recadosdoaarao



Artigos
Voltar




18/07/2019
Comentando nas redes sociais 7
O mundo está em caos, o Brasil em transformação: pena que acordamos tarde!


Comentando nas redes 7 > Cada um é livre para discordar, mas aqui vão muitos anos de experiência...

Na Internet ouvi um áudio de um pastor que gravou os anjos . https://www.youtube.com/watch?v=93loAkfO-As Pois lhe digo: Eu ouvi o Céu cantando! Certa vez, depois de uma longa viagem frustrante, de quase 7 mil km ida e volta, tendo no último dia feito mais de 1.500 km dirigindo sozinho, quase 23 horas, cheguei em casa, bastante cansado. Tomei uma ducha e fui deitar. Ao colocar meu ouvido ao travesseiro, ouvi um tremendo coro de milhares de vozes, primeiro ressoando na frente da minha cabeça, depois atrás, depois no ouvido direito, depois no esquerdo: Glóoooooria... Glóooooria... e assim me foi embalando, dezenas de vezes, sempre mudando de lado, mais longe, mais longe, até eu pregar no sono. Era 6:00 da manhã quando deitei e acredite, tão profundo foi o sono, e tão relaxante foi aquele coro magnífico, que às 7:00 eu já estava trabalhando, diante do meu computador, como se tivesse dormido 12 horas sem parar. Por meu amigo Cláudio, que fala com Nossa Senhora, soube que se tratava de um coral 720 mil almas do Purgatório, que naquele momento subiam ao Céu, resgatadas da Amazônia, como disse a Mãe: aquele lamaçal de opróbrios. Absolutamente fantástico. Quero um dia, no Céu, cantar com elas!

Agora um depoimento, que não postei nas redes: Mais uma vez, agora recentemente, escutei este coro fantástico. Eu estava para ir descansar a noite, e antes de entrar para o banho comecei a ouvir um coral sonoro, inigualável. Quando liguei o chuveiro, neste tempo frio daqui, deixei primeiro ir esquentando a água, mas percebi que diferente das outras vezes o chuveiro começou a escorrer no mesmo ritmo e compasso daquela música celestial, e eu ouvia como vindo de muito longe, desde o infinito, a este estonteante e magnífico coral, quase igual a aquele que eu havia escutado anos atrás. Mas agora era ainda mais gente, milhões, penso que bilhões de vozes, entoando aquela canção, em latim (Agnus Dei?) – embora eu não entendesse a letra – com agudos tão lancinantes, que a voz humana normal não consegue alcançar. É como se ressoasse em todo o Universo infinito. E o chuveiro continuava o ritmo, e assim fiquei por muitos minutos, – e eu queria que nunca parasse – extasiado ouvindo a mesma sinfonia, algo para chorar de pura emoção. Quando terminei o banho, escutei estas duas palavras em latim: OMNES GENTES! Penso que significa: TODOS OS POVOS da terra, um dia no céu, cantando daquela maravilhosa, estonteante, inebriante e espantosamente bela melodia diante do nosso Deus. Não tem quem não se arrepia!

Falando em cantar... Ouçam este jovem, Dimash, cantando > https://www.youtube.com/watch?v=DA2mx0793uI (É só copiar e colar no youtube, o idioma não importa, e sim a voz) Assim, cantam os anjos do Céu, e assim contaremos um dia, toda a humanidade remida, canção que varrerá o infinito, fará estremecer os astros, “omnes gentes”, imaginem bilhões de vozes iguais a esta, num só ritmo, numa só voz, afinadíssima, com os anjos e santos. E assim por toda eternidade, canções de amor brotadas do coração de Deus e para Deus, para Sua Eterna Glória, letras apaixonantes, melodias sempre singulares, e sempre mais e mais belas. Que ninguém perca estar lá!

Voltando às pautas...

