recadosdoaarao



Curas
Voltar




18/11/2009
Lenço & Óleo



18/11/2009 13:53:57

Curas - Lenço & Óleo

Arnaldo,
                  A paz de Jesus para você, Dulce, Cláudio, Norma e toda a querida família “Salvai Almas”.



                Meu irmão, escrevo-lhe para contar as maravilhas de nosso Deus, através do lencinho de Nossa Senhora e do Óleo de São Rafael.



-- Testemunho—
                Há mais ou menos 10 meses atrás, acordei, no meio da noite, com uma forte dor de dente. Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Peguei o óleo de São Rafael e, não querendo abrir a internet para rezar a oração, pois ainda não a sabia de cor, rezei: 1 Creio...,1Pai Nosso...,1 Ave Maria,1 Salve Rainha...,1 Glória... e pedi a Nossa Senhora Rosa Mística e o Anjo  São Rafael que me aliviassem daquela dor.A dor cessou imediatamente,e nunca mais voltou.
Minha dentista,que também é  do “salvai Almas”,ao examinar o meu dente e não encontrando a causa da dor,disse sorrindo:São Rafael não te curou somente a dor ,mas também a causa.(Obrigada,meu Deus!)



-- Outro testemunho—
                  Meu amigo Adenir, queixando-se de uma forte dor de dente, contei o meu testemunho e dei-lhe o Óleo e a oração. A dor passou depois de alguns minutos.



--Picadas de muriçoca—
                Minha filha, minha amiga e eu temos alergia a muriçoca: onde elas picam coça muito e cria hematoma.Todas as vezes ,
e  várias vezes, é só usar o óleo de São Rafael e a coceira passa imediatamente e o hematoma se desfaz. 
         Tenho vários outros testemunhos. (Por enquanto vão estes) 
                              
--Lencinho de Nossa Senhora—
                Não sei a que hora da madrugada, acordei com uma dor bem acentuada no ombro esquerdo. A dor estendia-se pelo lado do pescoço e chegava até à mandíbula.(quem é médico sabe que é um mau sinal ).Tive medo.Coloquei o lencinho no ombro e pedi:”Mãe!cuida de mim”!...    A dor passou instantaneamente e eu voltei a dormir em paz. (obrigada, Mãezinha!) 



 --Reparo de computador –
                      Meu computador parou, saiu uma mensagem dizendo que tinha sido desligado por um erro fatal ou coisa mais ou menos assim. Desliguei, tentei religar. Não consegui, saiu a mesma mensagem. Tentei outras vezes.
                      Pedi a Nossa Senhora do Desterro que desterrasse todos os vírus, pois eu precisava do computador para escrever estes testemunhos. Coloquei o lencinho no CPU e também no monitor. Continuei orando. De repente surgiu a seguinte mensagem: ”O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE”.   O computador, além de voltar a funcionar, ficou mais rápido, pois antes estava muito lento. (Obrigada, Mãezinha) 
                



--E agora o testemunho mais fantáaaaaaaaaastico --



                   Tauanny, jovem de 17 anos, namorada do neto de minha amiga Telza, foi internada no hospital com suspeita de gripe suína. Rapidamente o quadro foi piorando. Para encurtar o histórico, ela já se encontrava na UTI, entubada, coma induzido, infecção generalizada, rins paralisados, vesícula inchada, gravemente comprometida, 1 dos pulmões funcionando 50%,o outro só 20%. Os médicos não davam nenhuma esperança de vida. Um deles chegou a dizer que o óbito seria uma questão de horas. Telza ligou-me apavorada. Mandou-me, pela filha, o tecido branco, que já estava lavado e passado. Confeccionamos o lencinho, seguindo as instruções. Mandei também o óleo de São Rafael e ensinei como entrar no site. Junior (o namorado, que, diga-se de passagem, chorava dia e noite) entrava na UTI, rezava a oração copiada do site, passava o óleo, e, como não foi permitido colocar o lencinho nela, ele o colocou no aparelho de oxigênio; rezava também a novena de S. Rafael e o Salmo 90(91).     O quadro começou a reverter-se: os rins, pulmões, vesícula voltaram a funcionar; acabou a infecção. Tauanny teve alta. Está bem e completamente curada. Quando chegou o resultado dos exames confirmando a gripe suína, Tauanny já estava em casa. (Muito obrigada meu Deus!)   
                  



 Assinado,
                                      “Amada de Deus” 
 




Artigo Visto: 4649

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.029
Visitas Únicas Hoje: 94
Usuários Online: 79