recadosdoaarao



Artigos
Voltar




14/04/2019
Comentando nas redes sociais 2
Numa síntese: enquanto os cães vermelhos ladram, a caravana de Bolsonaro avança!


COMENTANDO NAS REDES 2

Desde criança me fiz esta pergunta: por qual motivo o país mais rico do mundo, o BRASIL, ao qual Deus concedeu tanto, é um país atrasado? Em primeiro lugar a má formação das pessoas, em segundo o a falta de políticos como Jair Messias Bolsonaro, pois até hoje temos sido dirigido por vermes políticos, aproveitadores ordinários, corruptos de carteirinha, e faltou cadeia para eles.

Brasil e os alimentos? Hoje nosso país, segundo a ministra da agricultura, contribui para a alimentação diária de mais de 1 bilhão de pessoas. Na realidade, tendo 30% de toda a terra agricultável do planeta, o Brasil tem condições de sustentar TODOS os 7 bilhões de habitantes, imaginem isso. Jamais nós teríamos condições de fazer isso com os comunistas no poder, com Bolsonaro, SIM!

Óbvio que o atentado ao Presidente Bolsonaro foi arquitetado por políticos, e aquele que registrou a estada de Adélio no Congresso, no dia do atentado é pessoa altamente envolvida no crime. Qualquer um sabe que a esquerda mata e manda matar. Quantas pessoas estes comunistas mataram, antes de os militares, constitucionalmente, assumiram o governo? Lullla? Adélio? Vamos ver as provas.

Os canalhas mais abjetos, são aqueles que cresceram à custa dos outros, e depois cospem no prato que lambem. O PSL tinha UM deputado, agora tem 52. OU seja, 51 deles se elegeram por causa do "efeito Bolsonaro", inclusive governadores como o de Santa Catarina. Me dá nojo ver alguns deles agora inertes ou cuspindo no prato, quando deveriam estar de joelhos. Deus me livre deste tipo de sujeito ordinário.

Admirável a valentia de Joyce Hasselman na defesa do governo. As diabólicas jararacas vermelhas, que antes sibilavam e mordiam sem um "RATEL" à altura delas no plenário, agora pegaram uma adversária de peso, não somente à altura, mas com fúria acima da conta. Parabéns Joyce, por enfrentar estas boca torta da esquerda. E vamos em frente, passando com um trator por cima dos vermelhos.

Sobre o bispo de Manaus em conluio com um pai-de-santo > Disse o Papa Agatão eleito em 27 de junho de 678: quem reza com um herege é um herege! Este Papa foi quem estabeleceu o Juramento Papal, e que todos os Papas desde então fazem ao assumir o pontificado, juramento que o BerGOGlio já violou solenemente. O bem da criação é TODOS se salvarem, não se perderem no inferno como espíritas não convertidos. 

Felipe Aquino faz uma palestra dizendo que a Igreja, dos papas anteriores, rejeitou o comunismo, mas esquece de dizer que a "igreja" da atual cnbb, este sindicato de comadres, apoio os governos Lullla e Dillma, que defenderem as ideias comunistas de separação de classes. E afinal a maldita teologia da libertação é puro marxismo infiltrado na Igreja, e o papa Francis dele apoia a TL.

"BerGOGlio viraliza na rede"... Mostra este vídeo ele recebendo pessoas com apertos de mão, todos lhe querendo beijar a mão, mas ele sistematicamente arrancava fora e não deixava. O vaticano disse que era para evitar doenças. Céus, a doença maior da Igreja Católica é exatamente ele. No fundo fez bem em evitar os beijos, pois as poderia infectar com o vírus do mal que há nele.

No Marrocos o falso profeta Francis disse que os católicos daquele país não devem converter os muçulmanos, com isso ele se coloca acima de Jesus - de Quem GOG já disse que não gosta porque fala com outros não com ele - isso quando Jesus nos mandou fazer discípulos por todo o mundo. Já por mais vezes ele condenou o proselitismo, dizendo que é um grande disparate.

Sobre o falecido Cardeal Carlo Maria Martini, há várias profecias de que este monstro está no inferno, até porque BerGOGlio era o escolhido dele para ser o novo papa. Todo o antipontificado de Francis se baseia nos demoníacos enunciados de Martini, sobre homossexualismo, adultério, comunhão a todos sem distinção, que são a base da agenda destruidora do falso profeta Francis. Também é profético que o falecido cardeal Lehmann, já mora com Martini, pois pertencia à mesma máfia deles.