RCC, bom ou ruim? Quando perguntaram ao nosso Bispo hoje emérito, Dom José, sobre a RCC, ele respondeu: Melhor não ter. Há 20 anos escrevi um artigo O OCASO DA RCC, prevendo o fim ou o quase desaparecimento destes grupos, e acertei na mosca. Na época, nossa diocese tinha grupos em todas as 38 paróquias, hoje não tem mais nenhum. Isso diz tudo! Quando percebi isso? Quando vi um grupo interromper a Santa Missa, por 8 vezes, cantando cantos ao Espírito Santo. Quando não vi um só pregador viver Maria, nunca os vi rezando o rosário e nunca falavam em Confissão, isso por aqui, não sei em outros lugares. Tudo era apenas um show de emoções, sem falar nos tais líderes que quase escravizavam os servos intercessores. Missa é JESUS, nada sem Maria e por Jesus.

Sínodo amazônico: Desde o primeiro momento em que eu soube deste falso sínodo amazônico, previ e escrevi alertando sobre o que de fato eles queriam. Dois cardeais brasileiros, verdadeiros hereges estão por trás dele, sob a bênção maligna de GOg, desde o vaticano: ordenação de homens casados lá, e depois no resto do mundo sob a vergasta da "não discriminação". Gog cínico já fez saber: se os cardeais decidirem ele está disposto a aceitar. Alemanha e Áustria já se anteciparam gritando: se aprovarem lá, queremos aqui também. Fora o verdadeiro orgasmo destes hereges, que é a obsessão pelas sacerdotisas. No mais este ecologismo deles vem do diabo, da besta e a Igreja nada tem a ver com isso. Santa Brígida previu o mais profundo inferno para o papa que vier a quebrar o celibato sacerdotal... Alguns bispos e cardeais devem ir junto... para seio da “mãe terra” que eles idolatran, onde impera o dragão que rege toda esta destruição da Igreja. Parabéns Cardeal Bradmuller, por denunciar isso.

É simplesmente um contrassenso que Lulla esteja preso e Dilma solta e gastando nosso dinheiro. É mais do que óbvio que ela participou e chefiou a roubalheira no seu tempo, e seguramente tem contas gordas nos paraísos fiscais, como todos eles. Então se for preciso diminuir a pena de Cabral para um limite sofrível que se faça isso, desde que o lugar dele seja ocupado por Dilma atrás das grades. Não pode ser que uma mulher que como guerrilheira tentou destruir nossa nação pela luta armada, que depois novamente tentou nos destruir como presidanta, esteja solta. Só a criminosa compra de Passadina já lhe devia dar prisão eterna.

Lei para controlar os lobistas? Vamos em frente com esta Lei, porque ela mata a pau todos os ladrões, derruba as negociatas, escorraça com os ratos e põe na fila da cadeia aqueles insistirem em continuar no mundo do crime. E se os ladrões e bandidos agora tiverem que trabalhar para pagar as suas despesas na prisão, penso que Lulla deve ser levado a quebrar pedras durante um século, e isso sem poder dar entrevistas.

Lulla de quatro dedos? Nestes muitos anos, desde que vi esta cafajeste pela primeira vez, muitas vezes já escutei de pessoas o que o Deputado Éder disse, que Lula cortou o dedo para se aposentar por invalidez. São estas más línguas, dirá o Partido dos Traidores, e outros mamadores. Pois eu só acrescento: se com quatro dedos ele roubou tanto, imagine se tivesse cinco dedos na mão! Teria destronado Bill Gates. Ou destronou?

Se o Palocci realmente for ao fundo, na denúncia sobre as doações de Lullla, via BNDES para países comunistas deverá dizer QUANTO deste dinheiro foi desviado por aqueles países, para as contas do presidiário bandido, sujo e barbudo, de Curitiba. Talvez isso nunca seja descoberto, e tudo o que nos resta de consolo é imaginar o sofrimento dele, estando preso e onde vai ficar por muito tempo, sem poder usufruir deste roubo. São muitas dezenas de bilhões. Ele pode ser um dos homens mais ricos do mundo. Mas é também o mais podre!

O falso "espetáculo do crescimento" que o PT propalava, ao seu tempo e que nunca mais voltará, se referia à espetacular explosão de um exército de quadrilhas que eles criaram, disseminaram e alimentaram, todas regando o bolso das lideranças, cujo chefe mor hoje mora numa cela em Curitiba. Tem razão quem afirma que perdemos uma década e meia de crescimento, e a conta disso pode chegar a uma dezena de trilhões de reais em perdas da nação, e com certeza um décimo disso está ainda no bolso das quadrilhas. Nem que a lavajato dure 100 conseguirá desvendar todos os crimes e roubos cometidos sob a bandeira vermelha do PT. Que a justiça dê um fim nesta sigla nojenta. Que os anais da história marquem estes 15 anos de desatinos, como filme de horror.

