recadosdoaarao



Curas
Voltar




21/01/2009
Até Santo Antão


Curas - Até Santo Antão
21/01/2009 16:06:23

Curas - Até Santo Antão


ATÉ SANTO ANTÃO



Sim, sempre temos dito que os santos nos ajudarão, que passarão a aparecer para muitos e que a própria Nossa Senhora começaria a se tornar visível a muitos aparecendo em filas de banco, filas de espera e pontos de ônibus. Noutro dia uma pessoa me falou que estando a espera o ônibus, chegou uma senhora que ele nunca tinha visto ali, e começou a falar sobre o Carnaval, disse que Deus não gostava nada disso, e pediu que rezasse pelas pessoas que vão lá.



Ele disse que ficou espantado, pois conhece a todos os que buscam aquele ponto e em resposta eu lhe falei: pode muito bem ter sido a Mãezinha, ou alguma santa. O caso abaixo, aconteceu recentemente em com Santo Antão. Veja que fato interessante, contada por um leitor!



A história foi o seguinte, conforme dito por ela:
 
Minha sogra recentemente estava no quarto do hospital com infarto e reclamava para Deus, porque Ele tinha feito aquilo com ela, então apareceu na frente dela um homem que disse ser Santo Antão. Então o santo falou pra ela que ela não devia reclamar, pois, o braço que estava paralizado agora, foi justamente o braço cuja mão ajudou-a a permanecer viva, senão ela teria falecido.
 
E disse então que tempos atrás ela havia feito uma boa ação com suas mãos e que uma das pessoas que a visitara no hospital fazia parte desta história. Então ele citou o nome de uma ex-vizinha dela. Segundo minha sogra ela lembrou que a filha desta mulher "trabalhava" na zona e que minha sogra ficava com os filhos dela dava comida, fazia dormir, etc... E mais, que através dela esta mulher da vida conheceu um homem casou e saiu da vida promiscua.
 
E o santo disse ainda que os filhos desta mulher passavam muita fome e só matavam a fome quando ela dava comida, e que a mulher fazia isto para tentar dar comida para seus filhos.
 
Nisso minha cunhada entrou no quarto e o santo desapareceu...




Artigo Visto: 2466

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.797.373
Visitas Únicas Hoje: 718
Usuários Online: 120