Sobre criticar um papa... Ninguém poder ser considerado cismático por negar sujeição ao Pontífice Romano, tendo dúvidas solidamente fundamentadas concernentes à legitimidade de sua eleição e do seu poder. (De Lugo, Disputationes Scholasticae et Morales, De Virtude Fidei Divinae, disp. XXXV, sct. Iii, nn. 35-8). E nós temos sólidas dúvidas e realidades que precisamos combater Francis.

Sobre a tribo de Dã ser raiz do anticristo. Dã era filho de Jacó, com a escrava de Raquel. Por mistério de Deus, ele herdou o sangue da mãe, que era de fora das tribos, vinda dos filhos dos homens. Por isso ele foi amaldiçoado por Jacó, tanto que também no Apocalipse 7, Dã sai fora da promessa. Sim, o anticristo virá de Dã, e quase toda a grande besta mundial pertence a esta tribo, a sedição, o roubo, com inteligência rara toda voltada para o mal. Mas lembro que ele não é qualquer governante atual, pois Daniel diz que ele vem escondido, vem do desconhecido. Portanto, nada de Macron...

Comunismo e Socialismo? O comunismo é truculento e visa a apropriação dos bens de todos, para a vida faustosa de "inteligentes" bandidos. O Socialismo, mais manhoso, visa favorecer a uma minoria de ladrões espertos, que vivem às custas do suor dos outros. Ambos não querem saber de trabalho, e odeiam a quem produz. Duas vertentes de um mesmo tipo de gente: os PSICOPATAS!

Sobre os astros que cairão na terra. Segundo profecias, serão Cinco pedras maiores, Baleares, Mediterrâneo, Duas nos EUA, e uma imensa nas Antilhas... Além das menores! O Apocalipse diz: vi pedaços de estrela cair do céu como figos verdes agitados pela ventania... Ai dos países do aborto, do casamento gay, da ideologia do gênero e da perversão de inocentes. 

Bento será retirado às pressas do Vaticano, quando a guerra estourar. Os cadáveres citados serão os dos malditos cardeais que comandam o Vaticano, com seu lider, os maometanos que eles tanto amam farão isso. Bento volta por um tempo, para promulgar o Dogma da Medianeira, que levará ao triunfo de Maria, sobre as duas bestas e o anticristo.

Tóffoli disse que não aceita criticas porque eles defendem os direitos e garantia de liberdade dos fracos? Mas o que alguns seus pares do STF têm feito é exatamente garantir os direitos dos políticos corruptos e dar liberdade aos ladrões que estão presos. Ele bem que podia ficar calado e deve engolir esta. Que o povo dê seu recado pacífico e lembre Tóffoli: todo poder emana do povo, inclusive o de fechar o STF.

Bolsonaro tem um jeito humano de governar, que mexe até mesmo aqueles que o odeiam. E odeiam ainda mais porque sabem que ele está certo, enquanto os presidentes vermelhos se portavam como príncipes da Arábia. Odeiam porque não o podem acusar de corrupto, enquanto os presidentes deles viraram latrinas de podridão moral. Acaso os fariseus não fizeram o mesmo com Jesus? Ou eles odeiam exatamente porque Bolsonaro leva Deus acima de tudo, e eles tiveram o diabo por mestre?

Diesel? Gasolina? Minha cabecinha simplesmente não aceita que precisemos atrelar o preço dos combustíveis ao dólar, que é uma moeda volátil, sobe e desce todos os dias. Desde junho de 2107 até março deste ano o diesel tinha subido 57,90% e a gasolina 39,96%. Se a inflação neste período foi em torno de 10%, e se os custos de refino da Petrobras são em reais, onde a justificativa para tantos aumentos sucessivos? Bolsonaro que entender isso e seus 57 milhões de eleitores também.

Se existe uma profecia que fala que os católicos se uniriam aos muçulmanos para perseguir os judeus, esta "profecia" foi o diabo que ditou. Primeiro que os católicos verdadeiros, JAMAIS se unirão aos muçulmanos no erro deles, aceitando a maligna inciativa do falso profeta. Segundo, os bons e verdadeiros católicos, sempre estarão com os verdadeiros Judeus. Bergoglio obedece à sinagoga de satanás, os que se dizem judeus e não são. A igreja dele é bergolica, jamais católica, e esta igreja dele, e com os loucos que a seguem, se ele quiser se precipitar no abismo, que seja sem volta!

