recadosdoaarao



Artigos
Voltar




07/03/2020
Provas claras da anti-igreja
Nos rincões distantes do infinito, há um dedo que aponta para a terra. Falta que diga: Basta!


PROVAS CLARAS DA ANTI-IGREJA

Está escrito assim no Santo Evangelho de Mateus, 28, "18. Mas Jesus, aproximando-se, lhes disse: “Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. 19. Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 20. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo”. Ensinar é fazer discípulos, é então fazer proselitismo, a mesma coisa. Levar avante o que Jesus nos ensinou nos Evangelhos, e tudo o que está na Sagrada Escritura, pela Bíblia Católica. Ninguém nos pode proibir de evangelizar!

Porque, esta passagem, que nos foi legada pelo poder de Deus, sob a autoridade de Jesus, nos remete não só a uma sugestiva missão, mas nos submete e impõe uma missão de evangelizas os povos, em batizar os gentios, em levar o Santo Evangelho a todas as nações da terra, e isso sem cessar, sem contra ordem ou mudança de planos. Ninguém neste mundo tem direito, nem poder, nem autoridade de nos privar desta missão ou de dar contraordem para que esta obrigação nossa seja suspensa. Nem padre, nem bispo, nem Papa válido, descarte-se qualquer usurpador. Ainda que se chame Mário!

Avivando a mente, a Igreja já cumpriu isso, está em todas as nações, a última a ser marcada pelo catolicismo foi a distante Mongólia, onde já existem católicos, padres e um bispo. Nenhum outro credo cristão conseguiu isso, nem o protestantismo de Lutero, que afinal, segue outro Jesus. O nosso Jesus, o fundador da única Igreja sob Pedro disse também em Mateus 24, 14: Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações então chegará o fim... Ou seja, prepare-se, porque a vara da justiça no Juízo Final se aproxima.

Porque hoje chegamos a um ponto de extrema confusão com este Mário do Vaticano, que desde o começo vem berrando contra o discipulado, dizendo que “o proselitismo é um solene disparate”. Ensinando os jovens assim: Vocês não são discípulos de Jesus se tentarem converter os outros... Vocês não devem converter os muçulmanos, mas abraça-los! E ainda: ninguém deve tentar converter os judeus, porque eles não precisam de Jesus para se salvar. Ele não perde uma só oportunidade e berra aos quatro ventos contra a evangelização católica. No fundo se ele faz isso, atinge até a própria catequese, porque se Deus é o mesmo até para os ateus, para que seguir Jesus e crer Nele para ser salvo?

Pois o que está escrito em Atos 4, "11. Esse Jesus, pedra que foi desprezada por vós, edificadores, tornou-se a pedra angular. 12. Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos”." Então isso também foi riscado da escritura do Mário? Da nova bíblia que ele está fazendo em parceria com os protestantes e comentários de Lutero? É por isso que ele disse que a Bíblia é um livro muito velho e que algumas passagens precisam ser revistas porque não servem mais para o nosso tempo. Ou seja, de modo sub-reptício, dia após dia, ele vai pervertendo e modificando o Santo Evangelho de Jesus, distorcendo certas passagens e moldando sua anti-igreja, modernista e relativista, bem ao gosto de satanás. Quem lhe conferiu direito de mudar a Escritura?

Acaso ele nunca leu o que está em Apocalipse 22, "18. Eu declaro a todos aqueles que ouvirem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhes ajuntar alguma coisa, Deus ajuntará sobre ele as pragas descritas neste livro; 19. e, se alguém dele tirar qualquer coisa, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, descritas neste livro. 20. Aquele que atesta estas coisas diz: “Sim! Eu venho depressa!”. Amém. Vem, Senhor Jesus!" Isso não vale apenas para o Apocalipse, mas para todo o Evangelho, como está em Mt 5,18: “Em verdade vos digo: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da Lei, sem que tudo aconteça”. Ninguém pode mudar nada, sem incorrer na divina ira. Porém...

Com insistência ousada e feroz Mário tem vociferado desde a Santa Marta, que todas as religiões salvam, que todos os credos acreditam no mesmo deus, sem sequer descartar o espiritismo que cultua os entes das trevas e o satanismo que adora o príncipe do abismo. Até mesmo as religiões animistas que adoram as forças da natureza o até mesmo aos animais irracionais, ou certas filosofias que querem prescindir de um Deus, mais longe ainda, até mesmo os ateus, para ele, acabam se salvando, mesmo que não acreditem em Jesus, nem queiram se salvar. Tudo isso nega não somente a Doutrina Católica, como lança uma nova cusparada na face do Divino Redentor, Daquele que morreu na Cruz para nos salvar da morte eterna.

