recadosdoaarao



Revelações
Voltar




18/07/2015
A profecia se cumpre
O mundo acaba de abandonar Israel e os Judeus!... Mas Javé dos exércitos o defenderá!


A PROFECIA SE CUMPRE

A mensagem que segue é de outro confidente, mas como tenho liberdade de comentar, especialmente sobre aquilo que segue a mesma orientação que sempre temos recebido, peço ao leitor que a leia com atenção, e ao final eu acrescentarei alguns comentários.

O mundo acaba de abandonar Israel e os Judeus

Fonte: http://www.jesusahumanidade.com.br/novembro-2012.html

Mensagens nº 627. OS INIMIGOS DOS JUDEUS, EM TODOS OS PAÍSES, VÃO JUNTAR-SE, UNIDOS PARA ESMAGAR ISRAEL

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012, 22h20min.

Minha querida e amada filha, o tempo das Profecias preditas no Antigo Testamento sobre o destino dos Judeus tornar-se-á evidente em breve.

O MEU POVO ESCOLHIDO VAI SOFRER

Os Judeus, que rejeitaram a Aliança de Deus estabelecida por Moisés, vão sofrer, como tem acontecido há séculos. O seu poder sobre a Terra dos seus antepassados será tomado e a única solução será assinarem um tratado onde eles se tornarão escravos do Anticristo. O Meu Povo escolhido vai sofrer, assim como Eu sofri, e pouca misericórdia lhes será mostrada.

O tratamento dos Judeus será pior do que lhes foi mostrado durante o genocídio, que teve lugar na Segunda Guerra Mundial.

Será em Israel que a Tribulação será visível, tal como previsto, claramente.

Será por causa de Israel que as guerras vão aumentar, tornando-se difícil determinar quem será o verdadeiro inimigo.

O tratado de paz será assinado logo depois e o homem da paz entrará na cena mundial.

A UNIÃO EUROPEIA ESMAGARÁ TODOS OS TRAÇOS DE DEUS

A Besta de Dez Chifres, que é a União Europeia, esmagará todos os Traços de Deus.

É agora o momento de preparar a sua crueldade, sem precedentes, que resultará na abolição do Cristianismo.

Como eles vão ficar orgulhosos quando o Desprezível, escondido entre eles, ascender e se orgulhar do seu poder. Eles aplaudirão o designado líder de uma nova igreja e o seu poder espalhar-se-á pelo mundo inteiro.

Isto se desenvolverá rapidamente e os Meus servos sagrados que não aceitam a Verdade desta profecia devem saber isto: Caso vos conformeis com as novas leis de Roma, uma cidade que será tomada pelo Mentiroso Servo do Anticristo, vós ficareis prisioneiros desse novo regime. Quando virdes o Sacramento da Santa Eucaristia a ser adulterado e irreconhecível, sabei que esta será a vossa oportunidade de virardes as costas a este regime perverso.

A Minha Igreja é infalível. Ela permanecerá infalível. Se outros, no entanto, dentro da Minha Igreja, se rebelarem contra os Meus Ensinamentos e mudarem os Santos Sacramentos, eles serão afastados da Minha Igreja. O novo regime, que não é de Deus, será falível, pois não representará a Verdade. Apenas os Meus Ensinamentos podem ser observadas pelos cristãos.

Se vós seguirdes uma religião feita pelo homem, vós não podeis dizer-vos cristãos. Qualquer um que diga que a Minha Igreja é infalível está correto.

Qualquer pessoa que afirme pertencer a uma nova igreja, em que os Meus Ensinamentos foram adulterados, e em que os Meus Sacramentos foram abolidos, estará a viver uma mentira.

Este será um momento muito difícil para os Meus servos sagrados, pois eles devem seguir as Leis estabelecidas pela Minha Igreja. Eu digo-vos agora que vós ainda deveis fazer isso. Mas, ainda que os Meus Sacramentos sejam profanados, segui apenas a Minha Verdadeira Igreja. Porque, apenas os servos que seguem a Verdade podem reivindicar liderar o Meu Povo, de acordo com as instruções estabelecidas por Mim durante o Meu Tempo na Terra.

ASCENSÃO DO PAGANISMO

A ascensão do paganismo varrerá a Terra e em seu arranque será criada uma falsa sensação de paz. Então, vós vereis o aumento da adoração das celebridades e uma devoção fanática ao espiritismo, à nova era e adoração satânica, disfarçada de moderna terapia psicológica. É então que o culto de si mesmo será a característica mais importante a promover.

