recadosdoaarao



Jean
Voltar




12/05/2010
Combater o Mal


Jean - Combater o Mal
12/5/2010 19:26:39

Jean - Combater o Mal



05.05.2010
COMBATER O MAL
 
Na vida de Jesus, foram muito freqüentes as curas de possessos, assim como a expulsão dos demônios. Estas foram igualmente realizadas por Seus discípulos, por ocasião das Evangelizações.



    O PODER DE CURA QUE ESTÁ EM JESUS, PODE SER DADO A VOCÊS.
                             TOMAI BEM CONSCIÊNCIA DISSO !



Jesus comunicou o Seu poder de Cura a Seus Apóstolos, mas Ele o comunicou também, à Sua Igreja. E é dessa forma, que vocês todos são portadores do Espírito de Deus e na Oração comum da Igreja, vocês têm a possibilidade, mesmo que seja só pela vossa Oração, de vos proteger dos demônios. Muito freqüentemente, vocês o esquecem, e mesmo talvez, vocês nem acreditem.
Como na época do Cristo Jesus, e ainda bem mais hoje em dia, as forças do mal estão em plena atividade. Como no passado, os demônios são Legiões. Eles tomam formas diversas, e adotam métodos tão variados! Existe a agressão direta, assim como existe a possessão. Existem igualmente as paixões, que são possessões mais íntimas, que vos enganam mais sorrateiramente; algumas vezes menos visíveis, mas de uma maneira tão mais grave ainda, porque são mais embusteiras: elas vos acorrentam e vos impedem de reagir, e vos transformam em escravos e em servidores do diabo.
Dentre estas múltiplas maneiras que os demônios procuram para afastar as pessoas de Deus, estão todos aqueles que agem para fazer conhecer a Boa Nova; existe a perseguição direta e indireta, que multiplica os obstáculos, sem cessar, para lhes propiciar uma queda.
Através de outras maneiras, ainda mais insidiosas, as forças do mal agem sobre a desacralização do mundo e do espírito. Assim, o mundo se volta para a laicidade e se desacraliza, rejeitando a Deus.
Vocês, em particular, fiquem atentos a estes ataques pérfidos e multiformes. É muito lamentável, que as mídias participem disso, divulgando imagens que penetram dentro de vocês, e vos destroem, e que proclamam que o homem e a mulher são totalmente livres sobre a sua vida, sobre o seu corpo e sobre o seu destino. Tudo isso conduz a um afrouxamento da Moral e a uma negação das raízes espirituais. As raízes são verdadeiramente desarraigadas e vocês podem constatá-los nos resultados, que se comprovam.
Vocês devem agir da melhor maneira possível, segundo vossas possibilidades. Vosso testemunho de CRISTÃO deve ser um testemunho animado e consciente. Rezai para que o Senhor vos dê a força, não somente de viver a vossa Fé em profundidade, mas também de fazer-vos conduzir, vós mesmos, ao combate espiritual no vosso próprio coração, na vossa imaginação, no vosso próprio corpo, na vossa sexualidade...e em todos os domínios de vossa existência.
Rezai para que o Senhor vos dê a força de resistir a toda tentativa destas forças do mal, a todos estes ataques que visam apagar em vocês, a imagem de Deus. Esta imagem de Deus pela qual e na qual, o homem foi criado.
Esta imagem está em vocês; ela é impossível de gastar-se ou estragar-se; e também, por vosso comportamento exemplar  por vossas ações, vocês a farão resplandecer mais e mais. Sim, esta imagem é feita para irradiar, para se manifestar, e ela deve crescer em vocês, como o CRISTO.



Sob a Luz do Pai Eterno, o infinito amor do Senhor, de Sua Santa Mamãe e com os irmãos do Céu, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.



Vosso Jean, Mensageiro do amor do Céu.
 
Nota: No que concerne a todos, para vos proteger dos demônios, nós dispomos entre outros, do Terço do Santo Arcanjo Miguel. 
  
