recadosdoaarao



Curas
Voltar




17/12/2008
Um aborto


Curas - Um aborto
17/12/2008 15:27:07

Curas - Um aborto


Bom dia irmão a paz!
Hoje fiquei muito feliz e emocionada!
Quando vc publicou a carta "Meu josé" no dia 02/11/08, eu li e chorei sozinha...
Uma das moças que trabalham aqui comigo tem um problema sério todos os meses ao menstruar ela tem hemorragias até indiquei o meu médico que graças a Deus já está lhe dando algum alívio, a um tempo atraz uma outra moça que também trabalha aqui havia me contado que esta que tem as hemorragias havia praticado um aborto no passado, fiquei triste com a história uma vonatde de conversar com ela mas me calei pois a outra pediu-me segredo.
 Passou um tempo e vc publicou esta linda carta...
 Criei coragem e a chamei em minha sala...E comecei dizendo que precisava fazer a ela uma pergunta mas que por favor não se sentisse ofendida e perguntei sobre o aborto e ela me confirmou, falei a ela sobre o perdão que o Senhor queria lha dar...Li a carta desta mãe e a resposta da maezinha do céu.
 E escrevi num papel as instruções dadas por nossa Mãe e falei pra ela ir até uma igreja fazer a oração e confessar-se, demorou mais de um mês para ela ter coragem de fazer mas hoje finalmente ela me testemunhou que foi a Igreja fez a oração passou a água benta no ventre e confessou-se com o padre,disse que ao sair da Igreja sentiu-se leve... sentiu-se bem!Eu fiquei maravilhada, até choramos juntas,eu falei pra ela que este foi meu presente de natal!
 E que se eu  estou feliz imagina Jesus e o seu bebê!
 Deus seja louvado!
 Amém!


Artigo Visto: 2461

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.797.362
Visitas Únicas Hoje: 707
Usuários Online: 120