas Hoje: 373
Usuários Online: 85