recadosdoaarao



Outros
Voltar




09/01/2018
Mais perigo a vista
Todos serão obrigados a assinar um ato de fidelidade cega ao líder do vaticano?


 

Monstruoso o que Bergoglio prepara...

Rascunhos parte LVII:
 
O perigo do cisma. Juramento de fidelidade ao Magistério de Bergoglio
 
Eu declaro que o que é relatado nos rascunhos vem de uma fonte muito nos círculos do Vaticano.
E isso me diz o quanto ele acredita importante do que ele consegue "capturar" em todo o ambiente que freqüenta Santa Marta diariamente.
Portanto, eu relato exclusivamente o que é "confiado" para mim. E eu publico-o para o dever da Verdade. Posso dizer-lhe que a fonte é confiável. Prova disso é o fato de que tantos "Apuntes" (refere-se aos publicados pelo blog Anonimi della Croce) tornaram-se infelizmente realidade. Aqueles que ainda não ocorreram, não é que eles não aconteçam, mas é apenas uma questão de tempo. Porque, como você entendeu, as coisas em Santa Marta podem mudar de um dia para o outro. Depende do humor. Somos embaixadores simples. E como eles dizem: não mate o mensageiro.
 
 
Uma vez que isso seja esclarecido, chegamos ao Apunte. Em termos de "reformas", Bergoglio sempre teve idéias muito claras. Desde o primeiro momento de seu pontificado atingiu o prego na cabeça: migrantes, ecologia, ecumenismo. Com a publicação de Amoris Laetitia, ele selou seu "relativismo" em matéria de moralidade. Estes pontos agora estão estabelecidos na neo-igreja. Agora, em quase todas as paróquias, você não escuta nada mais. Os fiéis e os filhos não são ensinados nada além do "verbo" (palavra) de Bergoglio. Como uma obsessão
 
Mas, como já vimos nesses tempos, nem todos se alinharam. E entre estes há também Bispos e Cardeais. Esta é a preocupação de Bergoglio. Aqueles que "resistem". Ele não aguenta. Ele é mais forte que ele. Aqui está o que Santa Marta vem estudando há alguns meses.
 
 
Minha fonte me disse que será uma espécie de "ato de fidelidade ao Papa (obviamente para Bergoglio) e seu ensinamento" o que está em estudo ".
 
Este tipo de "ato de fidelidade" será exigido de todos os clérigos da Igreja Católica, diáconos, sacerdotes, bispos e cardeais. E deve ser formalmente pronunciado. Nas diferentes dioceses, um dia será escolhido em que todos, bispos, sacerdotes e diáconos terão que pronunciar solenemente este ato formal. O que significa prometer "fidelidade cega" ao "magistério" e ao ensino de Bergoglio. É claro que será obrigatório. Aqueles que não fazem essa "promessa" terão de se considerar "suspensos com divinis".
 
Se esse projeto acontecesse (espero que não), estaremos no ponto decisivo. E eu acho que ninguém nos salvará do cisma. Também porque, como podemos dar lealdade a um magistério herético?
 
Na minha opinião, haverá uma fenda nunca vista na história da Igreja. A neo-igreja de Bergoglio, e (confrontados) aqueles que permanecerão fiéis ao Ensino Tradicional da Igreja. E, portanto, a confusão total.
 
Quanto aos tempos, a fonte não foi desequilibrada. Ele me falou sobre alguns meses. Ele me disse que o texto está sendo preparado.
 
Eu acho que é hora de aumentar a sentença. Vamos invocar fortemente a Virgem, que pode nos salvar deste desastre. Façamos a adoração eucarística. Rezemos aos apóstolos, aos mártires, aos santos, às almas do Purgatório, aos Arcanjos, aos Anjos. Vamos mover o céu o máximo possível. Porque se isso acontecer, a batalha realmente ficará furiosa. Vamos rezar muito! Vamos orar um pelo outro, porque nenhum de nós cede ao inimigo. Vamos também adicionar jejum! Pelo menos quem pode fazê-lo!
 
É verdade. O Senhor nos disse que as portas do inferno não prevalecerão. Mas ele não nos disse que não haveria guerra. A batalha estará lá. E será o decisivo.
 
Fra Cristoforo
 
OBS > Falam as profecias que isso também será exigido depois pelo anticristo... está chegando, o folder se cumpre...


Artigo Visto: 3262

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.716
Visitas Únicas Hoje: 290
Usuários Online: 80