O anticristo? Macrom? Jahred? Nethanyahu? Obama? O papa? Gente, leiam Daniel: este grande inimigo de Deus vem do escondido, age no oculto e já comanda o mundo desde os bastidores. Ele não virá de terno e gravata, nem será um político conhecido. Ele não será apresentado ao mundo da forma como estes, mas será precedido de grandes sinais nos ares. Virá do oriente, com vestes orientais para imitar Jesus, virá com seus "apóstolos", e aposto que só se apresenta ao mundo depois da guerra mundial.

Drogas? FHC sempre quis sua legalização! Os governos vermelhos lutaram por isso! O Uruguai legalizou e ontem vi que as farmácias começaram a largar o comércio, porque o feitiço virou contra o feiticeiro. Vejo agora que a criminalidade aumentou e as quadrilhas se multiplicaram. A Holanda, primeiro país a legalizar as drogas, hoje apodrece, porque toda a escória putrefata do mundo desembocou lá. Estive em Amsterdam por sete dias, um horror, tudo fede a drogas! Então fora com os vermelhos de FHC, porque parecem eles mesmos serem drogados, ou não fariam tanta loucura.

Pesquisa Data Folha? Ibope? Pergunte quem encomendou, e quanto pagou para receber a resposta que quer? Se eu puder sugerir algo a Bolsonaro é que nunca encomende pesquisa, e continue sendo um homem do povo, governando de forma humana e com Deus. O que estou vendo é o ditado: enquanto os cães dos bandidos ladram, o Presidente passa rumo ao Brasil de Deus.

Datafolha diz que Lula e Dilma são mais inteligentes do que Bolsonaro? Deve estar falando em "inteligência" para roubar e destruir uma nação. Disse um grande pensador que trocaria um balde de inteligência por uma gota de Sabedoria. E sabedoria é não se corromper como Bolsonaro, e ser eleito por um povo que odeia o roubo e a corrupção, não por um povo reles que vende o voto, e por corruptos que fraudam urnas eletrônicas.

Previu Dom Fulton: “O Falso Profeta terá uma religião sem cruz, uma religião sem um mundo por vir. Uma religião (única) para destruir religiões. Haverá uma igreja falsificada. A Igreja de Cristo [a Igreja Católica] será uma só. E o Falso Profeta criará a outra. A falsa igreja será mundialmente ecumênica e global. Será uma federação livre de igrejas e religiões formando algum tipo de associação global. Um parlamento mundial de igrejas. Será esvaziado de todo conteúdo divino e será o corpo místico do Anticristo”. “Dentro da verdadeira Igreja surgirá uma falsa igreja liderada por um falso papa”... “Para um final catastrófico”!

Fim do horário de verão! Mais uma feliz cartada do nosso Presidente. As próprias estatísticas mostravam que os pretensos ganhos para a nação, estavam muito abaixo das perdas. A mudança do relógio biológico, o tempo de Deus, é muito prejudicial ao ser humano, e se fossem somados os impropérios que os cidadãos já deram contra isso, a montanha chegava na lua.

Tem que descobrir quais são estes parlamentares que estão tentando sabotar a reforma da Previdência, com prejuízos incalculáveis para a nação. Lauro Jardim deveria é ter coragem de declarar publicamente quais são estes monstros, mas certamente aqueles que têm o rabo preso na lavajato. De fato, isso é crime de lesa-a-pátria, e deveria dar prisão perpétua.

Veles, com sua raríssima colocação, mostra o quanto ele ama o Brasil, embora seja de outra nacionalidade. A maioria dos ministros demitidos, sai atirando por todos os lados e culpando os outros, mas ele, pelo contrário, desejou sucesso ao novo ministro, e agradeceu a Bolsonaro. Prova de que é um grande homem! Sucesso ao novo ministro que não é militar, mas judeu!

Houve um teólogo que afirmou: os jesuítas não são mais católicos. Portanto, Fuja de todos os jesuítas, inclusive do papa deles.

