recadosdoaarao



Outros
Voltar




29/01/2018
Um louvor à serpente?
Para análise dos leitores, sem comentários. A pergunta que me fiz está acima!


Um réptil gigante como Auditório do Papa

Posted by Thoth3126 on 18/11/2017

Quando percebi pela primeira vez a verdadeira magnitude do que o projeto do Auditório do Papa no Vaticano revela, fiquei chocado. Apesar de 10 anos de pesquisa sobre a Elite, o Oculto, Illuminati, Satanismo, Consciência, e tudo o mais, isso ficou como algo que eu apenas tive que escrever para continuar informando aos buscadores da verdade.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

OS NEGROS SEGREDOS ATRÁS DO AUDITÓRIO DO PAPA (UM RÉPTIL GIGANTE)

Você já ouviu falar do Auditório do Papa? Também conhecido como  Paulo VI Audience Hall ou o Hall of the Pontifical Audiences, está parcialmente na Cidade do Vaticano e parcialmente em Roma, Itália. Nomeado com o nome do Papa Paulo VI e construído em 1971 pelo arquiteto italiano Pier Luigi Nervi, ele acomoda 6.300 pessoas e contém uma estátua de bronze chamada La Resurrezione, desenhada por Pericle Fazzini.

Tudo isso parece bastante direto até agora, mas vamos mergulhar no que faz esse edifício tão estranho. Começaremos com menos estranho, e ficamos cada vez mais estranhos à medida que avançamos.

Método de construção e o “design”

O prédio foi projetado com concreto armado pelo conhecido arquiteto Pier Luigi Nervi. Nervi é conhecido por projetos simples e práticos que são fortes e feitos para durar. A simples curvatura do edifício pode parecer despretensiosa do lado de fora, mas essa é a primeira parte do que começaremos a explorar sobre este edifício, e eu prometo a você, quando chegarmos ao fim, você verá o que eu estou procurando demonstrar, onde quero chegar.

Dê uma olhada na imagem externa do prédio abaixo e compare sua forma com a imagem de uma serpente embaixo. Observe o formato geral – costas largas, estreitas, frente arredondada, olhos no meio, narina na frente e parte superior curva.

As janelas

Como você já pode começar a perceber na imagem acima, há duas janelas em ambos os lados do prédio que se assemelham aos olhos. Eles são feitos de vitrais e situam-se a meio caminho do comprimento do edifício em ambos os lados.

No centro da forma do olho, você começa a ver uma fenda que pode parecer um olho de réptil. Se ainda não está convencido, o que é compreensível, continue lendo. Talvez olhar para uma janela por conta própria não é o mais claro, então vamos dar uma olhada em ambos juntos agora.

Os olhos, as escamas na testa, as duas presas…. esta claramente visível

De repente, começamos a ver as coisas tomando forma aqui – dois olhos reptilianos, olhando para você enquanto observa o palco em conjunto com o que parece ser duas presas de uma serpente.

Escamas e Presas

Dê uma olhada novamente na imagem acima – o que você percebe no centro? Está o que parece ser uma estátua no meio e depois em ambos os lados, duas presas afiadas e pontudas. O telhado e os lados do prédio também se assemelham a escamas. A seguir estão mais  imagens para dar uma ideia das escamas.

Agora vamos puxá-lo um pouco mais para que possamos realmente ver o que estamos olhando. Na imagem abaixo, preste atenção a todo o edifício e layout do palco ao lado da imagem de uma cobra. Os olhos, a forma, as escamas, os colmilhos (as presas), a aparência do réptil … está tudo lá.

A estátua de La Resurrezione (ressurreição)

No meio do palco, uma estátua de Cristo nasce de um apocalipse atômico.  Foi projetado por Pericle Fazzini e posto em prática em 1977.  Dê uma olhada abaixo. Veja se você percebe alguma coisa sobre a cabeça de Jesus?

É difícil de ver pela frente, mas quando você vê a estátua dos lados, onde as pessoas se sentam, torna-se surpreendentemente claro de ambos os lados que a cabeça de Jesus deve parecer com a cabeça de uma serpente.

Pense nisso por um momento: se apenas um lado da estátua dava a impressão de uma cabeça de uma serpente, poderíamos evitar isso como coincidência, mas quando parece assim de todos os ângulos, e todo o edifício se parece com uma serpente também, torna-se muito mais difícil ignorar o que estamos vendo. 

A Ressurreição, vista de frente

Deve-se começar a perceber que isso foi propositalmente projetado para aparecer dessa maneira. O pensamento, a ideia, a intenção e o planejamento que entraram nisso devem ter sido imensos. A realidade é que existe uma razão óbvia para essas imagens.

Vista pelo lado esquerdo

A grande pergunta

Você pode estar perguntando qual é a razão desse design do projeto; Por que esse edifício foi construído de tal forma que o Papa parece estar falando de dentro da boca de um réptil? Se você não está fazendo essa pergunta, simplesmente está fechando os olhos. Não é que a evidência não está presente, é que você está escolhendo não vê-la. 

Existem sete peças separadas que compõem o símbolo da serpente ou do réptil. Se fosse uma ou duas, entenderia seu ceticismo – até três. Mas quando sete peças se juntam tão lindamente, tão perfeitamente, você sabe, sem sombra de dúvida, que foi intencional.


Artigo Visto: 3598

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.673
Visitas Únicas Hoje: 344
Usuários Online: 120