Esta falsa doutrina dele, caro leitor é o que em síntese se pode chamar de um “verdadeiro disparate”. Este é o errático e falso evangelho da anti-igreja, já condenada por antecipação, e cujo fim bastante próximo levará de roldão o mundo inteiro. Porque o mais gritante, o mais aviltante, o mais repulsivo ensinamento dele em relação a converter e batizar os povos, se deu num recente vídeo dele dirigido aos perseguidos católicos da China. Para horror de quem ainda tem um pouco de verdadeiro catolicismo nas veias, ele ao invés de pregar coragem e resistência, na fé em Jesus mandou que eles fossem “bonzinhos com o regime” de Karl Marx que aceitassem as coisas do tirânico governo comunista e que não tentassem converter as pessoas. Ou seja: manda que eles sejam bons comunistas, e que vão para o inferno... Junto com ele. Não dá par se manter calmo sem chegar as raias da ira contra tal ensinamento.

Ocorre que entre o Vaticano e os países comunistas, sempre houve tentativas, desde o malsinado Concílio Vaticano II, de conciliar certas coisas, abrindo espaço para que haja certa liberdade de culto católico nestas nações, e houve até antes deste destrutivo evento o chamado Acordo de Metz, entre o Vaticano e Moscou, onde a Igreja se comprometeu a não condenar o comunismo, enquanto a Rússia flexibilizaria ali o culto católico. E deu-se que o Concílio não condenou o comunismo, e a Rússia comunista, ao contrário, acirrou ainda mais sua perseguição. Isso foi tentado desde o Papa Paulo VI, também com países como a China Comunista, mas nunca foi assinado. Isso porque, por declarações e documentos, tanto o Papa João Paulo II como Sua Santidade o Papa Bento XVI sempre foram contra.

De fato, ressabiados com que havia acontecido em relação à Rússia, estes papas sempre acharam que antes de fazer um mau acordo, melhor não fazer acordo algum. Porque em termos de fé católica, onde a Igreja precisaria ceder em algo que para ela é mau, antes de fazer um mau acordo, ou um acordo com um mau, melhor não fazer acordo nenhum. Porque implicará sempre em ter que ceder em matéria de fé, de culto ou de moral. Esta não é a ordem de Jesus! Mau é sempre MAL e sempre vem do inimigo de Deus. Jesus não cedeu nenhum milímetro sequer com o Sinédrio, por que então temos que ceder diante dos comunistas? Antes então o martírio do que trair nossa fé e Nosso Senhor Jesus Cristo. E é por isso que a Igreja Santa e clandestina da China clama.

Ocorre que, neste antipontificado, desta anti-igreja consta que foi assinado um acordo com o Partido Comunista da China, acordo que, entretanto não vazou na mídia, e cujos termos não são do conhecimento até do Cardeal Zen, um adversário de Mário em relação ao tema China. Não se sabe então em que tudo a igreja de Mário teve que ceder para que os 15 milhões de católicos de lá tenham certa liberdade de culto, pois grosseiramente se sabe e já é prática, que a Igreja não tem mais liberdade de nomear Bispos ou de ordenar sacerdotes, que precisam ser indicados de uma lista proposta pelos comunistas, naturalmente selecionados entre os seus fiéis membros. Que nem precisam em tese ser católicos...

E mais uma vez, pelo que consta, depois deste acordo, ao invés de as coisas se apaziguarem deu-se o contrário, porque a perseguição recrudesceu, aumentou, e continua ceifando vidas de católicos. O mundo não sabe a metade do que lá acontece em termos de perseguição. Isso em parte porque os bons católicos, fiéis a Jesus Cristo, se revoltaram contra a falsa Igreja Patriótica Católica da China, portanto igreja do partido governante não de Jesus, porque eles não querem saber dos comunistas nem do comunismo ateu e perverso. Ademais, há relatos de que não somente eles estão nomeando para dirigentes da tal igreja membros do partido comunista, como estão interferindo na liturgia, ou seja: temos lá mais uma igreja cismática, e esta é aliada do Vaticano de Mário...

