recadosdoaarao



Curas
Voltar




18/06/2009
Cura da filha


Curas - Cura da filha
18/06/2009 17:42:50

Curas - Cura da filha


TESTEMUNHO...Óleo de São Rafael



É com muita alegria em meu coração, que venho testemunhar (assim como várias outras pessoas) a presença do óleo de São Rafael em minha vida e de minha família.
Tenho uma filha de 5 anos (Maria Vitória) e no dia 09 de março ela passou por um cirurgia nas duas orelhas, para retirada de uma secreção do lado externo do ouvido. São dois buraquinhos que de acordo com a medicina chama-se colobama auris. Nada de assustador, mas quando falamos em cirurgia e anestesia, sempre ficamos apreensivos. Graças a Deus, tudo correu bem, mas passado alguns dias (20 dias mais precisamente) os dois lados começaram a inflamar com a presença de muita secreção. Retornamos ao médico e para nossa infelicidade remarcamos (com urgência) nova cirurgia no local. Mais uma vez ficamos apreensivos, mas para tudo correu bem. Durante os dois momentos de recuperação tivemos que passar secador, água quente e todos os outros itens os quais fomos aconselhados a fazer.
OBS: Olhava para o óleo de São Rafael e pensava:"Não preciso usá-lo ainda...está tudo bem". Como nos enganamos com os desígnios de Deus em nossa via. Depois de aproximadamente 3 meses Maria Vitória levantou para ir para a escola e lá estava a orelhinha, toda cheia de secreção e inchada de novo. Mal conseguia ver aquilo, porque pensava que teria que passar por tudo de novo. Levai novamente ao médico e ele furou dizendo que eu devria recomeçar com todos os procedimentos para ver até onde iria aquela 'pequena inflamação'. Quando cheguei em casa, peguei o oleo e lembrei do que Nossa Senhora disse "Chegará um dia em que nenhum remédio ou medicina irá curar os males que cairão sobre os homens nesta terra". Então fui logo passando na orelha dela e deixando de lado toda e qualquer medicação receitada pelo médico.
Ficamos durante 4 dias passando e entregando nas mãos de Deus, para que Ele fizesse ali sua obra. Não mais do que o esperado aconteceu: sua orelha secou de tal forma que não parece que fizemos alí duas cirurgias. Está totalmente sã para Honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Como é bom poder contar com as maravilhas dos céus...Como é bom acreditar...Como é bom ter Fé.... 




Artigo Visto: 2398

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.795.459
Visitas Únicas Hoje: 143
Usuários Online: 94