recadosdoaarao



Revelações
Voltar




15/08/2015
O grande pecado atual
Locução interior, de uma alma devota e atenta aos apelos de Jesus.


O GRANDE PECADO ATUAL (Meditemos nisso)
 
Nunca o pecado foi tão evidente como hoje. Sempre, em todas as épocas, houve pecado, mas hoje o estão levando e estendendo na praça pública, num desafio explícito à minha Justiça.
O pecado da homossexualidade apresenta hoje três pecados: esse pecado abominável em si, o pecado de escândalo para as crianças (pecado terrível) e o pecado contra a humanidade inteira, a presente e a futura, porque procuram modificar as mentalidades, deformar a razão humana e modificar a fisiologia das pessoas, transformando-as naquilo que não são, acabando por promover a esterilidade em massa.
Ao pretenderem que cada um escolha o que quer ser, procuram a modificação física de cada ser humano, para que, fazendo escolhas erradas, troque, além dos valores, a consciência desses valores, a consciência do seu próprio ser, a importância da sua vida e, por fim, a sua felicidade já neste mundo e também a felicidade eterna, da qual prescindem em vida, confundidos pelo que vêem por todo o lado e pelo que ouvem dizer.
Este é o grande pecado, maior ainda que os pecados privados, que eram praticados no segredo de cada casa, porque é um pecado público, tendencioso, que visa toda a humanidade, para a destruir.
O meu inimigo pretende assim, com esta nova forma que inventou, destruir a humanidade, partindo da sua fisiologia. É pela troca do seu físico que agora a pretende derrubar, porque vê que já tem pouco tempo para dominar as mentes. Sim, agora pretende dominar as mentes e os corpos ao mesmo tempo.
Dizes que há anos que ouves dizer que pouco tempo lhe resta. Isso acontece porque o tempo em relação com a eternidade, é algo passageiro. Mas agora o tempo é cada vez menor. Por isso, ele procura, com maior assanhamento, apossar-se das mentes das pessoas, empregando todas as armas que pode e lançou mão da arma do homossexualismo, para modificar, não só as mentes, mas também os corpos, procurando levar para isso os adultos e as crianças. Através das crianças pretende conseguir a destruição da humanidade, levando-as à confusão e à destruição da sua sexualidade.
A maior parte dos adultos, distraídos com o modernismo já infiltrado, não vê que estão a procurar, através das suas crianças, destruir a humanidade. É preciso que quem tem luz procure guiar este exército de cegos, que não vê por onde anda, que cai e se fere, seguidamente, mas não sabe onde se feriu.
Se tu vês o caminho, procura ajudar quem não vê. Mostra o caminho, anuncia os erros. Mas não te convenças nunca de que sabes muito, e muito menos de que sabes tudo, porque tu, apesar de veres, também passas por zonas de escuridão e precisas da minha luz para não caíres nos laços e ciladas que o meu inimigo diariamente lança aos que ainda vêem ou julgam ver, embora destes já alguns também tenham a visão velada por diversas formas de doença espiritual.
Pede sempre luz e cura para os teus olhos, a fim de que possas ver o caminho e ajudar alguns, entre este vasto exército de cegos que caminha cambaleando, chocando uns com os outros, caindo, entre gritos e impropérios, semeados de blasfémias, de heresias e de escândalos.
Sê tu luz, luz que não é tua, mas que transmites em humildade e oração.


Artigo Visto: 3231

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.110
Visitas Únicas Hoje: 157
Usuários Online: 50