recadosdoaarao



Jean
Voltar




26/04/2010
As Almas do Purgatório


Jean - As Almas do Purgatório
26/4/2010 22:18:51

Jean - As Almas do Purgatório


Segundo Robert, pai de Jean, esta Mensagem nos faz relembrar bem que aqueles que caminham em direção à Luz de Deus (os falecidos), ainda precisam de muitas Orações e Eucaristias. E que sejam eles, nossos parentes ou amigos, nós temos ainda muito por fazer, e principalmente, não esqueçamos que eles nos protegem.
 
21.04.2010
 
AS ALMAS DO PURGATÓRIO
 
No mais fundo de suas almas, a maioria das pessoas manifesta uma abertura para a Verdade, para o Amor, e portanto, para DEUS. Entretanto, em suas escolhas de vida, a Verdade se encontra, algumas vezes, comprometida com o mal, ou mesmo, com a dissimulação do que é essencial.
Acreditai que aqueles que atravessaram a porta da Morte, continuam o seu caminho para se lavar de todas as suas impurezas; e quando eles estarão límpidos como o cristal, eles terão a felicidade de serem admitidos na Jerusalém Celeste.
Os sofrimentos dessas almas são pois, os do Amor, aquele de ser Amado por Deus e de descobrir, que elas ainda estão ligadas aos bens temporários e ilusórios do mundo, da terra; e que elas, as almas, se encontram agora, na impotência de responder ao Amor com amor.
Cabe, portanto, a vocês, por vossas Orações e Eucaristias, de participar a favor da purificação dessas almas, que se abrem mais para Deus. É dessa maneira, que vocês poderão acelerar a progressão dessas mesmas almas, em direção ao PURO AMOR, que atualmente, vocês nem sequer podem imaginar como é.
No CÉU, não existe Tempo, e se hoje vocês rezam por aqueles entes queridos que vos deixaram, ou mesmo por aqueles que já partiram há mais tempo, saibam que DEUS sente este vosso amor pela Intenção deles.
Estas almas, em direção à Luz enxergam certos acontecimentos bons e, às vezes, até negativos que fazem parte do vosso destino quotidiano. Com a permissão de DEUS, é principalmente através de sinais, ou mesmo de sonhos, que essas almas podem vos prevenir ou advertir de um perigo que possam estar correndo.
No combate da Igreja contra o grande “perturbador” (demônio), vocês podem contar com a NOSSA eficácia (da Jerusalém Celeste), e isto evidentemente, na simples condição de que assim, vocês o queiram. Nós enxergamos muitas coisas, bem melhor do que vocês; e há algumas, que vocês ignoram por completo. Nós enxergamos onde se escondem aqueles que agem para o diabo, e vemos como vocês os incomodam nessas investidas deles, para o mal. Nós enxergamos tanto no invisível, como no visível. Muito mais do que vocês possam imaginar, nos vossos caminhos nós neutralizamos muitas armadilhas, ou pelo menos, nós lhes diminuímos os estragos.
Toda a afeição que vocês possam expressar deve estar fundada no Senhor Deus e desta forma, em Seu Nome, devem agir da melhor maneira possível para que as pessoas voltem seus olhares para aqueles que estão caminhando em direção ao Reino de Deus (principalmente as Almas do Purgatório).Vocês mesmos, por vossas ações, quanto mais vocês se aproximam de Deus e se afastam das alegrias efêmeras do mundo, mais vocês chegarão à abnegação da vossa pessoa, e mais ainda vocês viverão a alegria do Céu.
Em uma palavra, dirigi vossa atenção para todos os mortos, sem distinção de religião ou de raça, e que necessitam de Orações. Se vocês rezarem por eles, as almas, eles sempre farão alguma coisa de BEM para vocês. Isto é plenamente a Lei da Comunhão dos Santos, que vocês rezam no CREDO.
Sob a Luz do Pai Eterno, com o infinito Amor do Senhor Jesus e de Sua Mamãe, a Santa Virgem Maria e com a ternura dos irmãos do Céu, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Jean, Mensageiro da Esperança Divina.