  
28. 04. 2010
 
A LEI DO CRESCIMENTO



Jesus veio para instaurar o Reino de Deus sobre a terra. Este reino já está presente, e evolui num Crescimento, por vezes, difícil. Ele estará plenamente concluído no Final dos Tempos, o qual se aproxima inexoravelmente. É bem certo, de que como tudo o que foi criado, o Reino também, é submetido a uma Lei de Crescimento. Lembrai, que logo que Jesus se encarnou como Filho de Deus, Ele submeteu-se também, a esta Lei. O Evangelho nos narra bem: “Ele crescia em idade e sabedoria diante de Deus, e diante dos homens”.
Certamente que o Crescimento leva tempo, e que cada coisa progride no seu próprio ritmo. Cada um de vocês gostaria de realizar tudo muito rapidamente, quase que no mesmo instante, inclusive para a sua própria conversão, e ainda mais, para a de seus irmãos. Deste modo, em relação às vossas famílias, vocês  mostram impaciência pelo fato de que os vossos parentes levam tempo para freqüentar os Sacramentos da Igreja, ou ainda em muitos casos,  infelizmente, demonstram a indiferença. Vocês mesmos vos fizeram a pergunta para calcular todo o tempo em que viveram fora de toda a espiritualidade?
Para frear qualquer progressão em direção a Deus, o espírito do mal age sem cessar, e está sempre presente. No vosso mundo, domina a injustiça, a opressão e também, a violência. E o que vocês fazem, na realidade, ao invés de rezar? É certo que os maus espíritos, que são legiões, vos incitam à agressividade, o que quer dizer, querer eliminar a violência por uma violência ainda maior, e isto segundo a imagem de certas grandes Potências. E daí, são os resultados destruidores que vocês conhecem, e que estão relatados na Televisão, na Internet e na Imprensa Escrita. Na verdade, é por causa da fraqueza e da insegurança flagrante de vocês, que vocês ficam estimulados a pensar na Lei do Talião (olho por olho, e dente por dente), e isto, quando Deus vos pede para que sejam pacientes e compreensivos e que rezem para que todos aqueles que fazem o mal, possam voltar à razão; e o que vocês fazem para isto?
Desde que Ele vos criou à Sua imagem e semelhança, Deus colocou em vocês, a semente da Vida Divina. Desta maneira, criados à Imagem de Deus, e pelo fato de Deus ter lhes dado, o Seu Espírito, foi suscitado em vós, a aspiração a um CRESCIMENTO incessante.
Para serem cada vez mais semelhantes à imagem do Cristo, vocês estão destinados a progredir. E quando vocês estão conscientes dessa aspiração, fazendo-a vossa, vocês rezarão sem parar, vivendo realmente em vossas Orações, este desejo, esta aspiração, a um Crescimento cada vez maior.
A questão do pecado está no centro do mistério de vossa vida cristã. O pecado vos reenvia, sem cessar, para o mundo no qual viveis. É pois, tomando consciência da vossa responsabilidade, mas igualmente de vossas feridas e de vossas faltas, que vocês destruirão o impasse do vosso julgamento, do julgamento dos outros, e daquele que vocês, sem razão alguma, e injustamente, atribuem a Deus.
Deus torna a por a vida de vocês, num caminho de Crescimento Humano e Espiritual. O pecado é comparável a uma boa notícia, pois ele é a consciência, que vos dá a possibilidade de ultrapassar o mal, que se intromete em vossas vidas. Vocês o vêem; Jesus vos mostra um caminho, que é um combate interior, onde vocês sairão vitoriosos.
Em resumo, cada instante de vossa vida humana alimenta a vossa vida espiritual. Cada momento da vossa vida espiritual, fortifica uma vida humana, que é assegurada no seu Crescimento e marcada pela Santidade de Deus. O valor de vocês aos olhos de Deus, depende de Sua Bondade Infinita mas  igualmente, dos vossos pecados.
O CRISTO é Vencedor da Morte; eis o motivo pelo qual Ele derrama sobre todos vocês, os Seus Dons, que provêm do coração de Deus, Nosso Pai; Ele, que por vós, é Justiça e Misericórdia.



Sob a Luz do Pai Eterno, todo o amor do Senhor Jesus e da Santa Virgem Maria e com os irmãos do Céu, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.



Vosso Jean, Mensageiro da Luz.
 
Tradução: Chantal Maduro

 




Artigo Visto: 1972

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.515
Visitas Únicas Hoje: 244
Usuários Online: 64