recadosdoaarao



Curas
Voltar




24/07/2009
Dor de cabeça


Curas - Dor de cabeça
24/7/2009 17:45:18

Curas - Dor de cabeça


A paz de Jesus e o amor de Maria Santissima, para você Arnaldo, sua família e a todos do Movimento.
Estou escrevendo para testemunhar uma cura obtida através do Lencinho tocada pela nossa Mãe do céu.
Minha esposa, a muito tempo vinha sofrendo com uma insuportável dor de cabeça, não era com certeza uma dor qualquer, pois só Deus sabia o sofrimento dela.
Passava noites gemendo e sem conseguir dormir, isso quase todos os meses, sempre próximo ao ciclo menstrual. Tomava vários medicamentos, mas nada conseguia aliviar a dor.
Na última crise que teve, ao ver o seu sofrimento, lembrei-me do lencinho e pensei comigo: se a ciência do homem não pode curar, a ciência de Deus tudo pode.
Apanhei o lencinho no momento que estavamos nos preparando para dormir, ela como sempre gemendo de dor, pedi que se acalmasse um pouco, abri o lencinho a coloquei sobre sua fronte, e comecei a orar para que a Mãe socorresse aquela que também é mãe e estava sofrendo muito como Ela sofreu aos pés da cruz. Rezei com muita fé a Ave Maria e continuei clamando ao céu até que adormecemos juntos. No dia seguinte acordei como de costume bem cedo e percebi que minha esposa dormia tranquila. Resolvi não acordá-la. Mais tarde liguei do trabalho para saber como estava, e ela respondeu que a dor tinha aliviado e só estava um pouco dolorida mas nem se comparava com que sentia antes.
Quando cheguei do trabalho minha esposa não estava sentido mais dor alguma, e ela mesmo disse, que depois que coloquei o lencinho na sua fronte ela adormeceu e pareceu que alguém havia tirado com as mãos aquela dor.
Com certeza essa dor foi tirada pelas mãos de Nossa Senhora, e o mais interessante é que minha esposa era fumante, e apartir daquela noite nunca mais fumou, para Honra e Glória do Senhor Jesus e de sua Mãe Maria Santíssima.
Sabe Arnaldo, se contarmos isso para certas pessoas com certeza vão rir da gente, mas temos que testemunhar as maravilhas de Deus mesmo correndo o risco de sermos ridícularizados até mesmo por muitos católicos que acreditam somente náquilo que veem. Isso não é fé, pois fé é acreditar náquilo que não se vê, mas que nosso coração nos revela através da luz do Espírito Santo.
Deus seja louvado por tudo isso que aconteceu na minha família mesmo sem sermos merecedores, pois ninguém que viva é digno diante Dele, mas sempre nos oferece da sua infinita misericórdia para que muitos acreditem e se convertam e Ele os salve.
Obrigado Arnaldo por nos oferecer esse canal de comunicação para que possamos louvar a Deus com nossa pequenes.
Deus continue abençoando você, sua família e a todos do movimento. Um abraço e SALVE MARIA, rainha do Universo.


Artigo Visto: 2793

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.496
Visitas Únicas Hoje: 225
Usuários Online: 53