 

Presidente, por favor, se realmente o Brasil deixou de ser o paraíso para os "presos políticos" não tem lógica não ACABAR, FULMINAR e se teimarem EXPULSAR do nosso país TODOS os que recebem bolsa ditadura, porque são nossos INIMIGOS declarados, uma vez que pretendiam transformar nossa terra num bordel cubano, numa faminta venezuelana, e num pais de escravos. Por favor, mexam nisso! Acabem com isso!

Segundo o profeta Daniel o anticristo surge de repente, não se trata então de alguém conhecido, não é autoridade, e a Bíblia diz que ele se mostrará ao mundo com grande aparato de sinais e prodígios enganadores. Portanto esqueçam este Kuschner, isso é apenas para enganar os muito crédulos. E as profecias avisam que ele se mostrará apenas depois da grande guerra. Quem viver, verá! Mas ele está vivo hoje e já comanda o mundo, vaticano inclusive.

Kajurú deu uma de canguru e pulou de lado? É porque tu não consegues manipular uma espingarda? Bota o texto da lei em letra maior, talvez fica claro? Desarmamento é com o bando de Lulla e Dilma, e também com a besta comunista. O cidadão de bem não vai matar ninguém, e o pivete, o bandido que mata gente, este não compra arma no sistema proposto na lei de Bolsonaro e sim no mercado negro. Tu falhaste feio e perdeu pontos em meu conceito de simples pagador do seu salário! Vale para todos os senadores que votaram com Lulla. E com os comunistas!

Penso que posso dar um conselho, na minha idade, a todos aqueles que desejarem derrubar a Lava Jato: façam isso, e serão derrubados pela população em fúrias, e com razão. Aceitem que dói menos! Calem agora, e lá adiante, quem sabe, o sal arderá menos nas costas. Porque só quem tem o rabo preso defende isso!

Sua Santidade o Papa Bento XVI, instruído pelo Céu, apenas abriu caminho para que a apostasia predita atingisse seu cume. A renúncia foi forçada, portanto, inválida. Sendo assim, não poderia haver um conclave, que foi também inválido, até porque não havia sede vacante. Neste caso, os documentos da Igreja são bem claros: não se confere nenhuma autoridade ao falso eleito, então tudo o que Gog faz é inválido. Uma vez Papa, então Papa até a morte.

Quanto ao Lullladrão, não se deve estremecer falando em milhões roubados, porque a casa dele está plantada na montanha dos bilhões. E se somarmos a este roubo único no planeta, os prejuízos de crescimento do país que nós tivemos, a casa deste celerado se eleva acima do Everest e atinge os trilhões. E ele chegou a este píncaro, porque sustentado por uma escória, que se estivesse lá roubava também. Esta mesma escória que hoje morde em Bolsonaro e em Sérgio Moro. Penso que deve haver um lugar no inferno reservado a quem defende este ladrão putrefato de alma, se diante de Deus não se arrepende.

A Amazônia é nossa, é brasileira, e ponto final. Para nosso uso, para nosso bem, nosso progresso, com todas as suas riquezas. Tempos atrás li a reportagem e vi a foto de uma cartilha dos EUA, que mostrava uma imensa faixa de terras da Amazônia como território americano. Bandidos fazem isso! Eles não querem as árvores, estes agentes internacionais: querem as riquezas do subsolo, entenderam patetas? Não caiam nessa! Se cortarmos todas as árvores de lá, os oceanos continuarão produzindo o ar que precisamos. E ninguém vai fazer isso é claro. Esqueça aquecimento global, querem é criar um imposto sobre o ar que respiramos, ó escravos!

Ibama? De fato, o bem da nação, o bem estar das pessoas, o progresso para a vida das gerações futuras, deve estar ACIMA da formiga de pau, do mico leão, da vitória régia e de todos os falsos "animais em extinção", porque quem comanda tudo isso é Deus, e se Ele decidir que uma espécie vai acabar, pois cumpriu o seu "papel", ela se extingue, e ninguém cerca isso. Os prejuízos, atrasos, incômodos e desastres que estes órgãos de "proteção ambiental" causaram à nossa nação nos últimos 20 anos, são na conta dos trilhões. Fora com as ongs estrangeiras, porque elas não visam nosso bem, mas apropriação futura das nossas riquezas!

