recadosdoaarao



Curas
Voltar




20/06/2009
Mais curas


Curas - Mais curas
20/06/2009 16:43:46

Curas - Mais curas



Quero relatar a cura obtida através do uso do óleo de São Rafael, que agora posso testemunhar.
 
Já fazia uns longos anos que sofria de desse terrível mal, que é ter "hemorróidas", o problema se agravou, em função da necessidade que tive de fazer um tratamento anti-depressivo iniciado em 1999, ocorre que os medicamentos anti-depressivos entre outros, causam ressecamento dos intestinos e se a pessoa não tiver uma alimentação adequada fica complicado, nesse ponto eu falhei por um bom tempo, pois tinha uma alimentação baseada em massas e pão, e o problema foi ficando cada vez mais difícil, mesmo tomando remédios não conseguia a cura, até que no ano pasado fui procurar um especialista em Cascavel e esse médico disse que não era hemorróidas, mas, meu problema era conhecido como fissuras anais, vejam que complicação! e ele disse que a solução era uma cirurgia, mas eu esperei pois tinha medo de ser submetido a uma cirurgia, imaginem que situação, a dor era tanta que não tinha muitas escolhas, e embora eu já tivesse usado o óleo em outras oportunidades, não houve a cura que eu esperava. foi então que fiz o propósito de entregar totalmente a Deus aquele problema e então comecei usar o Óleo Sagrado de São Rafael, seguindo as instruções da colega Nelci Buzanello, tomei por 33 dias fazendo uma novena com as orações apropriadas para tal. e evidentemente assumindo o compromisso de acreditar na cura, de assumir a cura daquela enfermidade que atormentava minha vida.
No começo não percebi cura nenhuma, mas continuei a crer que Deus pode tudo e juntamente com isso, passei a me alimentar com alimentos ricos em fibras vegetais e excluindo as massas e pão branco.
Pouco a pouco fui verificando, que melhorava do problema e é lógico, posso dizer que a fé é o fundamento de tudo em nossa vida, a fé em Deus é a chave para a solução de todos os nossos males. Por isso testemunho que através do uso do Óleo Bento de São Rafael, obtive a cura de uma doença, até então sem perspectivas de cura, por isso louvo e dou graças a DEUS. mas quero dizer que na medida do possível tenho também distribuido e ensinado a fazer o Óleo Bento de São Rafael, pois Jesus disse: de graça recebestes, de graça doai.
============================================================
OBS: Esta não se trata da primeira cura em casos deste sofrimento tão terrível, que atinge grande parte da humanidade, claro, sempre devido a alimentação inadequada. Mas a verdade é que o Óleo, juntamente com o Lencinho de Nossa Senhora, irão curar TODAS as doenças, até dos que não acreditam, quanto mais dos que se ligam em Deus.
Virá o tempo em que a besta insana tentará colocar sua marca satânica nas pessoas, em troca dos medicamentos que ela precisa. Mas Deus, na Sua infinita misericórdia, virá em socorro dos seus filhos que sofrem. Assim Ele fará com que todos estes medicamentos caríssimos dos agentes infernais deixem de funcionar e somente os sacramentais do Céu curarão as doenças. Falo de todas elas, até mesmo da AIDs, e coisas piores que virão.
Hoje sabemos que, no fundo dos ambientes de perdição, estão se cruzando os virus mortíferos para formar elementos terrivelmente mais nocivos. Porque, de fato, o homem não sabe o que faz. Se soubesse não mexeria jamais no código da vida, porque Deus, que é Onisciente e Onipotente, levou bilhões de nos para aperfeiçoa-lo... Não será o homem com alguns anos de caminho, que conseguirá fazer melhor. Ele apenas destruirá, e atrairá com isso a ruína sobre si mesmo.
 
 
 
 


Artigo Visto: 2758

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.926
Visitas Únicas Hoje: 184
Usuários Online: 46