recadosdoaarao



Curas
Voltar




05/01/2009
Criança dormiu


Curas - Criança dormiu
05/01/2009 13:16:36

Curas - Criança dormiu


CRIANÇA DORMIU

Abaixo a cartinha de um médico, sobre a ação do Óleo de São Rafael. Cada vez mais aumenta o número das pessoas que o procuram, devido à infindade de curas que este sacramental tem conseguido. É importante este porque um médico sabe de doenças e este certamente procurou outras curas sem no entanto encontrar! É que o Óleo cura a doença espiritual, que medicamento humano algum consegue. 

 Ola Arnaldo,

Temos dois filhos adotivos e estamos com ele desde o 1o dia de vida. O mais velho tem 2,5 anos e nunca conseguiu dormir bem. Ao contrário do mais novo 1,5 anos que sempre dormiu bem, acordando apenas para mamar, o mais velho acordava inúmeras vezes a noite, chorando desesperado. Como se alguem fosse abandoná-lo. Ele nunca conseguiu dormir sozinho. Minha esposa ou a babá precisavam estar com ele a noite toda.

Bastou usa o oleo de Sao Rafael uma noite que ele passou a dormir muito mais tranquilo. Foi da água para o vinho.

O mesmo ocorreu com o filho de uma funcionária da minha clínca. Ele também não dormia bem e sempre ficava doente. Depois do Óleo de São Rafael, a vida deles mudou. A criança passou a dormir bem e vive mais saudável.

Muito obrigado


Artigo Visto: 3794

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.546
Visitas Únicas Hoje: 217
Usuários Online: 52