Cinismo! Gente como este mau deputado Ivan Valente do PT, se não tem uma parcela de louco, tem de total demente. Porque mente, e mente descaradamente, mente porque luta pelos pobres, e sim e sim por gente demente como TODOS os que vivem a demoniocracia cubana, venezuelana, bolivariana e como toda ideologia comunista, também assassina, porque todos eles querem o mesmo que o diabo também quer, e aprova. O comunismo petista é o maior câncer que se enquistou no Brasil, desde que Cabral aqui aportou.

Salários globais? Diante de uma população majoritária de salário mínimo, NINGUÉM, nem jogadores de futebol, nem políticos, nem altos funcionários aposentados, nem atores e atrizes, nem mesmo e muito menos estes apresentadores de TV, imbuídos de uma semente maligna de quase deuses, merece os astronômicos salários que recebe. Digo bem claro: só uma empresa que ROUBA e muito pode bancar aberrações assim, tipo salário de 5 milhões por mês. Porque no fundo quem paga a conta são de fato os pequenos consumidores, pois quem patrocina Globo, bota no preço do produto o custo altíssimo da propaganda. A Globo pensou que seu reinado na opulência era eterno! Foi...

Reforma da Previdência. Pelas regras da década de 80, uma cabeleireira que pagava INSS sobre um salário, bastariam 5 anos de contribuição. Digamos que ela gastou 7 mil reais, naquela época, estando viva ainda hoje, ela teria sacado, em dinheiro de hoje, mais de 400 mil reais. É justo isso? Imagine agora um casal de boias frias, que tenha se aposentado no início dos 80, sem ter contribuído com nada, apenas a carteirinha do sindicato, ambos levantaram quase um milhão de reais, que os atuais contribuintes pagam. É justo isso? Espantado? No setor público, fruto de mil maracutáias, há coisa ainda pior. Há quem saque um milhão de dólares, tendo pagado merrecas.

Marta do futebol feminino reclama de um salário de 340 mil euros anuais? Quer ser equiparada a Neymar? Claro que, nenhum dos dois merece o salário que recebe, pelo que faz com a bola, e ficando com Marta, ela deveria saber que, mesmo com seu "misero" salário, ganha o equivalente a 100 quebradores de pedra do nosso país, isso quando são bem pagos. Ela deveria medir sua estatura pelos 100 não pelo que quer ser 1º do mundo. Por outro lado, dar chutes em uma bola é chutar um balão de vento no ar, quebrar pedras é construir a nação. Quem produz mais? Quem vale mais? Não seria que elas perdem de goleada para alguns times masculinos de várzea?

Gabriel derruba três argentinos na passagem - numa boa - dá um passe magistral para Firmino - sem marcação - e daí vem a imprensa argentina dizer que a seleção brasileira é a pior que se viu. Bem, o parâmetro serve para a comparação entre nós... Faz tempo que eles não ganham... Então o pobre do comentarista só pode comentar o gol brasileiro com voz gelada... Gol de Brasil... Otro...

Existem duas figuras jurídicas que são uma afronta ao povo comum de uma nação pobre. Elas se chamam "estabilidade de emprego" e "direito adquirido". O primeiro é um gerador de preguiça, um criador de mamatas, e neles nadam milhares de impatriotas do funcionalismo. O segundo é maléfico, porque sua figura somente poderia ser evocada, se não ferisse o que se chamaria de "vantagem imoral". Não será, um desembargador ou Sarney da vida que poderá evocar este "direito" a 100 mil de aposentadoria frente a 90% da população de salário mínimo. Ambas devem ser extirpadas da vida nacional, a não ser que o Brasil se torne uma pátria celeste, onde todos podem ganhar muito, sem fazer nada. Esta a "pátria empírica" do PT. Eles comendo o pão do céu, e os pobres a margarina do diabo.