A IMORALIDADE SEXUAL AUMENTARÁ, ASSIM COMO A BATALHA DO ARMAGEDOM SE INTENSIFICA.

O aborto e o assassinato serão tão comuns que muitos vão ficar imunes a qualquer sentimento de compaixão para com aqueles que são vulneráveis.

Durante esse tempo o Meu Exército continuará destemido, na sua Missão de salvar almas. Nada o impedirá, e cada hora das vossas orações atenuará muito este sofrimento no mundo.

Aos Judeus, Eu digo isto: Vós já sofrestes por causa de vossa incapacidade de escutar a Palavra de Deus através dos profetas. Vós, no entanto, aceitareis finalmente em breve o Verdadeiro Messias. Então, também vos juntareis ao Meu Exército, para marchar para a vitória contra o Anticristo.

Vós sofrereis como Eu sofri, pois isso foi predito. A Casa de David terá o seu dia de vitória no dia em que a Nova Jerusalém se levantar das cinzas. Quando o Meu Novo Reino emergir, o rei do mundo pagão e os seus servos serão feitos em cinzas.

A Minha Promessa de vir, para trazer o Reino de Meu Pai, está próxima. A vós, Eu prometo o Meu Amor e a Minha Lealdade, como vosso Messias Prometido, que vos foi prometido há muito tempo.

Esta é a vossa herança. Vós não Me rejeitastes, ao vosso Jesus, quando Eu fui crucificado. Vós rejeitastes a Deus.

Eu sou Deus. Eu sou o Caminho para vós entrardes no Novo Paraíso. Aceitai a Minha Mão, pois Eu vos amo, Eu vos perdoo. Vós sois o Meu Povo e Eu estou vindo para vós.

O vosso Jesus.

+++++++++++++++++++++

OBS > Os que nos acompanham mais de perto e com a devida atenção devem ter percebido pelo noticiário mundial o quanto os acontecimento atuais batem com aquilo que sempre temos alertado. Nos últimos dias foram muitos os leitores que me escreveram ou me telefonaram alertando para a precisão dos acontecimentos atuais, conforme foram relatados no “folder” de 2012 – já tenho outro pronto, mas a Mãe pediu ainda por uns dias não divulgar, eu penso que só depois do sínodo – e a forma rápida como evoluem os acontecimentos previstos nas Sagradas Escrituras. Basta ter um pouquinho de atenção e se perceberá claramente.

O próximo sínodo de Outubro parece estabelecer um marco que dará início ao auge da grande tribulação predita por Daniel e confirmada por Jesus. Na caminhada de cemitérios de dia 12 passado, uma das mensagens nos dá fortes indicativos quando diz: Sim! Há um tempo, na Igreja, a ser contado antes do Sínodo, e outro tempo, depois do Sínodo. As mudanças serão radicais, e até de certa forma, drásticas para a maioria dos fiéis.  Deveis ficar alertas e rezar pelo Discernimento. Tereis de optar por um dos dois tempos! Amém!

Penso que não será difícil fazer uma ponte entre a mensagem acima, de 2012 e esta atual. Ambas tratam da questão da Igreja Católica, que está a caminho da ruína pelas mãos desta trupe Vaticana, e sob os aplausos de uma imensa parcela do clero que dorme ou que nada no doce – mas será amargo – idílio de uma “renovação da igreja”, não se dando conta de que se trata de modificações ruinosas. A Igreja, do estado dela, depende o andar do mundo. Se a Igreja Católica vai bem e floresce, o mundo caminha atrás. Se a Igreja vai mal, o mundo definha e morre, e é o que estamos vendo neste momento.

Entretanto, na mensagem acima, vemos a menção do abandono das nações contra Israel. Até mesmo os Estados Unidos, que sempre apoiaram, defenderam e financiaram Israel, estão aos poucos o largando à própria sorte, de modo que isso assanha os povos vizinhos, seus inimigos naturais e brutais. Um grande golpe contra este pequeno estado – a menina dos olhos de Deus, e o umbigo do mundo – foi dado pelo Vaticano quando reconheceu um estado Palestino, algo que nunca se formalizará devido à maldição de Sara, a esposa de Abraão. Pode até ser que as nações conseguirão forçar Israel a certo acordo, mas sem dúvida alguma, ele não chegará à formalidade plena, porque os eventos se sucederão de tal forma rápida, que nada disso será concluído.

