recadosdoaarao



Curas
Voltar




03/06/2009
Lencinho cura


Curas - Lencinho cura
03/06/2009 15:28:49

Curas - Lencinho cura



Lencinho cura
Paz, Arnaldo!
Não poderia deixar de testemunhar um "milagre" ocorrido pela intercessão de Nossa Senhora, através do uso desse sacramental.
Há alguns dias atrás, meu filho começou a sentir fortíssimas dores abdominais, acompanhadas de grande mal-estar generalizado. Levado ao hospital, e feitos os exames preliminares, foi detectada infecção no sangue, bem como na urina. Mediante exames subsequentes (ultrassonografia e tomografia), foi diagnosticado um cálculo renal, de grandes proporções, que se alojara em local bastante delicado, impedindo a passagem da urina para a bexiga, causa da infecção. Pois bem, os médicos foram unâmines em afirmar que a única solução viável seria um procedimento cirúrgico, o qual começou a ser preparado.
Ao separar as roupas dele para levá-las ao hospital, coloquei o Lencinho de Nossa Senhora no bolso da camisa de seu pijama, e durante todo o tempo em que estive com ele no hospital, orava silenciosamente, sem que ele o percebesse, colocando minhas mãos sobre o Lencinho (escondido no bolso), pedindo à Mãezinha que intercedesse junto a Seu Filho, pedindo-Lhe que ELE, sim, colocasse  as SUAS MÃOS, chagadas e misericordiosas, sobre o cálculo, dissolvendo-o.
Houve uma certa demora, em razão de atos burocráticos relacionados com o convênio e outros contra-tempos, no momento considerados por nós como inconvenientes, mas que depois pudemos ver que era a Mão do Pai agindo, de forma que o procedimento cirúrgico acabou sendo marcado para segunda-feira. Pois bem, pasme, meu irmão: minutos antes de ser conduzido à sala de cirurgia, meu filho expeliu o cálculo, sob a forma de pequenos detritos e muita areia, com  sangue,  é claro, mas sem nenhuma dor ou desconforto...Exatamente como eu pedira à Mãezinha!
Os médicos, estupefatos,  queriam realizar o procedimento de qualquer forma, pois como acreditar que um cálculo de tais proporções pudesse ter se dissolvido por inteiro, do nada?!
 
Agora estou pedindo a esse Deus maravilhoso, que não faz a obra pela metade, que a complete, revelando a meu incrédulo filho (psicólogo, racionalista demais) Seu infinito amor por ele. Para isso, conto sempre com a intercessão de vocês todos, a qual, tenho certeza, teve peso nesse milagre.
 
GLÓRIAS ETERNAS SEJAM DADAS AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO e
GRAÇAS ETERNAS TAMBÉM À NOSSA AMADA MÂEZINHA.
 
Que Deus os abençõe,



(De São Paulo)




OUTRA CURA
Olá
paz do senhor...
Durante vários dias tive muita dor na barriga,com enjoo e tinha que tomar o dramin pra não vomitar,dor nas costas...
Quando cemecei a ter os sintomas achei que ou era perdra na vesicula,porque minha mãe ja passou por isso ou gravidez.
Porém essa semana voltou novamente Quinta,sexta e Sabado e domingo de madrugada era exato 03h da manhã dia 31/05/2009 voltei a sentir as dores fortes na barriga,suava frio e nas horas de vomitar,então tomei novamente o mesmo medicamento,que é só pra segurar,mas não tira as dores,dessa vez o medicamento não resolveu nada,só deixou minha boca e garganta seca...Nessa altura lembrei do lencinho que estava perto do meu travesseiro  numa pasta.
Coloquei o lencinho na barriga e pedi que a Minha Mãe não me abandonasse,coloquei ele debaixo do meu travesseiro,e ele esta lá até hoje e não senti mais os sintomas de dores,nausea.
Ficou curada no memso momento que coloquei ele na barriga.
Hoje não tenho mais insonia,e não fico atordoada as 3hs da manhã,as doenças em minha casa atacam sempre neste mesmo horario e hoje não há ninguem em minha casa enferma,as brigas se sessaram.Estou muito feliz e minha familia anda tambem muito feliz,e nam inha casa só há um lencinho de Nossa Senhora,imaginem quando eu os multiplicar.
Obrigada pela atenção.



(De Londrina)




Artigo Visto: 2954

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.795.469
Visitas Únicas Hoje: 153
Usuários Online: 90