Bons militares, por favor, não deixem o Brasil voltar ao caos, porque uma centena de CORJAS, se formou em milhares de quadrilhas, que dizimaram nossa Pátria e precisam ser extirpadas: CORJAS de políticos de todos os escalões, do parlamento federal aos estaduais e Câmaras de vereadores; CORJAS de juízes venais, que vendem sentenças por dinheiro; CORJAS de advogados servos do aparelhamento estatal; CORJAS de empresários bandidos que esfolam no superfaturamento das obras; CORJAS de comunistas nefastos, cujo olho verte sangue, têm na alma o roubo e a mentira e toda espécie de mal; CORJAS de funcionários corruptos, nefastos, antipatriotas que mamam no estado e nada produzem; CORJAS de corruptos de todos os quilates, que abundam nesta terra como saúvas; CORJAS da mídia podre a serviço da manipulação negativa do povo; CORJAS de religiosos que com suas seitas extorquem os incautos? CORJA se pode dizer também, de clérigos ditos "católicos", que se se afundam no comunismo da teologia da libertação, cujo focinho é voltado para a terra, esquecendo-se TODOS de todas as CORJAS, que há um Deus observando. E Ele não demora fará justiça... Mas por hora, bons militares, não deixem nossa nação voltar atrás! Tudo isso precisa ser extirpado!

Rodrigo Maia parece ter ouvido meu conselho de meses atrás. Ele está sendo investigado pela Lavajato e não tem saída. Se ele quiser diminuir os efeitos negativos da sua condenação e protelar o seu processo, DEVE ajudar o governo a aprovar as reformas que precisa, caso contrário ele cairá e o Brasil seguirá avante. Bater num governo vitorioso é cavar a própria sepultura. O mérito maior? A coragem de Bolsonaro de enfrentar e não ceder!

Alexandre veja o contrassenso: então os pivetes de ambos os sexos de 16 anos são aptos para VOTAR e eleger parlamentares, mas são inimputáveis para responder por seus crimes. Penso que deve haver uma mudança, baixando para no mínimo 15 anos, e dando alguma dura naqueles entre os 12 e 15 anos, porque todos eles sabem sim, e muito bem, o que estão fazendo. Não esqueçam os de maioridade do Congresso! Ó sim, e carteira de trabalho a partir dos 12 anos, com legislação especial é a melhor fórmula de acabar com os pivetes.

 

A matemática é simples: Lula não tinha empresas fora da presidência, tinha apenas seu salário. Considerando o salário de presidente até 31/12/2018, R$ 30.934,70, e considerando que Lula teve dois mandatos, e ainda, se o presidente ganha 13 salário, ele poderia, no máximo, ter ganhado R$ 3.217.208,80 brutos. Ou seja, se lhe bloquearam agora 78 milhões - e isso depois de tantos outros bloqueios - não precisamos de Sitio de Atibaia, nem triplex para deixá-lo apodrecer na cadeia. E procura que tem MUITO mais. Chega aos bilhões!

Já comentei isso nas redes e volto a repetir: se a Globo quiser continuar no ar por mais tempo, deve seguir estes conselhos, que dou de graça. 1 - Acabar com suas novelas putrefatas, de incentivar crime! 2 - Deixar de perverter a juventude com a novela malhação! 3 - Nunca mais apresentar beijo gay na plim plim 4 - Deixar de bater no governo Bolsonaro, que está vencendo, e com Deus, vencerá todas. Globo, atenta para isso: o diabo para o qual vocês têm trabalhado é um fraco, com ele perderão sempre!

Militar com cocaína no avião reserva presidencial? E querem ligar ele com Bolsonaro? Mas segundo consta, o mesmo militar, já fez uma vintena de voos com OUTROS presidentes, kakaka... Eis a diferença: com os outros ele permaneceu solto e traficando, com Bolsonaro está preso, e segundo o Presidente ele "pagará muito caro por esta ação", tresloucada, e disse: por que não foi na Indonésia? As diferenças continuam gritantes. Até porque teve gente traficando diamantes e usando as amantes e a mala diplomática.

Está certo que empresários como Leo Pinheiro erraram, e que agora em delação premiada resolvem abrir as portas da esterqueira, no fundo, bem no fundo, estavam em um dilema, embora errados: ou pagavam propina aos bandidos do PT, ou não trabalhavam. Penso que o que os enfurece agora é ver o bandido de Curitiba preso em uma cela cinco estrelas, dando entrevistas e os acusando de mentirosos. Parabéns Leo, por assumir que errou. Esta é uma virtude que nenhum petista tem, exatamente porque a grande “virtude” deles é mentir e roubar.