Mais do que isso, eis um veredicto que a Escritura não cansa de proclamar: Israel NUNCA será destruído! Podem todas as nações do planeta, com toda a sua fúria se voltarem contra ele, com todos os seus armamentos e exércitos, que ainda assim eles não serão páreo para Javé dos Exércitos. Satanás conhece a Bíblia como nenhum de nós e sabe muito bem que Israel terá toda a proteção do Altíssimo, mas faz crer aos seus inimigos que a paz na região somente será alcançada com o extermínio daquele povo. Eles acaso nunca leram Ezequiel 38 e 39? Acaso não leram Zacarias 14?

Para nossos amigos leitores eu pediria que lessem e meditassem, pedindo ao Espírito Santo discernimento sobre o que está escrito em Zacarias, nos capítulos 1, 12, 13 e 14. Esta parte está acontecendo dentro da Igreja, quanto ao bom e ao mau pastor, quanto a pastor que foi ferido para que as ovelhas se dispersem, e quanto ao mau pastor que não cuidará das ovelhas, mas as devorará. Também constam os veredictos destinados aos povos que irão atacar Israel, e a forma como serão recebidos, com fogo  enxofre caindo dos céus. A forma como serão atacados por doenças horrendas, que fazem saltar os olhos das órbitas e a língua apodrecer na boca e cair fora. A forma como se irão atirar uns contra os outros, porque Deus os ferirá de delírio.

Deus não mudou e seus poderes continuam infinitos. Certa vez Javé destruiu um exército inteiro, com uma chuva de pedras, e eram mais de 180 mil homens. Imaginem cair pedras de gelo do Céu, de mais de 30 quilos, conforme está anunciado no Apocalipse, e se ali está é porque virá. Sobre Sodoma e Gomorra choveu fogo dos Céus, e Deus tem ainda poder de fazer o mesmo. Quem resiste a tamanhas investidas? Quem é capaz de subsistir ante tamanha força e poder? Quem acaso poderá fugir da ira e da cólera do Altíssimo, que tem sido desafiado por esta raça atual, como nunca aconteceu antes na história? Ora, a mesma fúria se irá desencadear contra aqueles que hoje estão destruindo a Santa Igreja, introduzindo nela modificações insuportáveis, que atiçam a ira divina.

Ou seja, tudo segue como nos foi avisado desde sempre, também em 2012, e agora se pode ver. Infelizmente há um clero cego e insensato que se nega a acreditar nos profetas atuais, que apenas tentam explicar aquilo que está nas Sagradas Escrituras. Eles não trazem coisas novas, apenas nos abrem os olhos para a atualidade. Uma coisa é certa: o termômetro mais perfeito para medir a espiritualidade de uma pessoa é sem dúvida o entendimento ou não do que está acontecendo. Todo aquele que não percebe a destruição da Igreja sob Bergóglio e seu colegiado, todo aquele que não aceita que se trata de hereges, que estão destruindo e não a reformando, não tem espiritualidade nenhuma. É cego, é surdo, e perfeita massa de manobra de satanás. Padres inclusive, infelizmente!

Para aqueles que rezam, no entanto, tudo está claro e cada vez mais perceptível. Para estes a esperança se aviva quando Jesus, na mensagem acima diz assim: A Minha Promessa de vir, para trazer o Reino de Meu Pai, está próxima. A vós, Eu prometo o Meu Amor e a Minha Lealdade, como vosso Messias Prometido, que vos foi prometido há muito tempo.  Naturalmente que estas palavras não dão conforto e ânimo, porque nos dão a certeza da vitória e de um mundo Novo que há de vir, onde nunca mais se darão acontecimentos tão dolorosos como os atuais, e como aqueles ainda mais intensos que virão, por um tempo.

Creio, entretanto, firmemente, que o Pai conduzirá sim, as coisas, para que toda a Escritura se cumpra, mas aquele auge supremo da dor, da perseguição, do martírio, será muito curto, coisa de poucos meses. Porque Deus não ficará insensível ao clamor do seu RESTO FIEL. Agora é optar por uma Igreja ou outra igreja. Uma é a de sempre a de Bento XVI, outra a de Bergóglio, a que vem depois do Sínodo. Que ninguém, dentre os eleitos, se deixe enganar! (Aarão)

 

 

 


Artigo Visto: 4161

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.473.543
Visitas Únicas Hoje: 313
Usuários Online: 59