Bolsominiom? Ora, nenhum eleitor de Bolsonaro está arrependido, o que tem são petistas mentirosos, que se dizem eleitores dele, quando na verdade são cabrestos do maior ladrão e mentiroso que já existiu na terra, e da mulher mais bandida que o mundo já viu, Lulla e Dilma... 

Pelo visto as relatorias do STF não são sorteadas, mas malignamente direcionadas, exatamente para aquele "sinistro", que atua FAVORÁVEL a aquele segmento. Sendo isso verdade, não podemos pedir apenas pedido de impedimento de Gilmar Mendes, como a extinção deste malsinado escalão da justiça, porque se tornou no arremedo extremo da venalidade. A cara do PT.

Uma ideia para os carros da polícia nestas perseguições. Que tal colocar um furo no para-brisa das viaturas, com janelinha de proteção externa da entrada de ar, para que o policial ao lado possa atirar com segurança e furar os pneus do carro do bandido em fuga.

Percebem como avança a causa gay? Bergoglio incentiva comportamentos neste sentido e para as grandes dioceses nomeia bispos imorais como o caso em questão... Meu DEUS, que inferno está preparando para si, esta gente!.... Eles sabem que afrontam a Deus, e têm coragem de dizer que "ouviram o Espírito Santo" para aprovar o homossexualismo... Sacrílegos...

Há grandes mistérios por trás das tribos de Jacó, que poucos sabem. 1 - Muitos criticam os judeus, mas não sabem que também são judeus e têm o sangue da bênção. 2 - Existem os que se se dizem judeus, estão infiltrados dentro da casa de Judá, MAS NÃO SÃO, e me refiro aos que herdaram o sangue de Dã, filho de Jacó, com a escrava de Raquel. Estes são a sinagoga de satanás. São os falsos judeus que dominam o mundo, o resto dos judeus são gente boa... Ordeira, trabalhadora. Cuide de não atacar o próprio sangue. Eu sou Judá, minha esposa é Levi... Só o Pai sabe identificar.

Por mais que sejam lindas e sonoras estas vozes, elas na realidade não se comparam a aquelas que, pela imensa graça de Deus, me foi dado ouvir, certa manhã, depois de uma pescaria frustrada e de uma viagem de 23 horas seguidas ao volante: foram 720 mil almas contando GLÓOOOORIA. Uma duas tres, quatro vezes, em cada lado da cabeça. Absolutamente estupendo, fantástico... Era 6 da manhã quando deitei a cabeça no travesseiro e ouvi este canto... Antes das sete eu estava de pé, como se tivesse dormido 24 horas seguidas. Como sei disso? Deus sabe e tem seus caminhos!

Vejo muitas pessoas criticando a Maria do Rosário e a prisão de Danilo Gentili o humorista que a satirizou ou ridicularizou, mas nenhum dando um pau no juiz petista que emitiu este absurdo mandato. Quem se mete na política para fazer papel ridículo como esta jararaca vermelha, de fato nem precisaria de que alguém a ridicularizasse. Os eleitores dela merecem o mesmo! Manda prender ela e o juiz juntos na mesma cela!

Brumadinho? Terrível tragédia sem dúvida, mas seguindo a orientação de uma fonte segura, devo dizer que ali não se trata de falha na barragem, mas em algo muito mais terrível: é a terra que está se mexendo por baixo, e, ainda pior, outras barragens destas, mesmo as consideradas seguras e fora de risco, podem se romper de uma hora para outra. Eu aconselharia a todas as pessoas que estão em área de risco que se mantenham sempre alerta, e se possível não permaneçam em tais áreas. Veja em todo mundo, a terra se movendo, crateras se abrindo debaixo de prédios, é disso que falo. Mais, haverá outros desastres iguais...

Tóffoli? Mendes? Levandowsky? Melo? & Outros do STF? Nada contra as pessoas, sim contra seus juízos. Não estaríamos diante de um tribunal de corruptos? Tem que desmontar esta casta acima de Deus, com toda a estrutura criminosa e onerosa que eles se auto concederam através dos governos passados, e conforme as denúncias tudo para ajustar sentenças por dinheiro, soltar bandidos dizendo: a lei somos nós 11! Calma lá, tem o poder de toda uma nação acima deles!

