recadosdoaarao



Curas
Voltar




08/12/2011
Mais curas


Curas - Mais curas
8/12/2011 09:40:34

Curas - Mais curas


A paz Arnaldo!
Depois de ver no site os testemunhos de cura atraves do oleo de S. Rafael, eu senti que era uma omissao nao dar a conhecer, principalmente a vos, as maravilhas que a Maezinha operou aqui no Canada atraves do lencinho!
Ja no verao de 2010, uma pessoa nossa amiga viajou para Portugal por algumas semanas e pouco depois de ter chegado, sentiu-se doente, com muitas dores em todo o corpo, mais propriamente nas articulacoes. Quando se dirigiu aos servicos de saude, obteve como resposta, que nao se conseguia detetar nada! Durante esta curta estadia em Portugal, esta pessoa iria passar uma semana em Franca. Acontece que logo que chegou a este pais, o problema de saude que ja em Portugal tinha dado sinais de alerta, desencadeou-se com tal violencia que ele teve que ser internado no hospital, onde passou toda a semana! Aqui os medicos depois de muitos exames, nao conseguiam chegar a nenhuma conclusao, mas apontavam para uma bacteria muito resistente que se se propagasse ate ao figado, nao haveria mais nada a fazer! Os servicos de saude do Canada pediram que esta pessoa viajasse em aviao particular directamente de Franca para o Canada e nao se responsabilizariam, se nao fizessem exatamente o que eles pediam, ja que o caso era de grande risco!
 Apesar de  tamanho drama esta pessoa assumiu os riscos e sem prestar atencao aos avisos, porque estava com a esperanca no lencinho perfumado de Nossa Maezinha, mesmo bastante doente viajou normalmente ate ao Canada e mal chegou veio a nossa casa pedir que lhe tocassemos com o lencinho. Ja que a Maezinha prometeu que este curaria todas as doencas novas que iriam aparecer! Estava tao magro e tao doente, que mal conseguia caminhar. O certo, eh que ainda naquela semana ele comecou a sentir alivio nas dores e a recuperar o apetite e a forca e agora eh uma pessoa saudavel. Ele mesmo testemunhou que os medicos daqui do Canada ainda ha pouco lhe disseram que o problema dele de saude, tinha sido um enigma que eles nunca tinham entendido.
Agora recentemente outra pessoa que comecou a ter desmaios e os medicos, pensaram que fosse um problema cardiaco. Partiram para uma cirurgia onde lhe foi ministrado um pequeno aparelho! Mas afinal os desmaios, mesmo depois da cirurgia continuaram e os medicos concluiram, que o problema dele nao era do coracao e tambem nao sabiam dizer qual seria a causa! Afinal a operacao nem tinha sido necessaria, mesmo na opiniao do medico!
Quando nos falamos com este nosso amigo  acerca  das mensagens da Maezinha sobre a desintegracao da materia, ele pediu para ser tocado com o lencinho perfumado e agora cerca de tres meses depois, ele diz que nunca mais teve desmaios e que se sente saudavel!
Foram duas situacoes tao palpaveis, que eu senti que era meu dever dar testemunho delas! Isto para nao falar de outras e outras situacoes pessoais que nos mesmos podemos testemunhar! A cada dia apetece dar mais gracas a Deus por esta Maezinha tao doce, tao maravilhosa, tao boa que Ele nos deu! Sao maravilhas grandes demais para descrever com palavras!
 Um abraço



Do Canadá!




Artigo Visto: 3802

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.831
Visitas Únicas Hoje: 61
Usuários Online: 80