recadosdoaarao



Outros
Voltar




02/11/2017
Novo selo do vaticano
"Brevemente veremos: um herege / blasfemo e um satanista no novo selo do Vaticano"


"Brevemente veremos: um herege / blasfêmo e um satanista no novo selo do Vaticano"
Fonte https://anonimidellacroceblog.wordpress.com/2017/11/01/breve-appunto-un-ereticobestemmiatore-e-un-satanista-nel-nuovo-francobollo-del-vaticano-di-fra-cristoforo/
 
por Fra Cristoforo
 
No novo selo que será emitido pelo Vaticano em alguns dias, como todos sabemos, se verá a imagem do Eterno Lutero, em memória dos 500 anos desde o advento das suas famosas 95 teses pervertidas (http://www.ilmessaggero.it/primopiano /vaticano/vaticano_lutero_riforma_francobollo_papa_francesco_eretico_filatelia-3336877.html).
A imagem retrata o herege ao pé da Cruz de Jesus, e do outro lado é retratado Philip Melantone, amigo íntimo de Lutero, mas acima de tudo um satanista, e praticante assiduo de astrologia adivinante (http: //www.hls- dhs-dss.ch/textes/i/I8254.php).
 
Para entender melhor o que estamos falando, você pode ler aqui (https://it.wikipedia.org/wiki/Astrology). Em breve entenderás que é puro satanismo.
 
Bergoglio está a transmitir um selo do Vaticano, com a imagem de um herege / blasfeêmo e um satanista. Duas almas infernais. Apenas dois novos personagens para tomar, por exemplo. Um verdadeiro emblema da nova igreja. Não há nada a dizer.
 
Frá Cristóforo. (Tradução pelo google)
 
+++++
 
OBS > Enquanto isso a mensagem de Jesus a um confidente da Europa diz: Não quero a imagem de Lutero dentro do Vaticano. E todo católico verdadeiro também não deve querer.


Artigo Visto: 2609

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.168
Visitas Únicas Hoje: 398
Usuários Online: 84