recadosdoaarao



Curas
Voltar




16/12/2011
Mais Rafael


Curas - Mais Rafael
16/12/2011 11:15:55

Curas - Mais Rafael


MAIS RAFAEL
 
Desde muito temos avisado que tanto os anjos como Nossa Senhora se fariam visíveis para alguns e em certas circunstancias. Isso já está acontecendo, especialmente em relação ao Óleo de São Rafael e os lencinhos de Nossa Senhora. Estes depoimentos ajudam a alavancar a divulgação, e podem ter certeza de que precisarão dele.
 
Oi pessoal, gostaria de deixar um testemunho do Óleo de São Rafael. Hoje quando eu fui comprar potes de 20 ml para colocar o óleo a vendedora me perguntou o meu nome e eu respondi. Ela não deu muita bola e continuou me atendendo e a outros clientes. Depois ficou me chamando de Rafael direto. Eu fiquei um pouco desconfiado e ela continuava me chamando de Rafael. Até que não aguentei e falei que o meu nome era Sylvio e o motivo da compra dos potes era para colocar o Óleo de São Rafael que faz curas milagrosas da Igreja Católica. Ela falou que o nome Rafael não saia da sua cabeça o dia inteiro, falou também que era Católica, que seus filhos são devotos de Maria e gostaria de aprender como fazer. Entreguei vários folders para todos e mostrei o endereço do site aonde ela poderia achar a receita do Óleo. Muito legal isso, so pode ser uma motivação DIVINA nessa caminhada. Que Jesus e Maria protejam a todos.
 
Bom dia Sr. Arnaldo.

Acabei de receber o telefonema de um amigo, que esta usando o oleo Sagrado em uma filha que sofre de emorragia interna a muitos anos.
Ja passou por muitos médicos,infinidade de exames,e nenhum sucesso,,,a menina sempre com  contagem baixa de plaquetas,anemica etc.
Exaustão total por parte dos pais que não conseguiam ver esperança de cura na filha.
Foi então que conhecendo o Santo óleo de São Rafael,enviei para ele um frasco preparado por minha esposa,e o mesmo começou a tratar a filha com o óleo a uns 4 meses atraz.
Então hoje ele ligou-me dizendo que apos exames realizados recentemente na filha,a taxa de globulos vermelhos do sangue da menina subiu milagrosamente.
Ele ligou com a intenção de agradecer-me,claro que fiquei muito feliz,mas pedi que agradeça ao nosso Pai,apenas ao Pai,senti que toda a familia dele esta voltando para a igreja por conta desta graça.
Estou ciente de mais dois casos de cura,um de depressão e um de cura de pneumonia,onde um jovem estava desenganado e curou-se,pois o pai do menino conseguiu entrar na UTI,levando um
lencinho de N.S.  embibido com algumas gotas do oleo de São Rafael,e tocou o jovem.,(Abençoado seja este pai com tamanha fé)
É Sr. Arnaldo, conforme ja vens alertando,estamos com dois potentes remédios em nossas mãos,entregues pelo Céu,e muitos ainda os recusam e até mesmo zombam da gente .
Estou passando este relato para o Sr. agora, e o inimigo esta tentando me impedir ,atacando-me com tonturas e mal estar,veja só,,,como ele é asqueroso como o sr sempre diz,não quer que eu lhe evie este relato, mas muitos mais ainda lhe enviarei,tenha certeza disto,o Céu nos garante com Maria...
Que Deus vos abençoe
 
Estimado amigo Arnaldo:
Aqui vai um testemunho que eu julgo que devo divulgar.
 
Sou de Portugal. Meses atrás andava em negócios pelo sul de Espanha. Ao fim do dia estacionei meu carro num parque e dirigi-me a um hotel para passar a noite. Depois de ter tirado a minha mala de bagagem do carro e, ao encaminhar-me para o edifício do hotel, senti uma dor forte na minha coluna, talvez devido ao cansaço da condução ou ao esforço no transporte da mala pesada, que consegui vencer até me deitar para descansar.
 
No dia seguinte, de manhã, ao levantar-me, voltei a sentir a dor, repentina e muito mais forte, que me deixou paralisado na entrada do quarto de banho. Eu estava só. Fiquei preocupado, pois estava a cerca de 1.500 km de casa ( Portugal) e não sabia como seria capaz de sair do hotel, por meus pés, carregar a minha mala e conduzir o meu automóvel, fazendo por necessidade, uma directa até casa.
 
Foi então que me lembrei do lenço milagroso de Nossa Senhora, que também possuo e
me acompanha sempre. Com esforço, consegui pegar nele, passei-o pela zona de dor aguda que me estava a paralisar, rezei durante algum tempo com devoção e pedi auxílio. Ao fim de 10 a 15 minutos de devoção, experimentei, muito cuidadosamente, se me podia mover. Comecei então a movimentar-me, sem qualquer sintoma de dor. Minutos depois, tomei o meu duche, limpei-me, vesti-me e saí do hotel transportando a minha mala e dei início ao meu novo dia. Três dias depois, cheguei a casa e, sem que até hoje a minha coluna me tenha deixado ficar para trás, com outro qualquer indício de dor. A minha vida continua.
 
Que o Senhor e Nossa Senhora nos acompanhe,
 
 


Artigo Visto: 3669

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.893
Visitas Únicas Hoje: 167
Usuários Online: 70