 

Negando o Êxodo? Ora, qualquer pseudocientista, ou até "maior autoridade do mundo", em qualquer assunto, FABRICA a teoria que quer, e somente os cientopatas - falo daqueles que têm orgasmos diante da "ciência" irrefutável dos tais - são capazes de acreditar neles. Leia o livro "A Bíblia tinha razão", e verá o outro lado da "ciência". Eu fico com a Bíblia, na literal, ali a VERDADE. Esquece os egiptólogos!

Gleise Hoffmann, Maria do Rosário, Érica Kokay, Jandira Feghali, não são somente comunistas e malignas como todos eles: estas são víboras peçonhentas, serpentes do pior veneno, que nadam naquilo tudo que é mais putrefato que empesteia a nação. Os comunistas que infelizmente ainda abundam no Congresso, não têm apenas cães de guarda nalguns deputados e senadores, em suas fileiras, têm estas cascavéis, cujo único objetivo é morder e envenenar. Não chegue perto delas, sua baba é venenosa! Se acertarem uma cusparada cai morto!

Depois da resposta que Bolsonaro deu para Angela Merkel, sobre a questão das nossas florestas, acho que os alemães - cujo sangue puro ainda tenho, embora brasileiro roxo - deveriam pesquisar para nos conhecer melhor e também ao nosso grande Presidente. Uma Alemanha rica, mas poluidora e tocada a carvão, não pode exigir que nós deixemos nossas árvores em pé, para que eles respirem. Que usem máscaras, já que dizimaram suas florestas.

Tiririca quer o toma lá dá cá de volta? Deixando de lado a pessoa ele que é um sofrível comediante, politicamente trocando o nome dele Tiririca, por Titica, sobra apenas um monte daquilo que você sabe... E aumentando a conta, tem titica na cabeça quem vota num cara destes, que na outra legislatura até desistiu do mandato. Cair no erro uma vez é sofrível, persistir no erro é burrice.

Não tome a vacina da gripe. Meu amigo e vizinho tomou, e se não tivesse 49 mil reais para pagar uma vacina, teria morrido. Um dia seus dedos perderam o sentido, mãos e pés, no dia seguinte os braços, no outro os antebraços. Ele teve a sorte de ter sido atendido por uma médica que tinha atendido caso igual. Então importaram uma vacina e ele levou ainda 30 dias para lhe voltarem os sentidos. Não tome vacina nenhuma, porque o Céu tem dito que são feitas de matérias podres, e visam não salvar, mas matar.

Corrupção no Brasil, desde FHC até Temer? Vou ser bem claro: NUNCA acabaremos de desvendar tudo o que foi roubado, desviado, corrompido e destruído nesta nação, pelos governos socialistas e comunistas. Se somarmos a isso o prejuízo irreparável da falta de crescimento da nação, as pessoas e as empresas prejudicadas, nem 10 trilhões de reais pagam a conta. Nem que a lavajato dure 100 anos desvendará tudo. Ou seja, a imensa maioria dos corruptos e corruptores ficará por conta da Justiça divina. E esta não falha nem caduca por decurso de prazo.

O regime de Irã provoca Israel, e tudo leva a crer que se cumprirá sobre este país a profecia de Nossa Senhora de Lourdes, sobre uma bomba lançada sobre aquele país, que mataria 5,3 milhões de pessoas. É de se imaginar que Israel, sempre bem informado, irá se antecipar à possibilidade de ser destruído. Uma coisa apenas: Israel é pequenino, e se o Irã lançar uma bomba atômica sobre ele acabará matando também 400 mil palestinos que lá vivem, além de sírios, libaneses e árabes, aliados dele. Quererão isso?

Digam isso ao Tite: Se o técnico da seleção brasileira fosse algo de importante MESMO para o país, quem sabe ele poderia ser digno de engraxar os sapatos de um Presidente da República, dada a importância real deste. E pelo material humano que tem, e diante da seleção inconfiável que ele montou, Tite merece mesmo um Lulla preso. Se enxerga litle Tite! Larga a nossa e vai treinar a seleção de Cuba!

