recadosdoaarao



Curas
Voltar




09/04/2008
Deus cura


Curas - Deus cura
09/04/2008 17:10:02

Curas - Deus cura


10/04/2008



CURAS – ÓLEO SÃO RAFAEL



Janeiro/08



 



Cura do Sr. Valdir.



Louvado Seja Deus!



Até dezembro de 2006, vinha sentindo pequeno incômodo no fêmur, que mais parecia dor reumática e também nunca dei muita importância.   A partir do Natal de 2006 a dor começou a se intensificar, até chegar a ser insuportável, o que me obrigou a pedir afastamento temporário das funções de Ministro da Eucaristia.  Depois de peregrinar por vários médicos em Ribeirão Preto –SP., tanto ortopedistas como neuro-cirurgiões, com ressonância magnética da coluna e da bacia, veio o resultado: três vértebras apresentando desgaste e inflamação e duas hérnias de disco; desgaste da cartilagem na cabeça do fêmur direito.  A dor mais terrível era da cabeça do fêmur.  O Neuro, recomendou cirurgia da coluna, que eu queria evitar pois, em abril de 2007, já havia sido internado em Ribeirão Preto, para aplicação na coluna que custou R$15.000,00 ao Plano de Saúde e cujo o resultado durou 20 dias....,; por sua vez, o ortopedista disse que não havia solução por enquanto porque não era caso de prótese do fêmur e não havia remédio que solucionasse, pois qualquer coisa seria paliativo; foi-me receitado...bengala!, mas a dor não cedia.  Os remédios receitados até então não melhoravam em nada as dores. Como sou cardíaco são desaconselháveis os anti-inflamatórios por períodos mais longos, disse meu cardiologista, também porque já dependo de remédios nesta área, tendo o profissional usado a expressão “ pare com esses anti-inflamatórios que você vai furar o estômago” Em resumo: um receitava, outro desaconselhava.   Eu estava perdido. 



No dia 04 de setembro, 1º dia das Missões dos Arautos no meu bairro, recebemos com muito carinho e esperança a imagem de N.Senhora de Fátima em nossa casa  e entregamos  em suas mãos nossa vida. A partir daí acompanhamos por duas semanas, na Matriz de Santa Rita e de Santo Antônio a adoração ao S.S.   Na 1ª semana de adoração, houve um dia que um amigo (..........), vendo-me de bengala, esperou-nos na porta (eu e minha esposa) e nos falou do óleo de São Rafael, com as orações que o acompanham.  Imediatamente, saímos da igreja de Santa Rita e fomos até a de Santo Antônio, onde recebemos o óleo e, com toda a confiança também na intercessão da Mãe, todas as noites fazíamos a entrega do meu problema, que rapidamente desapareceu. Resumindo:  em 02 meses fiquei novo em folha e não sei o que é dor.  Diariamente dou graças a Deus, Maria e os Anjos(agora especialmente o Arcanjo São Rafael) têm lugar especial no nosso dia a dia e em todos os nossos relacionamentos e negócios.  Ficou marcante a trajetória: a visita de Maria chamando-me a acompanhá-la diariamente  para a adoração ao S.S. e, num desses momentos a ação do instrumento de Deus (...........), indicando o óleo de São Rafael, através do qual Deus me cura.  Louvado seja Deus.

 


Artigo Visto: 2400

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.797.371
Visitas Únicas Hoje: 716
Usuários Online: 117