Contra o comunismo da China e de Mário, pesa na Santa Igreja um documento arrasador contra sua falsa doutrina, chamado DIVINIS REDEMPTORIS, do Papa Pio XI que declara em seu item 4: E pelo que diz respeito aos erros dos comunistas, já em 1846, o Nosso Predecessor de feliz memória, Pio IX, os condenou solenemente, e confirmou depois essa condenação no Sílabo. São estas as palavras que emprega na Encíclica Qui pluribus: “Para aqui (tende) essa doutrina nefanda do chamado comunismo, sumamente contrária ao próprio direito natural, a qual, uma vez admitida, levaria à subversão radical dos direitos, das coisas, das propriedades de todos e da própria sociedade humana (Encíclica Qui pluribus, 9 de novembro de 1846: Acta Pii IX, vol. I, pág. 13. Cf. Sílabo, IV: A.A.S., vol. III, pág. 170). Mais tarde, outro Predecessor Nosso de imortal memória, Leão XIII, na sua Encíclica Quod Apostolici muneris (28 de dezembro de 1878: Acta Leonis XIII, vol. I, pág. 40), assim descreveu distinta e expressamente esses mesmos erros: “Peste mortífera, que invade a medula da sociedade humana e a conduz a um perigo extremo”; e com a clarividência do seu espírito luminoso demonstrou que o movimento precipitado das multidões para a impiedade do ateísmo, numa época em que tanto se exaltavam os progressos da técnica, tivera origem nos desvarios duma filosofia que de há muito porfia por separar a ciência e a vida da fé da Igreja.

Ou seja: jamais se pode fazer acordo com esta gente!

A mesma Encíclica, no item 5, enumera mais uma dezena de documentos pontifícios condenando este regime totalitário, mentiroso, cruel e sanguinário, que já ceifou segundo dados estatísticos a disposição de todos, mais de 120 milhões de pessoas em todo mundo, e ainda continua perseguindo e matando quem discorda de seus diabólicos princípios. Desde antes de ter inicio o esbulho possessório que se deu no Vaticano atual, que o elegeu se sabia que Mário foi educado no comunismo, e sobram denuncias documentadas neste sentido. Ademais ele próprio declarou recentemente que sempre foi de esquerda. Isso explica então o motivo pelo qual foi capaz de aceitar um acordo com um regime mortal, a custa de se curvar servilmente diante da foice e do martelo... Rejeitando a Cruz que salva!

Mas não é somente este um sinal operante da falsa igreja, porque tem mais. Agora, por força do coronavirus foi adiando pelo Vaticano para 11 a 18 de outubro o chamado “Pacto Global pela Educação” convocado por Mário, com vistas a um “novo humanismo”. Ora em primeiro lugar o “humanismo” em si já é uma heresia crassa, porque visa a divinização do homem, algo que está na cabeça deste homem que só pensa na terra, que só olha para a terra e que vive a conspurcar tudo aquilo que visa o Céu, a eternidade. Tudo o que ele prega de “doutrina” neste sentido é retorcido, distorcido e errado. Por exemplo, ao dizer que os renegados quando morrem não vão para o inferno, mas desaparecem...

E quanto ao “pacto global”, leia-se nas entrelinhas – controle da natalidade – nos moldes da ONU, tanto que se prevê como extraí de um texto na internet, que: a reunião apresentaria "grandes homens da terra", ou seja, Bono e Jeff Sachs, que ajudariam Francis a construir uma vila global que estabeleceria um novo humanismo baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. De acordo com o guru do controle populacional Jeff Sachs, a iniciativa global de educação de Francis seria financiada por empresas como Bill Gates, o FMI, um monte de estrelas do rock e Deus sabe o que outros malucos globalistas lunáticos. Humanismo sustentável? Esterilizem-se os autores deste malsinado projeto, para que sua raça não mais se prolifere, que o mundo começa a melhorar.

Ora, quem não sabe que a ONU é uma das cabeças da grande fera de Apocalipse 13, aquela que comanda a segunda, de dois chifres, que obedece as ordens da primeira, está mais por fora que arco de barrica. Porque o homem que comanda o Vaticano, e a falsa igreja que ali se instalou, um pequeno estado insignificante em termos de território e zero em sistema de defesa é o encarregado de anunciar este Pacto com a ONU? Porque ele obedece a uma ordem superior, porque carrega atrás de si um exército de 1,2 bilhões de católicos – menos um porque eu me nego sistematicamente a segui-lo – e se ele tomar a frente do controle da natalidade, tudo o que disser será lei para este dilúvio de maus católicos, para este exército covarde de guias cegos, cujo prazer é o estômago.

Tudo em Mário caminha neste sentido. Formação da Pátria grande, unido todas as três Américas em uma só nação com capital na Costa Rica, absurdo cavalar que só pode provir do cérebro privilegiado de Lúcifer, porque leva para o governo único mundial, a chamada Globalização. Trata-se do sonho a formação de uma aldeia Global, mas sem Deus, sem Jesus Cristo e sem a Igreja Católica, todas as “Nações Unidas”, reunidas muito irmã e santamente, em um só reino de paz, marcados todos como gado estúpido, escravos pacíficos servindo ao anticristo, como seu deus e senhor. E você acha que isso está longe? Que é impossível? Mas está ali na sua Bíblia Católica, bem clarinho, Apocalipse de São João, capítulo 13, com todas as letras.