Cavalos selvagens! Assisto no youtube a reportagem de uma TV sobre cavalos selvagens como "em extinção". E me pergunto: se eles se "extinguirem", no que é mesmo que isso vai afetar a humanidade? E assim com tantas outras "espécies ameaçadas", esta é uma síndrome doentia, que tenta afrontar ao Deus Criador, que a tudo domina e mantém. Se Deus decretou que uma espécie vai desaparecer, Ele o faz, ainda que estes alucinados movam céus e terra para evitar. Isso vem do anticristo, que já há séculos foi denunciado pelo Padre Emmanuel, como sendo ecologista... Isso vem dele, não de Deus!

Entrevista do nosso Presidente à Jovem Pan! Impressionante, temos pela PRIMEIRA VEZ, em toda história da República, quem sabe até do Império um verdadeiro COMANDANTE da nossa nação. Estudei a história de todos e nem um só deles teve este "sabor" HUMANO, e esta VONTADE real de transformar nosso país numa potência, não digo em potência no sentido de orgulho como Rússia e EUA ou China, e sim em uma nação, um povo, voltado para Deus. Se, através da nossa história, um só governante tivesse tido o mesmo quilate, jamais teríamos chegado a este ponto. Pena, digo pena, que o Capitão chegou tarde. O mundo não vai esperar ver o Brasil ser gigante, ele explode antes. Mesmo assim, o Brasil de Bolsonaro ajudará a mudar a face do mundo.

Reforma da previdência? Se as mulheres reivindicam direitos iguais, salários iguais aos homens, e SE a mulheres vivem MAIS do que os homens em média, não seria INJUSTIÇA que elas se aposentem cinco anos ANTES do que os homens? Elas trabalham mais? Mas estamos falando em emprego que renda salário e não em trabalhos de casa. Este risco quem assume são elas! Não seria melhor para elas seguir a orientação de Deus e não a das gralhas feministas? Deus disse: Vou dar ao homem uma AUXILIAR! Ele não disse: vou lhe dar uma competidora, e pior ainda, uma comandante.

Aumento do diesel! Não consigo entender que num país que é autossuficiente na extração de petróleo e onde no ano passado o índice de inflação oficial com todos os desmandos petistas foi de apenas 3,75, a Petrobrás aumentou o diesel em 15,45%, e neste ano segue na mesma carreira. Ora, nós não devemos pagar a conta dos que aumentavam os produtos da Petrobrás para roubá-la, nem temos agora de pagar a conta da sua recuperação. Ademais, atrelar o preço dos combustíveis a uma moeda como o dólar, que é volátil, é algo perto da loucura. Obrigado Bolsonaro, por exigir transparência. E que se danem os acionistas, afinal, ação é risco, se perder azar. Ademais, as ações desta empresa mais que quadruplicaram nos últimos tempos, que tal eles darem um pouco de sangue pelos caminhoneiros?

Caminhoneiros! Erradamente num país de dimensões continentais como o nosso, a falta de trens de grande obriga os caminhões a carregarem o Brasil nas costas. A interferência do nosso Presidente no aumento do diesel, vem num momento crucial, e penso que serviu para dar um choque de realidade na Petrobrás: TRANSPARÊNCIA é o que ele pediu. Certíssimo! E eles não conseguirão nos enrolar, e terão que justificar por que vendem gasolina para a Bolívia por 1,59 e aqui custa mais de 4 reais.

Radares? Juíza manda cancelar a ordem de suspender a instalação de radares? Prende ela porque deve ter recebido propina da máfia dos radares. Isso já não foi denunciado? A verdadeira máfia que envolve estas máquinas malditas! Lógico que havia um fifti fifti com os governos anteriores. E ver nossos governos orçando o quanto receberão de multas é algo de sair dando tiros. Vai em frente Bolsonaro! Ponham lombadas nas rodovias, não radares de alimentar orçamento e propina.

STF? Ou "supremo" JUDACIÁRIO? Gilmar Mendes, Tóffoli o "presidente", denunciados por receber propinas para vender sentenças... Precisa de mais alguma coisa para desconfiar de todos? Eles não se sustentam mais, porque um a um vai sendo colocado contra a parede pela policia, e ademais, não ter vergonha dos custos que eles representam para a nação é motivo de gritar: Fechem esta zorra!