Acho fantástico o projeto da deputada Bia Kicys que considera como receptação o dinheiro sujo que recebem os advogados que defendem ladrões e corruptos. Bandidos pagam fiança com dinheiro do roubo e são soltos. Se esta lei pegar será uma armadilha magistral, porque de um lado obrigará o ladrão a se declarar, de outro caso ele queria esconder que não tem dinheiro isso o levará a um defensor público. O que acaba também com as quadrilhas de advogados porta de cadeia. Acham que Lulla está pagando sua quadrilha de advogados com dinheiro limpo? Resumindo: se não tem como justificar a fonte legal do dinheiro, fica sem advogado e sem liberdade!

Neymar, com seus maus comportamentos e dinheiro demais, perdeu milhões de admiradores do seu futebol. Mulheres demais, festas demais, problemas demais, e "fraturas" demais. De qualquer forma, o PSG cometeu um erro em relação a ele, este erro foi manter Cavani, que embora valente e bom jogador, simplesmente não desceu do trono que Neymar ambicionava. O resultado seria bem outro para o PSG!

De quem são, por ordem, os louros pela reforma da Previdência? Primeiro o Presidente, que não se curvou à troca de favores e com isso chamou o Congresso à ordem, segundo o Paulo Guedes, excepcional e o melhor Ministro da área que já tivemos até hoje, terceiro as redes sociais que mobilizaram o povo, que foi às ruas e pressionou o Congresso, depois o valentes articuladores como Joice e Onix, chega então Rodrigo Maia, que nada mais fez que sua obrigação e sob pressão se viu obrigado a agir, ao perceber que, se o Congresso sob a sua batuta não aprovasse a reforma, seriam eles os culpados pela quebra da nação.

Sim, o Presidente precisa, nos EUA, de um homem de confiança extrema, como embaixador e penso que seu filho pode desempenhar bem esta função, que é política e não configura nepotismo. Mas certamente isso provocará uma batalha, porque a esquerda medonha, de mente putrefata, não deixará isso barato. Agora, se em contrapartida Trump nomeasse o filho dele para embaixador no Brasil, então Gleise Hofmann teria uma síncope... benvinda!

Só não ama, nem gosta do Brasil, que não nos conhece. Lá fora existem muito más informações a nosso respeito, e desconhecem especialmente a nossa deliciosa alimentação, única no mundo. Eu viajei para alguns países, e quando visitei a Holanda, voltei com a pele da minha boca rachada, de tanta pimenta que eles comem lá. Eu pedia pra eles não colocar pimenta, mas desisti. Então disse ao garçom: Here You eat devils food! (aqui vocês comem a comida do diabo) Vem aqui holandês, comer um bom churrasco, sem pimenta... E vai amar o Brasil!

Professor Bellei, pesquise a quinta profecia de Lourdes, passada por Nossa Senhora à Bernadete, que fala de uma bomba que será lançada sobre uma cidade  o Irã, que matará mais de 5,3 milhões de pessoas. Eu presumo, cá com meus botões, que Israel, ante o perigo, se antecipará e fará este serviço. Horrível, mas possível! Lembro que as outras 4 profecias JÁ SE CUMPRIRAM.

Teatro Poeira reduzido a pó? Que maravilha, menos uma fábrica de idiotas, que adora paparicar quem fabrica idiotices, uma arte inútil e tão fútil quanto o nanismo destes "atores" que se fizeram deuses às custas do dinheiro da saúde, da educação, da proteção à família. Vão se catar, vão vender bilhetes e dar duro para continuarem cultivando vossa plêiade de idiotas. Marieta Severo & e Andréia Beltrão, bem é que se vão!

Sobre o deputado David Miranda. Tenho mais de 70 anos bem vividos, e hoje foi a primeira vez nesta vida em que ouvi um homem, de barba na cara, terno e gravata, falando em voz grossa, ééé... dizer publicamente que tem um MARIDO....éee... Já li mil livros, acompanho a história da humanidade desde que aos 5 anos aprendi a ler, li a até mesmo a Bíblia todinha, até o capítulo 20-13 do livro do Levítico, mas hoje eu poderia dormir melhor sem ouvir isso. Eu pensei que depois de Gênesis 19, 24 não se veria mais isso. ééé... (ele dizia 3 palavras e repetia ééé)

Veja, ninguém deseja a morte de ninguém, mas pense o seguinte: se realmente o tal LIXO sujo fosse jogado abaixo do avião, uma infinidade de problemas, incômodos e gastos teriam sido evitados. Ninguém estaria mais gritando lulla livre, nem ouvido suas bravatas de dentro do presídio. Então certamente o rescaldo do Partido dos Traidores teria fugido para Cuba, porque seu "deus" os teria deixado órfãos.