Querido leitor, são mais de 300 versículos bíblicos, do Antigo e do novo Testamento, que estão agora em curso frenético, e a imensa maioria do povo, cego, surdo, mudo, olhos que não vêm ouvidos que não ouvem, corações fechados, almas vendadas pelas seduções da carne, seduzidas pela idolatria do ter e do ser, mesmerizadas pelas falácias de um mundo que só busca os gozos, narcotizadas por uma falsa pregação da misericórdia sem justiça, tudo vai de roldão rumo aos braços da fera apocalíptica. Tudo está se cumprindo. Você não percebe?

Eu aqui com meus botões fico a meditar no mesmo livro do Apocalipse, em todos os seus capítulos, e vejo ali “vi as estrelas caírem do Céu, como figos verdes de uma árvore sacudida pela ventania”. Você já viu uma figueira! Percebeu que até mesmo um figo maduro é difícil de derrubar com o vento? Imagine então um figo verde! Ou seja, cai toda a árvore junto. Mas está ali! E quase todos os dias nós vemos na mídia estas notícias alarmantes da NASA de que mais uma pedra passou raspando na terra. Que aquela outra está vindo em nossa direção e pode nos atingir. E acham que, se as outras passagens daquela Escritura estão acontecendo, esta agora não virá?

O que vêm fazer estes astros justiceiros, porque serão vários? O primeiro alvo que estas pedras da destruição irão achar se chama “anti-igreja”, porque está escrito: é pela Minha casa que Eu começo a destruição! O segundo algo é este Mundo Global sem Deus, que se criou exatamente por inépcia da falsa igreja, e que juntos lutam para atingir o coração de Deus, do Altíssimo, do Onipotente, Daquele que domina sobre todos os mundos, por Quem tudo foi criado a partir do nada, e que tem por vermes imundos todos aqueles que O desafiam. Porque muito antes que a Ira divina mire os alicerces deste falso império de Lúcifer, Seu alvo será Roma, agora paganizada. Um dia ainda, e não muito distante, os peixes nadarão entre seus escombros submersos. Claro, depois que o fogo a devorar, mais uma vez! Porque o que está profetizado, acontecerá!

Ó, o quanto é insana esta gente de pactos globais, de ecologias xiitas, de homossexualismo divinizado, e de pandemias engendradas e de vírus criados em laboratório para matar inocentes... Pode chegar aos trilhões de dólares os prejuízos e os gastos causados por esta pandemia criada e proposital. Com ela o inimigo testa seu poder, embora que ainda por hora o Poderoso cerceie o alcance destas pestes, mas no dia em que o Criador soltar suas amarras, para que a humanidade caída sofra os estragos causados neles por aqueles que seguiram sem meditar, a terra inteira poderá ficar juncada de cadáveres. Este mundo insano que nós criamos não perde por esperar. Jesus nos apontou os sinais, em Mateus 24, você já leu todo este capítulo e nele meditou? Faça isso! Seus olhos se abrirão!

Não preciso me distender mais, basta isso para que compreender que estamos diante de sinais apocalípticos e estes são sinais de um fim, inglório para a besta poderosa que hoje domina sobre os reinos paganizados, inglório para os artífices da anti-igreja, mas também gloriosa, para os filhos do Altíssimo, para aqueles que se mantêm fiéis a Jesus Cristo, retirados das falácias de Mário (*) e de sua trupe. Nesta quaresma é buscar a confissão sacramental a um sacerdote, comungar santamente em estado de graça, para não só cumprir o MANDAMENTO da Santa Igreja, e sim estar em paz com o Altíssimo, cujos passos já se ouvem... Por hora, ainda, mansos... Na brisa da tarde. Por hora!... 

Depois... Buuuuum! É durante a vida dos dois velhinhos de branco, que tudo isso acontecerá: um preso o santo, outro gripado e solto! E espero que não seja atacado pelo coronavirus! Nada de desejar o mal para os outros! (Aarão)

(*) Eu estava em dúvida de como identificar este ocupante atual do Vaticano, para constar em nosso novo livro, então consultei o Cláudio do Movimento Salvai Almas, sobre que nome deveria dar a ele e a Mãe do Céu disse: simplesmente Mário... Só estou obedecendo, e com que alegria!

De fato, ela nunca o identificou como "papa", e nós sempre rezamos por Francisco e seu colegiado. Basta então isso para termos a certeza de quem ele é diante de Deus, sem título algum, nem padre, nem bispo, nem cardeal, nem papa. Simplesmente Mário... nem Jorge... nem...

 


Artigo Visto: 447

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.703.944
Visitas Únicas Hoje: 173
Usuários Online: 71