16.04.2010
 
MANTER UMA BOA CONSCIÊNCIA
 
Ao criar o mundo e principalmente o homem, Deus derramou um perfume de Justiça, de Verdade, de Paz e de Amor. Desta forma, fica claramente lógico que vocês tenham esta necessidade de desejar, de sentir, e de ser inundado com este sublime perfume. A particularidade e a diferença entre um CRISTÃO e outra pessoa, é que o cristão tem no seu coração, o Rosto e o Ensinamento de Jesus, que resume todas as boas aspirações da humanidade. Compreendam que não pode existir evolução, sem um equilíbrio entre o Amor e a Verdade, e sem que Deus seja a origem disso tudo.
O problema central de toda existência é de se fazer uma boa escolha, sem procurar, no entanto, sufocar a consciência. É pela CONSCIÊNCIA, e portanto, pelo intermédio do vosso Anjo da Guarda, que o Senhor Deus vos fala. ELE vos pede sem cessar, para que vocês se voltem para o Bem e se libertem da dominação de todos os maus desejos e do pecado. Então, é somente ao escutar a voz de Deus, no mais íntimo do vosso ser, que estarão no estado de participar da alegria do Céu, e serão realmente livres.
A Liberdade e a Verdade são duas amigas inseparáveis. E com certeza, a Verdade é igualmente inseparável do Amor. Assim como, a Verdade está acoplada à Justiça, e que não é concebível de se encontrar uma sem a outra. Em uma palavra: a Verdade é o oxigênio do Amor, ao mesmo tempo, que ela é o oxigênio da Liberdade, da Justiça e da Paz. É bem certo que todas estas qualidades, às quais todo o mundo acredita e deve aspirar, se encontram em Deus, que é a Fonte Viva.
Na vossa caminhada, vocês encontrarão pessoas que irão combater a vossa espiritualidade, mas também felizmente, encontrarão igualmente seres humanos, interiormente iluminados pela Graça e pela Fé.Vocês descobrirão, então, a beleza do rosto daquele que vive em paz com a sua Consciência. E mesmo um semblante de uma pessoa mais idosa, pode deixar transparecer expressões felizes que recapitulam uma vida de amor doada aos outros. Se os seus olhos parecem afogados pela marca dos anos, em contrapartida, eles vos inundarão de Sabedoria e de Verdade.
Vocês não devem sujar, mas sim, respeitar e conservar um profundo respeito pelo vosso corpo, que é o Templo do Espírito Santo, e que um dia, será divinizado. Deveis agir da melhor maneira possível e sem cessar, para o bem e a felicidade dos outros. Saibam, que na Eternidade, o Filho de Deus se torna de tal modo, em um de vós. Em uma palavra: direcionando, com resolução, todo o vosso coração e ações para o Senhor Deus, e anunciando a Boa Nova, vocês viverão na alegria; e, guardando uma consciência pura, vocês não serão atingidos por toda a crítica ou julgamento do vosso próximo.
Sob a Luz do Pai Eterno, todo o amor do Senhor Jesus e de Sua Santa Mamãe e com os irmãos do Céu, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Jean, Vosso Mensageiro do Amor do Céu.
 
Robert, pai do Jean, escreveu: Concluindo, esta Mensagem pode ser de certa maneira, confirmada pelo Texto número 2258, do “Catecismo da Igreja Católica”:
“A vida humana é sagrada porque desde sua origem ela encerra a ação criadora de Deus e permanece para sempre numa relação especial com o Criador, seu único fim. Só Deus é o dono da vida, do começo ao fim; ninguém, em nenhuma circunstância, pode reivindicar para si o direito de destruir diretamente um ser humano inocente”.
 
Tradução: Chantal Maduro
 

 




Artigo Visto: 2410

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.096
Visitas Únicas Hoje: 143
Usuários Online: 47