recadosdoaarao



Curas
Voltar




28/05/2009
O lencinho


Curas - O lencinho
28/05/2009 09:10:15

Curas - O lencinho


A Paz de Cristo.



Bom dia Arnaldo!



Esperei uns dias para que eu podesse ter certeza de que eu não estava enganada, como já se passaram mais ou menos seis dias resolvi contar.



Estava com uma infecção há uns quinze dias, tomando remédio direto (e remédios fortes) não conseguia ficar boa já estava ficando preocupada porque sentia que estava piorando. Os antibióticos já estava me causando muitas outras coisas, como por exemplo, dor no estômago.



Um dia, eu estava me preparando pra rezar o terço e tive uma "idéia" de pegar o lencinho e rezar na presença de Nossa Senhora, não sei porque pensei nisso, pois eu rezo todos os dias e nunca me lembro de pegá-lo. Estava num estágio muito sereno e tranqüilo da minha vida (apesar do incômodo da infecção). Peguei o LENCINHO com muita humildade e encostei-o em minha barriga pedindo a Nossa Senhora que se fosse possível ela restabelecesse minha saúde, foi com humildade no coração, não daquele jeito que a gente faz de vez em quando ao pedirmos uma graça, ficamos esperando a resposta contando os dias e as horas.



Eu pedi e "esqueci". Rezei o terço e fui dormir, no dia seguinte acordei normalmente e não percebi que as dores tiham parado, tava tudo tão normal que eu nem sequer me lembrava das dores. No final da tarde eu lembrei de tomar o remédio e aí foi que eu percebi que não estava sentindo mais NADA! Mas aí eu pensei: "deve ser o remédio que começou a fazer efeito".



No outro dia eu me lembrei que eu tinha recorrido ao Lencinho e tinha feito um pedido de cura, fiquei muito feliz e emocionada, mas também surpresa e intrigada. Esperei o segundo, o terceiro, o quarto e o resto dos dias e nada das dores voltarem. Aí eu tive a certeza que foi Nossa Senhora que teve compaixão de mim e me curou, mesmo sabendo que eu NÃO MEREÇO esse gesto de amor e caridade.



Bem Aventurada sejas minha querida Mãe, todos os dias a Senhora se aproxima mais e mais de mim e me mostra de uma forma que eu compreenda bem como é maravilhosa para com seus filhos. Infeliz de mim por ter perdido tanto tempo e não ter te amado e venerado, infeliz de mim por não ter rezado o terço desde a minha tenra idade.



Glória a Deus no Altos céus. Amém!



 



OBS: Para os que crerem, o lenço fará milhares de curas. Que todos multipliquem seus lencinhos, um para cada membro da familia. Mesmo para aqueles que agora não acreditam. Façam o lenço, coloquem num plástico, com o nome de cada um e aguardem. No momento da necessidade é só entregar. Aqui fiz assim, o lenço de cada um espera o dia da necessidade.




Artigo Visto: 3378

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.064
Visitas Únicas Hoje: 129
Usuários Online: 84