Empreguismo? Certa vez li uma reportagem dizendo que aquela barca que faz a travessia do Rio de Janeiro para a Ilha de Paquetá - tinha 24 engenheiros como funcionários. Agora 409 advogados no BNDES aí tem coisa. Vão em frente que tem milhares de órgãos assim, inchados e já podres. Podem ter certeza de que irão encontrar muito mais paletó chefes pendurado em cadeira do que funcionário no trabalho. Será que ponto eletrônico resolve? E que tal um teste de aptidão, uma avaliação sobre a mais valia do tal paletó?

Muitas pessoas questionam o Presidente Bolsonaro, por coisas que ele ainda não fez, sem se darem contas do imenso aparelhamento petista que precisa ser desmontado, para retirar estes pestilentos que atravancavam a nação. Eles estão no judiciário, por exemplo. Não pode ser que um facínora como Adélio Bispo seja inocentado e fique por isso. Se ele não é imputável é mais do que certo que por trás dele existiram mandantes tão ou mais criminosos e perigosos do que ele. O simples fato de a PF não resolver isso é prova de que precisa tirar fora tais responsáveis. Ali incluída a quadrilha dos advogados!

Veja, Globo, Folha, etc., todos os mamadores esquerdistas da grande mídia levaram, estão levando um tremendo golpe das mídias sociais rápidas. Estes braços da besta não entenderam o recado que foi dado alguns anos por Rockefeler quando disse que o maior inimigo deles era a internet. Estes órgãos, cheios de CÉOS de alto custo, se tornaram anões ao não perceberem a pernada que estavam levando. Ridículo é como apanharam de alguns pequenos valentes. E vão ficar cada vez menores se insistirem em bater no governo atual. Já disse: globos & vejas passam, o Brasil fica. E fica bem melhor sem mídia falsa e tendenciosa!

O problema que tenho identificado, e critico deste mais de 30 anos é que o investimento de 450 mil reais em média de um aluno de universidade Pública, não gera NENHUM benefício para a nação. Ele não dá a contrapartida. Tem casos de alguns verdadeiros pilantras, que além de ganharem universidade grátis, depois ficam velhos fazendo cursos e mais cursos no exterior, à custa do povo, e chegam a ficar velhos com doutorados e mestrados, mamando nas tetas da nação. Isso tem que acabar!

 

Eu acredito que SIM, que o homem foi à Lua, porque uma das profecias de Lourdes na França em 1858, avisava que por volta de 1970 o homem pisaria na lua. O que poucos falam sobre este evento espantoso é que os cientistas precisaram de duas passagens Bíblicas para chegar lá, uma em Êxodo outra em Ezequiel. Sem estas duas passagens eles nunca conseguiriam. Quem souber os versículos me escreva.

Existe um modo fácil e irrefutável de demonstrar que a terra é redonda, embora as montanhas e o nível do mar e que ela gira, de forma elíptica, em torno do sol: Sim, porque a terra fosse plana, o lado virado para o sol queimaria toda a vida, e o lado oculto permaneceria em 253 graus abaixo de zero. Se não houvesse a rotação e a circunvolução, não haveria estações, nem haveria vida aqui. Maluco é quem ensina isso!

A própria OAB foi aparelhada pelo PT. Além disso eles criaram e fortaleceram verdadeiras quadrilhas de advogados, cheios de firulas e manobras judiciais para defendê-los em caso de denúncia. Cobrando honorários altíssimos, somente grandes ladrões conseguem contratar tais bancas. O caso de Adélio bispo é um claro exemplo. Falta descobrir o financiador e o mandante... E estão todos no mesmo saco! De ladrões!

 


Artigo Visto: 2065

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.058
Visitas Únicas Hoje: 201
Usuários Online: 68