Fala-se por aí, que Gilmar Mendes, pressentindo que seu momento de sair de cena, quem sabe para a cadeia, pretende dar um habeas corpus para soltar o larápio presidiário e papa mandacarú Lulllla da Silva, e assim criar um caos nacional. Bom se ele fizer isso não cai somente ele mas todo o STF. Penso que, além de a ordem de soltura não ser cumprida, vai ele, Gilmar, para a cadeia.

Educação domiciliar? Por favor, acabem, de uma vez por todas, com obrigar nossos filhos a estudar os mil vezes malditos x & y, seno e coceno, tangente e cossecante, e ensinem as crianças a lidar com aquilo que serve para a vida. A ordem de estudar esta besteira vem da Besta. Assim eles deixam de aprender a lidar com a vida, com o dinheiro, com as coisas do dia a dia. A escola de Paulo Freire é a escola de formar semi-asnos. E claro, fora ideologia de gênero cadeia para quem ensina.

FHC manda Bolsonaro aprender economia ou ficar calado? Bolsonaro, ensina FHC a não ser corrupto ou ficar calado. FHC a besta te protege, mas Deus acima de todos, inclusive de quem, como tu, segundo denúncias, arrecadaste 5 milhões de reais da Ruanet, para "digilitar teu acervo". Mas quem diabos quer saber no futuro sobre ti? O sepulcro da história é teu destino. E de teu acervo!

Bolsonaro não entende de economia? Mas os que entendiam de economia afundaram o Brasil. O que Bolsonaro quer entender da Petrobras é o motivo pelo qual ela vende gasolina para a Bolívia a menos de 2 reais o litro, e precisa vender aqui a mais de 4 reais. Eu também não entendo da economia dos ladrões de antes, mas quero entender isso, e também outros 57 milhões de brasileiros. Se tem superávit na produção de gasolina, então baixa o preço. Não seria isso a tal lei da oferta? Que se derreta o mercado de ações, o que nós queremos são explicações, só isso.

Paulo Guedes, genial! Um cérebro privilegiado, e um desejo real de alçar o Brasil ao cenário mundial na posição que ele merece. Digamos que os EUA, a Russia, a China, o Japão, podem até, por um momento da história mundial o poder do conhecimento científico, mas cérebros precisam de alimentos, e o corpo humano precisa de água. E o Brasil tem muito de tudo o que o mundo tem um pouco. Com as ideias de Guedes, sem dúvida, em uma década o Brasil mostrará o mundo quem manda: quem tem água e comida, e também, tecnologia, ou quem tem apenas o conhecimento. E pouco do resto!

Combate às drogas? Uma medida salutar, imediata e necessária, seria imediatamente sequestrar e considerar como bem da União, todo e qualquer veículo, carro, caminhão, helicóptero ou avião usado no transporte de drogas, isso sem apelação ou outra decisão judicial, principalmente em se tratando de quantidades maiores de drogas, por exemplo, a partir de um quilo de cocaína.

Quem é contra a reforma da previdência? Em síntese, digamos, os 1 milhão de funcionários públicos da elite e dos três poderes, que consomem 50% de todo o dinheiro arrecadado, enquanto os 29 milhões restantes levam o resto. Existem dois brasis na aposentadoria, o dos marajás e o dos párias, porque a imensa maioria é salário mínimo. Derrubar estes antipatriotas não será fácil!

Valor da Petrobras caiu 8% num só dia? Alguém perguntou quanto os acionistas dela já lucraram com a valorização das ações? Os acionistas acaso não sabem que ações são operações de alto risco? Acaso os acionistas "prejudicados" perguntaram por que a Petrobras exporta seu petróleo bruto, e tendo capacidade ociosa de refino, IMPORTA produtos refinados a alto custo? Bolsonaro quer saber o porquê disso, e nós também! E lembro: o maior acionista desta empresa não é o povo?

Os 100 dias do governo Bolsonaro? Numa só frase: já estamos vivendo em OUTRO BRASIL. As medidas já postas em prática e aquelas que estão em curso no Congresso, também aquelas que já foram propostas e estão em pauta de mudança, literalmente mudam a "cara" do Brasil. Já saímos de uma republiqueta das bananas vermelha, para uma nação de respeito.

Que Deus vos abençoe a todos! (Aarão)


Artigo Visto: 2142

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.850
Visitas Únicas Hoje: 124
Usuários Online: 69